O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
O jogo é tão curto assim?

Acho que darei uma conferida.

São 14 pistas no modo Cruis'n World, bastando chegar entre os 3 primeiros pra avançar, nenhuma delas oferece lá muita dificuldade, mas o jogo é bem divertido, passando pelas 14 pistas, libera a pista da lua. No modo championship a mesma coisa, são as 14 pistas só que com pontuação. O Cruis'n Exotica é bem mais difícil, mas também é bastante divertido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.801
Pontos
803
Final Fight 2, sem graça.....
c68954371ed7fc9173c8154ab9d586eb.jpg
61bc98e6e5df74d537b4235044a924e3.jpg
d59128eeff69c54bd7a5d850b4c87447.jpg
a0adbe1d3f49fd7435ad951a8c626c16.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Finalizei Another World, que veio na PLUS. O jogo é bem legal. Na época, não joguei, porque não tinha o SNES. Recomendo.
Pessoal que tem PLUS, baixa e joga, são menos de 500 mega.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.801
Pontos
803
Finalizei a conversão m**** que a Capcom fez do Street Fighter alpha 2 pra Playstation, e o pior é que tá difícil achar a versão Gold do jogo.
301cf157712a72883690d3bd63e1545d.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.544
Pontos
1.344
250px-Super_Mario_RPG.png

mdanYkb.jpg

Eu terminei no sd2snes, joguei em português. Eu sempre quis terminar esse jogo, eu joguei ele bastante em 96 e 97, mas era dificil de terminar pois a fita era alugada. Depois eu joguei no wii em 2009 ~ 2010, mas não terminei, e agora que o sd2snes tem suporte ao SA-1 eu peguei ele para terminar, o jogo não é muito longo, e é fácil para uma rpg.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
CONAN ( ps2 )

Acho esse bem melhor do que o Conan do PS3/XBOX 360: Esse é mais pra um Hack 'n Slash - RPG, com o combate mais técnico, enquanto o do PS3 é mais pra um God of War clone + combos. Vc nao apenas fica apertando os botões freneticamente, têm toda uma técnica, golpe que atinge as pernas, golpe que quebra escudo/armadura, e etc. O Conan aqui não é bem ágil como no game do PS3/XBOX 360, aqui ele é lentão, pesado, brucutu mesmo, o que faz sentido. É mais fiel as HQ e aos contos do Conan. Desafiador o game.

ps2-conan-patch-D_NQ_NP_702709-MLB26330422276_112017-F.jpg



RISK

Achoo essa uma das melhores versões dentre tantas outras até mais modernas desse clássico game de tabuleiro. Muitos conhecem como WAR, aqui no Brasil,
Sempre adorei esse game, e aconselho a quem gosta ou se interessar sobre o game, que jogue esta versão, tem até um "strory mode" de certa forma.

ps2_risk_global_domination-110214.jpg




Culdcept

Um dos melhores card games/tabuleiro/ RPG que ja joguei, Muitos cultuam essa saga, que existe desde o Sega Saturn.

E é exatamente isso: Um misto de Monopoly com Magic e RPG;


96286-culdcept-playstation-2-front-cover.jpg



Peter Jackson King Kong

Mesmo em sua versão do PS2 ou GameCube, é um jogo muito bonito Um dos poucos games de filmes q são realmente bons: Tem uma pegada meio Survival Horror e games puramente de sobrevivência, achei imersivo, não fica aparecendo HUD ou contador de munição, vc têm que se ligar no que o personagem fala, e etc; É meio curto mas achei bom pois zerando uma vez, abre um modo hard creio eu, e vale repetir.


54788-peter-jackson-s-king-kong-the-official-game-of-the-movie-playstation-2-front-cover.jpg
.


Lord of The Rings: Two Towers


Adoro esse game, simplesmente adoro. Descreveria como um Beat'en Up / RPG. Ouso dizer que seria exatamente a versão 3D do Dungeons & Dragons Shadow Over Mystara, numa maneira de "feeling" , obviamente.

A sequencia desse game é ainda melhor.
Terminei as duas versões: no PS2 e no GBA ( a do gba lembra um Baldurs Gate Dark Aliance mais simples, porém divertido )

the-lord-of-the-rings-the-two-towers-ps2-D_NQ_NP_294311-MLB20536116450_012016-F.jpg



Baldur's Gate: Dark Alliance


Terminei pela 2 vez, e não enjoo. Queria que hj em dia mais jogos como esse existissem.
Vou seguir para a sequencia e depois os sensacionais Champions of Norrath


Baldurs-Gate-Dark-Alliance.jpg
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ico do PS2 (no emulador)
muito bom, mas Shadow of Colossus ainda é melhor
51N4JZEJK9L._SY445_.jpg




e MDK 2 de PC
incrível como o jogo continua bonito até hoje, com texturas bos e em alta resolução wide-screen + filtros, mas eu ainda prefiro o MDK 1
header.jpg


 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
existe uma versão anormal ?? :klol

só sei que pesquisei e baixei uma iso de "Ico" do ps2, e joguei no emulador, creio que seja uma versão normal (USA)




Anormal não, mas a versão Europeia do ICO e completa, tem uns extras relevantes:

Modo 2 players

Tem uma espada secreta chamada Shining Sword
Que na verdade é um sabre de luz do Star Wars, que espanta as sobras mais facilmente.

O que Yorda fala no começo do game tem umas legendas q traduzem o que é falado nos simbolos, quando vc começa um New Game +

Tem uns efeitos de filme extras que vc usa no gameplay

Existe um final secreto/extra se vc jogar um new game + que é bem relevante.

O level design do castelo é diferente em algumas partes relevantes. O Game é mais longo.

Possui uns efeitos especiais extras, e etc;


E outros detalhes menores.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
43782828475_040b39535e_o.png

Versão MS-DOS do primeiro Mortal Kombat que peguei numa promo no GOG.COM, acabei me apaixonando por essa versão, BEM fiel aos arcades e com som e jogabilidade perfeitas.Tem creditos limitados mas facilmente corrigida com um cheatzin : )
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
43782828475_040b39535e_o.png

Versão MS-DOS do primeiro Mortal Kombat que peguei numa promo no GOG.COM, acabei me apaixonando por essa versão, BEM fiel aos arcades e com som e jogabilidade perfeitas.Tem creditos limitados mas facilmente corrigida com um cheatzin : )
Tem um cara atrás do Sub-zero nessa imagem, além de outro no chão?
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Sim sim amigo, assim que se vence o Shang Tsung várias entidades saem do corpo dele, nunca jogou MK1?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Bem, isso explica o segundo Sub no chão pegando fogo, mas o cara atrás do SUb-Zero vencedor também é gente saindo do Shang?
Sai gente de todos os lados do shang. O Sub-Zero do OP finalizou a luta perto do boss. É normal isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Sai gente de todos os lados do shang. O Sub-Zero do OP finalizou a luta perto do boss. É normal isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Confesso que não sei se já zerei o MKI ou se só vi zerarem, nem lembro, mas pela imagem pensava que saiam e empilhavam para trás, vlw.
*Sempre preferir o Shao Khan do MK2 e a bem da verdade MK2 é meu favorito dos MKs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.520
Reações
5.225
Pontos
703
Na versão do Mega Drive acontece isso de sair gente do Shang Tsung? Lembro disso não... é só no arcade?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Anormal não, mas a versão Europeia do ICO e completa, tem uns extras relevantes.

Modo 2 players

Tem uma espada secreta chamada Shining Sword
Que na verdade é um sabre de luz do Star Wars, que espanta as sobras mais facilmente.

O que Yorda fala no começo do game tem umas legendas q traduzem o que é falado nos simbolos, quando vc começa um New Game +

Tem uns efeitos de filme extras que vc usa no gameplay

Existe um final secreto/extra se vc jogar um new game + que é bem relevante.

O level design do castelo é diferente em algumas partes relevantes. O Game é mais longo.

Possui uns efeitos especiais extars, e etc;


E outros detalhes menores.

Qual nome dessa versão e região seria EUR?
Qual tamanho do jogo nessa versão?
Tenho uma em ICO.bin.BZ2.table de 523 MB.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Qual nome dessa versão e região seria EUR?
Qual tamanho do jogo nessa versão?
Tenho uma em ICO.bin.BZ2.table de 523 MB.


Essa versão é maior, não lembro exatamente de cabeça, mas é a versão PAL do game ( Euro)

Vc acha facil se procurar essa versão, e as capas sao diferentes, a versão Euro/Jap é esta capa:

153559-ICO_(Europe)_(En,Fr,De,Es,It)-2.jpg
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.577
Pontos
703
hqdefault.jpg


Pela primeira vez finalizei Sonic 2... Tá tá... Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas eu nunca havia jogado. Ralei pra caramba pra conseguir zerar, passei nervoso me diverti a beça!


Normal, é um jogo longo e não tem saves.

Um belíssimo jogo.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.577
Pontos
703
hqdefault.jpg


Pela primeira vez finalizei Sonic 2... Tá tá... Eu sei que é um clássico e tudo mais, mas eu nunca havia jogado. Ralei pra caramba pra conseguir zerar, passei nervoso me diverti a beça!


Normal, é um jogo longo e não tem saves.

Um belíssimo jogo.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Show de bola esse power instinct, tenho o cart + manual original do super famicom, estou para jogar os outros da série faz tempo e sempre fico enrolando.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém sabe se nos jogos originais do nes, jogos como Zelda e Metroid que não são lineares, vinha algum mapa ou manual indicativo?
Eu simplesmente não entendo como alguém conseguiria jogá-los sem um detonado ou dicas, é absurdo o tanto de áreas ocultas, passagens secretas e dificuldade geral desses jogos.
Megaman, Mario, Wonderboy, Castlevania, etc... são difíceis, mas vc para onde ir, agora esses outros que mencionei são torturantes. Ainda bem que tive o master system, Sonic e Alex Kidd são jogos para criança mesmo, agora Metroid e Zelda são para exploradores veteranos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Como se não existisse 1milhão de pessoas aqui que desenharam mapinha no caderno para jogar Fantasy Star no Master e no Mega.

Sim, no encarte do Zelda tem mini-mapa. Do Metroid não coloquei a mão em um completo, mas zerei o jogo no meu Phantom sem precisar desenhar mapa. Eu era mais animado e tinha memória melhor, mas afirmo que é plenamente possível.

Alguém sabe se nos jogos originais do nes, jogos como Zelda e Metroid que não são lineares, vinha algum mapa ou manual indicativo?
Eu simplesmente não entendo como alguém conseguiria jogá-los sem um detonado ou dicas, é absurdo o tanto de áreas ocultas, passagens secretas e dificuldade geral desses jogos.
Megaman, Mario, Wonderboy, Castlevania, etc... são difíceis, mas vc para onde ir, agora esses outros que mencionei são torturantes. Ainda bem que tive o master system, Sonic e Alex Kidd são jogos para criança mesmo, agora Metroid e Zelda são para exploradores veteranos.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo