O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o pontapé para você ter arranjado a primeira(o) namorada(o)?

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Eu apenas mostrei o meu usuário aqui da os.
doador.jpg
SUCESSU TOTAU
Meu primeiro namorado não foi complicado, eu me interessei por ele e no dia seguinte ele me.pediu em.namoro, mas não durou nem 4 meses, eu era muito nova.
A tática foi, ser apresentada a ele e ser natural. Mas ele tinha 16 anos, apesar q uso a mesma técnica até hoje e sempre funciona.
E ele não se assustou vendo a jibóia anã?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Um tempo atrás, uma mina pediu pra ficar comigo. Eu, como um inexperiente e achando a ocasião estranha, acabei rejeitando (não fiquei). Ela era bonita e tals, mas o problema era eu, sabe!? Na minha cabeça, eu sei que ainda não é hora de ficar / namorar.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Um tempo atrás, uma mina pediu pra ficar comigo. Eu, como um inexperiente e achando a ocasião estranha, acabei rejeitando (não fiquei). Ela era bonita e tals, mas o problema era eu, sabe!? Na minha cabeça, eu sei que ainda não é hora de ficar / namorar.
-q?
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
doador.jpg
SUCESSU TOTAU
Sucesso pra rosquinha do tortinhas kkkkk.

E ele não se assustou vendo a jibóia anã?

Hahahahahhahaha... estava em fase de crescimento da jibóia kkkkk. Eu tinha 13 anos e só qria me livrar de certas coisas... ele teve q aguentar a jiboia hehehehe, depois terminei.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
doador.jpg
SUCESSU TOTAU
Sucesso pra rosquinha do tortinhas kkkkk.

E ele não se assustou vendo a jibóia anã?[/QUOTE]

Hahahahahhahaha... estava em fase de crescimento da jibóia kkkkk. Eu tinha 13 anos e só qria me livrar de certas coisas... ele teve q aguentar a jiboia hehehehe, depois terminei.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Sucesso pra rosquinha do tortinhas kkkkk.

Hahahahahhahaha... estava em fase de crescimento da jibóia kkkkk. Eu tinha 13 anos e só qria me livrar de certas coisas... ele teve q aguentar a jiboia hehehehe, depois terminei.
:kpedoMASOQ:kpedo
13 anos...
pedobear_by_tomzibad.png
Obs.: Então ainda não tinha sidx operadx nessa época?:ksafado
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
:kpedoMASOQ:kpedo
13 anos...
pedobear_by_tomzibad.png
Obs.: Então ainda não tinha sidx operadx nessa época?:ksafado
Eu disse q eu era muito nova, e claro, eu tinha um pq pra fazer isso ( não tão engraçado ), mas no final o.coitado passou anos achando q o problema era a jibóia dele kkkkk

Obs.: Eu nunca fui... é objeto embutido, se tocar a flauta a cobra sobe kkkkkk

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Eu disse q eu era muito nova, e claro, eu tinha um pq pra fazer isso ( não tão engraçado ), mas no final o.coitado passou anos achando q o problema era a jibóia dele kkkkk

Obs.: Eu nunca fui... é objeto embutido, se tocar a flauta a cobra sobe kkkkkk
:eek: Nem quero saber então, depois terei que pagar terapia pra desver o truque de esconder a enguia no buraco da jibóia. :kxuxa
Obs.: É mesmo? Vamos testar:

E aí, o gigante acordou? (RISZO)
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sucesso pra rosquinha do tortinhas kkkkk.

E ele não se assustou vendo a jibóia anã?

Hahahahahhahaha... estava em fase de crescimento da jibóia kkkkk. Eu tinha 13 anos e só qria me livrar de certas coisas... ele teve q aguentar a jiboia hehehehe, depois terminei.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk[/QUOTE]
Pera, mas vc não é muher?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Eu disse q eu era muito nova, e claro, eu tinha um pq pra fazer isso ( não tão engraçado ), mas no final o.coitado passou anos achando q o problema era a jibóia dele kkkkk

Obs.: Eu nunca fui... é objeto embutido, se tocar a flauta a cobra sobe kkkkkk

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk

 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
:eek: Nem quero saber então, depois terei que pagar terapia pra desver o truque de esconder a enguia no buraco da jibóia. :kxuxa
Obs.: É mesmo? Vamos testar:

E aí, o gigante acordou? (RISZO)

Terapia pra não qrer fazer igual :ksafado

No mais a flauta tem q ser pertinho, pra cobra dar o bote, tem toda uma técnica milenar pra funcionar... boa tentativa, só me fez rir aqui com o sopro das narinas kkkkkkk.
Hahahahahhahaha... estava em fase de crescimento da jibóia kkkkk. Eu tinha 13 anos e só qria me livrar de certas coisas... ele teve q aguentar a jiboia hehehehe, depois terminei.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
Pera, mas vc não é muher?[/QUOTE]
Eu sou... mas poderia não ser, ou será q poderia? :kpensa
wat
wat
wat
vc me enganou
Euuuu?? Sempre disse q eu sou mulher, quem não acredita são vcs :klol

Postei com a música na cabeça ( de cima ). =p
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Foi mais um desafio acho, se não pegasse ia passar por v*******, então lá fui eu.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Arrumar uma namorada é relativamente simples.
Foda é "desarrumar". Sou muito fraco nessa hora.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Terapia pra não qrer fazer igual :ksafado

No mais a flauta tem q ser pertinho, pra cobra dar o bote, tem toda uma técnica milenar pra funcionar... boa tentativa, só me fez rir aqui com o sopro das narinas kkkkkkk.
Pera, mas vc não é muher?
Eu sou... mas poderia não ser, ou será q poderia? :kpensa

Euuuu?? Sempre disse q eu sou mulher, quem não acredita são vcs :klol

Postei com a música na cabeça ( de cima ). =p
Terapia pra evitar o glande dano. (RISOS)
E olha o gingado dessa falsa sereia-hydra-anaconda, enganando meio foro com o sopro da sua flautinha Peruana:

Desde os tempos mais primórdios, a regra é clara: todo mundo é homi na internet, incluindo os cachorros e as cabras.
Kkkkkkkkkk, sim, original de fábrica, mas gosto de mulher =)
Olha eça trap passando a trollha em metade da OS com seu glande bote de jibóia (graças ao seu novo implante penianus).
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Tive 3 namoradas e 3x sumi do fórum nesses últimos anos.

Adivinham pq? Exatamente isso: saí do fórum e resolvi ver se tem vida lá fora.

:klol

Voltei agora e só vou deixar um kong:

:kforever
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
O que quer dizer esse negocio de " era das maquinas"? Ja vi dizerem aqui no fórum. Eu associo a texto grande.. É isso?
Não sei a origem dessa zuera, mas é muito comum em vários fóruns ter textos trolls onde o cara escreve uma porrada de coisa e no final coloca o início da era das máquinas, trollando geral, revelando que aquela história era fake
.
"Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma especie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas."

Acrescentando o parágrafo inteiro para propósitos históricos. E isso é antigo, tem pelo menos 6 anos que me lembro de ler isso no final de história troll, acredito que a treta seja ainda mais antiga.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Então vc não me enganou,quer tc no irc?
Só se passar na primeira mens um nude,aí aceito tc contigo.
kkkkkk, e eu q tenho q mandar s foto?

Vou mandar a glande jiboia no bote do Butão... Espero q goste =p

Terapia pra evitar o glande dano. (RISOS)
E olha o gingado dessa falsa sereia-hydra-anaconda, enganando meio foro com o sopro da sua flautinha Peruana:

Vai evitar ou sentar e encarar o glande dano? Hehehehe
Desde os tempos mais primórdios, a regra é clara: todo mundo é homi na internet, incluindo os cachorros e as cabras.
kkkkkkkk, mas sou mulher, só q desabainho a espada.

Olha eça trap passando a trollha em metade da OS com seu glande bote de jibóia (graças ao seu novo implante penianus).
euuuuu??? Minha jiboia faz tudo por si mesma, vc não percebeu a cutucada aí kkkkkkk

Coitado e de quem nmtuver
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, não é simples arrumar uma namorada.Sair da frente do computador não é suficiente.Até para conseguir um encontro, esta dificil...
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Na minha época era tão difícil arrumar namorada q eu não dava pontapé.... eu levava pontapé.
 
Topo Fundo