O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Juro que jogando eu não achei isso.

lenta se comparado aos MK 2D ate q concordo, porém, limitada eu não diria isso. Esses MK do PS2 acabou sendo o melhor ( da trilogia do PS2 ). Justamente o Deception, expandiu o sistema de luta pra um meta jogo de combos bem avançado, que até na época dividiu opiniões.

Comparar os MK 2D com esses é meio injusto, pois são games com propostas bem diferentes. esse game veio no auge dos games de luta com "arena" 3d, ele é um produto de seu tempo. Se olhar com outros olhos pode achar o game bem divertido, cheio de coisas pra fazer ( algumas exageradas, concordo), mas acho um dos melhores MK ( num geral, na série como um todo) . Fora que existe até ótimos games da saga que nem são jogos de "luta" em si e são ótimos, ( MK Shaolin Monks e o Mytologies Sub-Zero são bons exemplos.)


Respeito sua opinião ( de não gostar do game, não curtir a "vibe" dele), mas limitado quanto aos MK 2d, não. São games diferentes.
Mythologies Sub-zero é bom onde hein?
Mas que exemplo ruim esse....
Mas concordo com o Shaolin Monks joguei muito junto com o Urban Reign, jogaços.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Mythologies Sub-zero é bom onde hein?
Mas que exemplo ruim esse....
Mas concordo com o Shaolin Monks joguei muito junto com o Urban Reign, jogaços.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Só falta falar que o MK do Jax o MK Special Forces foi bom tb kkk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Mythologies Sub-zero é bom onde hein?
Mas que exemplo ruim esse....
Mas concordo com o Shaolin Monks joguei muito junto com o Urban Reign, jogaços.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.


Acho que: Ou me entenderam erroneamente, ou apenas foi uma questão interpretativa.

Falei que pra MIM, o MK Mytologies é um game bom. Porém, concordando com o amigo com avatar de banana acima, a jogabilidade, e fluides de GAMEPLAY é sim truncada, não é fluida, pois se ASSEMELHA a exata maneira de jogabilidade dos MK originais, tipo o MK 2, deixando a jogabilidade travada msm, pois até pra vc virar o personagem existe um botão especifico pra isso. Mas que a ideia/conceito do game de ser um plataforma com elementos ( poucos, claro) de RPG foi uma ideia bacana pra época sim.

O MK Special Forces é genuinamente um game ruim, tanto que até o Ed Boon não considera ele.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Acho que: Ou me entenderam erroneamente, ou apenas foi uma questão interpretativa.

Falei que pra MIM, o MK Mytologies é um game bom. Porém, concordando com o amigo com avatar de banana acima, a jogabilidade, e fluides de GAMEPLAY é sim truncada, não é fluida, pois se ASSEMELHA a exata maneira de jogabilidade dos MK originais, tipo o MK 2, deixando a jogabilidade travada msm, pois até pra vc virar o personagem existe um botão especifico pra isso. Mas que a ideia/conceito do game de ser um plataforma com elementos ( poucos, claro) de RPG foi uma ideia bacana pra época sim.

O MK Special Forces é genuinamente um game ruim, tanto que até o Ed Boon não considera ele.
Tá então ele foi bom, no estilo dele beat n'up+RPG+MK2, por isso digo que ele é ruim PRA MIM, mas tem quem goste né, justamente por ter a jogabilidade ruim ele se torna um jogo ruim, jogabilidade e gameplay ruim no resumo da opera.

Ah o MK Special Forces é um cocô gigante nem deve ser chamado Mortal Kombat kkkkkkk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Eu gosto dele, principalmente da versão N64 que é um pouco melhor, apesar de não ter fmv, tem uma jogabilidade melhor.
Ele é menos pior em jogabilidade mesmo, mas continua ruim, ele é injusto admitam, o jogo ser difícil não o torna ruim, o que o torna ruim é ser frustrante.....
Ele assim como Tobal 2,foram jogos frustrantes pra mim e isso não é divertido.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Ele é menos pior em jogabilidade mesmo, mas continua ruim, ele é injusto admitam, o jogo ser difícil não o torna ruim, o que o torna ruim é ser frustrante.....
Ele assim como Tobal 2,foram jogos frustrantes pra mim e isso não é divertido.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Eu já terminei ele várias vezes, eu acho que os maiores problemas dele são o botão para virar, e a imprecisão de algumas partes com relação aos pulos, como a 2° fase por exemplo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Eu já terminei ele várias vezes, eu acho que os maiores problemas dele são o botão para virar, e a imprecisão de algumas partes com relação aos pulos, como a 2° fase por exemplo.
Exatamente, acertou bem no alvo, pense num bagulho irritante é pular e errar a plataforma......
Acho que o @JonnattanAgra queria dizer que ele tem um bom conceito, e acabou que falou que era um bom jogo, e se for olhar por esse ponto de vista ele é interessante, até porque meio que isso é o embrião do Shaolin Monks, então se olharmos dessa forma ele se torna pioneiro dentro da franquia.


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
King of the dragons, na coletânea capcom generetions 2 de Ps2!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
King of the dragons, na coletânea capcom generetions 2 de Ps2!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Tava pensando em pegar esse capcom generations,. mas vale a pena, msm tendo as versões arcade em emuladores disponiveis?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Sim são as versões as arcade, eu tenho vol 1 e 2.
Tem gente aqui no fórum que reclama da emulação nessas coletâneas.
Não vi nada de errado pra mim rodam perfeitamente bem!
Tava pensando em pegar esse capcom generations,. mas vale a pena, msm tendo as versões arcade em emuladores disponiveis?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Esqueci de mencionar que tem extras legais tipo dicas, flyers, vídeos e art works originais.
Então vale a pena sim!
Sim são as versões as arcade, eu tenho vol 1 e 2.
Tem gente aqui no fórum que reclama da emulação nessas coletâneas.
Não vi nada de errado pra mim rodam perfeitamente bem!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
Esqueci de mencionar que tem extras legais tipo dicas, flyers, vídeos e art works originais.
Então vale a pena sim!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Legal que você tem que cumprir certos requisitos para destravar as coisas, tipo um troféu.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
Terminei hoje o Reverse Dramatic Battle do Street Fighter alpha 3 Max com o Akuma, e não sei se é porque eu fiquei bom com ele, porque venho jogando direto (viciei nesse jogo de novo) e achei Bison mais fácil do que das outras vezes, e o jogo é frenético mesmo quando você pega uns adversários rápidos, tipo Yun e Fei Long, o negócio fica sinistro......
Tá aí terminado e agora quero ver se eu consigo fazer 100 vitorias no 100 Kumite kkkkkkkk



Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
0a1fefa3ce68e37cc95efd2333910e9c.jpg
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Captain Commando no Capcom Classic Collection Remixes do PSP
Vou te falar que não lembrava que o final Boss vulgo Scumocide é chatão

captcomm.png
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Magic Sword no Capcom Classic Collection Remixes do PSP.

Joguinho bacana, lançado inicialmente pra Arcade e a posteriori pra Snes... Um plataforma e hack/Slash bem feito, bons gráficos e trilha sonoro legal.. Nunca tinha ouvido falar

118124213654.png


latest
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Visualizar anexo 2018-09-03-020313.jpg
Visualizar anexo 2018-09-03-020328.jpg
Terminei mais uma vez o meu "Zelda" clássico favorito: Beyond Oasis! Não fui muito bem, mas vou tentar fazer um walkthrough mais "caprichado" um dia desses...:kbeca

O jogo é excelente, tem gráficos lindíssimos para a época, mas possuí alguns probleminhas: Há pouca variação de inimigos, muitos recolors e a trilha sonora é simplesmente, na minha opinião, o trabalho mais fraco e esquecível do Koshiro. Só há uma música que realmente gosto:



Outra coisa que não curto muito é o pulo do Ali. Qualquer parte do jogo com plataformas flutuantes é um inferno pois o salto dele é meio lerdo e, na maioria das vezes, elas estão dentro de uma sala lotada de inimigos ou projéteis prontos para te empurrar no abismo.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Visualizar anexo 51503
Visualizar anexo 51504
Terminei mais uma vez o meu "Zelda" clássico favorito: Beyond Oasis! Não fui muito bem, mas vou tentar fazer um walkthrough mais "caprichado" um dia desses...:kbeca

O jogo é excelente, tem gráficos lindíssimos para a época, mas possuí alguns probleminhas: Há pouca variação de inimigos, muitos recolors e a trilha sonora é simplesmente, na minha opinião, o trabalho mais fraco e esquecível do Koshiro. Só há uma música que realmente gosto:



Outra coisa que não curto muito é o pulo do Ali. Qualquer parte do jogo com plataformas flutuantes é um inferno pois o salto dele é meio lerdo e, na maioria das vezes, elas estão dentro de uma sala lotada de inimigos ou projéteis prontos para te empurrar no abismo.


Eu zerei ele a pouco tempo achei um jogaço um dos melhores do Mega.Aquele do Sega Saturn eu não joguei é The Legend of Oasis
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.488
Pontos
989
Domingão bem retro, revesando entre os vintages e Destiny 2
29498981687_7c3278a5b4_o.png

44387253072_63bec957fd_z.jpg

44422121781_bfee4e735c_z.jpg

Zerei Outrunners do Mega, Castlevania 1 do Nes e Bloodstained Curse of the Moon
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.488
Pontos
989
Todos os zeramentos do Bloodstained?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Opa amigo, dessa vez eu zerei no One pois no dia do lançamento demorou para aparecer nas stores do PS4 e se não me engano no One saiu bem depois e acabei pegando para PC, onde sim, eu zerei com os companheiros e o modo que desbloqueia depois, dessa vez eu
dei só um rush bem sem compromisso mas matando todos os 3 companheiros e deixando Zangetsu bem fodão
Back on topic...
Fiz uma nova tag na PSN e Live e estou aproveitando para rejogar uns clássicos relançados para as plataformas atuais, ontem zerei e fiz 100% no relançamento da Hamster na linha ACA NEOGEO do SAMURAI SHODOWN II no PS4.
samuraishodown2-screenshot19.png

Um dos meus jogos de luta 2d favoritos, pau a pau com Street 2 IMO, esse jogo é perfeito em todos os departamentos e todos os aspectos dele o fazem um clássico absoluto.

PS: Quem quiser add na psn ou live é DrB0rb4 (zero depois do B)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
Opa amigo, dessa vez eu zerei no One pois no dia do lançamento demorou para aparecer nas stores do PS4 e se não me engano no One saiu bem depois e acabei pegando para PC, onde sim, eu zerei com os companheiros e o modo que desbloqueia depois, dessa vez eu
dei só um rush bem sem compromisso mas matando todos os 3 companheiros e deixando Zangetsu bem fodão
Back on topic...
Fiz uma nova tag na PSN e Live e estou aproveitando para rejogar uns clássicos relançados para as plataformas atuais, ontem zerei e fiz 100% no relançamento da Hamster na linha ACA NEOGEO do SAMURAI SHODOWN II no PS4.
samuraishodown2-screenshot19.png

Um dos meus jogos de luta 2d favoritos, pau a pau com Street 2 IMO, esse jogo é perfeito em todos os departamentos e todos os aspectos dele o fazem um clássico absoluto.

PS: Quem quiser add na psn ou live é DrB0rb4 (zero depois do B)
É que tem vários finais dependendo do que você faz com os companheiros.

Para facilitar, se o modo Ultimate já estiver aberto para você, experimente fazer um Rush ignorando todos e outro com apenas 1 companheiro.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Thiago_Rider

Ser evoluído
Mensagens
79
Reações
188
Pontos
43
hqdefault.jpg


Pela primeira vez finalizei Sonic 2... Tá tá... Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas eu nunca havia jogado. Ralei pra caramba pra conseguir zerar, passei nervoso me diverti a beça!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Falhei miseravelmente em terminar o Zelda OOT com randomizer, vou ter que começar do 0, pqp.
Errei no uso das chaves na parte de treino dos gerudos e torrei bombchus aonde não devia. Sem glitches, estou tavado no jogo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.416
Reações
7.500
Pontos
453
Eu zerei ele a pouco tempo achei um jogaço um dos melhores do Mega.Aquele do Sega Saturn eu não joguei é The Legend of Oasis
Se me lembro bem, o Legend é um "prequel" do Beyond Oasis. Quero muito jogá-lo no meu Saturn, mas tive a infelicidade de pegar um PC sem drive de CD, ou seja, não posso gravar a ISO.:ksnif
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Ninja Warriors Again
588533_4235_front.jpg
oyr6PXO.jpg

Terminei o jogo no hard.
Eu joguei a versão japonesa porque ela tem um inimigo a mais, na americana tiram um inimigo mulher.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Me rendeu 1h e pouco de diversão, só tinha jogado até então o Cruis'n Exotica no raspberry, e o Cruis'n USA no fliperama.

hqdefault.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.789
Pontos
803
hqdefault.jpg


Pela primeira vez finalizei Sonic 2... Tá tá... Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas eu nunca havia jogado. Ralei pra caramba pra conseguir zerar, passei nervoso me diverti a beça!
Amo Sanic mas também nunca zerei nenhum de Megadrive.....
Quase fiz isso ontem na versão 3D do 3ds,bom demais e que trilha, que trilha sonora boa mas eu travei na Metropole Zone droga....
Mas eu zero um dia kkkkkkkk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 
Topo Fundo