O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a invenção mais incrível que o ser humano criou na sua opinião?

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Já comentaram sobre os dois... Na minha opinião o transistor e esgoto...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Considerando apenas invenções, o que eliminaria as técnicas como agricultura ou domínio do fogo, eu diria:

1. Câmera fotográfica
2. Computação
3. Pãozinho de alho :ksafado
 


Clodoaldin

Bam-bam-bam
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
238
Acho que a invenção base do que eu acho brilhante é a: eletricidade.

Eu não consigo imaginar como conseguiram bolar o esquema de um amontoado de placas conseguisse representações gráficas e tal, eu como leigão acho isso incrível (computador, tv, vídeo game, etc..)
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Dentre muitas invenções eu pago pau para 2 : a TV e o Computador.

Em um, acho fascinante o fato de transmitir ondas eletromagnéticas carregadas com dados os quais são imagem, Já o computador é uma sandbox super foda para se criar o que a imaginação for capaz de fazer.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
É muito difícil pontuar qual foi a MAIS FODA , sem ser injusto!

Acredito que tudo que foi descoberto esta interligado, portanto, dar os louros para uma é desconsiderar aquela que ajudou a cria-la.

Neste pensamento - pensar em algo como a "descoberta do fogo" seria algo mais justo para colocar no pódio, tendo em mente que nada veio antes ou levou a isto e que a maioria do que tempos hoje é consequência direta/indireta do feito.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
diria o mais importante o fogo, mas uma coisa é invenção outra é o descobrimento, o fogo foi descoberto e não inventado , assim como a eletricidade , acho que o invento que mais me impressiona entre tantos é das máquinas que burlam as leis naturais da gravidade




depois o computador e a habilidade de saber construir um chip tão pequeno e poderoso .
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
GPS.

Quase todas as facilidades que temos hoje (ifood, uber, tinder, etc) só foram possíveis com a geolocalização por satélite.

O resto é aprimoramento do que já existia. Ex. Celular é um telefone melhorado, tablet é um notebook portátil, etc.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
GPS.

Quase todas as facilidades que temos hoje (ifood, uber, tinder, etc) só foram possíveis com a geolocalização por satélite.

O resto é aprimoramento do que já existia. Ex. Celular é um telefone melhorado, tablet é um notebook portátil, etc.

Localização também pode ser feita pela triangulação do sinal das antenas, então GPS pode ser considerado só uma melhoria disso também.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Para o Cebolaum foi....

images
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Vidro. Te protege do frio, vento e chuva ao mesmo tempo que permite a entrada de luz natural e a visão do meio externo.

Isso que eu só tô pensando no vidro como janela.

falow

Lentes de telescópio, de microscópio, de óculos; espelhos; vidro temperado para não machucar em caso de quebra; vidro quimicamente inerte ótimo para guardar alimentos e reagentes químicos...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Lentes de telescópio, de microscópio, de óculos; espelhos; vidro temperado para não machucar em caso de quebra; vidro quimicamente inerte ótimo para guardar alimentos e reagentes químicos...
Cerol para cortar pipa...

falow
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Sério? Hauhahahuhuhua
Água light uma empresa vendendo água desmineralizada e a coca chama água saborizada de água light...
Uma empresa japosena vende água diet, que é água normal com algumas vitaminas e segundo eles ajuda a emagrecer...
Água vegana uma empresa alemã vende dizendo que é água mineral que é filtrada para não ter bactérias e vírus, num processo que não mata...
E água orgânica nos EUA uma empresa vende água orgânica por ser água extraída de árvores... Eles extraem o charope de bordo da árvore e no processo tira quase toda água da seiva, essa água cai em uma brecha legal e por ser extraída de uma árvore é "orgânica"...
 

Black Ice

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
404
Pontos
88
Água light uma empresa vendendo água desmineralizada e a coca chama água saborizada de água light...
Uma empresa japosena vende água diet, que é água normal com algumas vitaminas e segundo eles ajuda a emagrecer...
Água vegana uma empresa alemã vende dizendo que é água mineral que é filtrada para não ter bactérias e vírus, num processo que não mata...
E água orgânica nos EUA uma empresa vende água orgânica por ser água extraída de árvores... Eles extraem o charope de bordo da árvore e no processo tira quase toda água da seiva, essa água cai em uma brecha legal e por ser extraída de uma árvore é "orgânica"...


Inacreditável. E eu achando que tinha inventado essa piada.

Mas, pelo visto, não criaram ainda uma água que seja uma combinação de todas essas coisas juntas (diet, light, orgânica e vegana). Taí uma dica pros publicitários brasileiros, já que a elite nacional (público-alvo desse tipo de produto) praticamente não tem células cerebrais operantes. Vai ser facinho vender essa água por aqui.
 
Topo Fundo