O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Jogão,tinha preconceito com essa versão,mas dei outra chance e estou gostando,tem fases "diferentes" em relação as versões de PS2/GC, estou na metade agora,lembro que quando joguei para valer no PS2 o jogo travou depois da fase do Trem em que o Grant (o cara loiro) é o chefão.

Tem muita diferença essa versão do PSP para a do Ps2 ? É a primeira que termino esse jogo, gostei bastante agora quero ver se tem outros jogos bons do 007 para terminar.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
Castlevania_Symphony_of_the_Night_Capa.jpg


Terminei a versão de Android, que pelo que eu percebi, é baseada na versão de PSP do jogo Dracula X Chronicles. Esse é o meu jogo favorito, e eu sempre termino ele de tempos em tempos.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
7154-soulcalibur-dreamcast-front-cover.jpg

Com o Misturugi, no normal, sem mudar nada, não sou jogador de habilidade em nenhum game, e sou do tipo que nos de luta aperta os botões adoidado.

5919-marvel-vs-capcom-2-dreamcast-front-cover.jpg

Zerei com o Sentinela, o cara é lentão, mas o especial dele até que tira bastante.

Ambos zerei no Retroarch, no core do Dreamcast, estava tentando usar o core do Gamecube, mas ele no retroarch é uma b*sta.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
7154-soulcalibur-dreamcast-front-cover.jpg

Com o Misturugi, no normal, sem mudar nada, não sou jogador de habilidade em nenhum game, e sou do tipo que nos de luta aperta os botões adoidado.
Jogão, um dos melhores de luta já lançados. Certa vez consegui próximo de umas 50 lutas no survival com a Sophitia. Era encarnado nele. Faz um tempo que não jogo.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Amigo, no geral, funcionam bem no retroarch os jogos de dreamcast ?
É o seguinte, ou eles funcionam ou fecham o RetroArch, alguns jogos não rodaram aqui, tipo Bomberman Online, talvez alterando alguma configuração no core funcionassem, mas não quis ter trabalho, fui testando, ou rodava ou não, tudo na configuração padrão. No dolphin core não consegui rodar nenhum, parece que é o único core que tenho que recorrer ao emulador em separado (bem, tem do ps2 que o emulador usando no Retroarch no momento tem pouca compatibilidade em relação ao pcsx2). Tava pensando em zerar o Capcom v SNk e/ou Street Fighter 3.
Quase ia esquecendo, alguns cores, você precisa baixa em separado e colocar na pasta certa as bios dos consoles, esse é o caso do ps1 e do Dreamcast, por exemplo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu acho as fases desse jogo bem cascudas,os chefões normais nem tanto,ainda não consegui zerar,dropei para jogar outra coisa,acho que parei na fase do Robô Vampiro.

É um jogo bem tranquilo, mas somente depois que você pega as manhas. Até lá, parece realmente complicado. A armadura do Rush ajuda muito nas fases, principalmente com o power-ups dela. Se você tiver alguma dificuldade e quiser uma dica, é só me avisar.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
É um jogo bem tranquilo, mas somente depois que você pega as manhas. Até lá, parece realmente complicado. A armadura do Rush ajuda muito nas fases, principalmente com o power-ups dela. Se você tiver alguma dificuldade e quiser uma dica, é só me avisar.

Não discordo, é bem isso mesmo, questão de costume,claro que algumas fases exigem precisão nos pulos ou agilidade contra vários inimigos na tela,tem uma em especial,acho que envolve pneus,essa é bem complicada,nada impossível,o que acontece é que eu joguei muito o X na vida,esse eu domino do início ao fim,por mais fácil que o jogo seja e quando vou jogar outros da série acabo levando um certo tempo para me acostumar,em especial a série clássica,por isso eu nunca joguei os de Nes ou o 8.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não discordo, é bem isso mesmo, questão de costume,claro que algumas fases exigem precisão nos pulos ou agilidade contra vários inimigos na tela,tem uma em especial,acho que envolve pneus,essa é bem complicada,nada impossível,o que acontece é que eu joguei muito o X na vida,esse eu domino do início ao fim,por mais fácil que o jogo seja e quando vou jogar outros da série acabo levando um certo tempo para me acostumar,em especial a série clássica,por isso eu nunca joguei os de Nes ou o 8.

Essa do pneu é clássica! Na minha época de locadora, infernizava o pessoal. Não é uma que você tem que atravessar um buraco, mas há uma corrente trazendo pneus do teto? Ou seja, você tem que pular por cima do buraco, mas, se pular, bate no pneu. Nesse caso, ou você virá um deus do timing, ou faz o caminho dos ruins, como eu: usar a armadura do Rush. Para isso, basta caminhar em direção ao buraco, como se fosse se suicidar. Você passará por baixo do pneu e cairá no buraco, mas, logo em seguida, ative o jato da armadura do Rush e você cruzará com segurança.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Fechei essa desgraça em 100%! Falta apenas 1 jogo para me livrar dessa maldição de 2014, o bendito Metroid Pime 2.
The_Legend_of_Zelda_The_Wind_Waker_capa.png

O jogo é até maneiro caso pense que é infantil demais, tem uma boa trilha sonora, acontecimentos...

a99e7423843c5f184ba253f4d2c1b1be.jpg

Mas teve tempo que me dava um pouco de nervos de tanto ver água, mais água, um pouco de água aqui e um pouco para cá, mesmo usando o teleporte apelão.

minitendo_puppetganon_kurganon_1.jpg

Esse Sub chefe final por min é o mais insuportável de toda franquia Zelda na minha opinião (são 3 formas e para acerta no ponto fraco tu tem que ser um ninja), pensava que os de GameBoy eram mais, só são apenas carrancudas..

hqdefault.jpg

Meus 100% é mais sobre os itens coletados, todos os corações e mapas, faltou só umas 8 Figures em "Nintendo's Gallery" (aquela joça de tirar foto e dar pro cara que faz figurino demorando um 1 dia - com a música de avançar o tempo ai fica um pouco fácil).
Não tive a paciência de fechar a galeria, taquei a "peixêra" no Ganondorf e sou universal (importante que consegui fechar esse jogo).

Só por fechar meu deu uma put@ vontade de jogar Twilling Princess só pra fazer os 100%, já não pego nesse jogo há uns 5 anos.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
NES-Dragon Warrior IV
Completando os Dragon Warriors terminados do NES, bem tranquilo de fechar esse.
Curioso que o último chefe vc vai destruindo os pedaços dele, primeiro vai um braço, depois outro, pernas, cabeça, aos poucos ele se transforma em algo tipo uma mistura de dragão com gremlin. Da um pouco de prazer matar o bicho, rsrs
159099
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia | Fire Emblem Wiki | Fandom

Terminei Fire Emblem Echoes SoV.

O jogo tem alguns acertos e alguns erros, mas achei cansativo e a maioria das classes fica muito defasada em relação à Dread Fighter e os protagonistas Alm/Celica.

O Alm terminou o jogo com absurdos quase 40 de STR, matava tudo em 1 hit. Com arco então, ainda dava counter e matava os mages.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Shining the holy ark

(no emulador ssf v0.12 beta r3 - as versões mais novas rodam ele com muito glitch gráfico)

Baita jogo sensacional, apaixonei por ele. Tem uma pegada primeira pessoa, achei muito bom. Recomendo para todo bom amante de rpgs clássicos e descomplicados.

Quem sabe num futuro não me aventure no shining force 3 (o que me desanima é que o emulador não sei se emula ele bem)

bfe211f9bd70184824288ab9078ac0a5.jpg


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Terminando por este ano minha saga de Megamans, fechei o X6.

Mmx6box.JPG

Fechado MMX6. Acredito que apesar dos problemas, gostei mais que do X5 de uma maneira geral (corrida contra o tempo e random não curto, não adianta). No MMX6 tem missables, mas nada random. O grande mas do jogo fica por conta dos problemas de level design nas áreas finais, onde tu pode entrar em uma fase e não ter como acabar ela dependendo de com qual armadura entrou ou equipamentos que escolheu. Aí é ficar esperando acabar as vidas para voltar ao menu para poder equipar os itens. Além que nunca vi tantos espinhos na vida. :kkk Gostei bastante da ideia de resgatar pessoas, ganhar itens para equipar, colecionar almas (it's the Dark Souls of Megaman series :P ). Realmente excelente jogo, com ressalvas no level design das áreas finais.

0aoxFEr.png

UQYMgbr.png


E umas screens do end game:
kEesb4F.png
zetBiIh.png
IPWeCgs.png
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
E eu que jurava que não ia terminar mais nada esse ano visto que fiquei boladão com uns acontecimentos aí que envolveram uma TV vagabunda e um emulador fajuto, eis que ao ler spawn aqui no meu tolete, digo tablet me veio a lembrança de um jogo muito meigo que saiu pra Dreamcast, sim estou falando do melhor jogo de Spawn dos 128 bits:
unnamed.jpg

Rapaz que negócio frenético e maravilhoso, terminei duas vezes, tanto com o dito cujo dono do nome do jogo como sua contraparte humana e digo que ainda hoje mesmo com uma câmera mulambenta ainda é um jogão!!!

Quem não conhece, tá perdendo tempo,o negócio é bom, difícil mas bão.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
E eu que jurava que não ia terminar mais nada esse ano visto que fiquei boladão com uns acontecimentos aí que envolveram uma TV vagabunda e um emulador fajuto, eis que ao ler spawn aqui no meu tolete, digo tablet me veio a lembrança de um jogo muito meigo que saiu pra Dreamcast, sim estou falando do melhor jogo de Spawn dos 128 bits:
Visualizar anexo 160302

Rapaz que negócio frenético e maravilhoso, terminei duas vezes, tanto com o dito cujo dono do nome do jogo como sua contraparte humana e digo que ainda hoje mesmo com uma câmera mulambenta ainda é um jogão!!!

Quem não conhece, tá perdendo tempo,o negócio é bom, difícil mas bão.
Pelas imagens, parece ser um jogo e tanto mesmo.Depois eu vou ver uns gameplays.

Ps: Tem um Spawn pra ps1 também.Eu tentei baixar, mas a rom não rodou aqui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Ele é bonitão sim, e quanto ao de PS1 ele é bem soturno em seu design mas é ruim no geral, agora claro vai de você querer conhecer.
Entendi.Não achei que esse jogo do ps1 fosse ruim.

Ps: Concordo.Esse do Dreamcast tem um gráfico bonito.Não deve em nada se for comparar com um gráfico da primeira leva do ps2.
 
Topo Fundo