Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Nunca mais vi uma sincronia labial tão perfeita quanto nesse jogo.Terminei LA Noire
![]()
Jogasso, historia muito boa, é um mafia 2 em que tu é um policial detetive, o final é sensacional.
Me interessei nesse The Sacred Cards, nem sabia que tinha essa mistura com RPG.![]()
O gameplay consiste em duelos atrás de duelos do início ao fim do jogo, sem nenhum tipo de história ou exploração. A estrutura do jogo é baseada em repetição, você precisa duelar várias vezes para ganhar cartas e ir melhorando seu deck para conseguir progredir no jogo, e nem sempre você vai ganhar algo útil, já que as cartas que você ganha são aleatórias. Conforme você avança, a dificuldade aumenta, os oponentes passam a usar cartas mais fortes e alguns usam decks ilegais com várias cópias de cartas limitadas, aumentando mais o desafio. Para quem já está acostumado com jogos de Yu-Gi-Oh! modernos, a sensação é que os duelos são mais lentos.
![]()
![]()
![]()
No caso, este jogo tem história e é baseado no arco Batalha da Cidade, é como se fosse um RPG de Yu-Gi-Oh!, você anda por mapas, conversa e duela com NPCs, ganha dinheiro para comprar cartas e melhorar seu deck. O jogo possui um sistema de níveis, mesmo se você tiver uma carta forte, você não poderá usá-la se seu nível for baixo. Conforme você vence duelos, seu nível aumenta e permite montar decks com cartas mais fortes. As regras do jogo também são diferentes das regras oficiais, existe um sistema elemental de fraquezas, tipo, um monstro de Água pode derrotar um de Fogo mesmo tendo menos ATK.
![]()
![]()
Muitos oponentes são apenas uma vez, você não pode duelar de novo, mas tem alguns que foram feito para farmar como Weevil e Mako que você pode repetir duelos para farmar dinheiro e level.Me interessei nesse The Sacred Cards, nem sabia que tinha essa mistura com RPG.
As batalhas são como os treinadores em Pokémon ou posso repetir os duelos e farmar grana e level à vontade?