O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
5291460

Jogão!!!!
Hidden Gem dos jogos de luta que infelizmente ficou restrito ao Dreamcast e Arcades, curiosamente nessa imagem aí diz " Exciting PSX format" , será que ia sair pra o PlayStation?

Enfim, eu já havia terminado esse jogo, ou ano passado ou retrasado não lembro, com o Pulsion e hoje terminei com o Armor Knight G.Kaiser ou Kikaioh que é o nome original do robozão .
233524
A história dele é uma baita homenagem aos animes do gênero Super Robots, como Mazinger Z, Getter Robo, Gaiking e outros, inclusive um dos golpes principais dele é um em que lança os punhos como Rocket Punch do Mazinger Z.
233525
No geral é um baita jogo e a luta contra o Boss que esse bichão aí é dura viu...
Peguei vários continues pra ganhar desse cara mas cada luta que tive contra ele foi sensacional, um dos chefes mais divertidos que já lutei em jogos de luta com certeza.
233527
233528
Definitivamente uma obra prima.
233530233531
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Jogão!!!!
Hidden Gem dos jogos de luta que infelizmente ficou restrito ao Dreamcast e Arcades, curiosamente nessa imagem aí diz " Exciting PSX format" , será que ia sair pra o PlayStation?
Saiu para uma placa de Arcade cujo hardware era baseado no do PS1. A um tempo atrás conseguiram converter um jogo dessa placa para o console, inclusive.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Saiu para uma placa de Arcade cujo hardware era baseado no do PS1. A um tempo atrás conseguiram converter um jogo dessa placa para o console, inclusive.
Caramba nunca ouvi falar disso.
Há mais de duas décadas no meio dos videogames e a gente sempre continua a descobrir coisas, impressionante...
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
NES - Final Fantasy 2
Último jogo terminado de 2021, tinha jogado ele no psx no Origins mas larguei pq achei(e ainda acho) o sistema de evolução de personagens dele horrível, pra mim o pior sistema da série, muito chato vc evoluir os atributos separadamente, pra aumentar hp tem q perder hp, mp o mesmo, pra aumentar ataque tem q atacar, aumentar magia tem que usar magia, q saco. E o pior é que pelo menos nessa versão do NES essa evolução dos personagens é bugada, fui aumentar o mp pra 999 o jogo passa desse limite e fica um número doido tipo m7, n8, etc. Tb aconteceu o mesmo no status de strength, ou ficava assim ou então regredia um pouco, tinha atingido 99 com o principal daqui a pouco quando olhava tava 98 ou 97, bizarro. Quando percebi isso parei de aumentar os status, só fiz aumentar o hp pra algo entre 4000 e 5000 pra ficar tranquilo e fui pro final do jogo, moleza, literalmente esmaguei quem aparecia pelo caminho, nem o final boss teve chance. :klol
Desconsiderando esse sistema de evolução que acho podre é um jogo bom.
233960
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
5291460

Jogão!!!!
Hidden Gem dos jogos de luta que infelizmente ficou restrito ao Dreamcast e Arcades, curiosamente nessa imagem aí diz " Exciting PSX format" , será que ia sair pra o PlayStation?

Enfim, eu já havia terminado esse jogo, ou ano passado ou retrasado não lembro, com o Pulsion e hoje terminei com o Armor Knight G.Kaiser ou Kikaioh que é o nome original do robozão .
Visualizar anexo 233524
A história dele é uma baita homenagem aos animes do gênero Super Robots, como Mazinger Z, Getter Robo, Gaiking e outros, inclusive um dos golpes principais dele é um em que lança os punhos como Rocket Punch do Mazinger Z.
Visualizar anexo 233525
No geral é um baita jogo e a luta contra o Boss que esse bichão aí é dura viu...
Peguei vários continues pra ganhar desse cara mas cada luta que tive contra ele foi sensacional, um dos chefes mais divertidos que já lutei em jogos de luta com certeza.
Visualizar anexo 233527
Visualizar anexo 233528
Definitivamente uma obra prima.
Qual o nome do jogo, carai?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Primeiro dia de um novo ano e resolvo zerar Resident Evil Director's cut novamente, mas com a Jill dessa vez.

Morri 7 vezes, sendo que duas por simplesmente não lembrar de olhar quanta energia ela estava.

Tempo de duas horas, mas esses erros apontado devem ter dado umas quatro.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
cover_large.jpg

Terranigma
Simplesmente masterpiece. Provavelmente é o jogo de maior qualidade técnica da Quintet, aliada ao conhecido tema único e que é recorrente nos jogos da empresa: reviver o mundo, é uma jornada épica. Só não deve figurar em muitas listas de melhores jogos por ter saído apenas no Japão e Europa. Dado a época em que saiu, 1996, talvez também tenha aí o fato de ser um jogo que saiu bem tarde no Snes outro fator. Com ele, fechei a "trilogia" de rpgs da Quintet no Snes. Ponto negativo: magias não servem para nada, a diversão é apenas coletar os magirock mesmo quanto a isto. De restante, gostei de tudo. Boa trilha sonora. Tem overworld, algo que não tinha nos jogos anteriores, muita coisa extra no mundo para descobrir, apenas pela diversão na maior parte dos casos. Muitas histórias que ocasionalmente podem se interligar. Jogo dosa bem partes mais action com partes mais "adventure". A evolução como vemos no mundo mesmo, tem seus aspectos positivos e negativos em diversas coisas. E o combate é mais trabalhado que no Illusion of Gaia, o jogo anterior, tendo diferentes ataques, mesmo que o Ark use apenas 1 tipo de arma. Enfim, um dos melhores jogos do Snes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Faz tempo que eu não jogava esse, coloquei um mini joystick no topo para quem gosta de acompanhar os comandos.
Eu jogava bastante na Street Fighter 30th Anniversary Collection, mas estava chato achar partidas online no PS4.

Eu jogava de Chun-li e com aquele "Guile-Francês", que no momento o nome me escapa.

Outro que é difícil achar alguém para jogar online no Playstation é o Garou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
NES - Final Fantasy 2
Tb aconteceu o mesmo no status de strength, ou ficava assim ou então regredia um pouco, tinha atingido 99 com o principal daqui a pouco quando olhava tava 98 ou 97, bizarro.
Aumentar certos status "involuem" outros na versão original, se ganhar status relativo a mago pode reduzir status relativos a força na versão original. Na do PSP que joguei recentemente removeram isto, evolui e continua o status sempre.
Between, eu adorei o sistema de evolução hehe.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Aumentar certos status "involuem" outros na versão original, se ganhar status relativo a mago pode reduzir status relativos a força na versão original. Na do PSP que joguei recentemente removeram isto, evolui e continua o status sempre.
Between, eu adorei o sistema de evolução hehe.

Eu gosto do que eu chamo de variantes desse sistema de evolução, o sphere grid de FFX e o crystarium de FFXIII, mas esse original do FFII acho muito chato. :klol
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
Jogo estilo Metal Slug, mas com submarino.

55997_front.jpg

Lembro que nos tempos de moleque, comprei em uma barraquinha, um jogo para PS1 com título de Metal Slug ( comprei achando que era o Metal Slug mesmo) quando fui jogar era um game de submarino. Acabou que nem troquei o jogo, gostei tanto que fiquei com ele; games do jack papagaio de convés tinha dessas, capinha notificando alguma coisa que necessariamente não correspondia ao jogo.

Bons tempos.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Terminei hoje esse que é o antecessor de Shifting Gears: Gadget Racers (GBA).

61PBK4WWXZL._AC_.jpg


São muito divertidos esses joguinhos de corrida da Takara. São horas de diversão garantida com eles. pena que só tiveram esses dois pro GBA.

gba_gadget_racers_2.jpg
61079-gadget-racers-game-boy-advance-screenshot-some-tracks-allow.png
DlMa2BL5SWiN5-bEdJae3YUOZGjDmqlFoyxf8iC117m_GBSmyOnhRuq3KWYGHKjLJcE4N5v2WqZeVdXrkJ-MzRl9Ut-CZAs_


Também tem corridas na água e um modo de batalha, no qual a gente corre com aquelas esteiras de tanque de guerra.

61080-gadget-racers-game-boy-advance-screenshot-tracks-come-in-many.png
04715.png
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Lembro que nos tempos de moleque, comprei em uma barraquinha, um jogo para PS1 com título de Metal Slug ( comprei achando que era o Metal Slug mesmo) quando fui jogar era um game de submarino. Acabou que nem troquei o jogo, gostei tanto que fiquei com ele; games do jack papagaio de convés tinha dessas, capinha notificando alguma coisa que necessariamente não correspondia ao jogo.

Bons tempos.
Foi desenvolvido pela mesma equipe antes de irem para SNK. Tem um jogo chamado Gunforce 2, também deles, que é praticamente um Metal Slug Zero.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Lunar 2 Eternal Blue Complete do Psone com o patch pra tirar as "working designisses"...

Um dos meus jogos preferidos e uma das melhores batalhas finais de um jrpg que já vi...

Agora tem o epilogo pra fazer e pegar o segundo final...

(Se for pensar hoje em dia esse epilogo seria vendido como dlc)...
b4e4ae645bd12d0e7fa1285121336488.jpg
6c8dbe392d961e0223986b0ce2eda32c.jpg


Enviado de Zenithia
 
Topo Fundo