O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Acabei de zerar Kid Chameleon - Mega Drive enfim!
Putz, a penúltima fase é de cair o c da bunda, hein? xD
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044


1901110935540082.jpg

Alien Storm (Mega Drive)

Adaptação bem competente de um dos jogos da Sega feitos para os Arcades. Mesmo preferindo a série Golden Axe, considero esse como o Beat 'em Up pré-Streets of Rage mais polido da empresa no console.​

Jogo difícil do caramba... Nunca se quer cheguei perto de zerar...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.424
Reações
7.527
Pontos
453
Jogo difícil do caramba... Nunca se quer cheguei perto de zerar...
Pois é. Já havia tentado terminá-lo outras vezes, mas só consegui nessa. O jogo começa fácil, mas a última fase apela demais.

O segredo foi tentar aplicar uma estratégia: atrair os monstros para um lado da tela, manter uma pequena distância deles (Scooter, o robô, tem um chicote que vai até um certo alcance) e bater/atirar. Caso eles chegassem perto, rolava para o outro canto da tela ou atingia eles correndo.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Pois é. Já havia tentado terminá-lo outras vezes, mas só consegui nessa. O jogo começa fácil, mas a última fase apela demais.

O segredo foi tentar aplicar uma estratégia: atrair os monstros para um lado da tela, manter uma pequena distância deles (Scooter, o robô, tem um chicote que vai até um certo alcance) e bater/atirar. Caso eles chegassem perto, rolava para o outro canto da tela ou atingia eles correndo.

Valeu a dica. Vou tentar!
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
A insônia me ajudou a finalizar um game que nunca esperava terminar...e muito menos gostar tanto quanto gosto agora!

1812301030190092.jpg

1812301038480089.jpg

1812301041350088.jpg


Para a galera me viu choramingar MUITO sobre esse jogo pelo fórum e tentou me dar dicas...

pENo0Di.gif

A lâmpada finalmente acendeu!​

Após ver um tópico sobre o primeiro ToeJam & Earl em outro fórum, resolvi dar minha milésima chance a ele. Porém, dessa vez, fiz diferente: consultei o manual de instruções do game no Sega Retro e li um pequeno guia no GameFAQs para tentar compreender as coisas. Após começá-lo novamente e conectar A+B em relação ao gameplay, finalmente entendi qual é a dele.

No final das contas, acabei zerando o game solo no PSVita com o ToeJam e quero fazer o mesmo com o Earl em outra rodada. Agora que saquei tudo, concordo totalmente com seus fãs e também o considero como um dos melhores títulos não só do Meguinha mas dos videogames em geral. Que venha Back in the Groove em 2019!

Após tudo isso, parece que não precisarei mais vender esse cartucho que veio com o meu primeiro Mega Drive...
1812301110500078.jpg

:kpaixao:kpaixao:kpaixao


PQP! Minha infância era passar a noite de sábado com meu primo jogando isso ai até finalizar :ksnif:ksnif

Jogo lindo, uma tv de tubo, dois controles, ki suco e um prato de brigadeiro de colher!
 


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Virtua cop 1 e 2 ,na versão elite do ps2.
Pretendo terminar varias vezes pra liberar todos os extras.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Zerei esse daqui novamente pra matar a saudade: Sam & Max Hit The Road

p_20190119_183703.jpg

Terminei dessa vez como eu joguei na primeira vez na minha infância: com o jogo original no CD-ROM em um 486! Nostalgia pura! :kpaixao:kpaixao
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Tava testando o retrox no mi box, acabei de terminar Cadillacs & Dinossaurs... nunca tinha jogado :kwow

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Agora foi a vez de The Punisher no MAME... achei fraquinho, esperava mais.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tava testando o retrox no mi box, acabei de terminar Cadillacs & Dinossaurs... nunca tinha jogado :kwow

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Sério?
Melhor Beat n Up de arcade!

Falo mesmo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Agora foi a vez de The Punisher no MAME... achei fraquinho, esperava mais.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Eu achei bem legal pela variedade de armas, pela jogabilidade que é bem intuitiva quando muda de beat'n UP pra jogo de "tiro" e pelos chefes que são bons pra um jogo desse tipo, mas pra você o que faltou?

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.227
Reações
9.670
Pontos
1.044
Eu achei bem legal pela variedade de armas, pela jogabilidade que é bem intuitiva quando muda de beat'n UP pra jogo de "tiro" e pelos chefes que são bons pra um jogo desse tipo, mas pra você o que faltou?

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Achei curto, pouca variedade de inimigos, não gostei do fato das armas de fogo ficarem vinculadas ao aparecimento de inimigos armados na tela... a licença poderia ser melhor aproveitada.

O engraçado é que eu sempre via essa máquina na rodoviária aqui da cidade quando eu era mais novo, os óculos da nostalgia me enganaram :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Caras, zerei com meu filho de 5 anos o Turtles in Time. Tudo bem que ele pegou todos os continues, mas foi legal ver ele felizão por jogar comigo e conseguir chegar no final.

Pena que o final verdadeiro, só no hard.

Mas vamos tentar de novo rs.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Terminei (e joguei) o primeiro Metroid da minha vida: Super Metroid (SNES)
p_20190127_130505.jpg

Achei o jogo bem complicado (não difícil) e fiquei bastante tempo perdido e batendo cabeça, já que não há nada pra te dar uma direção a não ser ficar fuçando pelo mapa para poder avançar. Levei 8:10hs in-game pra terminar (03 dias na real-life) e fiz 99% dos itens (ficou faltando um upgrade do míssil normal 225/230) e apesar do mapa estar todo completo depois de eu me certificar com um mapa da internet, não consegui identificar onde eu deixei passar e não queria rodar o mapa todo outra vez, então deixei pra lá.

Mas gostei muito do game. Não tive acesso a ele na minha infância (e se tivesse tido não iria conseguir ir muito longe naquela época), jogabilidade, gráficos, áudio e dificuldade excelentes! Recomendo muito!
 

Agentman

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
174
Pontos
69
+1

324MQrX.jpg


[SNES] Wild Guns
Aproveitando que havia fechado o Reloaded no Switch há alguns dias, me aventurei no raiz.
Sofri um bocado no Switch, mas utilizando as mesmas táticas, foi bem mais suave conseguir terminar o antigo.
Notei inimigos que morrem mais rápido e algumas partes do cenário mais curtas, porém notei também menos locais seguros pra ficar em relação à tela 16:9 do remaster.
No mais, ótimo desafio! :kjoinha
 
Ultima Edição:

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Terminei Quake. Eu tenho a versão física original com caixa que eu comprei no lançamento. Mas desta vez joguei a versão steam.
Interessante como depois de muitos anos meu cérebro ainda lembra de alguns segredos nos mapas.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Dead Space: Extraction - Wii

71Zj7mNLjGL._SY445_.jpg


Eu amo shooters on rails e o Wii tem uma bela quantidade de jogos nesse estilo.

Essa versão conta como começou a história de Dead Space e achei bem divertido.
Tem uma boa variedade de armas, os inimigos devem ser desmembrados assim com os outros jogos da série e a jogabilidade é muito precisa.
Jogar com a Wii Zapper foi uma maravilha e recomendo a todos. :kjoinha

Nota: 8/10
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Depois de um tempo sem zerar nada, acabei de fechar o Advanced Variable Geo 2, jogão de luta com mulheres fofinhas e uma boss Battle das mais complicadas que eu já vi, bons cgs em anime e boa história apesar de não saber ler japonês dá pra entender tudinho, recomendo muito mais que o primeiro que terminei ano passado.
47c34677b8c861432b67448203febbd1.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Super Ghouls and Ghosts. Mas não terminei duas em seguida, fiz um save state no começo da 2nd run, to na fase 3 agora.

Infernal esse jogo, chega a dar vontade de chorar em certas partes.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Super Ghouls and Ghosts. Mas não terminei duas em seguida, fiz um save state no começo da 2nd run, to na fase 3 agora.

Infernal esse jogo, chega a dar vontade de chorar em certas partes.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Super Ghouls and Ghosts, Battletoads , Contra, Ninja Gaiden, Mega Man e o Silver Surf que considero o mais dificil. Mas também depois que você zerar esses jogos você zera qualquer jogo Serie Souls mesmo você zera de boa kkkk.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Com" Cafetão " América, Hands UP soldier!!
472ded7fb0f2602cda16d7a9617ce4a0.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 
Topo Fundo