O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual filmografia favorita? Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone?

Qual filmografia favorita? Arnold Schwarzenegger ou Sylvester Stallone?


  • Total voters
    69

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Decidi votar no Stallone.
Embora Arnold tenha realmente uma filmografia monstro, com clássicos insuperaveis como Terminator, T2, Predator, e Stallone tenha lá os seus equivalentes como Rambo II, Rocky's...tem algo no Stallone que a gente encontrava, mas não no Arnold: Inspiração. Aquela inspiração de sair da inercia, só os filmes do Rocky conseguiram fazer pela gente. Stallone tá beirando os 80 anos, e ainda malha pra c***lho, para manter uma forma fisica que bota inveja na maioria com 1/3 da idade. Quem nunca sentiu vontade de entrar em uma academia, de dar uma corrida, de se exercitar após ver os filmes do Rocky? Quem é que não encontra aquele gás extra ouvindo Eye of the tyger?
Stallone ainda buscou resgatar o espirito dos filmes de ação dos anos 80 com a série Os Mercenários, obtendo relativo sucesso. O próprio Arnold me parece que voltou a malhar mais pesado para participar novamente destes filmes.
Teve essa comparação aqui, que acredito foi na mesma epoca:

file.php



Stallone nunca parou. Nem com os filmes, nem com o treino.
Meu voto é dele.
Nem com bombas, nem com botox
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Podia fazer uma enquete depois entre os "secundários" atores de ação dos anos 80/90: Dolph Ludgren, Wesley Snipes, Bruce Willis, Van Damme...
Van Diami secundário? Sacanagi...
Fez muita m**** mas na década de 80 e começo de 90 só tinha filme foda. A especialidade dele era fazer filme de "torneio", coisa que pra quem cresceu com Street Fighter e Mortal Kombat era um sonho realizado.

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.833
Pontos
2.059
Decidi votar no Stallone.
Embora Arnold tenha realmente uma filmografia monstro, com clássicos insuperaveis como Terminator, T2, Predator, e Stallone tenha lá os seus equivalentes como Rambo II, Rocky's...tem algo no Stallone que a gente encontrava, mas não no Arnold: Inspiração. Aquela inspiração de sair da inercia, só os filmes do Rocky conseguiram fazer pela gente. Stallone tá beirando os 80 anos, e ainda malha pra c***lho, para manter uma forma fisica que bota inveja na maioria com 1/3 da idade. Quem nunca sentiu vontade de entrar em uma academia, de dar uma corrida, de se exercitar após ver os filmes do Rocky? Quem é que não encontra aquele gás extra ouvindo Eye of the tyger?
Stallone ainda buscou resgatar o espirito dos filmes de ação dos anos 80 com a série Os Mercenários, obtendo relativo sucesso. O próprio Arnold me parece que voltou a malhar mais pesado para participar novamente destes filmes.
Teve essa comparação aqui, que acredito foi na mesma epoca:

file.php



Stallone nunca parou. Nem com os filmes, nem com o treino.
Meu voto é dele.

Caraio. Corpo do Stalone aguentou bomba esse tempo todo? Cara é ninja mesmo[emoji33][emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Acho que o Arnold tem uma história de vida mais interessante, não nasceu nos EUA e nem sabia falar inglês direito, foi Mr Olímpia, fez filmes muito bons, governou a Califórnia, tem o Arnold Classics...

Mas ficando apenas com a parte de filmes, o Sylvester além de atuar foi diretor mais vezes e também escreveu roteiros, inclusive o Rocky, que depois virou outros personagens: Rambo é o Rocky na guerra, Cobra é o Rocky policial, Falcão o campeão dos campeões é o Rocky na queda de braço...

E o Stallone conseguiu fazer mais filmes que o personagem por si só é mais cativante, os filmes do Arnold são muito bons também, mas em geral precisaram de um trabalho muito maior da produção e direção.

Então o troféu nesta categoria é do Sylvester Stallone
 
Topo Fundo