O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Deception IV: Blood Ties (PS3)

Gosto desta franquia desde o primeiro jogo, apesar de ser completamente diferente dos outros que foram lançados.

Consegui fazer o final A,B,D com 56% das armadilhas desbloqueadas (Com Upgrade), apesar de ser um pouco curto o modo historia, gosto de fazer 100% nele.



218508
 

Anexos

  • 20211010_164632_HDR.jpg
    20211010_164632_HDR.jpg
    295,1 KB · Visualizações: 287
  • 20211012_141621_HDR.jpg
    20211012_141621_HDR.jpg
    410,4 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Joe & Mac um pequeno "crassico" já esquecido.

218098

218104
218105

É bem curto, divertido e um bom jogo, sem bagunças na tela, jogabilidade ruim ou dificuldade absurda, enfim sobreviveu ao tempo (na minha opinião) quando criança eu levei bastante tempo para terminar.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu acho que tenho esse jogo aqui e não consegui jogar não, achei meio zuado.
Vou tentar novamente depois.

É um bom jogo, eu zerei a versão PS2 e o desafio final é muito foda, em pleno Japão, o problema da versão do Wii é que só é possível jogar pelo Wii remote + Nunchuck, cagando assim ao menos para mim a experiência.

CoD3 também sofre desse mal, graças a Deus que na boa versão de Modern Warfare 3 do Wii é possível jogar com o classic controller.
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Não gostei muito dessa versão não, tem umas fases que tem bastante queda de fps. Recomendo jogar as versões X360 e PS3.

É interessante, como ele é um jogo de final de geração no PS2, acabou ficando legal o resultado, claro que tem todos os defeitos de uma máquina antiga.

A versão do PS3 eu achei esquisita, alguns efeitos como de fogo muito fracos, esperava um pouco mais.

A mesma coisa com The Force Unleashed.

Esse aí é o final fronts ?

O final fronts é o melhor call of duty que eu já joguei até agora.

Sim, é esse mesmo, ao menos a versão de PS2 tem esse subtítulo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
É interessante, como ele é um jogo de final de geração no PS2, acabou ficando legal o resultado, claro que tem todos os defeitos de uma máquina antiga.

A versão do PS3 eu achei esquisita, alguns efeitos como de fogo muito fracos, esperava um pouco mais.

A mesma coisa com The Force Unleashed.



Sim, é esse mesmo, ao menos a versão de PS2 tem esse subtítulo.
Entendi.

Se no ps2, já era um jogaço, no ps3/360 a experiência deve ser ainda mais intensa, por causa dos gráficos melhores.




Achei esse vídeo interessante mostrando a comparação entre as duas verões.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Zerei Megaman X do SNES, talvez zere a versão PSP só para me estressar em pegar o Hadouken.

Foram 7 tentativas nesse maledeto.

Peguei o megaman X também pra jogar mas por algum motivo doido cheguei no sigma e dei uma enjoada. Virei Super Metroid hoje mas fiz 99%. Pens em uma frustração


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Você e o @Master_Mutaito que finalizaram as versões de ps2, vocês se lembram se tinha essa missão na versão do Ps2 ? Pq no Wii não tem ela.

Não, não tem essa fase na versão de ps2, o que é uma pena porque vendo esse gameplay, eu percebo que é uma das fases mais legais dos jogos de guerra que eu vi até agora.

Ps: Eu to lembrando aqui que no Medal of Honor: Rising Sun tem uma fase de batalha naval muito foda, é é justamente a primeira fase do jogo.:rox
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
maxresdefault.jpg
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
270px-Metroid_capa.png



Sempre começava mas nunca terminava, mas nesse fds enfim consegui zerar, fiz em menos de 3 horas e no final a Samus aparece de vestido. Pros padrões do Nintendinho o primeiro Metroid é um jogaço, o grande problema mesmo é não ter um mapa in-game pra te guiar pelo jogo, faqs e save states ajudam e muito. Incrivel que o básico de um metroidvania ja tava la: mapa enorme, andamento não linear e upgrades, isso la em 1986.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Scorcher , do Sega Saturn...
Comecei a jogar na sexta , passei 2 pistas....pausei o game( não tem save pra progresso) , sabado a tarde eu voltei e joguei as 4 últimas pistas...
Gosto muito da arte do jogo, faz um uso bacana do hw do Satrun, mesmo com alguns defeitos de câmera e alguns pontos de slowdown tenso( ultima pista)...
Joguei no easy e ja foi um PESADELO pra terminar... Gosto mais dele do que Wipeout, que tem uma curva de aprendizado que não consigo dominar.

54979--scorcher.png
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Você e o @Master_Mutaito que finalizaram as versões de ps2, vocês se lembram se tinha essa missão na versão do Ps2 ? Pq no Wii não tem ela.


Eu zerei isso em 2009 tô veio não me lembro mais a não ser da última fase, baixei a versão PC e até não finalizar Battlefield Bad Company eu não volto para esse. :kwow

Eu sei que faz parte mas não curto essas fases em que envolvem tanques, aviões ou barcos nos jogos de guerra, é tenso demais.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
218368

Jogo desgraçado de difícil, Karai apelando pra carai, dois botões pra dar porrada e um pra provocar e uma úlcera causada pela dificuldade dessa bost@.
Esse é meu Review desse jogo.:ktrigger
218369
Até baixando a dificuldade pro nível 1 essa caralha ainda é estupidamente difícil, sério mesmo, e pra finalizar com chave de fezes depois que venci a Final Boss aparece pra mim um
"Challenge Next Level" ou algo assim, ah vai pra o raio que o parta que eu tenho mais o que fazer...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Visualizar anexo 218368

Jogo desgraçado de difícil, Karai apelando pra carai, dois botões pra dar porrada e um pra provocar e uma úlcera causada pela dificuldade dessa bost@.
Esse é meu Review desse jogo.:ktrigger
Visualizar anexo 218369
Até baixando a dificuldade pro nível 1 essa caralha ainda é estupidamente difícil, sério mesmo, e pra finalizar com chave de fezes depois que venci a Final Boss aparece pra mim um
"Challenge Next Level" ou algo assim, ah vai pra o raio que o parta que eu tenho mais o que fazer...
É foda quando o jogo tem uma dificuldade tão extrema assim.Já teve muito jogo que eu acabei desistindo por causa disso, tava passando mais raiva do que me divertindo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
É foda quando o jogo tem uma dificuldade tão extrema assim.Já teve muito jogo que eu acabei desistindo por causa disso, tava passando mais raiva do que me divertindo.

Ele não é difícil, ele é roubado.
Tenta jogar uma vez que você vai entender o porquê do meu estresse.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Pois é, e por ser injusto desse jeito se torna frustrante demais...
Verdade, é por isso que eu evito jogos que tem fama de serem difíceis/frustrantes demais.Tudo em exagero é ruim, fácil demais e difícil demais.

Ps: Sobre o que eu disse no outro post, se tratando de jogos 2D antigos, acho que só o Marvel Vs. Capcom 1 e 2, o Mighty Morphin Power Rangers de mega drive, o Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition e um Street Fighter que eu não lembro exatamente qual é que não me deixaram irritado na hora de jogar.

Inclusive, eu deixo como recomendação esse Mighty Morphin Power Rangers de mega drive.É um jogo de luta bastante divertido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.792
Pontos
803
Verdade, é por isso que eu evito jogos que tem fama de serem difíceis/frustrantes demais.Tudo em exagero é ruim, fácil demais e difícil demais.

Ps: Sobre o que eu disse no outro post, se tratando de jogos 2D antigos, acho que só o Marvel Vs. Capcom 1 e 2, o Mighty Morphin Power Rangers de mega drive, o Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition e um Street Fighter que eu não lembro exatamente qual é que não me deixaram irritado na hora de jogar.

Inclusive, eu deixo como recomendação esse Mighty Morphin Power Rangers de mega drive.É um jogo de luta bastante divertido.
Já zerei, tá anos luz a frente da versão SNES.
Mais fiel ao filme e ainda dá pra jogar com os Zords.
E são todos ótimos jogos, esse aí das tartarugas não é ruim se for jogar multiplayer o problema é o modo 1 player esse sim é roubado, totalmente desbalanceado ora é fácil demais, ora difícil demais.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.049
Reações
4.198
Pontos
994
Já zerei, tá anos luz a frente da versão SNES.
Mais fiel ao filme e ainda dá pra jogar com os Zords.
E são todos ótimos jogos, esse aí das tartarugas não é ruim se for jogar multiplayer o problema é o modo 1 player esse sim é roubado, totalmente desbalanceado ora é fácil demais, ora difícil demais.
A versão do tmnt tournament fighters do snes é mais justa por causa da jogabilidade que é bem melhor, nela vc consegue chegar em karai com qualquer personagem, na de megadrive eu só chegava nela com casey jones, por causa do golpe da bomba que tira um life absurdo, inclusive o seu se estiver próximo.
218391
O meu foi esse aqui, graças ao retrojogo da quinzena, até que ele é bem divertido, mas devido ao cansaço eu perdi umas vidinhas para o ultimo chefe, mas ele é com certeza um dos jogos mais fáceis do NES.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Já zerei, tá anos luz a frente da versão SNES.
Mais fiel ao filme e ainda dá pra jogar com os Zords.
E são todos ótimos jogos, esse aí das tartarugas não é ruim se for jogar multiplayer o problema é o modo 1 player esse sim é roubado, totalmente desbalanceado ora é fácil demais, ora difícil demais.
O jogo baseado no filme é muito bom também, mas eu to me referindo ao jogo que é baseado no seriado de tv.




Ps: Qualquer hora eu vou jogar esse jogo das tartarugas ninja, só de curiosidade mesmo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Visualizar anexo 218368

Jogo desgraçado de difícil, Karai apelando pra carai, dois botões pra dar porrada e um pra provocar e uma úlcera causada pela dificuldade dessa bost@.
Esse é meu Review desse jogo.:ktrigger
Visualizar anexo 218369
Até baixando a dificuldade pro nível 1 essa caralha ainda é estupidamente difícil, sério mesmo, e pra finalizar com chave de fezes depois que venci a Final Boss aparece pra mim um
"Challenge Next Level" ou algo assim, ah vai pra o raio que o parta que eu tenho mais o que fazer...

Assim se você estiver interessado existe um hack da versão do Mega com os chefes já habilitados.





:coolface
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.542
Reações
6.088
Pontos
353
Visualizar anexo 218368

Jogo desgraçado de difícil, Karai apelando pra carai, dois botões pra dar porrada e um pra provocar e uma úlcera causada pela dificuldade dessa bost@.
Esse é meu Review desse jogo.:ktrigger
Visualizar anexo 218369
Até baixando a dificuldade pro nível 1 essa caralha ainda é estupidamente difícil, sério mesmo, e pra finalizar com chave de fezes depois que venci a Final Boss aparece pra mim um
"Challenge Next Level" ou algo assim, ah vai pra o raio que o parta que eu tenho mais o que fazer...

Depois vou tentar zerar ele aqui foda que não tenho o clássic controle do Wii, vai ter que ser no wii remote kkkkk.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Aproveitei a calmaria para zerar esse jogo que saiu port em inglês recentemente.

Acho que se tivesse jogado na época do lançamento teria curtido mais, mas não é um jogo ruim.

 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Visualizar anexo 218368

Jogo desgraçado de difícil, Karai apelando pra carai, dois botões pra dar porrada e um pra provocar e uma úlcera causada pela dificuldade dessa bost@.
Esse é meu Review desse jogo.:ktrigger
Visualizar anexo 218369
Até baixando a dificuldade pro nível 1 essa caralha ainda é estupidamente difícil, sério mesmo, e pra finalizar com chave de fezes depois que venci a Final Boss aparece pra mim um
"Challenge Next Level" ou algo assim, ah vai pra o raio que o parta que eu tenho mais o que fazer...
Eu conseguia jogar esse jogo na época que era um jogador hardcore. Há alguns meses fui pegar de novo e só levei pau, mesmo na dificuldade mais fácil, como você falou. Realmente erraram a mão.

Verdade, é por isso que eu evito jogos que tem fama de serem difíceis/frustrantes demais.Tudo em exagero é ruim, fácil demais e difícil demais.

Ps: Sobre o que eu disse no outro post, se tratando de jogos 2D antigos, acho que só o Marvel Vs. Capcom 1 e 2, o Mighty Morphin Power Rangers de mega drive, o Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition e um Street Fighter que eu não lembro exatamente qual é que não me deixaram irritado na hora de jogar.

Inclusive, eu deixo como recomendação esse Mighty Morphin Power Rangers de mega drive.É um jogo de luta bastante divertido.
Esse Power Rangers do Mega Drive é muito legal mesmo. Joguei bastante na época.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
2.497
Pontos
999
Felix the Cat (Nintendo)

Joguei por ser o Retrogame da quinzena e foi uma grata surpresa, apesar de fácil. Zerei tendo acumulado muitas vidas, mas ainda assim recomendo para quem procura um bom jogo de Plataforma para passar o tempo. As mudanças na gameplay são o ponto forte do jogo. Falei mais dele lá no tópico (LINK).

218683
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu conseguia jogar esse jogo na época que era um jogador hardcore. Há alguns meses fui pegar de novo e só levei pau, mesmo na dificuldade mais fácil, como você falou. Realmente erraram a mão.


Esse Power Rangers do Mega Drive é muito legal mesmo. Joguei bastante na época.
É um dos melhores jogos de power rangers que eu joguei até hoje.
Felix the Cat (Nintendo)

Joguei por ser o Retrogame da quinzena e foi uma grata surpresa, apesar de fácil. Zerei tendo acumulado muitas vidas, mas ainda assim recomendo para quem procura um bom jogo de Plataforma para passar o tempo. As mudanças na gameplay são o ponto forte do jogo. Falei mais dele lá no tópico (LINK).

Visualizar anexo 218683
Parece legal, depois eu vou dar uma olhada nesse jogo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo