Cosmão
Lenda da internet
- Reações
- 16.151
- Pontos
- 1.524
Que retroarch é esse que vc usa? é no pc?![]()
Tive que upar até o level 25 para conseguir matar o boss.
![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que retroarch é esse que vc usa? é no pc?![]()
Tive que upar até o level 25 para conseguir matar o boss.
![]()
PC, da Steam.Que retroarch é esse que vc usa? é no pc?

Acho que de tanto tirar foto de tela CRT acabei pegando o jeitoEssas fotos lembram muito as tiradas nas revistas de videogames.![]()
Esse jogo ficou simplesmente espetacular no meu Tubão 29", dava gosto de ficar só olhando e apreciando os gráficos, inclusive acho obrigatório jogar essa versão numa CRT ou OLED já que diversas partes da tela são com o fundo totalmente preto e detalhes do background utilizando cores escuras (construções do cenário) e claras brilhantes (velas com fogo, magias, inimigos) ao mesmo tempo, uma tela LCD/LED não tem contraste necessário para exibir uma imagem com essas características, gerando uma imagem toda acinzentada com cores desbotadas e o famoso black smearing que é o efeito ghosting mais acentuado em cenas escuras. Acredite pra quem é chato isso atrapalha a gameplay.
Essa é sem dúvida alguma, uma das capas de jogos mais criativas que eu já vi até hoje.É um bom jogo, mas esbarrei na jogabilidade que é bem fraca e que fez eu dar uma nota mais baixa. Do resto gostei muito do jogo.
![]()

Melhor resident evil que eu já joguei até hoje.Visualizar anexo 495164
Terminei esse bonitão no switch, era o único resident evil que ainda faltava da leva "clássica".
Caras demorei em, foi um vai e vem atrás de item e etc... As vezes estava em um extremo do mapa, esquecia algo... começava a saga de abrir e fechar portas até chegar ao baú uahauh Fico pensando como a rapaziada conseguia terminar isso no PS1 com cd pirata e muitas vezes com leitor fodido
De qualquer forma um clássico!
Sempre tive vontade de jogar esses resident evil da série Chronicles , pena que na época só saiu para Wii e ps3, sendo que eu tive o xbox 360.Resident Evil: The Umbrella Chronicles (Wii) (16h): Dando início ao evento do Wii no RA, começando por esse Resident Evil on-rail q passa pelos jogos RE0, RE1 e RE3, além deo outras partes q complementam a história, principalmente as partes do Wesker e Hunk. Bom jogo, deu pra testar a parte da mira do Wii aki em um controle normal, mas é bem difícil.
![]()
![]()
![]()
![]()

Quando meu PC era um Core 2 Duo com 2GB de RAM DDR2 esse jogo me salvou legal, rodava de boas. Jogão!Flatout 1 - Steam
Muito bom, não tenho o que reclamar dele.
Pistas muito bem feitas, ótimos traçados, jogabilidade do jogo maravilhosa, graficos muito bons, IA doidona, sai quebrando tudo, se matam nas curvas, jogo extremamente divertido, além de uma boa trilha sonora.
Levou 3 horas e meia pra fazer 100% da carreira.

Ia zerar ele novamente hoje a tarde para ver como fica no RGB, mas preferi tentar pagar uma pendência com o Pênis Tracy, que não consegui.![]()
Terminado agora no fim da tarde. Amo esse jogo!
Você está falando que Castle of illusion do Mega Drive tem VISUAL SIMPLES, física mal implementada e hit box ruim?Castle of Illusion Starring Mickey Mouse (1990)
![]()
![]()
![]()
![]()
Gênero: plataforma/side-scrolling.
Tempo total: 4 horas e 48 minutos (três tentativas até conseguir zerar).
Nota: 8/10.
![]()
Pontos positivos:
+ músicas de fundo são boas
+ visual simples, mas agradável
+ jogabilidade é funcional apesar da física mal implementada.
+ fases bem desenhadas
+ desafio na medida certa na dificuldade normal
+ progressão agradável
Pontos negativos:
- física de pulo e hitbox ruins.
- pouco fator replay (só tem o modo hard, que é ridiculamente difícil e frustrante).
- poderia ter mais uma ou duas fases (jogo é curto demais).
Conclusão:
É aquele típico jogo de plataforma simples do começo dos anos 90 e final dos anos 80 em que geralmente você tem que zerar de uma vez por não ter opção de salvar. O jogo apesar de curto e simples, é bem divertido. Recomendado para qualquer fã do gênero.
Aprenda a interpretar um texto corretamente e depois volte a comentar, meu filho.Você está falando que Castle of illusion do Mega Drive tem VISUAL SIMPLES, física mal implementada e hit box ruim?
Que é um jogo SIMPLES , qualquer coisa ," típico " da época? Que em 1990 o jogo não salvar é algo a importante a se notar?
Tá de sacanagem? Não é possível.
Isso só pode estar acontecendo se você tiver 20 anos ou menos de idade e está jogando agora o Castle.
Vai jogar um Awesome Possum, c***lh0, pra saber e pegar experiência do que é jogo com física ruim.
O doido, nem volto mais nesse fórum hoje pra não atacar a minha ÚLCERA .
Difícil quando é de analfabeto funcional.Aprenda a interpretar um texto corretamente e depois volte a comentar, meu filho.
E sim, a física é estranha. O Mickey parece flutuar no ar, como se a aceleração da gravidade estivesse muito baixa.
Esse jogo no hard muda completamente!Castle of Illusion Starring Mickey Mouse (1990)
![]()
![]()
![]()
![]()
Gênero: plataforma/side-scrolling.
Tempo total: 4 horas e 48 minutos (três tentativas até conseguir zerar).
Nota: 8/10.
![]()
Pontos positivos:
+ músicas de fundo são boas
+ visual simples, mas agradável
+ jogabilidade é funcional apesar da física mal implementada.
+ fases bem desenhadas
+ desafio na medida certa na dificuldade normal
+ progressão agradável
Pontos negativos:
- física de pulo e hitbox ruins.
- pouco fator replay (só tem o modo hard, que é ridiculamente difícil e frustrante).
- poderia ter mais uma ou duas fases (jogo é curto demais).
Conclusão:
É aquele típico jogo de plataforma simples do começo dos anos 90 e final dos anos 80 em que geralmente você tem que zerar de uma vez por não ter opção de salvar. O jogo apesar de curto e simples, é bem divertido. Recomendado para qualquer fã do gênero.
Com esse seu português de quinta série e incapacidade cognitiva de entender e interpretar uma simples mensagem aqui no fórum, "analfabeto" é a última palavra que você pode mencionar.Difícil quando é de analfabeto funcional.
Eu consegui passar da primeira fase, mas morri na segunda. Um usuário no RA deu uma dica sobre farmar vidas na primeira fase.Esse jogo no hard muda completamente!
Toda a abordagem e jeito de jogar que vc aplicou jogando no normal, precisa reaprender no hard!
Inimigos em maior número e em locais estratégicos, sua energia extremamente escassa, chefes esponjas de dano, deixa bem frustrante realmente.