O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o último jogo que voce terminou e pensou "ESSE JOGO FOI FODA!" ?

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
O mais recente foi Xenoblade 2.

Gostei bastante de Dark Souls Remastered também, embora não exatamente em idêntica proporção.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Joguei vários assim, mas pra citar o que achei mais absurdo e terminei recentemente foi God of War. Trilha sonora absurda, gráficos e arte absurdos, game play e batalhas sensacionais, side quests e exploração é deliciosa... curti tanto o jogo que quase platinei sem nem ver os troféus que o jogo tem. Falta pouquíssima coisa pra platinar mas dei uma pausa pra começar outros jogos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Como a pergunta é sobre o último (temporalmente falando), pra mim foi Hollow Knight

Passei uns dias de "depressão pós-jogão" :klolz
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O último: Bloodborne

Da geração: TW3

Da geração passada: Fallout 3 e New Vegas

Da vida: SoR 2

T+
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.855
Pontos
1.003
Atuais:

Persona 5
Forza Motorsport 7
Driveclub
Overwatch

Deve ter outros.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.486
Pontos
1.024
Vejo muitos falando de DMC5, mas eu achei um pouco fraco...infelizmente.

O último que tive essa sensação foi RE2.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
YS VIII: Lacrimosa of Dana.

image



Outros em suas devidas épocas, mtos joguei novamente.

Witcher 3
Mass Effect 1 e 2
Baldurs Gate 2 (Acho que tenho fácil mais de 1000 horas nesse game lol)
Fallout 2
Dark Souls 1
Dark Souls 3
Shadowrun: Dragonfall
Mafia I
Assassins Creed 2
Telltales Walking Dead 1
YS I & II
Ys: Origins
Ys: III Felghana
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
God of War, antes dele foi Dark Souls 3 acho.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.106
Reações
9.151
Pontos
754
Esse ano joguei uns jogos fodas e os dois últimos foram excelentes, q são: Resident Evil 2 Remake e Sekiro Shadow Dies Twice.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
God of War ps4, mas só achei foda depois da platina, se vc fizer apenas o final do jogo ficará com uma sensação de que faltou algo, mas ao matar todas as Valquirias vc sente que o jogo foi foda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Pergunta "Qual foi o ÚLTIMO jogo que você achou foda?"

Resposta : uma lista de jogos.

Galera do fórum tá precisando de aula básica de interpretação de texto.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pergunta "Qual foi o ÚLTIMO jogo que você achou foda?"

Resposta : uma lista de jogos.

Galera do fórum tá precisando de aula básica de interpretação de texto.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Analfabetismo funcional.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Mario Odyssey

Pensei que o teto tinha surgido com Mario Galaxy da perfeição, mas a nintendo provou que de modo diferente da pra empurrar o teto um pouco mais pra cima
o jogo é uma primor, divertido, lindo graficamente , jogabilidade boa, trilha sonora incrivel , varios momentos é uma put* homenagem a franquia como um todo e imagino que quem é fã do mario deve ter pirado, os momentos de transição do 3D para o 2D é uma obra de arte de level design


Só ele e o zelda que posso dizer o mesmo ja valeu a compra do switch
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Acho que BOTW foi o último que me deu essa sensação de "UAU".
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pergunta "Qual foi o ÚLTIMO jogo que você achou foda?"

Resposta : uma lista de jogos.

Galera do fórum tá precisando de aula básica de interpretação de texto.

Sent from my MI 6 using Tapatalk
Analfabetismo funcional.

Oh, meu Deus, que crime, que gente burra!! Eu sou tão mais esperto por que me comportei bonitinho e postei um só jogo, como o tópico mandou, igual um cachorrinho treinado, sou tão superior que vou tirar onda geral, vou chamar até de analfabeto, HA, isso vai ensinar essa gentalha. Ai olha mãe, olha como eu sou machão demais hiuihuhihuhihu. :viraolho

caga-regras-caga-regras-everywhere.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Com certeza Tales of Berseria, ele por si só já é um jogaço, mas quando você o jogo depois de Tales of Zestiria, sua mente explode

Quando você descobre que tudo o que fez no Zestiria é exatamente o que você está combatendo no Berseria.

Esses dois jogos mostram que não existe "bom" ou "mau", é tudo uma questão de ponto de vista e que o decorrer dos anos pode transformar algo ruim em algo bom e vice versa.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Oh, meu Deus, que crime, que gente burra!! Eu sou tão mais esperto por que me comportei bonitinho e postei um só jogo, como o tópico mandou, igual um cachorrinho treinado, sou tão superior que vou tirar onda geral, vou chamar até de analfabeto, HA, isso vai ensinar essa gentalha. Ai olha mãe, olha como eu sou machão demais hiuihuhihuhihu. :viraolho

caga-regras-caga-regras-everywhere.jpg
Isso só corrobora com minha resposta.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Oh, meu Deus, que crime, que gente burra!! Eu sou tão mais esperto por que me comportei bonitinho e postei um só jogo, como o tópico mandou, igual um cachorrinho treinado, sou tão superior que vou tirar onda geral, vou chamar até de analfabeto, HA, isso vai ensinar essa gentalha. Ai olha mãe, olha como eu sou machão demais hiuihuhihuhihu. :viraolho

Eu penso que se a pessoa não consegue interpretar algo básico como esse fica difícil querer discutir qualquer assunto que demande algo mais avançado que isso, só ver o tópico de 30 vs 60fps a bagunça que está, porque um não sabe interpretar o texto do outro, o outro não sabe escrever uma frase coerente e assim vai...

Pode achar que é caga regra ou tirar uma com a cara da galera (é festa, chiclete com banana,uhhu) mas é algo sério e que afeta o nível da discussão do fórum.
 
Topo Fundo