O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Kirby do NES

É bem colorido e vivo, algumas músicas realmente boas e chefes bem divertidos ( exceto metaknight que é café com leite)
São vários mundos com 6 fases em cada mais a luta do Boss
Destaque pro último Boss que é do c***lho massa demais quem não jogou e curte um plataforma tem que jogar

O meu minigame preferido foi o do faoreste
Quando toca o barulhinho vc tem que atirar e cada inimigo atira mais rápido quando vc vai vencendo, a recompensa é pontos que se acumular da em vidas

126928
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Mighty Morphin Power Rangers The Movie - SNES


Excelente jogo feito pela Natsume, a ação ocorre em apenas um plano, ou dois dependendo da fase junto com alguns elementos de plataforma, o que o torna menos repetitivo que um beatemup comum, vc morpha no meio da fase ficando mais poderoso. Muito divertido apesar de não ser fiel ao filme, somente o Ivan Ooze aparece como o chefão final.



power-rangers-004.png
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Mighty Morphin Power Rangers The Movie - SNES


Excelente jogo feito pela Natsume, a ação ocorre em apenas um plano, ou dois dependendo da fase junto com alguns elementos de plataforma, o que o torna menos repetitivo que um beatemup comum, vc morpha no meio da fase ficando mais poderoso. Muito divertido apesar de não ser fiel ao filme, somente o Ivan Ooze aparece como o chefão final.



power-rangers-004.png

Esse jogo é do krl, foda d+
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453

crash-bandicoot-warped.jpg

Meu hype pelo Crash 4 está tão grande que resolvi dar um replay nos meus jogos prediletos da série, começando pelo meu favorito da trilogia original de PS1, Warped. Minha unica bronca com ele são duas coisas: O controle meio "travado" da moto do Crash durante as fases de corrida e a bendita câmera na boss battle do Neo Cortex.

Acho que é uma opinião meio impopular, mas o meu rank dos títulos de PS1 é Crash 3 > Crash 1 > Crash 2. Devo ter algum tipo de alergia ao número 2 pois ordeno os Sonic de Mega Drive da mesma forma.:klol
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Resolvi revisitar o jogo do Squall e da Rinoa esse fim de semana... putz que jogo gostoso, quantas memórias...
Joguei isso acho que em 2000, cursava o primeiro ano... todo o adolescente gamer nessa época era o Squall, caladão, soturno, ouvia Nirvana, Metallica, sepultura Roots... e renomeava a Rinoa com o nome da gatinha da sala de aula...


final-fantasy-8-remaster-remake-playstation-one-squall-leonhart.jpg


final-fantasy-8-destaque-1.jpg


Pena que é fácil demais... dá pra terminar em 2-3 dias...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.696
Pontos
1.339
Ninja Gaiden do nintendinho. Vi um cara fazendo detonado e adorei as dicas. Vou bem longe mas sem tentar usar continue
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
No momento tou jogando o anterior, sem ser o do filme, e tou achando excelente tbm, nunca tinha dado muita bola pra esses jogos dos Power Rangers, são ótimos até.

É bem legalzinho o primeiro jogo. Pena que seja fácil a ponto de ser tedioso. Contudo, considerando o público alvo da época, foi uma boa pedida e acredito que os desenvolvedores acertaram nisso. Só penso que poderia haver um modo hard pra quem tivesse mais experiência com o jogo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Resolvi revisitar o jogo do Squall e da Rinoa esse fim de semana... putz que jogo gostoso, quantas memórias...
Joguei isso acho que em 2000, cursava o primeiro ano... todo o adolescente gamer nessa época era o Squall, caladão, soturno, ouvia Nirvana, Metallica, sepultura Roots... e renomeava a Rinoa com o nome da gatinha da sala de aula...


final-fantasy-8-remaster-remake-playstation-one-squall-leonhart.jpg


final-fantasy-8-destaque-1.jpg


Pena que é fácil demais... dá pra terminar em 2-3 dias...
Sei que não é uma opinião popular, mas pra mim esse é o melhor FF. A trilha sonora não é desse mundo, os GF são fodásticos, os gráficos são incríveis e os personagens são memoráveis. Não consigo entender como esse jogo não é popular.

Comprei uma versão americana original esses dias, virou meu xodó da coleção.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
Resolvi revisitar o jogo do Squall e da Rinoa esse fim de semana... putz que jogo gostoso, quantas memórias...
Joguei isso acho que em 2000, cursava o primeiro ano... todo o adolescente gamer nessa época era o Squall, caladão, soturno, ouvia Nirvana, Metallica, sepultura Roots... e renomeava a Rinoa com o nome da gatinha da sala de aula...


final-fantasy-8-remaster-remake-playstation-one-squall-leonhart.jpg


final-fantasy-8-destaque-1.jpg


Pena que é fácil demais... dá pra terminar em 2-3 dias...
Nossa, 2-3 dias, acredito que eu não conseguiria terminar jogos de rpg em três dias, esse gênero alguns jogos exigem horas e horas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Resolvi revisitar o jogo do Squall e da Rinoa esse fim de semana... putz que jogo gostoso, quantas memórias...
Joguei isso acho que em 2000, cursava o primeiro ano... todo o adolescente gamer nessa época era o Squall, caladão, soturno, ouvia Nirvana, Metallica, sepultura Roots... e renomeava a Rinoa com o nome da gatinha da sala de aula...


final-fantasy-8-remaster-remake-playstation-one-squall-leonhart.jpg


final-fantasy-8-destaque-1.jpg


Pena que é fácil demais... dá pra terminar em 2-3 dias...

Primeiro FF que joguei até o fim, e tb o mais fácil dos que joguei, nem precisa farmar level e tal pra ter os personagens fodas(se bem que é muito fácil ganhar level, rsrs), mas digo que ajeitando direitinho os atributos que as junctions dão, colocando magias boas e tal, vc já consegue fazer uma equipe forte pra caramba, conseguindo tranquilo dá um pau no último chefe e nos weapons tb.

Parece ser um jogo lindo, nunca ouvi falar.
:kluv
É um jogo muito bonito mesmo, tem umas músicas que dão um clima legal nas fases, até nisso é parecido com Ecco. :klol
Só não gostava que tem muitos bichos que vc mata que dão opções de tiros, quando eu já tinha escolhido o tiro que achava melhor tinha que ficar desviando dos que os bichos dropavam quando eram eliminados, rsrs. Mas é muito bom esse jogo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
NES - trilogia do Ninja Gaiden
Jogos muito fodas, bom demais!!
Realmente são jogos bem pauleiras de terminar, fazem jus a fama que tem, rsrs. Até peguei o jeito depois de um tempo, principalmente no maior problema que são os locais que tem bichos nas quinas das plataformas curtas pra onde vc tem que pular, ou beiradas de plataformas quando vc tem que pular pra outra e fica spawnando bichos toda hora, entendi o esquema do que fazer pra passar, mas ainda assim em algumas era sufoco passar. Achava que os chefes eram tão pauleira quanto as fases, mas no geral são bem tranquilos, basta vc observar o padrão de ataques deles e entender os momentos certos de atacar, enfim, sem problemas. Difícil mesmo é chegar neles. :klol

O 1 achei o mais difícil, o 2 é mediano e o 3 achei o mais fácil.
127539127540127541
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Mighty Morphin Power Rangers - SNES

Outro excelente game dos Power Rangers feito pela Natsume e da pra ver que usa a mesma engine do Ninja Warriors do SNES. Comparado com o "The Movie" a jogabilidade é excelente tbm, a voadora a la Mortal Kombat ajuda muito, mas o jogo em si é mais repetitivo, bom que nas fases finais da pra lutar com o Megazorde algo que não tem no "The Movie".


power-rangers-001.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
127765

Que joguinho divertido, repetitivo e com uns bugs nervosos mas ele lhe dá uma satisfação de jogar que é difícil de explicar.

Acredito que se Starship Troopers fosse um jogo seria esse aqui, porque ele tem muita inspiração vinda dele, ah outra coisa ele é um jogo que saiu para o Xbox 360 e essa aqui é a versão definitiva pois a primeira versão tem 53 estágios e essa tem 60 além de no fim liberar o Squadron Pale Wing o que dá um bom replay ao jogo.

Recomendo muito, mesmo que não seja uma obra prima mas que é divertido esse troço ele é.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.422
Pontos
1.289
Bateu uma saudadezinha e apaguei meu fogo em série :lolwtf

The Punisher (CPS2 rodando no raspberry pi)

maxresdefault.jpg


Joguei no controle 2 pra pegar o Nick Fúria. É o justiceiro com outra roupa :kkk


Cadillacs & Dinosaurs (CPS2 rodando no raspberry pi)

Cadillacs%20and%20Dinosaurs%20(Arcade).jpg


Porque sim :rox . Vinte anos jogando isso e gasto umas 20 fichas ainda.


Super Mario World (Snes + raspberry pi)

bgOnGJa1U8qerCpruNE057PrYGDGfL_aVkanWG9JOdIEf2qHs-q0-eCiEF9hm1ZBOQ46rFJfRqaLS5NuI6VPKSu5fo-7vBE1dzQ_QurswaguZSMwf62Rr4kQQKM


Ah, é o jogo que volta e meia dá uma saudade. Hoje em dia passo mal com a dificuldade e genialidade do negócio (direto eu surtava: terminei isso no snes com uns 14 anos :kkk pula cavalo burro!). Daqui a uns anos jogo de novo, com certeza.
Mancada da Nintendo chegar nessa geração com esse pé na porta. O que viesse depois tinha que comer muito arroz com feijão...


Super Mario World 2: Yoshi's island (Snes + raspberry pi)

super-mario-world-2-yoshis-island-snes-wide-2.png


Muito bonitinho. O Marinho e Yoshinho aprontando nesse mundo desenhado, colorido, cheio de transparência e uns efeitos 3d. Os segredos do jogo estão nos itens das fases, que vão abrir umas fases extras, fator 'replay' que pra mim não interessou muito. Do 4o mundo pra frente a dificuldade vai ficando demoníaca.
Primeira vez que jogo até o final. Valeu pela curiosidade, mas não jogo de novo :karrepio
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Legend - snes (versão 2016)

nunca tinha jogado esse jogo inteiro antes pois a versão original dele é MUITO LENTA..... tipo, no snes tem muito jogo lento, mas esse aqui era demais, injogavel...

MAS, eis que descubro que em 2016 esse jogo foi re-lançado pela Piko Interactive, saiu pra PC-Steam, e fisicamente num reprint pra Snes, e essa versão nova no options inclui a opção de velocidade turbo, em que seu boneco se movimenta bem mais rápido (na velocidade que deveria ter sido desde o começo), como num jogo arcade mesmo, os ataques continuam na mesma velocidade, ma só o fato de poder se movimentar mais ráido já melhorou o jogo em 50%.

Pra quem não sabe é da mesma produtora do Iron Comando, inclusive usa muitas animaçãos iguais nos bonecos, vozes e efeitos sonoros iguais, etc. No geral eu preferi o Iron Commando, mas esse aqui é legalzinho tambem (nessa nova versão).


legend-snes.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Legend - snes (versão 2016)

nunca tinha jogado esse jogo inteiro antes pois a versão original dele é MUITO LENTA..... tipo, no snes tem muito jogo lento, mas esse aqui era demais, injogavel...

MAS, eis que descubro que em 2016 esse jogo foi re-lançado pela Piko Interactive, saiu pra PC-Steam, e fisicamente num reprint pra Snes, e essa versão nova no options inclui a opção de velocidade turbo, em que seu boneco se movimenta bem mais rápido (na velocidade que deveria ter sido desde o começo), como num jogo arcade mesmo, os ataques continuam na mesma velocidade, ma só o fato de poder se movimentar mais ráido já melhorou o jogo em 50%.

Pra quem não sabe é da mesma produtora do Iron Comando, inclusive usa muitas animaçãos iguais nos bonecos, vozes e efeitos sonoros iguais, etc. No geral eu preferi o Iron Commando, mas esse aqui é legalzinho tambem (nessa nova versão).


legend-snes.jpg
Denrock sabe se tem ROM dessa nova versão por aí?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Legend - snes (versão 2016)

nunca tinha jogado esse jogo inteiro antes pois a versão original dele é MUITO LENTA..... tipo, no snes tem muito jogo lento, mas esse aqui era demais, injogavel...

MAS, eis que descubro que em 2016 esse jogo foi re-lançado pela Piko Interactive, saiu pra PC-Steam, e fisicamente num reprint pra Snes, e essa versão nova no options inclui a opção de velocidade turbo, em que seu boneco se movimenta bem mais rápido (na velocidade que deveria ter sido desde o começo), como num jogo arcade mesmo, os ataques continuam na mesma velocidade, ma só o fato de poder se movimentar mais ráido já melhorou o jogo em 50%.

Pra quem não sabe é da mesma produtora do Iron Comando, inclusive usa muitas animaçãos iguais nos bonecos, vozes e efeitos sonoros iguais, etc. No geral eu preferi o Iron Commando, mas esse aqui é legalzinho tambem (nessa nova versão).


legend-snes.jpg

Na época eu joguei bastante no PS1, nem sabia da existência pra SNES

Legend PS1 PAL | DOMUSTATION
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
NES - Battletoads - Joguei mais pra ver as diferenças da versão do mega, em alguns pontos ele é mais difícil, em outros é mais fácil
128042

SNES - Battletoads - jogatina pra matar a saudade.
128043

A ost desse jogo é muito do krl, essa aqui da batalha contra a chefa final, foda(tb é a música do primeiro bônus). :kluv


E a da primeira fase, muito animal.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Seifuku Densetsu Pretty Fighter - Super NES
Pretty-Fighter-01.png

Fabricante: Genki
Publisher: Imaginner
Ano: 1994


Ontem terminei Seifuku Densetsu Pretty Fighter do SNES.

Conheci o jogo em 1994 através de uma Gamepower e foi um dos primeiros jogos que de SNES que baixei.

Na primeira vez que o joguei achei a CPU apelativa e tive que colocar na dificuldade nível 1 e confirmei uma coisa que li na net é que o jogo não tinha chefe final. E pensar que isso seria seguido por KOF XII.

O jogo possui apenas mulheres que lutam entre si como em SF2 e vários jogos similares que surgiram.

Terminei o jogo com a Kris Shiratori que é enfermeira.Minha pontuação final que é de 336.920 pontos.

Pretty-Fighter-02.png
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.543
Reações
6.088
Pontos
353
Sensacional!!
Pelo visto marquei bobeira comprando um 3ds, deveria ter investido em um celular parrudão que nem você, melior investimento évé.

Marcou nada o emulador tem que melhorar ainda, se você não pagou caro no 3ds vale o investimento.

Agora sobre o celular vou ver se compro um cabo HDMI para ligar na TV aí sim o negócio vai ser bom.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Marcou nada o emulador tem que melhorar ainda, se você não pagou caro no 3ds vale o investimento.

Agora sobre o celular vou ver se compro um cabo HDMI para ligar na TV aí sim o negócio vai ser bom.

Paguei chorando 250,00 com caixa e tudo e tava quase novo haha.
Pô mas mesmo faltando muito pra melhorar ainda se saiu bem hein, afinal não são muitos celulares que rodam isso não.

Tô vendo o vídeo aqui e meu irmão com um Controle de play 4 o negócio deve ser lindão bicho, já que dizem que ele roda nativamente nos Androids atuais.

Ainda assim seu celular foi uma boa aquisição pô, tá de parabéns pela escolha.
 
Topo Fundo