O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o jogo que você mais jogou?

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Há alguns anos era League of Legends, depois foi APB: Reload, em que eu acordava, ia direto jogar e só ía parar quando ficava com dor de cabeça. Hoje não aguento em ver esses dois lol.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.986
Pontos
1.103
Lembrei de outros jogos que joguei demais embora não tenha um marcador de horas exato... apesar disso é facil afirmar que passaram das 100hs

Diablo 1 e Diablo 2, ambos jogos importantíssimos pra mim, afinal foram eles que me introduziram nesse universo de jogo online e foruns de internet. Inclusive carrego até hj algumas amizades virtuais que fiz ainda nesses jogos, ou seja, lá em 1999/ 2000 / 2001.

Left 4 Dead 1 e 2 onde tenho 200hs+ em cada um deles.

Atlas Reactor, que é um jogo recente e um dos mais injustiçados que já existiram. Um excelente jogo que foi descontinuado por pura inabilidade de gestão por parte da empresa e developers por trás dele. Uma verdadeira aula de como NÃO gerir um jogo.

Ele era uma mistura de moba com XCOM e extremamente divertido e viciante. Certamente tinha mais de 1000hrs nele, e praticamente joguei ele desde o início até o final dele... inclusive eu estava online nele no ultimo dia de vida dos servidores, então eu presenciei a morte dele ao vivo, com os devs se despedindo e tudo mais. Foi bem triste, até pq foi a primeira vez que presenciei algo do tipo.

A comunidade do Atlas Reactor era ÓTIMA... todo mundo era educado e amigo de todos. Era raro ver algum individuo tóxico por lá, até pq como não existiam muitos players, ser tóxico não ajudava em muita coisa, pois era comum volta e meia o povo se esbarrar nos jogos, fosse como integrante do msm time ou como inimigo. Depois da comunidade do FFXIV que tb é excelente, a do Atlas Reactor vem em segundo lugar.

Poderia até colocar ele em primeiro lugar tb. Enfim, só quem jogou sabe como esse jogo era, e o quanto foi desperdiçado. Foi inaugurado em meados de 2016 e fechado na metade de 2019 se não me engano.
 
Topo Fundo