O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Voltage fighter gowcaiser
Arcade
f8a2507b83430b642831c265f5a19c66.jpg
8bef7d6ea093be0f9c5c8e25c225cbb3.jpg
7a8ecb509a2a2dd59a36bc5d2fe63fbe.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
conseguiu terminar? putz eu consegui mas o jogo dificil dos infernos.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Tô pensando em jogar um Pokemon da vida, quais para gba vcs recomendam?
Pokémon Emerald e Pokémon leaf Green/ fire Red, porque aí você poderá jogar com os pokémons da primeira geração na segunda indicação e na primeira você poderá conhecer ( caso não tenha jogado OR/AS ) os pokémons da terceira geração e de quebra ambos virão com algumas melhorias em relação aos jogos originais.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453

jumping-flash-psx-1995-psone-playstation-1-jogo-game-D_NQ_NP_366515-MLB25257163955_012017-F.jpg

Terminei no PS Vita. Velho, que game divertido! Enquanto ele sofre de alguns poucos maus dos primeiros platformers 3D, curti demais o que joguei. O gameplay é reciclado de um título feito pela mesma desenvolvedora, mas ainda difere bastante de outros jogos mais novos do mesmo gênero. A sensação de altura enquanto você pula de um local para outro é muito boa.

Acho que esse é um jogo que deveria ser comentado mais pela mídia. É praticamente o Super Mario 64 do PS1 (porém lançado um ano antes), apresentando o que o console podia fazer em relação a gráficos 3D. Segundo o Guiness Book, esse é o "Primeiro Plataformer com gráficos 3D reais".
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
69794
Ogre Battle (SNES/PSOne)

Jogo bem peculiar, mesmo depois dos seus 20 e poucos anos de vida. É uma mistura bizarra de RTS e JRPG, onde você monta vários esquadrões de até 5 personagens, liberta e protege cidades, até você matar o boss da área. É divertido, e, caso você só queira fazer final, é até fácil. O problema dele é o mesmo de vários jogos da época: o jogo não te explica muita coisa, como o sistema de alinhamento (basicamente, você não pode ficar forte demais e libertar cidades com a mesma unidade, por exemplo). Jogar sem detonado é garantia de fazer os piores finais.
Não é um jogo pra todo mundo, mas vale como curiosidade pra quem quiser conhecer o avô do Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453

jumping-flash-psx-1995-psone-playstation-1-jogo-game-D_NQ_NP_366515-MLB25257163955_012017-F.jpg

Terminei no PS Vita. Velho, que game divertido! Enquanto ele sofre de alguns poucos maus dos primeiros platformers 3D, curti demais o que joguei. O gameplay é reciclado de um título feito pela mesma desenvolvedora, mas ainda difere bastante de outros jogos mais novos do mesmo gênero. A sensação de altura enquanto você pula de um local para outro é muito boa.

Acho que esse é um jogo que deveria ser comentado mais pela mídia. É praticamente o Super Mario 64 do PS1 (porém lançado um ano antes), apresentando o que o console podia fazer em relação a gráficos 3D. Segundo o Guiness Book, esse é o "Primeiro Plataformer com gráficos 3D reais".

Pior que ele não foi nem o primeiro plataformer poligonal 3D.

O primeiro foi um tal de Alpha Waves, no video abaixo fala um pouco dele.

 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
Pior que ele não foi nem o primeiro plataformer poligonal 3D.

O primeiro foi um tal de Alpha Waves, no video abaixo fala um pouco dele.


Esse Alpha Waves é realmente bem impressionante para a época e é perceptível que Geograph Seal e Jumping Flash possuem elementos dele, mas, se entendi bem o palavreado usado, o Guinness menciona o game como "O Primeiro Platformer em 3D Real" e não "O Primeiro Platformer 3D". Porém, pelo que consegui pesquisar, a página do jogo não indica qual foi o critério que usaram para chegar a essa conclusão:

(Há até um comentário sobre o Alpha Waves mais abaixo)

Não sei absolutamente nada sobre a parte técnica desses jogos, mas, provavelmente, o "3D real" é em relação a renderização dos polígonos e uso deles para formar cenários e objetos ao invés de ser algo limitado e abstrato como Alpha Waves.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584

jumping-flash-psx-1995-psone-playstation-1-jogo-game-D_NQ_NP_366515-MLB25257163955_012017-F.jpg

Terminei no PS Vita. Velho, que game divertido! Enquanto ele sofre de alguns poucos maus dos primeiros platformers 3D, curti demais o que joguei. O gameplay é reciclado de um título feito pela mesma desenvolvedora, mas ainda difere bastante de outros jogos mais novos do mesmo gênero. A sensação de altura enquanto você pula de um local para outro é muito boa.

Acho que esse é um jogo que deveria ser comentado mais pela mídia. É praticamente o Super Mario 64 do PS1 (porém lançado um ano antes), apresentando o que o console podia fazer em relação a gráficos 3D. Segundo o Guiness Book, esse é o "Primeiro Plataformer com gráficos 3D reais".
o 2º Jumping Flash é bem melhor que o 1º

e sim, é uma franquia extremamente injustiçada, merecia ter tido muito mais reconhecimento na época

PS: acho que sou uma das pouquíssimas pessoas nesse mundo que já terminou o Geograph Seal do X68000 (no emulador claro)
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Esse Alpha Waves é realmente bem impressionante para a época e é perceptível que Geograph Seal e Jumping Flash possuem elementos dele, mas, se entendi bem o palavreado usado, o Guinness menciona o game como "O Primeiro Platformer em 3D Real" e não "O Primeiro Platformer 3D". Porém, pelo que consegui pesquisar, a página do jogo não indica qual foi o critério que usaram para chegar a essa conclusão:

(Há até um comentário sobre o Alpha Waves mais abaixo)

Não sei absolutamente nada sobre a parte técnica desses jogos, mas, provavelmente, o "3D real" é em relação a renderização dos polígonos e uso deles para formar cenários e objetos ao invés de ser algo limitado e abstrato como Alpha Waves.

Esse termo "3D real" ficou muito vago, talvez seja o uso de texturas ou formas geométricas não sei bem, mas o fato deles mencionarem Alpha Waves é de alguma forma um reconhecimento.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Mais um finalizado esse ano..

kzQoJ5s.jpg


Que jogo! Que jogo! Que jogo!
Pra quem nem manjava de RPG, to indo bem...

Atrás estão todos os que terminei nesses últimos meses, em ordem cronológica (eh, coisa de nerd...).

4VtQNvh.jpg


Comprei o Chrono Trigger, tá pra chegar semana que vem, ai passo ele na frente e depois posto aqui se acabei ou não...

Abraços!

P.S: Desconsiderem o Metroid.. Minha esposa que deve ter colocado ai no meio, pois eu tava com ele no escritório tirando fotos do manual pra um amigo...
:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Donkey Kong Country SNES Front Cover


Depois de muitos anos, rezerei esse eterno clássico do snes.
O jogo continua praticamente perfeito. Gráficos absurdos, trilha sonora excelente, personagens muito bons e jogabilidade e level design afinadíssimos.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.503
Pontos
453
1904212132070084.jpg

Terminei God of War I no PS Vita através do God of War Collection.

A pessoa (ou pessoas) que desenvolveu a sala antes da caixa de Pandora e principalmente as paredes com cilindros laminados no caminho de Hades não vai para o céu. Essas foram algumas das partes mais frustrantes que já passei num videogame e não vou querer revê-las tão cedo.:kflameTirando os ângulos de camêra fixos no qual não sou fã, gostei do que joguei e agora tenho uma bem opinião melhor em relação a série.

O Kratos ainda não caiu nas minhas graças como protagonista, mas admito que foi bom ver um lado mais "humano" dele no final do game.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Donkey Kong Country SNES Front Cover


Depois de muitos anos, rezerei esse eterno clássico do snes.
O jogo continua praticamente perfeito. Gráficos absurdos, trilha sonora excelente, personagens muito bons e jogabilidade e level design afinadíssimos.

Eu aposto com você que daqui a 10 anos e você for jogar ele novamente, você ainda vai achar o jogo foda kkkkk. Esse jogo nunca fica chato é incrivel isso.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
1904212132070084.jpg

Terminei God of War I no PS Vita através do God of War Collection.

A pessoa (ou pessoas) que desenvolveu a sala antes da caixa de Pandora e principalmente as paredes com cilindros laminados no caminho de Hades não vai para o céu. Essas foram algumas das partes mais frustrantes que já passei num videogame e não vou querer revê-las tão cedo.:kflameTirando os ângulos de camêra fixos no qual não sou fã, gostei do que joguei e agora tenho uma bem opinião melhor em relação a série.

O Kratos ainda não caiu nas minhas graças como protagonista, mas admito que foi bom ver um lado mais "humano" dele no final do game.

Preciso de um Vita! :kwow
 
Topo Fundo