O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a coisa mais legal que um estranho fez por você ?

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Boa noite pessoal !
Eu não tenho nenhum caso relacionado isso , mas uma vez eu ajudei uma moça, pode ter sido a coisa mais legal, que um estranho (EU) fez por ela. (provavelmente não)

Ela estava com o pneu da moto preso numa espécie de buraco adequado , é tanto que ela não conseguia tirar.
Eu estava passando indo á escola ,acabei vendo ela tentando tirar a moto sem conseguir, ela parecia apressada , eu cheguei e simplesmente puxei , eu não sei o que me motivou só fiz e consegui. Depois fiquei pensando na possibilidade
de não conseguir tirar também ! Seria uma vergonha :kkk

Acho que entenderam a ideia do tópico... Eu vi no Quora.

Dito isto , te pergunto... Qual foi a coisa mais legal que um estranho fez por você ?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
1. Aumentar o preço do meu atendimento(falei que cobro x e a pessoa me da x+ y).

2. vender um ingresso de 250 reais online pelo facebook e não me passar pra trás
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Um cara que nunca vi no site gamefaqs me deu o código para baixar o jogo Animal Crossing Happy Home Designer (3DS) após eu mencionar que queria achar o jogo por um bom preço.

Acabei comprando a versão física meses depois, mas ainda jogo o presente dado por um estranho também.
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
1. Aumentar o preço do meu atendimento(falei que cobro x e a pessoa me da x+ y).

2. vender um ingresso de 250 reais online pelo facebook e não me passar pra trás
Essa pessoa deve ter achado você interessante... Faz atendimento de que ?
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Um cara que nunca vi no site gamefaqs me deu o código para baixar o jogo Animal Crossing Happy Home Designer (3DS) após eu mencionar que queria achar o jogo por um bom preço.

Acabei comprando a versão física meses depois, mas ainda jogo o presente dado por um estranho também.
Lembrei de outro aqui:

Um amigo virtual da psn me deu(enviou por correio) o FF 13, mas não se enquadra como um estranho, pois foi uns meses após conhece-lo. Fora outros jogos digitais/dlc.
Detalhe: ele morava no EUA.

Se eu puxar na memoria deve ter tido mais acontecimento com estranho
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Ah, lembrei do caso do meu tio:

Ele disse que encontrou uma moça que estava preste a se suicidar por causa de divida e deu pra ela mil reais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Um bola gato


Um outro user já falou isso, mas foi eu que fiz nele e depois ele fez em mim


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Um cara que nunca vi no site gamefaqs me deu o código para baixar o jogo Animal Crossing Happy Home Designer (3DS) após eu mencionar que queria achar o jogo por um bom preço.

Acabei comprando a versão física meses depois, mas ainda jogo o presente dado por um estranho também.

Seria bom colocar algo que gostaria ter na assinatura , vai que ganho :klol
 

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Lembrei de outro aqui:

Um amigo virtual da psn me deu(enviou por correio) o FF 13, mas não se enquadra como um estranho, pois foi uns meses após conhece-lo. Fora outros jogos digitais/dlc.
Detalhe: ele morava no EUA.

Se eu puxar na memoria deve ter tido mais acontecimento com estranho
Maneiro , quero muito falar inglês algum dia.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
q eu me lembre na oitava serie um cara q eu mal conhecia pagou lanches pra mim e uns colegas (eramos 4 ao todo), a troco de nada. eu lembro q ele gastou uns 80 reais so de lanches, sorvetes, refrigerantes, salgadinhos. devia ser jesus disfarçado de aluno pq o cara foi muito gente boa com a gente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Já ajudei muitas pessoas financeiramente e já fui muito ajudado em minha vida. A verdade é que sozinhos não somos nada.
Um gesto que achei demais foi quando estava tarde da noite na rua, longe de casa, sem caixa de banco funcionando e sem um puto, cheguei num comércio com o VR e queria passar um valor para resgatar o valor da passagem. O sistema estava fora do ar e uma mulher que estava na fila, que NUNCA tinha visto antes, me deu o dinheiro da passagem. Fiquei muito agradecido.

Fora inúmeras coisas que fazemos e que fazem pela gente no dia a dia.
Um professor da faculdade já me livrou de algumas faltas que evitaram um semestre inteiro de atraso.

O tópico do @leaf sobre bugs e promoções é movido a boa vontade e já me fez economizar horrores. :kjoinha
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Olha, já tive algumas situações onde estranhos me ajudaram, tanto quando pedi alguma ajuda quanto espontaneamente. Acho que isso sempre me motivou a fazer o mesmo.
Acho que a que mais me marcou foi quando era criança. Devia ter uns 7~8 anos e estava voltando da escola pra casa sozinho. No meio do caminho começou a chover muito e, como o trajeto era feito dentro de um bairro residencial muito fechado em muros e grades, existiam poucas arvores acessíveis e nenhuma marquise.
Lembro que na mesma hora que a chuva apertou, escutei uns passos mais apressados atrás de mim e uma moça apareceu com uma sombrinha e me deu uma carona até a minha casa. Descobri que ela era professora em uma escola próxima a minha e que morava ali por perto, mas mesmo assim andou uns 400 metros a mais para me deixar até em casa.
É engraçado como esse tipo de situação marca a gente e acaba dando uma impressão muito mais suportável para a sociedade em que vivemos.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Uma vez tava num onibus na Alemanha, indo de Berlin pra Munique. Não tinha almoçado, a viagem é longa.
Eis que o referido transporte para num Burguer King num posto de gasolina na estrada, falam algo em alemão, que nao entendo, mas assumi que era uma parada de pelo menos uns 15 minutos e, estando eu cagado de fome, aproveitei pra comer um lanche.
Tava eu lá comendo tranquilaço quando, de sopetão, vejo o alemão que estava sentado do meu lado no onibus entrar correndo no restaurante, vindo direto até mim e dizendo:
- Cara, pedi pro motorista te esperar, larga a comida ai e vem correndo que o onibus ta saindo!
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Mas a coisa mais legal foi uma historia que ja contei aqui algumas vezes de uma estranha (amiga de uma amiga, mas nunca nem vi a cara da pessoa) que deu a chave do apartamento que ela morava alugado em Budapest pra eu passar uma semana lá.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.971
Reações
1.889
Pontos
884
Estava preso com um caminhão dentro de uma favela em são paulo, não havia espaço para passar pois tinha alguns carros dos 2 lados da rua e quem já andou nessas favelas ta ligado q as ruas são estreitas p caramba, atras do caminhão uma put* fila de carros buzinando, chovendo p cacete, uns malakos em um bar me xingando falando q não poderia entrar caminhão naquele local...

Nisso foi uns 3 a 4 minutos de tensão e eis q sai um senhor de dentro de uma açougue, parecia o Mario (Mario Bros) com seu bigodinho (só lembro do bigode rsrs) sem se importar com a chuva rapidamente ele sai e coloca dois carros em cima da calçado, e mais rápido ainda ele acha os donos dos outros 2 carros pede p retirarem os carros para q eu possa passar, em seguida sobe na escadinha do caminhão e me fala a melhor rota p sair dali, e de brinde me manda um warning "jovem toma cuidado com os fios de energia, se vc arrancar um deles tu vai ser linchado aqui" quase dei um beijo naquele bigodão, mas na hora só pensava em vazar dali, agradeci (sem o beijo) e fui embora.

FIM.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.686
Pontos
1.353
Ja ganhei comida gratis em um restaurante,
tinha saido pra ber um bife de 400g de bovino pra "comemorar" meu aniversario, com a muié.
Tamo lá comendo, ai a tia do restaurante puxa assunto com a muié (de começo ela achava que a muié era minha tradutora). Ai a muié comentou que era meu aniversario.
Na saida pra pagar a conta a tia fez a gentileza de deixar tudo na faixa pra mim. (só a da minha (ex)namorada que ela cobrou, e essa não quis que eu pagasse metade da dela, como era de costume raxar a conta).




Teve uma vez que eu tava embaixo de um senhor toró de agua, eu tava voltando pra casa todo molhado, porém de boa,
ai uma senhora sai de uma casa com um guarda-chuvas me oferecendo. Não aceitei comentando que na atual situação não iria adiantar muito.
No outro dia quando passava por la eu levei uma caixa de manjuu pra essa senhora por agradecimento. Fiquei tão "comovido com a boa vontade dela" que me vi no dever de agradecer de alguma forma.




Uma vez perdi a carteira, alguém achou e levou pra policia, com todo o pouco dinheiro que tinha nela.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
por mais q muitos filósofos ai insistam q o ser humano é individualista, eu acredito que exista um senso de beneficência forte q acabe sendo bastante suprimido por emoções como medo

uma vez fiz um concurso e qdo fui levar os documentos tinha q levar o histórico escolar com um carimbo da escola com a data de publicação da conclusão do ensino médio no diário oficial do estado
como meu diploma e histórico foram expedidos pela própria delegacia de ensino, achei q n precisava
mas precisava
eu estava em sampa e teria q voltar pra minha cidade (interior) pra isso e ainda voltar pra sampa pra trazer, NO MESMO DIA, ATÉ AS 17:00H
o cara q pegou os documentos, na hora q viu, foi lá no fundo e ficou uns 20 minutos
voltou e falou "consegui fazer a pesquisa pelo site da secretaria de educação, mas não costumamos fazer isso aqui pq está quase sempre fora do ar"

se ele n tivesse feito isso eu teria perdido a vaga
ele não tinha nenhuma obrigação de fazer, ja que na publicação da convocação pra entrega de docs estava bem claro sobre o carimbo
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
tem um lance q eu não esqueço.

eu tinha um controle, desses "pad" com seis botões frontais pra jogos de luta, estava aqui na OS discutindo o fato do direcional ter quebrado e uma BOA ALMA se comprometeu a mandar peças do mesmo controle, que ele não usava, e o fez.

Um belo dia chega as peças, eu arrumei o controle e agradeci imensamente essa boa alma.


É vergonhoso dizer no entanto que eu não lembro do "nickname" dele, então se vc ler isso, se pronuncie - vc é foda!
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Uma colega de trabalho começou a passar MUITO mal (dor no peito fortíssima, perda dos movimentos do braço).

Imediatamente, sem pensar duas vezes, coloquei ela no meu carro e saí estilo ambulância (liguei o pisca alerta, preguei a mão na buzina e fui - com o maior cuidado possível, frise-se - atravessando semáforos e cruzamentos).

Cheguei num cruzamento mais movimentado e não dava mesmo pra passar... ainda por cima com lentidão no trânsito. Nisso um pedestre aleatório percebeu a situação e correu pro meio do cruzamento, pedindo o pessoal para parar.

Consegui passar.

No caso, não era nada grave. Achamos que era um infarto ou AVC, mas foi uma crise de ansiedade/pânico fortíssima.

Mas a atuação desse "nobre desconhecido" poderia ter salvado uma vida, se fosse mesmo uma situação de vida ou morte.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Casualmente aconteceu algo bem legal semana passada. Levei um monte de roupa na lavanderia, tinha até bastante roupa boa no meio e deixei tudo pago. Larguei tudo lá e fui almoçar. Quando eu chego em casa, me dou conta que perdi os comprovantes. Quem achasse, poderia ir até a lavanderia e pegar as roupas pra si. No entanto, em seguida, recebo um telefonema perguntando qual o meu endereço pois a pessoa tinha achado os papéis e queria devolver pra mim. Dei meu endereço, pedi pra deixar na portaria. A pessoa me liga novamente pra dizer que deixou lá, agradeci 10000x. Vou à portaria e a pessoa e estavam todos os papéis lá. E olha que era um dia quente e a pessoa caminhou até a rua mais alta do bairro pra me trazer. Fiquei muito feliz e agradecido.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
uma vez meu cartão do busu bloqueou, n sabia q tinha limite de uso diário, um senhorzinho do nada paga minha passagem
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Um mendigo me “guiou” até em casa quando estava bebado.

Ele podia ter facilmente me roubado tudo, mas apenas me levou.

Lembro disso vagamente, mas nunca mais ví o sujeito, só sei que acordei em casa são e salvo.
Sou a prova viva que existe uma solidariedade unica entre os bebados, deve ser o tal do santo.

MEU COOL ESTAVA INTACTO.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Eu fui em uma convenção de pokémon no hilton e um menino lá que eu fiquei jogando gameboy junto me deu uma porrada de carta repetida que ele tinha.

Essas foram as primeiras cartinhas que tive.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Nem lembro de nada por agora, mas no meu antigo serviço era perto de uma favela, o capanema aqui em curitiba, e eu sempre pegava o onibus num ponto que ficava ''perto'' do capanema, uns 15 mins e ja chegava na favela, um dia chego la e um maluco me aborda falando que foi assaltado e levaram tudo dele, até o guarda chuva, acreditei no ser benivolente pois ele tava mesmo assustado e dei o dinheiro pra ele, mas pedi que ficasse cmg até o onibus vir, o cara ficou e seguimos nossas vidas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu sou um pouco afobado, portanto, já deixei cair documentos e dinheiro no chão e já teve gente me abordando para mostrar isso.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Eu estava na cidade do Porto, portugal. Saí de um shopping distante (norteshopping) e já era noite(umas 8 da noite). Eu havia gasto um bocado de dinheiro com über e taxi durante a viagem e decidi pegar um metrô.

Fui prá estação (só segui o fluxo de gente) e os cartões de trens eram vendidos em maquininhas. Lutei prá comprar o bendito mas não conseguia. Até que aproximaram 3 molequinhos (2 de uns 13 anos e um de uns 8) e tentaram me ajudar a comprar. Achei estranhíssimo (sabe como é, moleque em bando chegar do nada no Brasil seria sinônimo de assalto na certa).

"Tenta assim, tenta assado..." e eu protegendo a carteira como podia. Um deles atravessou a linha do trem para tentar comprar o cartão para mim!

Sem sorte! Quando vi um dos mais velhos me cedeu um cartão extra que ele tinha. Jamais vou me esquecer do gesto!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Já ganhei muitos itens de um pessoal que conheci na internet, a maioria mantenho contato a anos, mas como não os conheço pessoalmente e eles são de outros estados, posso considera-los como “estranhos” :klol

99% desse pessoal eu já fiz algum negócio ou troca, mas teve um em especial que nunca comprei nada dele, mas ele já me fez doações duas vezes, uma vez precisava de uma carcaça de controle de Saturn, e ele me doou uma, ai tempos depois ele sabia que eu curtia PCs retrôs, e me deu uma dezena de peças e itens relacionados a isso, incluindo dois drives de disquete de 5 1/4, que hoje são considerados valiosos, achei muito legal a atitude dele, o cara nem me conhecia e me deu vários itens que valiam uma boa grana, eu tenho tudo até hoje, alguns são meus itens favoritos da coleção :klol
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Acho que entenderam a ideia do tópico... Eu vi no Quora.

Dito isto , te pergunto... Qual foi a coisa mais legal que um estranho fez por você ?
Eu não entendi.

Você criou um tópico só pra se gabar de ter feito uma boa ação?

#Virtue signaling
#Humblebrag
 
Topo Fundo