O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual foi a sua maior sorte em um jogo?

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
6.790
Pontos
329
Tem horas nos jogos em que a sorte nos ajuda, muitas vezes de maneira inesperada, rendendo momentos épicos.
Vou contar a minha historinha: esses dias eu tava jogando The Need for Speed de PSX, modo Head to Head, primeiro segmento da City, eu de Acura NSX e meu oponente de Mazda RX-7. Abri uma boa vantagem para o meu adversário, mas pouco depois da metade do percurso acabei batendo em um carro do tráfego e capotando, permitindo que meu oponente assumisse a liderança. Não me dei por vencido, consegui me aproximar do meu adversário e nos últimos centímetros, ele bateu em um carro do tráfego e eu consegui ultrapassá-lo, vencendo por um para-choque de diferença. Foi épico. Tive que assistir o replay várias vezes para cair a ficha, hehe. Depois vi nas estatísticas que tanto eu como meu oponente cravamos o mesmo tempo, 2:23:7, se não me engano.

É isso aí, sintam-se livres para relatar suas histórias.

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
7.023
Pontos
479
Foi quando terminei o Batman de NES por conta de um bug que aconteceu depois de eu ter esbarrado no cartucho na penultima fase
O Batman simplesmente não perdia mais energia e eu só morreria se caísse em algum buraco

Antikythero

Novato
Reações
0
Pontos
16
Quando eu chegar em casa posto um vídeo sobre o que é sorte (ou competência, MUITA COMPETÊNCIA) em um game. O jogo foi Street Fighter.
Pra quem pode, dá um saque lá no utube em ''The Beast Is Unleashed''.

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
7.023
Pontos
479
Antikythero;9586440 disse:
Quando eu chegar em casa posto um vídeo sobre o que é sorte (ou competência, MUITA COMPETÊNCIA) em um game. O jogo foi Street Fighter.
Pra quem pode, dá um saque lá no utube em ''The Beast Is Unleashed''.

Você está falando sobre o Daigo Umehara, né?
Esse video a galera já conhece

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Reações
1.372
Pontos
239
John Kabira;9586371 disse:
Foi quando terminei o Batman de NES por conta de um bug que aconteceu depois de eu ter esbarrado no cartucho na penultima fase
O Batman simplesmente não perdia mais energia e eu só morreria se caísse em algum buraco
Eu passei por algo semelhante, só que com o jogo THE LITTLE NEMO(do Nintendinho). Minha irmãzinha tocou no cartucho e aí tudo ficou pixelado e voltou ao normal com o Nemo INVENCÍVEL. Zerei o jogo quando isso aconteceu :-D

Rey Mysterio

Supra-sumo
Reações
764
Pontos
194
A minha maior sorte foi quando vi joguei este jogo pela primeira vez nos arcades, lembro-me que nunca tinha ouvido falar sobre tal jogo e por isso nunca tinha jogado... porém misteriosamente, as pessoas começaram a me desafiar,e eu tirei mais de 30 fichas seguidas pela primeira vez q jogava o jogo... o pessoal dizia que eu era expert no jogo, viciado e etc, sendo q passou a ser uma questão de honra do pessoal em querer tirar a minha ficha (mal sabia eles que era a minha primeira vez no jogo, mas misteriosamente eu jogava este jogo como um expert, tudo saia como eu queria, o que inclue os vários especiais na hora certas, além de combos emendados com especiais e etc)

[YOUTUBE]z3RN1D9K0O0[/YOUTUBE]

andreblu

Habitué da casa
Reações
94
Pontos
79
Eu ganhei 3 trapezoedrons (é assim que escreve?) seguidos no Final Fantasy 13, acho que isso é sorte. Pra quem não jogou, é o item necessário para upar a arma a ultima forma é necessário para conseguiur a platina, mas o item é extremamente caro, e tem um bicho gigante que solta ele quando morre, mas acho que deve soltar só 0,5 % das vezes, detalhe que o bicho é meio fudido de matar, mas de tanto tentar você pega o jeito. Lembro que joguei tardes inteiras sem ganhar nenhum, mas numa cagada peguei 3 seguidos.

Dá uma olhada no tamanho do bicho:

http://www.youtube.com/watch?v=nRn-RvbWTMs

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Reações
1.372
Pontos
239
Rey Mysterio;9586550 disse:
o pessoal dizia que eu era expert no jogo, viciado e etc, sendo q passou a ser uma questão de honra do pessoal em querer tirar a minha ficha (mal sabia eles que era a minha primeira vez no jogo, mas misteriosamente eu jogava este jogo como um expert, tudo saia como eu queria, o que inclue os vários especiais na hora certas, além de combos emendados com especiais e etc)
Sinistro isso :eek:

paulohcm

Bam-bam-bam
Reações
1.102
Pontos
244
No pes 2008 ou 2009, não lembro, do ps2, vendi um jogador por 630 pontos e apareceram 63.000 pontos em minha conta, sendo que o máximo numa transferência era 50.000 pontos, rsrsrsrsrs.

Se tiver algum erro é culpa do Swype.

The_Big_Boss

Bam-bam-bam
Reações
5.006
Pontos
449
Pra mim foi jogando o rei leão do mega drive.
Eu fiquei muito puto que tinha jogado por um bom tempo e acabei tomando game over.
Em um ataque de raiva dei uns socos no controle e comecei a metralhar botões sem rumo.
No que eu estava apertando os botões descobri um código pra pular de fase :-D
Zerei o jogo assim.

Bergot

Bam-bam-bam
Reações
5.318
Pontos
304
John Kabira;9586371 disse:
Na verdade esse "bug" eu fazia toda vez que jogava o game:-D : Depois de iniciado o jogo era só colocar um controle de atarimaster:kong_zonzo: e ficar girando o direcional, o jogo pausava várias vezes, depois era só retornar o controle normal e estava lá, você INVENCIVEL.:rox hahahahahah

Também têm outra, muita pouca gente sabe que grande parte dos jogos da vic games
"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads, se você fizer o comando pra cima + start você recupera energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se apertar select sucessivamente, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Reações
1.372
Pontos
239
Bergot;9587734 disse:
Também têm outra, muita pouca gente sabe que grande parte dos jogos da vic games
"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads se você aperta-se pra cima + start você recuperava energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se aperta-se select, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.
Verdade verdadeiríssima!!! De fato o comando PRA CIMA + START funcionava nos cartuchos Vic Games de Battletoads, Ninja Gaiden 3 e Double Dragon 3(se não me falha a memória). No Battletoads, por exemplo, recuperava vida, e no Ninja Gaiden 3 recuperava vida também(já no Double Dragon 3 pulava-se de fase)

Antikythero

Novato
Reações
0
Pontos
16
Promessa é dívida:
[YOUTUBE]v7cW2nMf1gk[/YOUTUBE]
Na verdade... fui eu ali jogando.[kviraolho]

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
7.023
Pontos
479
Bergot;9587734 disse:
Na verdade esse "bug" eu fazia toda vez que jogava o game:-D : Depois de iniciado o jogo era só colocar um controle de atarimaster:kong_zonzo: e ficar girando o direcional, o jogo pausava várias vezes, depois era só retornar o controle normal e estava lá, você INVENCIVEL.:rox hahahahahah

"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads se você aperta-se pra cima + start você recuperava energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se aperta-se select, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.
No ninja gaiden 3 eu já fiz algumas vezes, mas meio que sem saber como estava fazendo

tchones

Bam-bam-bam
Reações
1.795
Pontos
229
Consegui 50 pontos naquela barra do final das fase no Super Mario World.

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Reações
1.389
Pontos
369
Há muitos anos eu estava em um fliperama olhando um cara fazer a manutenção de uma máquina de pinball do Freddy Krueger, antes de ir embora ele colocou una 10 créditos pra eu ficar jogando :lol

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
131.759
Pontos
814
ter descoberto sozinho o macete de milhares de vida no Black Belt que inclusive esticava a primeira fase com vários sprites aparecendo num telão nesse começo de fase e depois o jogo ficava normal!! Aliás descobri 2 macetes que faziam isso, só que um deles dava mais ou deixava a primeira fase mais comprida não lembro mas um era apertar reset antes da luta de demonstração depois da tela título sei la não lembro direito pois faz muuuuuito tempo

Lobo-FF

Habitué da casa
Reações
241
Pontos
69
-=[The Funto]=-;9590232 disse:
Há muitos anos eu estava em um fliperama olhando um cara fazer a manutenção de uma máquina de pinball do Freddy Krueger, antes de ir embora ele colocou una 10 créditos pra eu ficar jogando :lol
Aconteceu algo semelhante comigo num jogo de corrida da Sega. Power Drift, se não me engano.
O arcade tava dando algum problema (nem lembro se era algo que eu tivesse percebido), e tinha um cara consertando a máquina que ia botando crédito e eu virei o piloto de testes do conserto.

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.290
Pontos
619
Lobo-FF;9590626 disse:
Aconteceu algo semelhante comigo num jogo de corrida da Sega. Power Drift, se não me engano.
O arcade tava dando algum problema (nem lembro se era algo que eu tivesse percebido), e tinha um cara consertando a máquina que ia botando crédito e eu virei o piloto de testes do conserto.
Isso já acontecia direto comigo porque o técnico que mexia nas máquinas arcade no centro da Goiânia, era o mesmo técnico que fazia a manutenção no meu Sinclair Spectrum (TK-90X)...

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Reações
8.732
Pontos
424
-=[The Funto]=-;9590232 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Bons tempos a época do fliperama.

Na maioria das vezes os técnicos que consertavam as máquinas eram gente fina e disponibilizavam créditos pra quem ficasse por perto.

Isso me lembrou uma vez em que eu fui expulso do fliperama heheh![/COLOR]

burn1004

Supra-sumo
Reações
874
Pontos
199
po foi jogando shadow of the colossus...
eu tava a uma pá de tempo pra passar do colosso que era um cachorrão saca?
o lance era subir nas costas dele, só que era impossivel... e eu tava tentando em vão a mais de 2h, até que num ataque dele, o jogo bugou e eu apareci encima das costas dele... na mesma hora o matei e sai comemorando como se não houvesse amanhã...

kaluecondo

Bam-bam-bam
Reações
16.315
Pontos
414
Na epoca do mortal kombat trilogy, nos nao tinhamos revistas e nem internet, entao o jeito era tentar descobrir os fatalitys no acaso mesmo, meus amigos e eu descobrimos de varios, ate bruttality, haha.

Ontem no dead space 2, demorou mais consegui chegar no capitulo 6 no hardcore, salvando pela primeira vez aqui. Agora to na luta pra chegar vivo no capitulo nove e salvar la, mas ta tenso, alem da dificuldade a sorte nao ta ajudando dessa vez, rss

*BAH*

Bam-bam-bam
Reações
2.204
Pontos
344
Minha maior cagada foi com um inimigo de Out of this World que bloqueava um corredor e não me deixava passar de jeito nenhum.

Eu tentava partir pra cima, trocar tiros, pular por cima dele, rolar por baixo e nada! Tentei inclusive achar outro caminho, sem sucesso.

Até que em uma tentativa, achei ele morto no meio de estilhaços de vidro!

Só na segunda vez que joguei é que descobri o que tinha acontecido e como fazer de novo. :lol

Topo Fundo