O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a melhor produtora de games da 7ª geração?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Em época das famigeradas DLCs/remasterizações e por aí vai, empresas que antes eram queridas por gamers, hoje não são tão queridas assim. Considerando isso + os jogos lançados, a atenção com os jogadores etc. Na opinião de vocês, qual empresa mais se destacou na já encerrada 7ª geração de consoles?
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Me refiro à anterior mesmo.

Ah sim.

Pra mim foi a Nintendo, mas ela é basicamente hour concours.

Eu estava gostando muito da Capcom no começo mas depois começou a decepcionar. Também destaco a Bethesda e a Rockstar.
 
Ultima Edição:


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Rockstar. Lançou alguns dos melhores games de sua história e, pelo menos nos principais títulos, os DLCs lançados fazem valer o preço. Pena que vacilaram com o pessoal dos PCs ao não lançar RDR e adiar os GTAs.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.957
Pontos
2.164
Minha favorita da geração passada é essa

platinumgames.jpg
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Minhas três preferidas são a Naughty Dog, Rockstar e From software, em nenhuma ordem especifica. Unchato 2, Red Dead e Demon's/Dark <3. Menção honrosa vai para a Bioware(teve umas derrapadas, mas né).
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Naughty Dog, From Software e Bethesda, resto é resto.
 
Topo Fundo