O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a maior besteira que você já fez em um jogo?

Wolfvalantine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
393
Reações
157
Pontos
749
algaldia;9041431 disse:
No FF Tatics, tem alguns lugares que você tem que lutar 3/4 vezes seguidas, podendo somente salvar e mudar sua formação entre uma batalha e outra.

Na primeira vez que eu joguei esse jogo eu não sabia disso e quando tinha terminado uma batalha e eu salvei, descobri que o proximo inimigo era o irmão da Miluda, simplismente umas das mais dificeis do jogo, ou seja me fudi, e como não dava pra voltar pra comprar mais itens ou upar mais, tive que recomeçar o jogo.

Agora sempre que eu jogo FFTatics faço um segundo save sempre que eu entro nessas batalhas seguidas.


aushuahsuahus estou rejogando Final Fantasy Tactis no psp (a versão eboot do psx mesmo, pq a iso do psp laga demais quando solta skills mto chato ¬¬), enfim, estou eu todo feliz jogando quando chego no castelo.... a batalha é facílima, então assim q termina salvo o jogo.... logo em seguida, PIMBA!! Aparece o Ramza SOZINHO dentro do castelo adivinha contra quem?? WIEGRAF, o irmão da Miluda!

Blza... eu penso cmg "ah.. meu Ramza ta forte... Lancer... vou dar um pau nele"..... há.... como fui ingênuo!! Começa a batalha, Wiegraf se aproxima e me manda um "Lightning Stab"... pronto!! Lá se vão 185 pontos de hp ( + ou - a metade do total), minha reação? Essa daki ó : :eek:... vou em direção a suas costas e dou-lhe um golpe!! BLOCKED!! :grr.... Ele se afasta.... Stasis Sword.... Game Over... Tentei por mais de 10 vezes, sempre com estratégias diferentes.... sem sucesso... Começar o game denovo lembrando de salvar em mais slots mod ON!!!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
LucasWinner;9041566 disse:
Com saves ja fiz muita m****.

Mas no gameplay foi a 1ª vez que joguei um RPG, Final Fantasy 1, não sabia nem que ganhava experiência e ficava fugindo das lutas. Então empaquei num chefão e ja viu.

Isso me lembrou de outra asneira que eu fiz. Na primeira vez que joguei Pokemon Yellow eu também ficava fugindo das lutas. Resultado: Fui pra liga com meus Pokemons tudo lv 40, mas ou menos(acho que eu tinha um lv 38 também). Consegui passar da Elite 4, mas o desgraçado do Blue sempre me derrotava. Empaquei nele, então...
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Creio que no meu caso foi por querer mesmo, mas foi uma perda de tempo sem tamanho:

Quando fui apresentado aos RPGs, jogando pela primeira vez FFVII no PS1, peguei o VG semi novo sem Memory Card. Não resisti e joguei umas 5 horas direto, saí no mapa e tal, aí tive que desligar para dormir e perdi todo o avanço.

Dois dias depois, ainda sem o MC, joguei de novo horas a fio o sensacional RPG e saí sem gravar.

Até que criei vergonha e comprei o tal apetrecho.

Em emuladores, alguns casos pequenos de salvar na tela inicial, ao invés de carregar, mas nada que não fosse irreversível, pois como programador eu sou muito precavido, sempre fazia duas gravações...

Abraços!
 
Topo Fundo