O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual Flash Card 3DS eu devo comprar?

Thiago SNF

Bam-bam-bam
Mensagens
52
Reações
21
Pontos
438
Olá pessoal, estou querendo comprar um flash card pro meu 3ds, ele está na última atualização (4.5.0-10u) e não sei qual e nem onde comprar, vi um post que um cara indicou o DSTWO ou o R4iGold, queria saber, qual a diferença entre os dois? o que um pode fazer que o outro não? da pra jogar online? contra meus amigos que também tem ds? (local, não sei se se sua a rede online pra isso XD) dá algum lag? tem algum jogo que não rode? esse tipo de coisas, agradeço desde já, abraço
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Bom, vamos lá:

DSTWO tem algumas vantagens que outros não têm: emulador interno de jogos de Game Boy Advanced e de Arcades. SE o console 3ds for atualizado, sem atualizar o flash card, você pode atualizar o DSTWO mesmo assim. Comprei o meu via Hong Kong por uns 48 dólares,mais ou menos. É caro, mas oferece mais coisas.

De resto das suas perguntas, tudo funciona perfeitamente e normal. Sem erros. Abraço!
 

ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Bom, vamos lá:

DSTWO tem algumas vantagens que outros não têm: emulador interno de jogos de Game Boy Advanced e de Arcades. SE o console 3ds for atualizado, sem atualizar o flash card, você pode atualizar o DSTWO mesmo assim. Comprei o meu via Hong Kong por uns 48 dólares,mais ou menos. É caro, mas oferece mais coisas.

De resto das suas perguntas, tudo funciona perfeitamente e normal. Sem erros. Abraço!

não tem como atualizar se atualizar o console ! isso não procede! eu tenho um flash cart aqui r4i gold que não funciona mais no 3ds pois preciso atualizar ele num ds lite ou dsi com firmare antiga, se atualizar o 3ds é preciso de um ds lite para atualizar o flash card..

Veja o video...
eu não tenho o dstwo mas sei que ele não tem como atualizar pelo pc...
 

ludyan

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
66
Pontos
74
Tem sim, vlwflw.
O DStwo roda um arquivo diferente de atualização que atualiza mesmo naquela tela de "um erro ocorreu, desligue seu console...", só ele consegue fazer isso.
 


ELITON

Veterano
Mensagens
2.917
Reações
475
Pontos
139
Tem sim, vlwflw.
O DStwo roda um arquivo diferente de atualização que atualiza mesmo naquela tela de "um erro ocorreu, desligue seu console...", só ele consegue fazer isso.
Puts ! Entao vale a pena mesmo...
Mas preferi comprar um dsi por $50 para atualizar , não consegui de ninguém um ds emprestado, tive que comprar outro somente para atualizar o flash card que tenho aqui ...
Mas depois eu revendo o dsi... Achei esse flash card muito caro, $48 é o quase o preço que paguei no dsi no EBay ...
 
Topo Fundo