O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Qual filmografia favorita? Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone?

Qual filmografia favorita? Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone?

• Total voters
    69

skydog

Bam-bam-bam
Reações
4.577
Pontos
303
Decidi votar no Stallone.
Embora Arnold tenha realmente uma filmografia monstro, com clássicos insuperaveis como Terminator, T2, Predator, e Stallone tenha lá os seus equivalentes como Rambo II, Rocky's...tem algo no Stallone que a gente encontrava, mas não no Arnold: Inspiração. Aquela inspiração de sair da inercia, só os filmes do Rocky conseguiram fazer pela gente. Stallone tá beirando os 80 anos, e ainda malha pra caralho, para manter uma forma fisica que bota inveja na maioria com 1/3 da idade. Quem nunca sentiu vontade de entrar em uma academia, de dar uma corrida, de se exercitar após ver os filmes do Rocky? Quem é que não encontra aquele gás extra ouvindo Eye of the tyger?
Stallone ainda buscou resgatar o espirito dos filmes de ação dos anos 80 com a série Os Mercenários, obtendo relativo sucesso. O próprio Arnold me parece que voltou a malhar mais pesado para participar novamente destes filmes.
Teve essa comparação aqui, que acredito foi na mesma epoca:

Stallone nunca parou. Nem com os filmes, nem com o treino.
Meu voto é dele.
Nem com bombas, nem com botox

SonOfJeffer

Bam-bam-bam
VIP
Reações
6.098
Pontos
499
Podia fazer uma enquete depois entre os "secundários" atores de ação dos anos 80/90: Dolph Ludgren, Wesley Snipes, Bruce Willis, Van Damme...
Van Diami secundário? Sacanagi...
Fez muita merda mas na década de 80 e começo de 90 só tinha filme foda. A especialidade dele era fazer filme de "torneio", coisa que pra quem cresceu com Street Fighter e Mortal Kombat era um sonho realizado.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.113
Pontos
909
Decidi votar no Stallone.
Embora Arnold tenha realmente uma filmografia monstro, com clássicos insuperaveis como Terminator, T2, Predator, e Stallone tenha lá os seus equivalentes como Rambo II, Rocky's...tem algo no Stallone que a gente encontrava, mas não no Arnold: Inspiração. Aquela inspiração de sair da inercia, só os filmes do Rocky conseguiram fazer pela gente. Stallone tá beirando os 80 anos, e ainda malha pra caralho, para manter uma forma fisica que bota inveja na maioria com 1/3 da idade. Quem nunca sentiu vontade de entrar em uma academia, de dar uma corrida, de se exercitar após ver os filmes do Rocky? Quem é que não encontra aquele gás extra ouvindo Eye of the tyger?
Stallone ainda buscou resgatar o espirito dos filmes de ação dos anos 80 com a série Os Mercenários, obtendo relativo sucesso. O próprio Arnold me parece que voltou a malhar mais pesado para participar novamente destes filmes.
Teve essa comparação aqui, que acredito foi na mesma epoca:

Stallone nunca parou. Nem com os filmes, nem com o treino.
Meu voto é dele.
Caraio. Corpo do Stalone aguentou bomba esse tempo todo? Cara é ninja mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

biglinux

Bam-bam-bam
Reações
3.730
Pontos
334
Acho que o Arnold tem uma história de vida mais interessante, não nasceu nos EUA e nem sabia falar inglês direito, foi Mr Olímpia, fez filmes muito bons, governou a Califórnia, tem o Arnold Classics...

Mas ficando apenas com a parte de filmes, o Sylvester além de atuar foi diretor mais vezes e também escreveu roteiros, inclusive o Rocky, que depois virou outros personagens: Rambo é o Rocky na guerra, Cobra é o Rocky policial, Falcão o campeão dos campeões é o Rocky na queda de braço...

E o Stallone conseguiu fazer mais filmes que o personagem por si só é mais cativante, os filmes do Arnold são muito bons também, mas em geral precisaram de um trabalho muito maior da produção e direção.

Então o troféu nesta categoria é do Sylvester Stallone