O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
FFVII.

Levei 50h, nem fiz tudo no jogo rs, acabei ficando meio overpowered e o final do jogo foi tranquilo. Gostei bastante da jogabilidade, sistema de evolução (Materia), excelente OST do Uematsu como já era de se esperar. Os mini-games são bem legais, bem melhores que o do IX por sinal.
Único problema do jogo é Cait Sith, achei o personagem meio "Filler" e que não agrega muito na história...


Já que vc acha que ta "overpowered"...enfrenta a última e emerald weapon :P
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Street fighter Zero 2 Gold no Sega Saturn
d732def7bda7708d65f3c2f31de70225.jpg
fc9cd752dc93288f0a16df6859f6703a.jpg
74b39e2435720f5898489c47e7e33e7a.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
2363974-snes_metalwarriors.jpg


Sempre joguei esse game no modo multiplayer quando jovem nos fliperamas da vida, fui jogar ele no emulador, jesus, joguinho difícil, tá certo que não sou nenhum mestre dos games, mas foi umas horas para fechar esse aqui.

cvbloodlinescovers_080510.jpg

Esse foi o primeiro Castlevania que terminei, bem bacaninha.
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
2363974-snes_metalwarriors.jpg


Sempre joguei esse game no modo multiplayer quando jovem nos fliperamas da vida, fui jogar ele no emulador, jesus, joguinho difícil, tá certo que não sou nenhum mestre dos games, mas foi umas horas para fechar esse aqui.
???????

como assim "nos fliperamas da vida" ??

Metal Warriors nunca saiu pra fliperama nenhum, é exclusivo do snes, e nem tem multiplayer nenhum, é só single player
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
???????

como assim "nos fliperamas da vida" ??

Metal Warriors nunca saiu pra fliperama nenhum, é exclusivo do snes, e nem tem multiplayer nenhum, é só single player
Antigamente eles colocavam um SNES com um cartucho multijogos dentro de um gabinete e vc podia jogar por tempo.

Esse provavelmente era um dos que o ser está relatando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
29mX.gif

Já faz um bom tempo, mas o último game retrô que lembro ter terminado foi Pocahontas do Mega Drive. Um jogo esteticamente maravilhoso, com um estilo meio parecido com o do Prince of Persia clássico e Another World, porém curto e bem fácil. É um daqueles games tranquilos que serve como "colírio" enquanto você está jogando coisas mais difíceis.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
???????

como assim "nos fliperamas da vida" ??

Metal Warriors nunca saiu pra fliperama nenhum, é exclusivo do snes, e nem tem multiplayer nenhum, é só single player
Chamo de fliperamas, uns lugares que colocavam consoles dentro de uma mesa de madeira com cronometro regressivo nos quais pagávamos para jogar na juventude, não somente os “arcades”, em suma, era no snes, mas como o único console que tive na vida foi um Atari 2600.... :)
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Antigamente eles colocavam um SNES com um cartucho multijogos dentro de um gabinete e vc podia jogar por tempo.

Esse provavelmente era um dos que o ser está relatando.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


Eu joguei Mortal Kombat 3 versão SNES em um fliper!!! :kold

E quanto ao "multlplayer" na verdade tem uma opção versus (player vs player) no jogo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tá um mk que nunca me cativou, meu favorito sempre foi o 2 e o Ultimate.

Ele fica meio que apagado entre esses dois né?
Eu gostava desse Mortal devido ao fato de ter a Sheeva e os estagios que era bem mais bacanudos que os do UMK3(na minha opinião e estou me referindo as versões de SNES já que só tive ele nos anos 90).
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
???????

como assim "nos fliperamas da vida" ??

Metal Warriors nunca saiu pra fliperama nenhum, é exclusivo do snes, e nem tem multiplayer nenhum, é só single player



Na verdade, existe um modo Versus, além do single player. Creio que ele se referiu a isso.

Inclusive esse modo é bem divertido até.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Terminei novamente Arc Rise Fantasia,a primeira vez levei cerca de 110 horas,agora consegui terminar em 67 horas,gostei muito deste jogo,dos personagens,das músicas,do sistema de batalha,me diverti bastante descobrindo todos os segredos desse jogo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Acabei de zerar Sonic 3 de Mega Drive.

68966


Foi praticamente uma tarde pra conseguir. Acho que estou ficando ruim, pois achei o jogo de médio pra difícil, principalmente os levels design das fases Carnival e Launch Base. Também tive dificuldades em alguns chefes. Se não fosse pela opção de salvar eu não teria conseguido zerar o game. Como é de costume, não consegui pegar as esmeraldas. :kcry
 
Topo Fundo