O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a maior decepção da geração? The Order 1886 ou The Last Guardian?

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Quem está no OS a mais tempo deve ter presenciado a hype que esses jogos geraram nos sonistas do OS, entretanto os dois jogos se mostraram bem abaixo do esperado.
90734
90735
Na opinião de vcs qual foi a maior decepção e porque ?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
The Order foi. The Last Guardian só pode ser decepção pra quem não jogou. O game é bem legal.


E foi só esses 2 jogos que "foram decepção" na geração? Então, que geração linda que teve só 2 jogos como decepção.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Acho que No Man's Sky foi muito mais decepcionante, né?

Deixando claro aqui que eu nem cheguei perto desse jogo, mas pela repercussão na época do lançamento deixou muito a desejar.

Não sei como tá hoje.

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
O the Order eu achei foda, o problema conforme dizem os relatores, é de fato o tempo de campanha e talvez pela falta de um gameplay de combate mais refinado, mas longe de ser uma decepção pra mim.

Já esse TLG foi de longe uma das piores experiências que eu tive na vida, até pensei em abrir um tópico, mas desisti só pra n ter que dedicar mais tempo a esse lixo. A sensação que eu tive ao jogar esse game era de que eu estava sendo constantemente estuprado, não sei como consegui terminar esse monte de b*sta(acho que foi a primeira vez que concordei com o retardado mental do x ********).

Esse vídeo resume bem a minha experiência com essa pilha de m**** ae:




ps. acho ico foda e SotC uma melhores ever made
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
E desde quando The Last Guardian foi decepção?

É um jogo muito bom e pelo que vi agradou a grande maioria dos fãs de Ico/Shadow of the Colossus.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Quem está no OS a mais tempo deve ter presenciado a hype que esses jogos geraram nos sonistas do OS, entretanto os dois jogos se mostraram bem abaixo do esperado.
Visualizar anexo 90734
Visualizar anexo 90735
Na opinião de vcs qual foi a maior decepção e porque ?
Do PS4 ou da geração como um todo?

Se for como um todo, pode colocar a lista de exclusivos do xone toda, com exceção de Cuphead e Gears 5. Pode colocar o Kirby e o Yoshi do Switch também.

Se for só do PS4, The Order.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
giphy.gif
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
The Last Guardian tinha muita expectativa por conta de ICO e Shadow of the Colossus e o tempo que demorou pra ser lançado, mesmo assim é um bom jogo, só n~çao tinha como alcançar as expectativas.

The Order sim foi decepcionante, gráficos lindos e temática com muito potencial, mas fica só nisso.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Decepção não significa que o game é ruim mas abaixo do esperado e hype.

Decepção pra mim sem dúvidas foi Final Fantasy XV....prefiro a decepção de Final Fantasy XIII.A Square ainda não se encontrou com sua série que um dia foi minha preferida, ainda temo por FF VII Remake.

Mas The Last Guardian me decepcionou um pouco sim,demorou muito para sair e apesar da arte linda e as técnicas com o Trico,alguns aspectos dos gráficos ficaram um pouco datados herdados da geração PS3.Outra decepção foi os controles, muito,muito ruins.....Agora como arte,Design e experiência o jogo foi encantador.

E The Order é um game competente,o que faltou foi maiores seções de gameplay e saber dosar melhor as cutcenes da
história entre eles.
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Last Guardian eu tenho mas nem joguei (veio numa promoção comprando um DS4).

O The Order foi muito simplificado, poderiam ter criado com coop local, ou um modo com ondas de inimigos para jogar off e obviamente, tinha que ter mais umas 5 horas de jogatina pelo menos. Sei lá, talvez na pressa de lançar de uma vez tiveram que cortar muitas coisas. Ou não fizeram porque não quiseram fazer.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O the Order eu achei foda, o problema conforme dizem os relatores, é de fato o tempo de campanha e talvez pela falta de um gameplay de combate mais refinado, mas longe de ser uma decepção pra mim.

Já esse TLG foi de longe uma das piores experiências que eu tive na vida, até pensei em abrir um tópico, mas desisti só pra n ter que dedicar mais tempo a esse lixo. A sensação que eu tive ao jogar esse game era de que eu estava sendo constantemente estuprado, não sei como consegui terminar esse monte de b*sta(acho que foi a primeira vez que concordei com o retardado mental do x ********).

Esse vídeo resumo bem a minha experiência com essa pilha de m**** ae:


Uma das jogabilidades mais LIXO que eu já presenciei!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
São dois jogos que nunca esperei muita coisa, não me decepcionei com ambos.

The Order desde o início me pareceu um filminho interativo, mas no final acabou sendo pior por ser um jogo inacabado.

Já o The Last Guardian por causa dos problemas de desenvolvimento.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Gostei de last Guardian. The order foi propagandeado como um gears pra ps e não me enganou. Não cai nessa baboseira.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Crackdown, Dead Rising 3, No Mans Sky, Mass Effect Andromeda para mim foram decepções maiores.

Se fosse escolher a maior seria o Xbox One não ser competidor a altura ao Ps4.

A falta de competição fez dessa uma geração mais fraca que a anterior.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Decepção da geração forçou a barra.

The Order gerou muito hype por conta dos gráficos mas era uma franquia nova do inicio de geração e Las Guardian e um bom jogo, só porque e pior que seus antecessores não consideraria uma decepção.

Pra mim como citaram acima The Anthen e Mass Effect foram as maiorias decepção dessa geração, 2 jogos que tinham todo o orçamento e equipe dos maiores AAA do mercado e mesmo assim fizeram 2 lixos.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Impossível ser TLG. O jogo só tem uma jogabilidade e câmera chatos, longe de ser ruim. A história, ambientação, trilha sonora, feeling, tudo é perfeito. Me chateei um tanto com os defeitos, mas jogaria novamente de boas. Esse jogo é pura arte.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Last Guardian não foi decepção, só não foi a revolução que esperavam.

The Order entendo as críticas, mas eu achei inclusive mais divertido do que Gears com aquela jogabilidade engessada de 2006.

Decepção não significa que o game é ruim mas abaixo do esperado e hype.

Decepção pra mim sem dúvidas foi Final Fantasy XV....prefiro a decepção de Final Fantasy XIII.A Square ainda não se encontrou com sua série que um dia foi minha preferida, ainda temo por FF VII Remake.

Mas The Last Guardian me decepcionou um pouco sim,demorou muito para sair e apesar da arte linda e as técnicas com o Trico,alguns aspectos dos gráficos ficaram um pouco datados herdados da geração PS3.Outra decepção foi os controles, muito,muito ruins.....Agora como arte,Design e experiência o jogo foi encantador.

E The Order é um game competente,o que faltou foi maiores seções de gameplay e saber dosar melhor as cutcenes da
história entre eles.

Preferir FF XIII acho que você forçou um pouco demais; aquele game não salva simplesmente nada ! FF XV acho que errou na execução de diversas coisas e nos problemas do desenvolvimento, mas eu vi um potencial perdido gigantesco no game, e vi sim o futuro da série ali; FF VII Remake parece estar partindo dele como ponto inicial, fazendo a lapidação do que não funcionou e mudando algumas direções.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
The Last Guardian não marcou geração da mesma forma que SotC, mas ruim não é.
É um dos jogos que vale a pena conhecer dessa gen, até pego aquele RYME como exemplo que tentou ser um ICO e até elogiam ele por chegar perto mas ainda assim esta muito abaixo do TLG.




The Order tem nem o que defender, é nível Crackdown só que com gráficos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Cairam no bait do Rafael, fala que foi Crackudo 3 que ele pira
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não achei the last guardian uma decepção.

The order foi um verdadeiro lixo, uma porcaria de jogo

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
The Last Guardian é bom, mas muito abaixo do SoTC e ICO.

Ou seja, The Order achei bem fraco, só joguei pela platina. História boa, gráficos bons, porém, jogo curto e gameplay fraco. Na minha opinião.
 
Topo Fundo