O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o game Retro mais longo que você já jogou??

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Dragon Quest VIII do PS2. Umas 110 horas pra fechar o jogo (com todas sidequests) e mais umas 10 pra passar dos chefes que destravam depois do final, e não venci todos.
 


AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
Persona 4 no PlayStation 2. É bom, mas odeio jogo longo e evito a todo custo.
KKKKKKK depende muito do jogo no meu caso, se for muito maçante e repetitivo eu evito mesmo.
Mas quando é um jogo que você pode explorar e sempre encontrar alguma novidade escondida ai eu me jogo de cabeça pra descobrir tudo
 

AranhaJohnson

Habitué da casa
Mensagens
62
Reações
79
Pontos
88
Por zerar ou por jogar muito??
tanto faz na real, as vezes mesmo zerando o game a gente encontra uma coisa ali e aqui escondida.
Ou nos jogos de luta que depois de liberar tudo a gente pode descer a po**ada em geral com o nivel maximo e.e
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
tanto faz na real, as vezes mesmo zerando o game a gente encontra uma coisa ali e aqui escondida.
Ou nos jogos de luta que depois de liberar tudo a gente pode descer a po**ada em geral com o nivel maximo e.e

Entendi, então foi Monster Hunter 3 (Wii).
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Baldur's Gate II: Shadows of Amn pra PC.
Levei mais de seis meses pra conseguir termina-lo sem contar a expansão Throne of Bhaal.

ss_e7b9946871e2b7554dabf67725ecaf3c48f831bd.1920x1080.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Boa pergunta... Eu costumava jogar rpg, mas nada muito longo. Coisa de 40h no máximo.

Não lembro.. Talvez Breath of Fire IV, algo entre 40-50h.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Ah, já estava me esquecendo, Harvest Moon de PS1 e de DS eu joguei um monte também.

O How Long to Beat fala que o de PS1 leva umas 80 horas pra terminar e o de DS umas 44. Só que é muito relativo, pois dá pra você continuar jogando depois que seu personagem se casa e sobem os créditos, como se fosse um New Game+. Chutaria que joguei o de PS1 umas 100, até chegar ao ponto de não ter mais nada para fazer. E o de DS deve ter sido perto disso, mesmo eu desistindo de "platinar".
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Um que me tomou muito tempo pra zerar e que eu admito que é um jogo horrível foi o Digimon World 3. Por algum motivo, eu gosto desse jogo, mas ele é inegavelmente ruim.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Obviamente deve ter sido algum rpg :kpensa, jogos longos, demorados dos que joguei foram rpgs, mas não sei dizer exatamente qual.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Inclusive eu sinto a necessidade de lembrar que Legend of Dragoon é bem linear, nem me lembro de nenhuma sidequest e meu save deve ter tido umas 50 horas
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Nunca joguei jogo tão longo. O máximo foi o Final Fantasy III do Nes ou o Ocarina of Time que tem mais ou menos umas 13/14 horas ali de jogatina.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
FF xii foi um deles, gastei no PS2 250h no total e mais umas 50 no remaster.

De longe o FF que mais joguei
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Dragon Warrior VII do PS1, já havia dropado em 2004, pois fiquei travado em uma parte, e não sabia o que fazer. Retomei do zero alguns anos depois, e lá se foram 122h de jogatina, com aquela câmera medonha, e o pior era quando faltava alguma parte de quebra cabeça, e tinha que ficar fuçando ilha por ilha, no passado e no presente.

Atualmente, não tenho mais paciência para RPGs desse tipo.
 

Anexos

  • Dragonwarrior7cover.jpg
    Dragonwarrior7cover.jpg
    28,3 KB · Visualizações: 5

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Que eu lembre os top 3 comigo:

Wild Arms 5: 140 horas (100%)

Xenogears: 120 horas

Grandia: 80 horas
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Joguei pelo Mega-Drive da steam, peguei 19 horas só nesse jogo e nem cheguei a zerar, pois a dificuldade dos últimos capítulos é bem alta.
 

Anexos

  • Shining Force (USA).png
    Shining Force (USA).png
    502,1 KB · Visualizações: 6

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Dos mais recentes foi o Dragon Age Origins do PS3 com todas as DLCs instaladas. Deu mais de 110h.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
GTA San Andreas versão PS2 beirei os 100% no game ! K na época fiz tudo que vc imaginar de extra , todas as pixacoes e todos os saltos por por exemplo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Andore_br

Bam-bam-bam
Mensagens
264
Reações
241
Pontos
468
Legendary Hero Musashi do PS2
Chrono Cross do PS1
Ocarina of Time do N64
Secret of Mana no Snes

Se juntar todos da umas 300 hrs no minimo.
 
Topo Fundo