O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
641962_front.jpg



Este jogo deveria ter Save...
E não tem?
Eu jogava algum no mega drive, que era um dos poucos jogos para o mega, que tinha save.
Tenho qse certeza que é esse aí, mas não posso afirmar.
Acho que é o do Dragão, sei lá, depois vou dar uma olhada.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Eu tô com uma dificuldade enooorme no começo do jogo kkkkkk
Mas vou zerar, meu primeiro resident
Eu já não consigo zerar os novos, mas a trilogia do PS1 consigo jogar de boa. Zerei diversas vezes na época e curto muito. O RE3 tem um comando pra Jill virar rápido de um lado para o outro. Ai não precisa ficar girando igual nos dois primeiros. O Remake também tem isso. Tente jogar eles.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Eu já não consigo zerar os novos, mas a trilogia do PS1 consigo jogar de boa. Zerei diversas vezes na época e curto muito. O RE3 tem um comando pra Jill virar rápido de um lado para o outro. Ai não precisa ficar girando igual nos dois primeiros. O Remake também tem isso. Tente jogar eles.
Eu acho que vou ter que jogar esse do "Menezes" aí mesmo, eu tô tendo dificuldade no começo do jogo cara, isso é rídiculo, controle tank é tenso demais
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Na verdade o Nidoking sozinho varre o jogo inteiro, lol.

Vou tentar lembrar o jeito mais fácil que levei os jogos:

Red e Yellow: abandono o Pikachu logo no começo e foco só no Nidoking. Pra passar da Misty é só deixar pra fazer ela só depois de pegar o Cut no S.S. Anne, depois disso é moleza até a Lorelei, que precisa de um X Special e mandar ver no Thunderbolt

Silver e Crystal: Dá pra levar praticamente o jogo inteiro com um Sandslash. Um Kadabra com os três socos ajuda muito

Sapphire e Emerald: Swampert leva o jogo inteiro

Platinum: eu fazia o primeiro ginásio e depois focava tudo num Staraptor

Black e White: não lembro direito mas um de água e um Haxorus era gg
Nesses meses que fiquei sem vir no fórum eu estava fazendo finais de Ruby, Saphire e Firered com times monotype e na moral, o Nidoking e a Nidoqueen são muito quebrados kkkkkk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu acho que vou ter que jogar esse do "Menezes" aí mesmo, eu tô tendo dificuldade no começo do jogo cara, isso é rídiculo, controle tank é tenso demais
Bom, não é a mesma coisa, mas se quer jogar a série RE independe de qual plataforma, sugiro jogar algum remake do RE1, tem versões para o game cube em diante, o RE2 no N64/GC parece que tem o controle melhorado tbm. Já o RE3 tem uma forma mais tranquila de jogar por causa que já produzido para os dual shock, mas tbm tem uma versão para N64/GC que pode te agradar mais.

Eu joguei do 1 ao 3 no ps3 (via psone classic) e foi difícil de jogar no começo, mas com um tempo eu já estava acostumado. Mas eu corria muito de cara para as paredes [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Estava navegando pela OS,procurando por jogos dificeis e achei esse.
Visualizar anexo 47630

Pensa em um jogo fdp de zerar pqp um dos mais foda que zerei, o jogo é fraco não e bom não zerei pela honra mesmo kkkkkk.Visualizar anexo 47631
Parabéns meu amigo, tu tá pegando cada pedreira pra zerar no celular que só por Deus irmão kkkkkk
Mas realmente além de ser uma b*sta de jogo ele consegue ser difidif ao ponto de ser irritante
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
Então eu tinha outras plataformas psp,3ds,wii,ps3 daii acabei ficando desempregado e vendi tudo pra ter um dinheiro,daii achei esse celular e coloquei uns jogos e vou zerando o que dá.Meu irmão tem o ps4 daii pego emprestado,mas eu trabalhando compro novamente os consoles
Parabéns cara, eu também colecionava só que vendi pra poder casar (que m**** que eu fiz....), Agora eu vou recomprar aos poucos os meus vídeo games, hoje jogo PSP e Ds no celular e os Nes/Snes, Master/Mega, e Play 1 jogo no Android tv Box chumbrega ligada na tubosa que tenho aqui em casa, então sei bem como é isso, mas vai dar tudo certo meu velho, abraços.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Bota tenso nisso, tô pensando em retomar ele, e eu também peguei aquele Alien Trilogy do PS1, gente que troço é aquele, é estilo Doom, mas você não mira para cima e nem pra baixo, num jogo que exige isso arghhh, joguei o primeiro estágio e vou dropar....


Pois é meu amigo, bem vindo aos anos de 1994 em diante, onde os shooters não se mirava pra cima e pra baixo, vc corria numa velocidade enorme, não recarregava as balas, era só tiro porrada e bomba, e vc morria de tanto monstro na tela vindo pra cima de vc.

E ainda assim é nessa época que se têm os melhores FPS de todos os tempos.

Se vc transpassar e acostumar com esse estilo de gameplay ( o que convenhamos, não é tão complicado assim, ), vc vai não só curtir o Alien Trilogy que alias, é um jogão foda, como vai curtir muitos outros da época, tipo Exumed/Powerslave, Doom 2, Quake, e por ai vai.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Termina a versão do PSP, que vem no Drácula X Chronicles, com a Maria é depois me conta.

Fica a dica.
Jogar Castlevania Symphony of the Night é um ritual que eu repito todo ano. Dessa vez, eu terminei a versão de Saturn com a Maria.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
Termina a versão do PSP, que vem no Drácula X Chronicles, com a Maria é depois me conta.

Fica a dica.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Já zerei a versão do Dracula X Chronicles com os três personagens há muito tempo atrás. A Maria do Dracula X Chronicles possui habilidades mais parecidas com a Maria do Rondo of Blood, mas é muito frágil e não causa tanto dano, o que torna o jogo bem difícil.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Resident_Evil_Director%60s_Cut.jpg


Mais um RE zerado. Fiz a campanha de Chris e Jill em 5h40. Agora só falta o RE3 dos clássicos do PS1.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.050
Reações
9.774
Pontos
779
s-l400.jpg

Hoje foi a vez de terminar o jogo com o Richter. Com isso, finalizei a versão de Saturn com os três personagens (terminei com o Alucard há algum tempo atrás).
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Melhor versão.
s-l400.jpg

Hoje foi a vez de terminar o jogo com o Richter. Com isso, finalizei a versão de Saturn com os três personagens (terminei com o Alucard há algum tempo atrás).

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Klonoa_playstation_front.jpg


Sempre tive vontade de jogar esse game, mas na época acabei não pegando. Apesar de não ser tão grande, tem um desafio legal, é muito bonito e tem um boa trilha sonora. Curti bastante !
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Mano, terminar com o Chris é impossível.
Parabéns.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Ele tem menos inventário que a Jill, tem mais inimigos na tela e não tem todas as armas que tem na campanha da Jill, mas só pegar o esquema dos caminhos e quais inimigos matar ou não que vc consegue zerar. Eu acostumei com a jogabilidade dos RE's antigos, então pra mim é tranquilo até.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Klonoa_playstation_front.jpg


Sempre tive vontade de jogar esse game, mas na época acabei não pegando. Apesar de não ser tão grande, tem um desafio legal, é muito bonito e tem um boa trilha sonora. Curti bastante !

Termina agora Klonoa do PS2 tu vai adorar ainda mais
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu jogo os antigos do 1 ao 3, mas com o Chris nunca consegui terminar. Até tenho um save aqui no ps3, mas não vai não.
Ele tem menos inventário que a Jill, tem mais inimigos na tela e não tem todas as armas que tem na campanha da Jill, mas só pegar o esquema dos caminhos e quais inimigos matar ou não que vc consegue zerar. Eu acostumei com a jogabilidade dos RE's antigos, então pra mim é tranquilo até.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Resolvi tirar a poeira do Wii.
Terminei novamente Muramasa: The demon Blade.
Que jogo lindo!!:kpaixao
Ps. Jogando com controle do GameCube.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Klonoa_playstation_front.jpg


Sempre tive vontade de jogar esse game, mas na época acabei não pegando. Apesar de não ser tão grande, tem um desafio legal, é muito bonito e tem um boa trilha sonora. Curti bastante !
Não lembro de ter jogado esse ai não, mas me lembrou esse que nunca consegui terminar:
tomba.jpg
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Fechados essa semana:

Kyatto Ninden Teyandee (NES)
Mr. Gimmick (NES)
Batman Return of the Joker (NES)
Chip 'n' Dale Rescue Rangers 2 (NES)
Teenage Mutant Ninja Turtles ~ Turtles in Time (SNES)
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
duke-nukem-advance.jpg

Duke Nuken Advance.
Tava com saudade de jogos simples de tiro em primeira pessoa.
graficamente o jogo é pobre, mas eu fui indo, indo, indo e quando de repente, já estava querendo saber como era as próximas telas.
A jogabilidade é boa apesar dos poucos botões do GBA, as portas abrem sozinhas, pra trocar de arma tem que segurar o select e aperta L ou R, isso me fez perder algumas vezes, mas tá tudo bem.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Jogos que zerei no fim de semana:

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Crash_2.jpg


Resident Evil 3: Nemesis
Resident_Evil_3_-_North-american_cover.jpg


Kirby's Adventure
Kirby%27s_Adventure_Coverart.png


Super Mario Bros. 3
Super_Mario_Bros._3_coverart.png
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
duke-nukem-advance.jpg

Duke Nuken Advance.
Tava com saudade de jogos simples de tiro em primeira pessoa.
graficamente o jogo é pobre, mas eu fui indo, indo, indo e quando de repente, já estava querendo saber como era as próximas telas.
A jogabilidade é boa apesar dos poucos botões do GBA, as portas abrem sozinhas, pra trocar de arma tem que segurar o select e aperta L ou R, isso me fez perder algumas vezes, mas tá tudo bem.

Esse não cheguei a jogar muito essa versão do GBA.eu não conheço muito de FPS pro gba tenho que ver se tem jogos bons ainda kkk.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
10944-herc-s-adventures-playstation-front-cover.jpg
Terminei Herc's Adventures de PS1 no PSP usando a Atlanta. Até agora, esse jogo possui a "tela de créditos" mais criativa e menos cansativa que conheço.:kbeca

Eu tenho uma relação de amor e ódio com ele: esse é um dos meus títulos favoritos de PS1/Saturn, mas possuí algumas situações de arrancar os cabelos, principalmente para quem joga sozinho:

- Mesmo com alguns atalhos, as áreas do game estão bem longe uma das outras. É muita coisa para andar;

- Nem todas possuem escribas (que salvam o seu progresso por 1, 2 ou 3 Drachmas, dependendo do local);

- Muitas delas estão infestadas de inimigos, sendo alguns "esponjas" de dano;

- Nadar é sempre uma dor de cabeça pois aparecem muitos peixes para te morder e eles podem bloquear seu caminho, com uma grande chance de te matar.

- etc...

Se não fosse o respawn de itens toda vez que você sai de um local, esse jogo seria uma experiência incrívelmente traumatica. Saí de Ellis 50 Gyros para recuperar energia e terminei o jogo com 9.:kforever
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
10944-herc-s-adventures-playstation-front-cover.jpg
Terminei Herc's Adventures de PS1 no PSP usando a Atlanta. Até agora, esse jogo possui a "tela de créditos" mais criativa e menos cansativa que conheço.:kbeca

Eu tenho uma relação de amor e ódio com ele: esse é um dos meus títulos favoritos de PS1/Saturn, mas possuí algumas situações de arrancar os cabelos, principalmente para quem joga sozinho:

- Mesmo com alguns atalhos, as áreas do game estão bem longe uma das outras. É muita coisa para andar;

- Nem todas possuem escribas (que salvam o seu progresso por 1, 2 ou 3 Drachmas, dependendo do local);

- Muitas delas estão infestadas de inimigos, sendo alguns "esponjas" de dano;

- Nadar é sempre uma dor de cabeça pois aparecem muitos peixes para te morder e eles podem bloquear seu caminho, com uma grande chance de te matar.

- etc...

Se não fosse o respawn de itens toda vez que você sai de um local, esse jogo seria uma experiência incrívelmente traumatica. Saí de Ellis 50 Gyros para recuperar energia e terminei o jogo com 9.:kforever

Esse também esta no meu Backlog...mas sinceramente tenho "medo" dele :ksafado
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Terminado - Secret of mana (snes)

Vinguei minha infância/ adolescência [emoji16].
Nesse ano já cumpri minha meta de zerar ambos jogos da série pro SNES.

***(Dica): pra não tomar aquela surra nos chefes sempre entre nas lutas com as magias do Popoie no nível máximo (permitido até o momento), vc irá arrebentar eles muito rápido. As magias de ataque nesse jogo são uma mão na roda.

[emoji111]️[emoji869]


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Ninja_Gaiden_%28NES%29.jpg


Esse aqui foi difícil zerar, mas consegui. Agora lembrei pq não consegui zerar na época de moleque.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Esse também esta no meu Backlog...mas sinceramente tenho "medo" dele :ksafado
Se esse medo for da dificuldade, com um pouquinho de paciência e tempo para abusar do respawn de itens, o jogo fica bem mais fácil. Ainda dá raiva, mas é "manuseável".:kbeca
 
Topo Fundo