O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Silent Bomber - PS1 - 1999

Jogaço, pra mim entra nos "50 melhores" jogos do ps1. Uma jogabilidade que parece uma mistura de run n gun com bomberman, mas tudo tridimencional, e num clima/ambientação/história estilo Metal Gear. Tem uns chefões gigantes bem legais, e as últimas fases são muito difíceis.


silent-bomber-2.jpg




-----------------------------


Hermie Hopperhead - PS1 - 1995

Plataforma 2D do 1º ano do PS1, mistura um pouco de mario, rayman e sonic. Não é nenhuma maravilha mas é legalzinho, pra quem curte jogar esses plataformas menos populares (tipo Rayman 1, Gex 1, Tempo, Astal, etc) vale a conferida. VC tem uns bixinhos que te acompanham (os mais uteis são a tartaruga e o dragãozinho) umas fases bem difíceis, mas os chefes eu achei faceis. Terminei mas não fiz tudo (no final quando terminei ainda estava marcando como uns 60% e poucos, então devo ter deixado vários lugares secretos (não obrigatórios) pra tras.


hermie-hopperhead.jpg


.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabei de terminar:
Shadow Force de Arcade
Visualizar anexo 112401

Beat n'up da Technos que não é totalmente ruim, só sua jogabilidade que é estranha.
eu gosto do lance de vc poder possuir os corpos dos inimigos , acho que é o único beat n up que tem isso

tambem acho que é o único beat n up que usa 6 botões
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
eu gosto do lance de vc poder possuir os corpos dos inimigos , acho que é o único beat n up que tem isso

tambem acho que é o único beat n up que usa 6 botões

Pra mim o problema é justamente esse focaram tanto em ter uma jogabilidade diferente que acabaram cagando justamente onde era pra ser o trunfo, tanto que quando joguei eu fiquei tendo dificuldade de lutar com outros que estavam atrás do meu personagem ou mesmo do meu lado, porque o boneco fica "agarrado" do lado do inimigo que começamos a bater ou mesmo pra quebrar caixas, pois tem que quebrar na rasteira haha, isso torna ele difícil.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
112493

Jogos baseados em anime deveriam ser sempre assim iguais a esse, perfeito.

112494

Uma jóia rara que muitos deveriam conhecer, mas já aviso que sua dificuldade não é pra todo mundo, Holy God Earth não deixa barato fazendo sua luta com ele até no fácil ser difícil.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Foi o jogo que eu mais terminei na minha infância, e por incrível que pareça eu nunca terminei um Sonic do mega drive, esse é um dos meus pecados gamisticos.
pô, termine. vale muito.

acho que esse sonic 1 também foi o que mais terminei, porque era o que tinha na memória do meu ms. resultado: enjoei muito e odiava esse jogo.
depois de uns 20 anos passou, hoje é suave jogar.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
112832

Eita jogo de b*sta, meu pai, lento demais, trilha sonora inexistente cenários feios.....

Só se salva a abertura do jogo, que a usa a Let's go Rider Kick na voz de Masato Shimon, o resto é esquecível.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Visualizar anexo 112832

Eita jogo de b*sta, meu pai, lento demais, trilha sonora inexistente cenários feios.....

Só se salva a abertura do jogo, que a usa a Let's go Rider Kick na voz de Masato Shimon, o resto é esquecível.
Lol, eu nem sabia que tinha kamen rider pra ps1.:kkk

Ps: Mas pelas imagens que eu vi na internet, o jogo parece ser bem ruim mesmo.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.207
Pontos
994
Revisitei Golden Axe no emulador de PSP, incrível como esse jogo foi tão bem portado, a jogabilidade intacta e ainda de quebra uma fase a mais e um chefe inexistente no Arcade. Geralmente eu jogo com o Gilius, por ter o melhor ataque e a magia total enche mais rápido, mas dessa vez fui com a Tyris que apesar de ter o pior ataque, sua magia máxima apesar de demorar para encher é um arrasa quarteirão, dependendo do chefe, mata de primeira.21393_front.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.732
Reações
4.308
Pontos
704
Ninguém aqui é tão chato a ponto de querer te censurar se você postar jogos de 360 e PS3. Cada um tem seu critério, pra mim já tá valendo, não consigo não chamar de retrô consoles que não recebem jogos novos a dois anos, nem mesmo por mídia digital.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Metal Slug 1, do Neo Geo. Um clássico do gênero run and gun. Gastei 18 continues para terminá-lo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eita jogo de b*sta, meu pai, lento demais, trilha sonora inexistente cenários feios.....

Só se salva a abertura do jogo, que a usa a Let's go Rider Kick na voz de Masato Shimon, o resto é esquecível.

Lol, eu nem sabia que tinha kamen rider pra ps1.:kkk
Ps: Mas pelas imagens que eu vi na internet, o jogo parece ser bem ruim mesmo.

existem 6 jogos de Kamen Rider no PS1

Kamen Rider - 1998
Kamen Rider V3 - 1999
Kamen Rider Kuuga - 2000
The Bike Race: Kamen Rider -2000/2001
Kamen Rider Agito - 2001
Kamen Rider Ryuki - 2002

.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Lol, eu nem sabia que tinha kamen rider pra ps1.:kkk

Ps: Mas pelas imagens que eu vi na internet, o jogo parece ser bem ruim mesmo.

Ô se é, mas não tem só ele, tem Kamen Rider V3 também que já terminei alguns anos atrás e é um pouco melhor que esse aí , além de Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Kuuga e Agito.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
terminei 2 jogos exclusivos do Mega que só saíram no Japão:


Magical Taruruuto-kun
plataforma curto mas até que bem feitinho e divertido


Magical-Taruruuto-kun.jpg





Verytex
shoot n up vertical meio genérico mas bem competente, não é tão dificil e tem músicas legais


verytex.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
existem 6 jogos de Kamen Rider no PS1

Kamen Rider - 1998
Kamen Rider V3 - 1999
Kamen Rider Kuuga - 2000
The Bike Race: Kamen Rider -2000/2001
Kamen Rider Agito - 2001
Kamen Rider Ryuki - 2002

.
Eu vou até anotar os nomes desses jogos do Kamen Rider.
Ô se é, mas não tem só ele, tem Kamen Rider V3 também que já terminei alguns anos atrás e é um pouco melhor que esse aí , além de Kamen Rider Ryuki, Kamen Rider Kuuga e Agito.
É bom saber que tem um Kamen Rider melhor.Esses jogos me chamaram muito a atenção, mesmo eu não sendo uma grande fã da franquia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
Já que vocês tocaram no assunto, eu acho que nesse momento, dá pra considerar como retro até a sexta geração.O ps3, o psvita, o xbox 360, o wii e o 3ds ainda são meio recentes para se considerar como retro.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Já que vocês tocaram no assunto, eu acho que nesse momento, dá pra considerar como retro até a sexta geração.O ps3, o psvita, o xbox 360, o wii e o 3ds ainda são meio recentes para se considerar como retro.
É complicado se vc olha por sistema, mas se parar para pensar direitinho vai ver que o Xbox 360 saiu em 2005 e o ps3 e wii 2006, cara, é tempo DEMAIS kkkkkkkkkk
3DS e Vita eu considero da geração atual para falar a verdade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803
É complicado se vc olha por sistema, mas se parar para pensar direitinho vai ver que o Xbox 360 saiu em 2005 e o ps3 e wii 2006, cara, é tempo DEMAIS kkkkkkkkkk
3DS e Vita eu considero da geração atual para falar a verdade.
Pois é, eu acabei pensando nisso depois de fazer o post.:klol

O mais justo seria considerar retro os jogos de xbox 360, ps3 e wii que foram lançados até 2010.

Ps: E eu concordo sobre o ps vita e o 3ds.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.928
Reações
56.919
Pontos
2.164
110432


Aproveitando a dica do amigo @j_laverc

Conheci Valis no mega drive na minha infância mas nunca tinha ido até o fim.

Sequer sabia da existência desse segundo remake pro PC Engine CD e terminei ele.
Bem curtinho e com muita qualidade, mas o jogo é bem sacana quando você morre pois além de voltar tudo, você ainda perde upgrade da arma e volta só com metade do life.

Jogo sensacional, inclusive fui pro 2 e é uma porcaria. Mas vou seguir e ver se finalizo a série toda
 
Topo Fundo