O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a sua maior sorte em um jogo?

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Tem horas nos jogos em que a sorte nos ajuda, muitas vezes de maneira inesperada, rendendo momentos épicos.
Vou contar a minha historinha: esses dias eu tava jogando The Need for Speed de PSX, modo Head to Head, primeiro segmento da City, eu de Acura NSX e meu oponente de Mazda RX-7. Abri uma boa vantagem para o meu adversário, mas pouco depois da metade do percurso acabei batendo em um carro do tráfego e capotando, permitindo que meu oponente assumisse a liderança. Não me dei por vencido, consegui me aproximar do meu adversário e nos últimos centímetros, ele bateu em um carro do tráfego e eu consegui ultrapassá-lo, vencendo por um para-choque de diferença. Foi épico. Tive que assistir o replay várias vezes para cair a ficha, hehe. Depois vi nas estatísticas que tanto eu como meu oponente cravamos o mesmo tempo, 2:23:7, se não me engano.

É isso aí, sintam-se livres para relatar suas histórias.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Foi quando terminei o Batman de NES por conta de um bug que aconteceu depois de eu ter esbarrado no cartucho na penultima fase
O Batman simplesmente não perdia mais energia e eu só morreria se caísse em algum buraco
 

Antikythero

Novato
Mensagens
153
Reações
0
Pontos
16
Quando eu chegar em casa posto um vídeo sobre o que é sorte (ou competência, MUITA COMPETÊNCIA) em um game. O jogo foi Street Fighter.
Pra quem pode, dá um saque lá no utube em ''The Beast Is Unleashed''.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Antikythero;9586440 disse:
Quando eu chegar em casa posto um vídeo sobre o que é sorte (ou competência, MUITA COMPETÊNCIA) em um game. O jogo foi Street Fighter.
Pra quem pode, dá um saque lá no utube em ''The Beast Is Unleashed''.


Você está falando sobre o Daigo Umehara, né?
Esse video a galera já conhece
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
John Kabira;9586371 disse:
Foi quando terminei o Batman de NES por conta de um bug que aconteceu depois de eu ter esbarrado no cartucho na penultima fase
O Batman simplesmente não perdia mais energia e eu só morreria se caísse em algum buraco

Eu passei por algo semelhante, só que com o jogo THE LITTLE NEMO(do Nintendinho). Minha irmãzinha tocou no cartucho e aí tudo ficou pixelado e voltou ao normal com o Nemo INVENCÍVEL. Zerei o jogo quando isso aconteceu :-D
 


Rey Mysterio

Supra-sumo
Mensagens
1.289
Reações
766
Pontos
194
A minha maior sorte foi quando vi joguei este jogo pela primeira vez nos arcades, lembro-me que nunca tinha ouvido falar sobre tal jogo e por isso nunca tinha jogado... porém misteriosamente, as pessoas começaram a me desafiar,e eu tirei mais de 30 fichas seguidas pela primeira vez q jogava o jogo... o pessoal dizia que eu era expert no jogo, viciado e etc, sendo q passou a ser uma questão de honra do pessoal em querer tirar a minha ficha (mal sabia eles que era a minha primeira vez no jogo, mas misteriosamente eu jogava este jogo como um expert, tudo saia como eu queria, o que inclue os vários especiais na hora certas, além de combos emendados com especiais e etc)

[YOUTUBE]z3RN1D9K0O0[/YOUTUBE]
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Eu ganhei 3 trapezoedrons (é assim que escreve?) seguidos no Final Fantasy 13, acho que isso é sorte. Pra quem não jogou, é o item necessário para upar a arma a ultima forma é necessário para conseguiur a platina, mas o item é extremamente caro, e tem um bicho gigante que solta ele quando morre, mas acho que deve soltar só 0,5 % das vezes, detalhe que o bicho é meio fudido de matar, mas de tanto tentar você pega o jeito. Lembro que joguei tardes inteiras sem ganhar nenhum, mas numa cagada peguei 3 seguidos.


Dá uma olhada no tamanho do bicho:

http://www.youtube.com/watch?v=nRn-RvbWTMs
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
Rey Mysterio;9586550 disse:
o pessoal dizia que eu era expert no jogo, viciado e etc, sendo q passou a ser uma questão de honra do pessoal em querer tirar a minha ficha (mal sabia eles que era a minha primeira vez no jogo, mas misteriosamente eu jogava este jogo como um expert, tudo saia como eu queria, o que inclue os vários especiais na hora certas, além de combos emendados com especiais e etc)

Sinistro isso :eek:
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
No pes 2008 ou 2009, não lembro, do ps2, vendi um jogador por 630 pontos e apareceram 63.000 pontos em minha conta, sendo que o máximo numa transferência era 50.000 pontos, rsrsrsrsrs.

Se tiver algum erro é culpa do Swype.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.206
Reações
9.429
Pontos
1.249
Pra mim foi jogando o rei leão do mega drive.
Eu fiquei muito puto que tinha jogado por um bom tempo e acabei tomando game over.
Em um ataque de raiva dei uns socos no controle e comecei a metralhar botões sem rumo.
No que eu estava apertando os botões descobri um código pra pular de fase :-D
Zerei o jogo assim.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
John Kabira;9586371 disse:
Foi quando terminei o Batman de NES por conta de um bug que aconteceu depois de eu ter esbarrado no cartucho na penultima fase
O Batman simplesmente não perdia mais energia e eu só morreria se caísse em algum buraco

Na verdade esse "bug" eu fazia toda vez que jogava o game:-D : Depois de iniciado o jogo era só colocar um controle de atarimaster:kong_zonzo: e ficar girando o direcional, o jogo pausava várias vezes, depois era só retornar o controle normal e estava lá, você INVENCIVEL.:rox hahahahahah

Também têm outra, muita pouca gente sabe que grande parte dos jogos da vic games
"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads, se você fizer o comando pra cima + start você recupera energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se apertar select sucessivamente, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.
 

o.aranhapvh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.815
Reações
1.372
Pontos
239
Bergot;9587734 disse:
Também têm outra, muita pouca gente sabe que grande parte dos jogos da vic games
"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads se você aperta-se pra cima + start você recuperava energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se aperta-se select, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.

Verdade verdadeiríssima!!! De fato o comando PRA CIMA + START funcionava nos cartuchos Vic Games de Battletoads, Ninja Gaiden 3 e Double Dragon 3(se não me falha a memória). No Battletoads, por exemplo, recuperava vida, e no Ninja Gaiden 3 recuperava vida também(já no Double Dragon 3 pulava-se de fase)
 

Antikythero

Novato
Mensagens
153
Reações
0
Pontos
16
Promessa é dívida:
[YOUTUBE]v7cW2nMf1gk[/YOUTUBE]
Na verdade... fui eu ali jogando.[kviraolho]
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.743
Pontos
1.229
Bergot;9587734 disse:
Na verdade esse "bug" eu fazia toda vez que jogava o game:-D : Depois de iniciado o jogo era só colocar um controle de atarimaster:kong_zonzo: e ficar girando o direcional, o jogo pausava várias vezes, depois era só retornar o controle normal e estava lá, você INVENCIVEL.:rox hahahahahah

Também têm outra, muita pouca gente sabe que grande parte dos jogos da vic games
"NES" tinha TRAINER escondidos...uns exemplos Battletoads se você aperta-se pra cima + start você recuperava energia e vida, idem no ninja gaiden III, super mario bros 3 , na tela de seleção de itens, se aperta-se select, poderia se escolher qualquer item do jogo:rox.

No ninja gaiden 3 eu já fiz algumas vezes, mas meio que sem saber como estava fazendo
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Consegui 50 pontos naquela barra do final das fase no Super Mario World.

CZiKs.png
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Há muitos anos eu estava em um fliperama olhando um cara fazer a manutenção de uma máquina de pinball do Freddy Krueger, antes de ir embora ele colocou una 10 créditos pra eu ficar jogando :lol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.293
Pontos
1.514
ter descoberto sozinho o macete de milhares de vida no Black Belt que inclusive esticava a primeira fase com vários sprites aparecendo num telão nesse começo de fase e depois o jogo ficava normal!! Aliás descobri 2 macetes que faziam isso, só que um deles dava mais ou deixava a primeira fase mais comprida não lembro mas um era apertar reset antes da luta de demonstração depois da tela título sei la não lembro direito pois faz muuuuuito tempo
 

Lobo-FF

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
241
Pontos
69
-=[The Funto]=-;9590232 disse:
Há muitos anos eu estava em um fliperama olhando um cara fazer a manutenção de uma máquina de pinball do Freddy Krueger, antes de ir embora ele colocou una 10 créditos pra eu ficar jogando :lol

Aconteceu algo semelhante comigo num jogo de corrida da Sega. Power Drift, se não me engano.
O arcade tava dando algum problema (nem lembro se era algo que eu tivesse percebido), e tinha um cara consertando a máquina que ia botando crédito e eu virei o piloto de testes do conserto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Lobo-FF;9590626 disse:
Aconteceu algo semelhante comigo num jogo de corrida da Sega. Power Drift, se não me engano.
O arcade tava dando algum problema (nem lembro se era algo que eu tivesse percebido), e tinha um cara consertando a máquina que ia botando crédito e eu virei o piloto de testes do conserto.

Isso já acontecia direto comigo porque o técnico que mexia nas máquinas arcade no centro da Goiânia, era o mesmo técnico que fazia a manutenção no meu Sinclair Spectrum (TK-90X)...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
-=[The Funto]=-;9590232 disse:
Há muitos anos eu estava em um fliperama olhando um cara fazer a manutenção de uma máquina de pinball do Freddy Krueger, antes de ir embora ele colocou una 10 créditos pra eu ficar jogando :lol

[COLOR="SeaGreen"]Bons tempos a época do fliperama.

Na maioria das vezes os técnicos que consertavam as máquinas eram gente fina e disponibilizavam créditos pra quem ficasse por perto.

Isso me lembrou uma vez em que eu fui expulso do fliperama heheh![/COLOR]
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
po foi jogando shadow of the colossus...
eu tava a uma pá de tempo pra passar do colosso que era um cachorrão saca?
o lance era subir nas costas dele, só que era impossivel... e eu tava tentando em vão a mais de 2h, até que num ataque dele, o jogo bugou e eu apareci encima das costas dele... na mesma hora o matei e sai comemorando como se não houvesse amanhã...
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Na epoca do mortal kombat trilogy, nos nao tinhamos revistas e nem internet, entao o jeito era tentar descobrir os fatalitys no acaso mesmo, meus amigos e eu descobrimos de varios, ate bruttality, haha.

Ontem no dead space 2, demorou mais consegui chegar no capitulo 6 no hardcore, salvando pela primeira vez aqui. Agora to na luta pra chegar vivo no capitulo nove e salvar la, mas ta tenso, alem da dificuldade a sorte nao ta ajudando dessa vez, rss
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.932
Reações
2.616
Pontos
994
Minha maior cagada foi com um inimigo de Out of this World que bloqueava um corredor e não me deixava passar de jeito nenhum.

Eu tentava partir pra cima, trocar tiros, pular por cima dele, rolar por baixo e nada! Tentei inclusive achar outro caminho, sem sucesso.

Até que em uma tentativa, achei ele morto no meio de estilhaços de vidro!

Só na segunda vez que joguei é que descobri o que tinha acontecido e como fazer de novo. :lol
 
Topo Fundo