O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803
Não conhecia esse 3, só joguei muito o 2, que aliás, uma vez conheci ele no Gamecube lá por 2005 assistindo aquele Combo Fala + Joga, e logo depois comprei meu primeiro PS2 e fui atrás desse jogo achando que o Link também aparecia nele, mas para minha decepção ele não aparecia na versão de PS2, pura inocência minha minha que na época tinha 19 anos... :klol
Ah mas naquela época a gente não sabia de muita coisa tem que dar um desconto hehehe, e nem eu sabia que na versão de GC tem o "Zelda" hahahahah , deve ser bem legal jogar com ele
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Ah mas naquela época a gente não sabia de muita coisa tem que dar um desconto hehehe, e nem eu sabia que na versão de GC tem o "Zelda" hahahahah , deve ser bem legal jogar com ele
Pois é, pior que quando vi essa versão de Gamecube lá em 2005 e vi o Link fiquei quase louco, queria porque queria jogar com ele, mas só consegui jogar mesmo a pouco tempo, acho que em 2016 quando aprendi a rodar ISOs de Gamecube no Wii, ele é bem parecido com o de Ocarina of Time, e os golpes dele são exclusivos, mas por anos eu achava que ele tinha os golpes do Mitsurugi, mas depois que joguei essa versão pela primeira vez vi que ela também tinha o Mitsurugi, e que ele é um personagem do jogo mesmo, não de outra franquia, eu achava que o Mitsurugi só aparecia na versão de PS2 :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803


Finalmente terminei esse jogo infernal que é o Savage Reign, gráficos muito bonitos para a época mas jogabilidade e principalmente a dificuldade do CPU horríveis...
Ainda bem que corrigiram um pouco isso no Kizuna Encounter que será o próximo na fila, o jogo é tão difícil que tive que alternando entre Hayate e King Lion para poder zerar ele, porque a máquina começa a analisar os golpes dos personagens, é quem disse que jogo de luta não é difícil?
Principalmente esses do " início" da SNK no gênero, exige MUITA dedicação pra terminar qualquer um deles, tipo shmups requer decorar padrões pra poder terminar e pra jogadores novatos esse jogo em específico eu não indico, melhor a continuação que é mais fácil a jogabilidade embora nem sempre a CPU seja justa é mais divertido.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803

Muito mais fácil que o jogo anterior devido a jogabilidade melhorada, Jyazu é um ótimo Boss também e sinceramente esse eu tô com vontade de jogar novamente, já Savage Reign vou passar longe.....
A dupla foi Eagle e King Lion novamente e não deu pra tirar boas fotos mas tá aí o resultado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Pois é, pior que quando vi essa versão de Gamecube lá em 2005 e vi o Link fiquei quase louco, queria porque queria jogar com ele, mas só consegui jogar mesmo a pouco tempo, acho que em 2016 quando aprendi a rodar ISOs de Gamecube no Wii, ele é bem parecido com o de Ocarina of Time, e os golpes dele são exclusivos, mas por anos eu achava que ele tinha os golpes do Mitsurugi, mas depois que joguei essa versão pela primeira vez vi que ela também tinha o Mitsurugi, e que ele é um personagem do jogo mesmo, não de outra franquia, eu achava que o Mitsurugi só aparecia na versão de PS2 :klol
No PS2 o personagem convidado exclusivo era o Heihachi, do Tekken. No Xbox, era o Spawn.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
No PS2 o personagem convidado exclusivo era o Heihachi, do Tekken. No Xbox, era o Spawn.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Bem, não joguei/conheço o game, mas é um game de luta armada né? O Heihachi e o Spawn lutavam com que armas? Link tem a espada dele...
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703


Finalmente terminei esse jogo infernal que é o Savage Reign, gráficos muito bonitos para a época mas jogabilidade e principalmente a dificuldade do CPU horríveis...
Ainda bem que corrigiram um pouco isso no Kizuna Encounter que será o próximo na fila, o jogo é tão difícil que tive que alternando entre Hayate e King Lion para poder zerar ele, porque a máquina começa a analisar os golpes dos personagens, é quem disse que jogo de luta não é difícil?
Principalmente esses do " início" da SNK no gênero, exige MUITA dedicação pra terminar qualquer um deles, tipo shmups requer decorar padrões pra poder terminar e pra jogadores novatos esse jogo em específico eu não indico, melhor a continuação que é mais fácil a jogabilidade embora nem sempre a CPU seja justa é mais divertido.

ta jogando no neo geo ou pc?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803
ta jogando no neo geo ou pc?
Nenhum nem outro amigo com a cara do Bud Spencer, é o GX Geo emulador de Wii meio antigo mas por incrível que pareça é o único que realmente deixa a imagem igual ao do Neo Geo, realmente até engana né?
Só um detalhe o único contra é jogar com o controle clássico do Wii ele ficava escorregando depois de um tempo, quando eu tiver dinheiro vou comprar um controle Arcade :kpaixao, aí vai ser meu Neo Geo definitivo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Nenhum nem outro amigo com a cara do Bud Spencer, é o GX Geo emulador de Wii meio antigo mas por incrível que pareça é o único que realmente deixa a imagem igual ao do Neo Geo, realmente até engana né?
Só um detalhe o único contra é jogar com o controle clássico do Wii ele ficava escorregando depois de um tempo, quando eu tiver dinheiro vou comprar um controle Arcade :kpaixao, aí vai ser meu Neo Geo definitivo.
legal, o wii é um excelente console retrô
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803
legal, o wii é um excelente console retrô
Olha pra falar a verdade nem tanto....
A vantagem dele é que ele faz 240 p nativo mas pra emular eu prefiro um Android mesmo, o Neo Geo no Wii pra você ter uma ideia dependendo do tamanho do jogo só na base da gambiarra, coisa que no Android não tem, então há a facilidade no Android que pra mim é mil vezes melhor que em um Wii, mas ele em seu tempo foi sim um ótimo console retrô.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
qual console extamente você sente falta no acervo do wii? lembrando que o neogeo você tem perfeitamente no virtual console
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.971
Pontos
2.164
https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/618mR0kI4pL.jpg



Zerei essa obra prima.

Depois de SOTN, junto com Aria of Sorrow, são meus Castlevania metroidvania favoritos.
Level design primoroso, o jogo tem um ritmo incrível e não cansa, desafiador, o jogo é bem encardido e de longe o melhor sistema de lutas de qualquer metroidvania que joguei na vida.
Você tem armas demais, magias demais, e misturar elas é maravilhoso além de ser bem ágil o combate.

9.5/10
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
220px-REDC_Cover.jpg

demorei pra zerar, mas me surpreendeu inclusive na durabilidade,são três campanhas...recomendo uma sacada que tive logo de inicio que foi customizar durante o jogo inteiro apenas a arma default do jogo que tem munição infinita..
Eu já assisti uns gameplays.Parece ser um bom jogo.
É uma pena que não tenha saido para o PS4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Bem, não joguei/conheço o game, mas é um game de luta armada né? O Heihachi e o Spawn lutavam com que armas? Link tem a espada dele...
Heihachi usava braceletes (já que no Tekken eles não tem armas, mas no Soul Calibur ele precisa de algo para defender).

O Spawn usava um Machado. Mas acho que o diferencial eram alguns golpes em que ele usava projeção daquela energia verde. Acho que não era o Spawn do tempo atual, mas sim o Spawn medieval, que já tinha aparecido nos quadrinhos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Heihachi usava braceletes (já que no Tekken eles não tem armas, mas no Soul Calibur ele precisa de algo para defender).

O Spawn usava um Machado. Mas acho que o diferencial eram alguns golpes em que ele usava projeção daquela energia verde. Acho que não era o Spawn do tempo atual, mas sim o Spawn medieval, que já tinha aparecido nos quadrinhos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
No caso do Heihachi então era os braceletes para se defender, mas o ataque era no "braço" então...
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
582
Reações
896
Pontos
293
Fechei Seikendensetsu 3. Ultimo boss com level 45. Pra quem quiser um trio roubado: Necromancer, Star Lancer e Swordmaster. Dar boost no seu grupo e depois usar Black Curse, o boss nem te arranha direito.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Terminei Arc Rise Fantasia,adorei esse jogo,enredo super interessante,gostei tanto desse jogo que tive que deixar de lado outros games,quanto mais eu avançava no enredo mais eu queria descobrir sobre tudo,94 horas de muita diverção e emoção,pretendo finalizar outros games e começar um novo jogo novamente.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Me diverti...
attachment.php

smithersbombs.jpg


E bateu a nostalgia forte... Jogava isso no fliper há 28 anos atrás

Eu quase chorei aqui...era única maquina onde os "bandidinho"(aquela molekada que roubava fichas do pequenos) não pegavam minhas fichas kkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: pc

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.847
Pontos
803

Terminei hoje com o Demitri e na moral, final mais maneiro que eu já vi pra um protagonista de jogos de luta, depois de meter a porrada no Pyron nada melhor do que curtir umas pepecas, esse é meu garoto!!!
:kkk
 
Topo Fundo