O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tenho que retornar a jogar alguns retrôs, mas o problema é que eu não curto jogar esses títulos no computador, então eu uso um 3DS destravado que, infelizmente, só roda até snes e mega.

O último que zerei foi o FFI e II na versão para GBA.

59417front-45262.jpg
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Arc+the+Lad+Collection+-+Arc+the+Lad+II+(USA)-image.jpg
Arc the Lad 2.

Jogo muito bom, com uma quantidade impressionante de conteúdo, sem tornar a jornada maçante (meu save tem 90 e poucas horas). E caso você tenha importado um save do primeiro jogo, também não vão ter maiores preocupações com grinding (fora o infame chefe final. Ali foi sacanagem da dev).
Acho que de ruim, só cito o inventário super limitado. É um saco gerenciar o que presta ou não, ou guardar lixo pra aumentar o nível da arma ou fundir em algo melhor.
Pena que a Sony não dá maior atenção a série, pois Arc 1 e, principalmente o 2, não fazem feio a qualquer JRPG atual. Pra quem quiser um jogo old school com conteúdo, side quests, personagens e dungeons secretos, recrutamento e caça de monstros, e ainda consegue contar uma boa história e apresentar gráficos e som decentes, esse é o seu jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
103906

Zerado Dragon Force 2 no emulador de Saturn no Android. Tirando algumas travadas malucas, rodou numa boa.

Em relação ao jogo, maravilhoso. Ele é inferior ao primeiro em alguns aspectos como trilha sonora completamente esquecivel e personagens meio sem carisma, mas melhorou e muito a navegação com o fast Mode, as lutas com magias de área menos apelonas e podendo usar 2 batalhões diferentes. Jogaço! Um clássico de uma franquia, que infelizmente nasceu e morreu no Saturn. Saiu no sega ages pra PS2 e posteriormente na PSN pro ps3, mas só em japonês...
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.306
Pontos
704
images


Jogo simples e engraçado, terminei em uma jogada relativamente rápida.

Matei já na segunda tentativa. As primeiras fases com o Guy e as finais com o Cody (o especial que ele ganha depois de uns níveis meio que quebra o jogo) só travei um pouco no Abigail.

Divertido. Só está abaixo de outros beat'em ups de NES porque o fator replay é quase zero. Tem cinco fases, não tem modo para dois jogadores, não tem seleção de dificuldade, então é zerar e pronto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
103961

Zerei essa noite. Bom jogo. Mistura beat 'em up com plataforma.

Como todo beat 'em up antigo que conheço, ele é curtinho. Tem só 5 fases e mais duas que são boss fights onde você controla o Megazord, então é uma boa pra quem gosta de jogos curtos.

A princípio ia dizer que esse é o melhor entre os jogos dos Power Rangers, mas eu teria que rejogar o The Movie ver qual dos dois é melhor.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Visualizar anexo 103961

Zerei essa noite. Bom jogo. Mistura beat 'em up com plataforma.

Como todo beat 'em up antigo que conheço, ele é curtinho. Tem só 5 fases e mais duas que são boss fights onde você controla o Megazord, então é uma boa pra quem gosta de jogos curtos.

A princípio ia dizer que esse é o melhor entre os jogos dos Power Rangers, mas eu teria que rejogar o The Movie ver qual dos dois é melhor.

Eu gosto muito dos dois e ambos estão entre meus Beat Em Ups favoritos dessa geração. Esse primeiro já é muito bom mas o The Movie aprimora ele em quase tudo. A minha maior crítica em relação a esse primeiro é a dificuldade, que é um pouco baixa, mas O The movie acho que chega a ser um pouco dificil demais.

Destaque pra trilha sonora do The Movie que eu acho absurda de tão boa.

 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
megaman-x6-playstation-1--D_NQ_NP_21887-MLB20218806415_122014-F.jpg


Esse jogo era definitivamente muito melhor nas minhas lembranças. Tem umas fases que são de chorar, e tive que consultar um guia pra ver onde pegava alguns upgrades.
X5 e X6 são bem porcos mesmo. So sao melhores que o X7. Esse não tem jeito.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Tenho que retornar a jogar alguns retrôs, mas o problema é que eu não curto jogar esses títulos no computador, então eu uso um 3DS destravado que, infelizmente, só roda até snes e mega.

O último que zerei foi o FFI e II na versão para GBA.

59417front-45262.jpg
Hoje em dia um celular meia boca já emula PSP. A versão de PSP desses primeiros Final Fantasy's é linda demais, tanto no visual quanto na trilha sonora.


megaman-x6-playstation-1--D_NQ_NP_21887-MLB20218806415_122014-F.jpg


Esse jogo era definitivamente muito melhor nas minhas lembranças. Tem umas fases que são de chorar, e tive que consultar um guia pra ver onde pegava alguns upgrades.
O que ainda salva esse jogo pra mim é a trilha sonora, uma das melhores da série na minha opinião. Exceto a música daquela fase no museu, essa parece que foi feita de última hora assim como a própria fase em si.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Eu gosto muito dos dois e ambos estão entre meus Beat Em Ups favoritos dessa geração. Esse primeiro já é muito bom mas o The Movie aprimora ele em quase tudo. A minha maior crítica em relação a esse primeiro é a dificuldade, que é um pouco baixa, mas O The movie acho que chega a ser um pouco dificil demais.

Destaque pra trilha sonora do The Movie que eu acho absurda de tão boa.


Essa trilha é demais, melhor que a de Marvel vs Capcom 2 :ksafado
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Neutopia

543991.jpg


O Zelda do PC Engine. O jogo se inspira mais no primeiro Zelda do NES, aquele que não te diz muito e te manda explorar e descobrir as coisas por si só.
Senti falta de movimento diagonal, só dá pra se mover nas 4 direções. E a hitbox do jogo é meio zoada as vezes.
Minhas impressões gerais são: é um jogo Ok, não é ruim e não é fantástico.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.731
Reações
4.306
Pontos
704
Earthbound.

Não tem muito o que dizer, merece todo o hype e esse jogo não receber a atenção devida da Nintendo é uma das maiores injustiças.

Graficamente não impressiona muito e a jogabilidade tem suas falhas. os menus e o inventário são um capítulo a parte, se transportar é outro. Dito isso, a história e a trilha sonora compensam e muito essas pequenas frustrações. É um jogo que consegue fugir muito dos clichês típicos de videogame e dá para ver que os desenvolvedores investiram muito tempo pensando em maneiras de te impressionar e te fazer ter novas experiências, até no final. Tudo é engraçado e sutil ao mesmo tempo.

Valeu insistir nesse negócio. está entre os melhores RPGs que já encarei.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo