O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Terminei o jogo do @tortinhas10 hue

Pw3-cover-english.jpg


E com esse fecho a trilogia do DS.
É ou não é muito top o Godot? E a série também

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.283
Pontos
1.004
Existe algum jogo de nave que seja mais light? Pois os que já vi, sempre são esses hardcore que morre só com um tiro e tem mil e uma coisas acontecendo na tela.
 


pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Já estava agoniado de não curtir nada... Mas está aí...

256px-burningfight_cover.png


Bom jogo, a lá Final Fight, porém inferior ..

Acho que na época joguei poucas vezes em locadora... Mas vale a diversão. Os comandos respondem bem... No geral achei o jogo fácil.

captura-de-tela-de-2016-12-31-20-22-45.png
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
6131CQFK05L._SY445_.jpg


The Warriors - PS2

Estava na lista a um bom tempo e queria um jogo de pancadaria.

O jogo conta a história já vista no filme e de maneira mais detalhada. Se fizer as missões bônus conta a história de alguns integrantes.

Inicialmente o jogo é empolgante, porém depois de um tempo vai se tornando enjoativo por pouca variação de missões e combos repetitivos.

Obs: Depois de jogar The Warriors é notável a fonte de inspiração e o refinamento da jogabilidade que Bully recebeu. :kjoinha

7,5/10
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Constantine - PS2

O game é bem melhor do que eu esperava. Segundo as criticas na época , era um game mediano, porém divertido.
Mas se ficar atento aos detalhes, nota-se que é um dos poucos games de filmes que são melhores que o filme em si ( embora sabendo q o filme não é lá essas coisas, ainda gosto )

Zerei no normal e no Hard. Vale a pena. Têm efeitos bons pro PS2 nos graficos.


constantine-ps2-D_NQ_NP_300701-MLB20380045643_082015-F.jpg


 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Hoje terminei pela primeira vez o Mortal Kombat II de Mega Drive:



Na verdade eu joguei ele no MD Play, pois ainda não tenho esse cartucho, só falta ele para mim ter os 4 MKs originais do Mega Drive, ai não aguentei a ansiedade e joguei no MD Play mesmo :klol

Infelizmente eu ainda não sei se ele é superior a versão de SNES ou não, já vi discussões ferrenhas com fãs das duas versões em outros fóruns, mas como joguei no MD Play o jogo não fica 100% igual como se jogado no Mega Drive, o som é diferente e a tela é menor, fora que os botões tem uma grande desvantagem na jogabilidade, já que eles são pequenos e o direcional atrapalha para dar alguns golpes especiais, mesmo assim me diverti bastante.

Apesar de ser a primeira vez que zero a versão do Mega Drive, eu já zerei a versão de SNES umas 3 ou 4 vezes, os outros 3 eu já zerei centenas de vezes, tanto as versões de Mega Drive quanto as de SNES, mas acho o MKII o mais difícil dos MKs clássicos, que jogo difícil... :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Hoje terminei pela primeira vez o Mortal Kombat II de Mega Drive:



Na verdade eu joguei ele no MD Play, pois ainda não tenho esse cartucho, só falta ele para mim ter os 4 MKs originais do Mega Drive, ai não aguentei a ansiedade e joguei no MD Play mesmo :klol

Infelizmente eu ainda não sei se ele é superior a versão de SNES ou não, já vi discussões ferrenhas com fãs das duas versões em outros fóruns, mas como joguei no MD Play o jogo não fica 100% igual como se jogado no Mega Drive, o som é diferente e a tela é menor, fora que os botões tem uma grande desvantagem na jogabilidade, já que eles são pequenos e o direcional atrapalha para dar alguns golpes especiais, mesmo assim me diverti bastante.

Apesar de ser a primeira vez que zero a versão do Mega Drive, eu já zerei a versão de SNES umas 3 ou 4 vezes, os outros 3 eu já zerei centenas de vezes, tanto as versões de Mega Drive quanto as de SNES, mas acho o MKII o mais difícil dos MKs clássicos, que jogo difícil... :klol
Se isso é MKII, não tem nem o que dizer. Versão SNES passa o carro bonito em cima do MD. Se fosse MK1, diria sim que a versão MD era melhor. Do 2 para frente é incontestável a superioridade do SNES. Claro, tem o fator nostalgia envolvido. Mas olhando tecnicamente, não tem discussão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Se isso é MKII, não tem nem o que dizer. Versão SNES passa o carro bonito em cima do MD. Se fosse MK1, diria sim que a versão MD era melhor. Do 2 para frente é incontestável a superioridade do SNES. Claro, tem o fator nostalgia envolvido. Mas olhando tecnicamente, não tem discussão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Pois é, já vi discussões calorosas sobre essas duas versões, mas como só joguei a rom no meu PC uma vez em uma tela maior, e joguei mais no MD Play, preferi não avaliar.

Mas as outras versões, realmente o MK1 de Mega é melhor, mas acho que só é melhor por causa do sangue e dos fatalitys mais violentos, se a versão de SNES tivesse isso também acho que ela seria bem melhor, pois o som e os gráficos são bem melhores. Já o 3 e o UMK3 é até crime comparar, a versão de Mega do UMK3 é bugada, e o MK3 tem alguns sons de 8 bits, graficamente é um pouco inferior, mas até que não faz feio, mas as versões de SNES não tem comparação.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Hahahahaha mas foda cara meu pai ficou bravo pra cacete xingou, falou b*ceta que é bom nada né vagabundo.
b*ceta é a coisa mais fácil do mundo de se ter hoje amigo, a diversão de você ter um momento só seu que não é, não liga não aproveita pra terminar tudo que puder porquê quando você casar vai acabar.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Visualizar anexo 65076
Jogo lindo tanto em gráficos quanto jogabilidade, terminei com Law do jogo que é o Maxi e agora vou liberar outros personagens e afins, recomendo demais.
Não conhecia esse 3, só joguei muito o 2, que aliás, uma vez conheci ele no Gamecube lá por 2005 assistindo aquele Combo Fala + Joga, e logo depois comprei meu primeiro PS2 e fui atrás desse jogo achando que o Link também aparecia nele, mas para minha decepção ele não aparecia na versão de PS2, pura inocência minha minha que na época tinha 19 anos... :klol
 
Topo Fundo