O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
Terminei hoje Progear pelo Vita e gostei do jogo.

Jogo de navinha intenso, muito bonito e com dificuldade alta. Foram mais de 20 fichas :klolwtf

8,5/10 :kjoinha

maxresdefault.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Cara, isso é o que eu mais curti, sem baús interdimensionais para salvar os itens, simplesmente joga no chão e depois pega, o ruim é só isso que vc falou, esquecer onde deixou algo, mas salvo engano, os itens largados aparecem no mapa.
Também acho que esse lance dos baús foi uma boa ideia.Ajudou a deixar o zero um pouco diferente dos outros jogos, mas sem descaracterizar a franquia.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Zerei Pokémon Super Rumble ( esse é versão japa , mas é o Pokémon Rumble Blast ) de 3Ds
Terminei com 13 horas

Automaticamente ativou o Modo Legado , onde os monstros das cavernas tem uma variação de até 2.100 de Força
( https://www.serebii.net/rumble2/worldrank.shtml#legacy )
Se eu quiser aumentar pra 2.200 preciso pagar 1 milhão de moedas
Se eu quiser subir pra 2.300 terei que pagar 1 millhão ( ai a força vai pra 2.200 ) + 1 miilhão e 200 mil , ai vai pra 2.300
Não tem como subir direto pro 3.500 ( nível máximo do jogo )

Abriu também novas áreas
-Battle Royale EX-1 = 1 contra vários
-Team Battle EX-1 = Time de 3 contra vários
( https://www.serebii.net/rumble2/locations/5-6.shtml )

Agora aparece mais pokémon mais nas cavernas
( https://www.serebii.net/rumble2/locations/1-1.shtml )
144252

Pontos positivos

-Muitas lugares ( chamo de cavernas / masmorra , etc ) pra ir com chefes
-Vários modos
-Se for ruim igual a mim , vai usar uns 5 pokémon numa mesma caverna
-Animação ótima
-Música agitada
-Requer que você rejogue depois de zerar pra obter novos pokémons , força maior e dinheiro

Pontos negativos

-Alguns golpes causam lag
-Precisa dar uma farmada caso esteja difícil

Tem o os modos :
-Padrão = Você encontra numa masmorra , avança várias fases e no final tem o boss e seus comparças
-Battle Royale = 1 contra vários e depois surge o Boss nessa bagunça toda
-Team Batle Royale = Você escolhe 3 , mas só controla 1 pokémon
-Charge Battle = É o modo pra destruir o botão A + Analógico , pq nele você junta uma equipe de não sei quantos pokémon e precisa atravessar correndo uma ponte ( Felizmente é só no começo do jogo mesmo , depois não tem mais )

Pokémon Rumble Blast ( 649 pokémon , sendo que 15 + ou - são street pass )
Japan: August 11th 2011
America: October 24th 2011
Europe: December 2nd 2011
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Só questão de curiosidade mesmo

Estou comparando o Pokémon Rumble Blast com o Pokémon Rumble World ( Nele tenho 100 horas )

Com 15 horas :

Eu no Rumble Blast vs Usuário de maior rank com esse tempo no Rumble World Lv 28

Captura : 311 espécies - 207
Encontrei 560 / 717* pokémon - 415/719*
*Fala que é isso, pois alguns pokémon tem várias formas ,
Pokémon mais forte - Tepig 2.113 - Palkia 1.019

Assim que eu completar 30 horas , volto pra postar essas informações
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabei de terminar Wild West - Cowboys of Moo Mesa, jogo no estilo Sunset Riders porém com bois. :klol

7,5/10

maxresdefault.jpg

baseado em um desenho dos anos 90 , então é mais um jogo licenciado que ficará pra sempre só nos arcades

mas é bem legalzinho mesmo, já finalizei também

e se ainda não jogou, joga o Mistic Warrios tambem da Konami, que é exatamente no estilo Sunset Riders (mas com ninja/samurais)
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.770
Pontos
753
baseado em um desenho dos anos 90 , então é mais um jogo licenciado que ficará pra sempre só nos arcades

mas é bem legalzinho mesmo, já finalizei também

e se ainda não jogou, joga o Mistic Warrios tambem da Konami, que é exatamente no estilo Sunset Riders (mas com ninja/samurais)

Opa, já coloquei nos favoritos e não conhecia.

Boa dica ! :kjoinha

Vingança deles contra os Cowboys? :D

Na verdade é a mesma história de salvar a donzela porém todos inimigos são bois e afins. :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.124
Reações
27.109
Pontos
1.053
baseado em um desenho dos anos 90 , então é mais um jogo licenciado que ficará pra sempre só nos arcades

mas é bem legalzinho mesmo, já finalizei também

e se ainda não jogou, joga o Mistic Warrios tambem da Konami, que é exatamente no estilo Sunset Riders (mas com ninja/samurais)
Eu e meu irmão adoravamos assistir isso no sábado de manhã no SBT.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Bom, depois de terminar DinoCrisis 1 ..... só me restou terminar o DinoCrisis 2 na sequencia

no geral eu gostei um pouco mais do 1º, nesse retrocederam e o jogo usa cenário pré-render.... MAS tem muitas coisas que esse 2º é melhor que o 1º tambem , vamos lá:

o 1º não tem quase nada de ação, o jogo é muito mais investigação/mistério, puzzles, etc, tem pouca variedade de inimigos e armas e cenários meio repetitivos.

o 2º é totalmente ação frenética com respaw infinito de inimigos, chega a ter 4 dinos na mesma tela contra voce, vc vai fazendo combos conforme vai matando eles, etc. Tem mais variedade de inimigos, armas e cenários, o que é muito bem vindo.... Mas aí é que está, ele perdeu totalmente o clima de mistério/investigação que o 1º tinha (e a história do 1º é melhor), são basicametne 2 jogos de estilos bem diferentes.

o 1º é 80% investigação/puzzles 20% ação . O 2º é 80% ação 20% investigação/puzles.... um DinoCrsis perfeito seria justamente um meio termo enter os dois, que fosse 50/50. Enfim, dou nota 8 pro 1º DC, e um 7.5 pro 2º DC

e depois que vc termina habilita um mini-gamezinho chamado ExtraCrisis Dino Colisseum, que da pra jogar até com dois carinhas do 1º jogo


dino-crisis-2-ps1.jpg
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Tem um minigame de luta entre dinossauros também. Deve ter sido o jogo que mais zerei na vida, só pelo prazer de poder destravar tudo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Bom, depois de terminar DinoCrisis 1 ..... só me restou terminar o DinoCrisis 2 na sequencia

no geral eu gostei um pouco mais do 1º, nesse retrocederam e o jogo usa cenário pré-render.... MAS tem muitas coisas que esse 2º é melhor que o 1º tambem , vamos lá:

o 1º não tem quase nada de ação, o jogo é muito mais investigação/mistério, puzzles, etc, tem pouca variedade de inimigos e armas e cenários meio repetitivos.

o 2º é totalmente ação frenética com respaw infinito de inimigos, chega a ter 4 dinos na mesma tela contra voce, vc vai fazendo combos conforme vai matando eles, etc. Tem mais variedade de inimigos, armas e cenários, o que é muito bem vindo.... Mas aí é que está, ele perdeu totalmente o clima de mistério/investigação que o 1º tinha (e a história do 1º é melhor), são basicametne 2 jogos de estilos bem diferentes.

o 1º é 80% investigação/puzzles 20% ação . O 2º é 80% ação 20% investigação/puzles.... um DinoCrsis perfeito seria justamente um meio termo enter os dois, que fosse 50/50. Enfim, dou nota 8 pro 1º DC, e um 7.5 pro 2º DC

e depois que vc termina habilita um mini-gamezinho chamado ExtraCrisis Dino Colisseum, que da pra jogar até com dois carinhas do 1º jogo


dino-crisis-2-ps1.jpg
Agora falta o 3 :v
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Terminei Chrono Trigger (Super Nintendo) Com o grupo Chrono/Robo/Ayla e fiz o final onde a mãe do Chrono entra no portal e eles usam a epoch, amanhã vou tentar terminar com Magus/Marle/Lucca, apesar do final ser o mesmo e já ter liberado o NewGame+.

Seria legal se tivesse um final onde o Magus estivesse vivo e o Glenn voltasse ao normal.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
os últimos que terminei foram esses abaixo ^^

metroid return of samus (nintendo 3ds) depois de alguns meses de ter adquirido um nitendo 3ds, finalmente pode jogar esse game no seu hardware original (não curto muito emular portátil em pc, por causa da resolução de tela, ainda mais que nintendo 3ds usa duas telas) eu curti muito esse remake, a única coisa que achei meio chato nesse game, e que que sou obrigado a parar e mirar usando o segundo analógico pra acertar os inimigos, no inicio tive dificuldade, mas depois de um tempo me adaptei ao jogo e consegui finaliza-lo, demorei bastante pra fecha-lo, por que queira zerar aos 100% eu curti demais esse remake ^^
NC1Ckt6.jpg


donkey kong returns (wii) já havia terminado esse game através dos emuladores, rodando o game com legs e lentidão durante o gameplay... já que na época emulação não era tão boa,(nessa época eu não tinha um wii) fora que minhas configurações não eram grande coisa, dessa vez resolvi terminar novamente esse game no seu hardware original assim podendo aproveitar mais o game, e curti bastante, na minha opinião ainda manteve a qualidade da serie, apesar de gostar mais das versões do snes ^^
obc8h0Y.jpg


good hand (ps2) - esta ai um game que muita gente falava bem, mas nunca tinha parado pra jogar... finalmente resolvi joga-lo e curti muito o jogo, apesar de ter tido um pouco de dificuldades pra me adaptar a sua jogabilidade e câmera do game que achei meio ruim durante o gameplay, fora a dificuldade do game pouco acima da media (passei sufoco em alguns momentos) ....curti muito o game, e adorei historia do jogo apesar de achar meio bobinha ao mesmo tempo achei bem divertida com personagens carismáticos, acho que tinha potencia pra bom anime de ação e comedia.^^
PuyBX0W.jpg


genji dawn of the samurai (ps2) - esse esta no topo dos meus games favoritos do playstation 2, acho os gráficos lindíssimos pra sua época e uma jogabilidade boa e dinamica, terminei novamente e minha opinião não mudou... mas tive um grande decepção que depois de muito anos, em saber que genji teve uma continuação no ps3, fiquei muito empolgado em jogar, pra no final me decepcionar muito com game, achei a jogabilidade inferior ao primeiro, um pouco mais lenta (jogabilidade do monge ficou tosca) e sistema de especial ficou bem zoado (antes era algo mais dinâmico, só tinha que apertar o botão de ataque no momento exato do ataque do inimigo, já na versão do ps3 entra uma tela de animação e tem que apertar uma sequencia de comandos, que torna algo chato toda vez que executar o especial) mas o que matou o game pra mim foi câmera que e uma porcaria, muito mal posicionada e nem se quer tenho opção de controlar através do segundo analógico... muitas vezes eu tinha ate dificuldade de navegar pelo cenário por causa da porcaria da câmera, isso pra mim matou completamente o jogo, tanto que desisti de joga-lo logo no inicio, por causa da b*sta da câmera... acho uma pena genji e uns dos meus jogos favorito, merecia algo muito melhor.
BrgRTi7.jpg


castlevania dawn of sorrow (ds) - depois de alguns meses em ter adquirido um nitendo 3ds, finalmente estou conhecendo melhor a biblioteca desta plataforma, e do nintendo ds, havia zerado o primeiro game através do meu falecido dingoo a320 (portátil focado pra emulador) e curti demais esse game... já sua continuação achei que manteve o mesmo nível, a única coisa que me incomodou esse malditos selos mágicos, que tem que usar toda vez que derrotar um boss, se errar o comando energia do inimigo volta, que pra mim e algo meio chato, tirando esse detalhe achei um jogão, depois de terminar esse game, eu já partir pro order of ecclesia e estou curtindo muito esse game ^^
ZKWllqB.jpg


sonic 1,2 e chaos (game gear) - já terminei a trilogia de 8 bits do sonic diversas vezes no master system, mas não cheguei a zerar as versões do game gear, o único que havia terminado na época era o sonic triple trouble que um jogo muito bom, e uma pena que nunca foi portado pro master system... resolvi fechar as versões de game gear só pra conferir as pequenas diferenças, que e em alguns detalhes no level design das fases e algumas trilhas sonoras diferente... eu terminei a trilogia através de um ldk landscape (portátil focado pra emuladores) eu gosto de emular portátil clássicos no ldk, por causa do tamanho de tela, e ter uma experiência um pouco mais próxima do original ^^
5Uo8UQ0.jpg


shinobi 1 e 2 (game gear) - não havia jogado as versões de game gear, e curti bastante ambos games, apesar do primeiro ser muito bacana, achei o segundo ainda melhor, são ótimos game vale a pena conferir.^^
t2xqOfY.jpg
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Consegui terminar o Zero agora morri demais, esse esquema de ficar trocando personagens não curti muito não. Outra coisa que não gostei muito é não ter o baú para guardar os itens, sempre esquecia o local que deixei os itens kkk.

Visualizar anexo 144179
Visualizar anexo 144180

Deixar itens no chao eh bem mais realista do que baus magicos. O esquema eh sempre deixar os itens em um lugar central, em que voce passa varias vezes e/ou tem facil acesso, tipo o hall principal da mansao, por exemplo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
os últimos que terminei foram esses abaixo ^^

metroid return of samus (nintendo 3ds) depois de alguns meses de ter adquirido um nitendo 3ds, finalmente pode jogar esse game no seu hardware original (não curto muito emular portátil em pc, por causa da resolução de tela, ainda mais que nintendo 3ds usa duas telas) eu curti muito esse remake, a única coisa que achei meio chato nesse game, e que que sou obrigado a parar e mirar usando o segundo analógico pra acertar os inimigos, no inicio tive dificuldade, mas depois de um tempo me adaptei ao jogo e consegui finaliza-lo, demorei bastante pra fecha-lo, por que queira zerar aos 100% eu curti demais esse remake ^^
NC1Ckt6.jpg


donkey kong returns (wii) já havia terminado esse game através dos emuladores, rodando o game com legs e lentidão durante o gameplay... já que na época emulação não era tão boa,(nessa época eu não tinha um wii) fora que minhas configurações não eram grande coisa, dessa vez resolvi terminar novamente esse game no seu hardware original assim podendo aproveitar mais o game, e curti bastante, na minha opinião ainda manteve a qualidade da serie, apesar de gostar mais das versões do snes ^^
obc8h0Y.jpg


good hand (ps2) - esta ai um game que muita gente falava bem, mas nunca tinha parado pra jogar... finalmente resolvi joga-lo e curti muito o jogo, apesar de ter tido um pouco de dificuldades pra me adaptar a sua jogabilidade e câmera do game que achei meio ruim durante o gameplay, fora a dificuldade do game pouco acima da media (passei sufoco em alguns momentos) ....curti muito o game, e adorei historia do jogo apesar de achar meio bobinha ao mesmo tempo achei bem divertida com personagens carismáticos, acho que tinha potencia pra bom anime de ação e comedia.^^
PuyBX0W.jpg


genji dawn of the samurai (ps2) - esse esta no topo dos meus games favoritos do playstation 2, acho os gráficos lindíssimos pra sua época e uma jogabilidade boa e dinamica, terminei novamente e minha opinião não mudou... mas tive um grande decepção que depois de muito anos, em saber que genji teve uma continuação no ps3, fiquei muito empolgado em jogar, pra no final me decepcionar muito com game, achei a jogabilidade inferior ao primeiro, um pouco mais lenta (jogabilidade do monge ficou tosca) e sistema de especial ficou bem zoado (antes era algo mais dinâmico, só tinha que apertar o botão de ataque no momento exato do ataque do inimigo, já na versão do ps3 entra uma tela de animação e tem que apertar uma sequencia de comandos, que torna algo chato toda vez que executar o especial) mas o que matou o game pra mim foi câmera que e uma porcaria, muito mal posicionada e nem se quer tenho opção de controlar através do segundo analógico... muitas vezes eu tinha ate dificuldade de navegar pelo cenário por causa da porcaria da câmera, isso pra mim matou completamente o jogo, tanto que desisti de joga-lo logo no inicio, por causa da b*sta da câmera... acho uma pena genji e uns dos meus jogos favorito, merecia algo muito melhor.
BrgRTi7.jpg


castlevania dawn of sorrow (ds) - depois de alguns meses em ter adquirido um nitendo 3ds, finalmente estou conhecendo melhor a biblioteca desta plataforma, e do nintendo ds, havia zerado o primeiro game através do meu falecido dingoo a320 (portátil focado pra emulador) e curti demais esse game... já sua continuação achei que manteve o mesmo nível, a única coisa que me incomodou esse malditos selos mágicos, que tem que usar toda vez que derrotar um boss, se errar o comando energia do inimigo volta, que pra mim e algo meio chato, tirando esse detalhe achei um jogão, depois de terminar esse game, eu já partir pro order of ecclesia e estou curtindo muito esse game ^^
ZKWllqB.jpg


sonic 1,2 e chaos (game gear) - já terminei a trilogia de 8 bits do sonic diversas vezes no master system, mas não cheguei a zerar as versões do game gear, o único que havia terminado na época era o sonic triple trouble que um jogo muito bom, e uma pena que nunca foi portado pro master system... resolvi fechar as versões de game gear só pra conferir as pequenas diferenças, que e em alguns detalhes no level design das fases e algumas trilhas sonoras diferente... eu terminei a trilogia através de um ldk landscape (portátil focado pra emuladores) eu gosto de emular portátil clássicos no ldk, por causa do tamanho de tela, e ter uma experiência um pouco mais próxima do original ^^
5Uo8UQ0.jpg


shinobi 1 e 2 (game gear) - não havia jogado as versões de game gear, e curti bastante ambos games, apesar do primeiro ser muito bacana, achei o segundo ainda melhor, são ótimos game vale a pena conferir.^^
t2xqOfY.jpg

Só jogão,legal.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Mortal Kombat do Sega CD

145180

Só não é o melhor port (consoles) para mim devido aos slow/loading terríveis,inclusive na luta final,problema que perdura até no Trilogy,principalmente nas transformações do Shang Tsung, não tem jeito,o primeiro MK é quase que obrigatório a versão Arcade.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Na época do PS1 eu adorava, a conversão é boa. Só que haja carregamento.

Estranhamente, saiu só no Japão.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Na época do PS1 eu adorava, a conversão é boa. Só que haja carregamento.

Estranhamente, saiu só no Japão.

Sim, até que o carregamento não é tão demorado, obviamente muito mais rápido do que o MK 1 do Sega CD,no menu tem a opção para desativar as transformações do Shang Tsung,o que estava por default, é chato mas ajuda a não ter loading durante a luta,no Kintaro eu achei tranquilo.
Bizarro mesmo ter saído no Japão,mas também pudera,jogo de 93.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Todo mundo fala muito mal deste game.

Pra mim o maior problema dele é o tempo pra passar das fases que é muito pouco, se o cara for querer explorar as fases pra encontrar vidas, power ups, etc vai se foder, vai chegar no chefe faltando menos de 30 segundos, tempo insuficiente pra matar o chefe(a não ser q o jogador já conheça os chefes, saiba os macetes pra matar e tal). Enfim, é um jogo como se diz pra passar das fases "nas carreiras, correndo", sem errar o caminho. :klol
 
Ultima Edição:

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Super Mario World
4KwlBg8O_o.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Excelente! Até hoje, eu ainda zero, ocasionalmente. Pra mim, foi o melhor jogo 2D do Mario. A Nintendo não quis correr riscos e preferiu investir em polimento que em inovação. O resultado foi um jogo com jogabilidade e estrutura bastante refinadas, com tudo muito bem utilizado. Claro, não oferece as mesmas novidades que o jogo anterior ofereceu, mas também traz sua parcela de surpresas. É um dos poucos jogos que eu não preciso estar no clima pra jogar, a qualquer hora ele diverte.

Terminei Chrono Trigger (Super Nintendo) Com o grupo Chrono/Robo/Ayla e fiz o final onde a mãe do Chrono entra no portal e eles usam a epoch, amanhã vou tentar terminar com Magus/Marle/Lucca, apesar do final ser o mesmo e já ter liberado o NewGame+.

Seria legal se tivesse um final onde o Magus estivesse vivo e o Glenn voltasse ao normal.

Quase o meu grupo! Eu usava o Frog no lugar do Robo, por causa da habilidade de cura e porque eu conseguia vários ataques críticos com a Masamune reforçada e o item Hero's Badge equipado.

Quanto aos finais, eu lamento que a maioria deles envolva zerar o jogo antes do tempo.

Powers Rangers: The Fighting Edition

Joguinho de luta bem feito, gráficos bonitos e as músicas é nostalgia total !:kjoinha

8/10

1531122.jpg

Jogão! Tinha tudo pra ser um spin-off lazarento, só pra ganhar grana fácil em cima da franquia Power Rangers, mas acabou tendo uma jogabilidade acessível, divertida e gráficos de primeira. Uma surpresa muito agradável.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Arlindo Orlando, Gosto de ter a Ayla no grupo para usar a habilidade Charm e conseguir itens de chefes e mini chefes durante o jogo, considero esse grupo muito forte Chrono/Robo/Ayla, terminei com o Frog/Robo/Ayla (Gostei) e também Magus/Marle/Lucca (Nem tanto por não ter alguém com ataque físico bom)

Gosto de todos os personagens, mas a Ayla tem que ser membro permanente no grupo, as vezes complica qual grupo escolher, todos eles são interessantes.

Interessante que se consegue itens muito bons na Dark Omen enfrentando a partir de 2300AD e voltando para o passado até chegar aos Dark Ages, enfrentando a rainha Zeal 4 vezes, se consegue bons acessórios e armaduras com a habilidade charm. (Nova Armor " De um monstro que não lembro o nome", Prism Helm, Prismatic Dress"Rainha Zeal segunda forma")

Quanto aos finais só derrotei o Magus uma única vez, mas não sabia que essa consequência seria permanente e não gostei, apesar de ver o Glenn voltar ao normal, creio que o final verdadeiro pode ser esse que se faz inicialmente, os outros eu classifico como possíveis erros cometidos nas viagens no tempo, apesar de ter feito todos os finais a muitos anos atrás.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo