O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o jogo retro que você NÃO terminou?

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Mas tem vontade de terminar algum dia.
Tem jogos retro que gosto muito de jogar mas nunca peguei pra terminar mesmo com os famigerados save states da vida, são eles:

Ghosts'n Goblins - Capcom - 1985
gng.png

esse jogo é o inferno na terra, mas sintetiza perfeitamente o verdadeiro espírito retro.

Black Tiger - Capcom - 1987
blktiger.png

época insana viu?

Shinobi - Sega - 1987
shinobi.png

Assim como E-Swat não tem continues na última fase, não tenho saco e nem coordenação motora de salvar states no mame.

É isso aí, coloquem aqui suas frustações retro
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ultima VII, além de outros da mesma série.

Tá engatilhado aqui mas é denso DEMAIS, tem que ter tempo e saco pra jogar, mas com certeza deve valer a pena.

Starship.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
...Existem sim, algumas !%$@&*_(T$#145!#%#! que eu simplesmente não consegui terminar em alguns videogames, mas os casos mais chatos são:

Flashback (MD/SNES - minha preferência? MD)

Em TODAS as minhas tvs mais antigas, aquela #*&T#+$JG#% de jogo NÃO APARECIA o 'chão', quero dizer... O piso mais baixo. Daí, volta e meia, eu morria porque eu não via NADA por baixo (do personagem). Agora, quando eu comprar o cartucho (seja o original ou algum estilo 'EZ-Flash', aí eu o termino)

Enter the Matrix (Xbox/PC/PS2 - minha preferência? Xbox)

Esse jogo eu já tenho raiva por um motívo: TODA VEZ que eu tentava arrumar pra jogar no pc, o unico empecilho era: falta de espaço na unidade pra instalar o jogo.

Anteontem, eu ganhei alguns jogos do Xbox originais de uma pessoa que veio dos EUA. Esse jogo veio junto e eu acabei de começar o bicho (interessante, mas ele tem uma jogabilidade HO-RRRRRRRRRRRRRRRRENNNNNNNNNN-DAAAAA! Espero ter saco pra conseguir chegar no fim dele até a semana que vem...)

Resident Evil 3 (PSx/GC/DC/PC - minha preferência? PSx)

Sabe qual é a minha raiva? É simplesmente perder o 'tesão'. Isso mesmo, tesão!

Por que? Ah, imagina só: Vc está jogando de boa o jogo, daí então, chegam os 'amigos' na sua casa e, como vc ainda está fechando o portão, eles se 'teleportam' pra sala, onde estão os videogames.

Pois bem, fazendo isso, eles veem que vc está jogando o tal jogo. Pegam o controle e TODOS DIZEM A MESMA COISA: "Olha só! Aqui é facinho pra passar. Vc faz assim, assim e assim (eles jogando!), agora, vc continua daí..." (e aí, eles começam a ver o ERRO que fizeram porque eles notam os olhos em chamas, as mãos tremendo e eu começando a falar 'a mão VAI CANTAR A SINFONIA!')

Eu DETESTO (de carteirinha) que, quando estou jogando um jogo, X, Y ou Z (não importa qual seja), que chegue alguem e me ENSINE a jogar tal jogo, JOGANDO NO MEU SAVE!!!!!!!! Graças a isso, já quebrei duas cópias do RE3 e não consigo jogá-lo ANTES das 2 da manhã. Porque, se chegar alguem pra me atrapalhar (mesmo que seja minha esposa! Imagino até a cena: Ela levanta lá pras 3 da manhã, me vê jogar o jogo e, num lampejo, ela diz: "É facil! Faz isso que vc passa", e aí, começa a nevar em Goiânia porque... Pra que a Eva me veja jogar, e ainda der palpite.... Posso até jogar na mega sena que eu VOU GANHAR mais de 15 vezes seguidas!!!)

Claro que tem mais, mas os que estou me lembrando agora, são só esses....
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.206
Reações
9.445
Pontos
1.249
ghostsn-goblins-jogos-mais-dificeis.jpg


Esse não por falta de vontade, mas porque não consegui mesmo.

ninja-gaiden-trilogy_01.png


E esse filha da put*.
O máximo que consegui foi chegar no último chefe do primeiro game mas nunca consegui matar ele.
Devo ter chegado no quase zerei umas 20x mas não importa o que eu faça o último boss sempre me matava.
E o pior que quando ele matava você jogava pro começo do stage, 6-1.
Deus aquele stage era um pesadelo, e morrer pro último boss e ter que passar tudo aquilo de novo realmente desanimava.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Ah, são tantos... mas os que tenho mais vontade de terminar são esses:

Megaman X2, X3 e X6
A série Megaman Zero
Final Fantasy 7
Chrono Trigger
Donkey Kong Country
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Flea.;8693835 disse:
Ultima VII, além de outros da mesma série.

Tá engatilhado aqui mas é denso DEMAIS, tem que ter tempo e saco pra jogar, mas com certeza deve valer a pena.

Starship.jpg

pensei que era tîbia por um instante.:lol
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
De uns tempos pra ca eu não consigo mais zerar um jogo, sempre paro na metade ou dar uma preguiça tremenda e acabo deixando o jogo de lado por mais que ele seja bom.

Legend of Legaia (PSOne)
Final Fantasy VI (PSOne)
The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES)
Wild Arms 2 (PSOne)

Esses foram os que eu cheguei mais longe e tem os que eu não conseguir chegar nem 5 horas de jogo

Final Fantasy VII (PSOne)
Final Fantasy VIII (PSOne)

To jogando Chrono Trigger e zerei várias vezes a versão SNES e agora to tentando zerar a versão DS mas ta fogo, acabo mexendo no PC e esqueço de abrir o emulador e zerar.

Perdi a vontade de jogar os jogos pelo emulador, to pensando em reviver meu PS2 e jogar os jogos de Psone e PS2 nele, só assim para eu jogar até o final.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Castlevania 4. Não por dificuldade, mas tem uma parte onde tem que pular em uma plataforma após pendurar no chicote e pelo menos no emulador é algo impossível de se fazer. Final Fantasy VII e mais alguns JRPGs = Tenho vontade de zerar e conhecer bem a história, mas fico entendiada antes do meio do jogo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
O único jogo que eu tento e não consigo terminar é a porra do Chakam do MD, ho coisa difícil do diabo :grr
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.523
Pontos
634
Ah, série Lufia. Tento terminar, nunca consigo a preguiça fala mais alto:

luf1box.jpg


lufia2yw2.jpg
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
pode parecer bobeira... mas eu to com uma raiva maldita do simpsons hit and run...
n consigo passar de uma parte nem a pau -.-
ou eu perdi minha habilidade com joystick ou o jogos simplesmente não tem final, aí colocaram uma fase impossível pra pertubar os outros
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Serie shining force e phantasy star no MD... Sempre começo a jogar e por algum motivo acabo desanimando. Recentemente comprei o shining force 1 e phantasy star 2,3 e 4 pra ver se jogando no console me animo e termino os jogos.

Sent from my LG-P970h using Tapatalk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Muitos não terminei. A lista deve ser imensa, nem sei mensurar.
burn1004;8695597 disse:
pode parecer bobeira... mas eu to com uma raiva maldita do simpsons hit and run...
n consigo passar de uma parte nem a pau -.-
ou eu perdi minha habilidade com joystick ou o jogos simplesmente não tem final, aí colocaram uma fase impossível pra pertubar os outros
Esse eu não terminei porque achei o jogo cada vez mais chato. Acabei largando e desinstalando sem fechar.
[kong]
 

Sanomoe

Novato
Mensagens
90
Reações
0
Pontos
16
Illusion%20of%20Gaia.gif


Não zerei no console por um Puzzle. Aí, consegui no emulador, e dropei pra jogar outras coisas. :(

tales2bof2bdestiny2b-2bps1.jpg

Novamente, outro puzzle. Mas em uma época sem PC.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Digimon_World_ntsc-front.jpg


Digimon 1 - Essa m**** aqui. Nesse jogo sempre que você está upado voce sempre volta pra primeira evolução. Eu estava boladão com meu centauromon quando o fdp vira ovo do nada e eu tenho que começar a upar ele tudo de novo E O PIOR É QUE O FDP ME INVENTA DE EVOLUIR PARA A DESGRAÇA DO NUNEMON, O DIGIMON MAIS LIXO DA FACE DA TERRA!!!!




250px-Advance_Wars_Coverart.jpg


Advance wars - Apesar de gostar bastante desse jogo, eu sempre empacava em um robo FDP.




ActeRaiser.jpg


Actraiser - Ter que enfrentar os todos os chefes do jogo e ainda o chefe final com uma barra de vida é sacanagem.




cutthroat-island-box-front.jpg


Ilha da garganta cortada - Ô joguinho dificil da porra. Sempre perdia 90% da minhas vidas na segunda fase. Acho que nunca passei da terceira.





200px-Battletoads_capa_nes.jpg



NUNCA PASSEI DA m**** DA FASE DAS MOTOS!!!!





Jewel_Master.jpg



Nunca passei do chefe dragão.




Tem tambem uma megaman X do playstation (não lembro qual é), em que você tem que enfrentar um chefe que é dois quadrados que ficam rodando em torno do cenario, E É SIMPLESMENTE IMPOSSIVEL MATAR ESSES CHEFES!!


E tem um jogo do mega drive que não lembro o nome, é tipo um RPG em que o carinha entra em um castelo e ele vai matando uns monstro e subindo as escadas. Ele tem visão por cima.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa cara, muitos. Mais do que eu teria tempo. Se eu trabalhasse como "jogador de videogame" acho que conseguiria zerar a lista mas como não é o caso...

Tenho aqui até hoje um TUBO com vários CDs de PS1 que gravei na época em que jogava com afinco no console... deve ter uns 15 jogos, isso que tem vários jogos de PS1 que nem gosto e nem quero terminar.

Tem ainda o Saturn que joguei pouquíssimo nessa vida, tem jogos tipo Shining Force 3 ou Panzer Dragon que gostaria muito de conhecer.

PS2 então nem se fala... acho que o único console que "zerei" foi o N64, até jogo de SNES deve ter na minha TO DO LIST mental aqui.
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
images

eu gostava mais do elfo, que era o mais rápido, mas tentava acabar com todos...chegava na fase acho que era da água, no quarto ou quinto mundo, era um monte de fantasma caindo pra cima, não tinha como!!!
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Battletoads de NES cheguei na última fase mais aquele ratão depois da quarta fase que tem que descer mais rápido que ele foi foda.

Mais o que mais me frusta até hoje é esse

mqlabelntsc.png


A sequência espiritual do 7 Saga chegei no fim do jogo pra pegar a última Ark daí meu save corrompeu e não tive mais coragem de encarar novamente, mas digo esse é um dos Rpgs undergrounds mais foda que já tive o prazer de jogar.

Linda arte do jogo

GW_00060204.jpg
 

andreblu

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
94
Pontos
479
Mais facil falar os que terminei, isso no snes, pq no nes era cabreiro, acho que só terminei o TNMT (Tartarugas ninja) e jogando em 2, o Battletoads era do demo, mas o que sempre tive vontade de terminar era Double Strike do NES, shmup lateral dos infernos, veio com meu HI-Top Game heheeh
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Tem vários, mas de cara me lembro de 2 RPGs do Mega Drive que fiquei encalhado: Phantasy Star 2 e Landstalker.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Grandpa;8709675 disse:
Tem vários, mas de cara me lembro de 2 RPGs do Mega Drive que fiquei encalhado: Phantasy Star 2 e Landstalker.

Landstalker eu me recordo até hoje - TODA vez que eu ficava travado por MUITO (MUITO mesmo) tempo eu ligava para a Tectoy Dicas :-D e NUNCA eles me disseram algo que realmente me ajudasse, pelo contrário :-D. Entretanto, sempre depois de ligar eu ia tentar denovo o jeito que eles disseram (que não funcionava) e outras formas e acabava descobrindo como passar da parte que estava travado :king

UHauhahuauh pura cagada e eu não sei por que quando encalhava denovo eu ligava hahaha acho que era por dar sorte :-D:-D:-D

Mas foi nos trancos e solavancos que consegui zerar ele :rox:rox:rox

Muito Foda
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Secret of Mana (Super Nintendo) e Legend of Mana (PlayStation 1).

O primeiro eu nunca joguei e o segundo eu nunca zerei/fechei.

Deve ser porque ando sem saco para RPGs há um bom tempo.

Imagens do Secret of Mana:

secret-of-mana-review-20081013084306730_640w.jpg


Secret-of-Mana_01.jpg


Tem vários outros jogos, só que agora não consigo me lembrar.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.666
Reações
1.576
Pontos
904
Recentemente finalizei A link to the past 100%

E já estou com uns 70% (sem finalizar ainda) o FF VI e Super metroid. Terminando esses dois já vai tirar um peso grande da consciência rsrs.

Battletoads eu nem me estresso...fodinha demais...mas acho que meu maior feito foi finalizar Ninja Gaiden III no Dynavision II. Hj em dia não tenho mais paciência...só se for com save state.


OFF:

Pingu77;8710095 disse:

A Square manjou demais nessa série. Action RPG pra até 3 jogadores simultâneos era épico demais praquela época.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Voguel;8700287 disse:
images

eu gostava mais do elfo, que era o mais rápido, mas tentava acabar com todos...chegava na fase acho que era da água, no quarto ou quinto mundo, era um monte de fantasma caindo pra cima, não tinha como!!!

Esse era phoda!
Sempre garrava na fase nº97. Impossível.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mega Turrican (nem com cheat dá pra zerar isso, se vc fosse imortal, o jogo ainda daria jeito de te matar...)
Truxton (jogo de nave nunca foi meu forte e esse eu achei difícil perto do final, joguei durante muito tempo, meses e não consegui terminar....)
Todos os que joguei no mega fora esses, eu terminei, gamerfanático. :p
Play2 conta? FF12(Perdi meu save com 120 horas de jogo, o memory card queimou....fiquei com tanto ódio que nunca mais toquei naquele jogo[kong])
Play 1: Silent Hill por um medo extremo, já tentei jogar recentemente e não dá e Vagrant Story por ser complexo demais, só consegui sair da parte subterranea do ínicio e ir pra cidade, mas nunca passei daí e já tentei jogar 3 vezes e sempre paro ali, fora que os inimigos são muito fortes, se alguém souber um esquema ou mesmo manha para upar o char para ficar mais forte, eu ficaria agradecido :D
Nunca entendi pra que servia aqueles Dummys (bonecos), é pra treinar o que ali? Talvez seja isso que atrapalhou o meu progresso no jogo ou não, também nunca entendi direito o sistema de upgrades de armas desse jogo.
Joguei ele de novo ano passado e até fui melhor que as duas anteriores, mas ainda não foi suficiente, levo coro na cidade :p
Wild Arms 5(não sei pq, mas não queria caminhar para o final do jogo, faltava só 5 horas e deixei assim mesmo, faz 2 ou 3 anos, acho)
Mario Sunshine (Quando se está com 80 tantas estrelas, o jogo fica difícil de mais, perdi a paciência depois de perder não sei quantas vidas)
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Nunca zerei nenhum Final Fantasy, Mega man nao zerei do 3 em diante, Gradius, RE 3 do PS2 (Maldito Tyrant - acho q era esse o BOSS - q aparece toda hora e te estupra).

Teve muitos outros, mas esses foram os q me lembro e q talvez resolva tentar zerar..

Ghost Goblins consegui zerar diversas vezes do Mega Drive :rox:rox (hj sou noob pra passar da primeira fase [coolface])

doraemondigimon;8693896 disse:
...Existem sim, algumas!%$@&*_(T$#145!#%#! que eu simplesmente não consegui terminar em alguns videogames, mas os casos mais chatos são:

Flashback (MD/SNES - minha preferência? MD)

Em TODAS as minhas tvs mais antigas, aquela #*&T#+$JG#% de jogo NÃO APARECIA o 'chão', quero dizer... O piso mais baixo. Daí, volta e meia, eu morria porque eu não via NADA por baixo (do personagem). Agora, quando eu comprar o cartucho (seja o original ou algum estilo 'EZ-Flash', aí eu o termino)

Enter the Matrix (Xbox/PC/PS2 - minha preferência? Xbox)

Esse jogo eu já tenho raiva por um motívo: TODA VEZ que eu tentava arrumar pra jogar no pc, o unico empecilho era: falta de espaço na unidade pra instalar o jogo.

Anteontem, eu ganhei alguns jogos do Xbox originais de uma pessoa que veio dos EUA. Esse jogo veio junto e eu acabei de começar o bicho (interessante, mas ele tem uma jogabilidade HO-RRRRRRRRRRRRRRRRENNNNNNNNNN-DAAAAA! Espero ter saco pra conseguir chegar no fim dele até a semana que vem...)

Resident Evil 3 (PSx/GC/DC/PC - minha preferência? PSx)

Sabe qual é a minha raiva? É simplesmente perder o 'tesão'. Isso mesmo, tesão!

Por que? Ah, imagina só: Vc está jogando de boa o jogo, daí então, chegam os 'amigos' na sua casa e, como vc ainda está fechando o portão, eles se 'teleportam' pra sala, onde estão os videogames.

Pois bem, fazendo isso, eles veem que vc está jogando o tal jogo. Pegam o controle e TODOS DIZEM A MESMA COISA: "Olha só! Aqui é facinho pra passar. Vc faz assim, assim e assim (eles jogando!), agora, vc continua daí..." (e aí, eles começam a ver o ERRO que fizeram porque eles notam os olhos em chamas, as mãos tremendo e eu começando a falar 'a mão VAI CANTAR A SINFONIA!')

Eu DETESTO (de carteirinha) que, quando estou jogando um jogo, X, Y ou Z (não importa qual seja), que chegue alguem e me ENSINE a jogar tal jogo, JOGANDO NO MEU SAVE!!!!!!!! Graças a isso, já quebrei duas cópias do RE3 e não consigo jogá-lo ANTES das 2 da manhã. Porque, se chegar alguem pra me atrapalhar (mesmo que seja minha esposa! Imagino até a cena: Ela levanta lá pras 3 da manhã, me vê jogar o jogo e, num lampejo, ela diz: "É facil! Faz isso que vc passa", e aí, começa a nevar em Goiânia porque... Pra que a Eva me veja jogar, e ainda der palpite.... Posso até jogar na mega sena que eu VOU GANHAR mais de 15 vezes seguidas!!!)

Claro que tem mais, mas os que estou me lembrando agora, são só esses....

Caramba tu é nervoso pra kct hein... quebrava os controle tbm?!
 
Topo Fundo