O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Voce deve estar se referindo a fase das bombas aonde voce deve entrar nos esgotos para desarmá-las e partir para a próxima?

Pra mim, o ruim mesmo é a jogabilodade com a moto. O resto e questão de costume.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Essa mesma.... pqp, ganhei muitos fios brancos por causa dessa fase... não achava tb um dos pontos laranjas no mapa, após passar aquelas cancelas nas guaritas...
A parte da moto era desgraçada mesmo... pqp....
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Ontem terminei esse... um save de quase dois anos tb, que tava parado.
Game muito bom... sinto falta de jogos assim nessa geração.

header_n8OCcA3-460x215.jpg
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ontem terminei esse... um save de quase dois anos tb, que tava parado.
Game muito bom... sinto falta de jogos assim nessa geração.

header_n8OCcA3-460x215.jpg

Gostei desse jogo também só que eu tinha um problema quando eu ia jogar me dava uma tontura, ânsia de vômito. Era com esse jogo e com aquele The Darkness 1.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Gostei desse jogo também só que eu tinha um problema quando eu ia jogar me dava uma tontura, ânsia de vômito. Era com esse jogo e com aquele The Darkness 1.

Passei pela mesma situação, mas com jogos diferentes, no caso foram os da série Spyro, Nights into dreams (o jogo é lindo, mas poucos minutos jogando, me dava tontura e muita ânsia), o mesmo aconteceu com alguns jogos. Desligava, mas ficava vendo algumas manchas coloridas, por algumas horas.

Passei pelo médico, fiz alguns exames, e a conclusão foi "enxaqueca de aura"
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Essa mesma.... pqp, ganhei muitos fios brancos por causa dessa fase... não achava tb um dos pontos laranjas no mapa, após passar aquelas cancelas nas guaritas...
A parte da moto era desgraçada mesmo... pqp....
Acho que todo mundo ja ficou travado nessa parte.
Pro ps2 eu sei que foi portado...mas continuação? nao sabia... vou pesquisar.
Se chama HeadHunter Redemption. Recomendo a versãp XBox.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
256px-Pokemon_HeartGold_Version_box.jpg

Eu não joguei todos os jogos da série Pokémon, mas dos jogos da série que eu joguei este foi um dos mais longos, mais de 80 horas, e olha que eu não fiz tudo que tem para fazer. O que eu menos gostei foi grind, ficar horas e horas fazendo a mesma para evoluir de LV, as vezes é muito cansativo.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Terminei nessa madrugada, foi pela honra no final eu já não estava mais aguentando. Comparado com o primeiro é quase o dobro de corridas :klol

Fechei com 73%. Liberei todas as peças de performance e de "enfeites" para o carro, peguei todas as capas de revistas e DVD.

Finalizei com Audi TT, virado num carnaval para conseguir as 10 estrelas de stile.

83831
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
images (12).jpeg

Ainda prefiro o Dark Ressurection mas é jogável ainda principalmente pela "DLC" que vem no jogo o the Evil Within que quando tiver um tempinho vou jogar já que ele é tipo um Tekken Force e como gosto dessa bagaça vou ver qualé que é, e olha que se fosse hoje em dia teria que ser pago esse conteúdo extra, eh bons tempos que não voltam mais......
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Zerei Captain Commando, pro Super Nintendo:

4069screenshot2.png


Na verdade, foi mais para testar um hack de cores mais fiéis ao fliperama (imagem acima é da versão modificada). A versão do SNES continua capada, claro, mas o hack dá uma melhorada nos visuais e torna mais prazeroso de se jogar, diferente daquela paleta de cores escura e sem vida.

Pra quem quiser testar, aqui está o link: http://www.romhacking.net/hacks/4069/

Terminado.
Jogabilidade envelheceu mal, pqp.

Visualizar anexo 84073

Longe de ser o crème de la crème, mas eu aprecio esse clássico. É um jogo basicão, mas eu gosto da premissa de se transformar em uma besta e, de fato, a jogabilidade alterar e você se sentir mais forte. Cito como contraexemplo o Metamorphic Force (de fliperama, que conheci através de emulador), no qual você também se transforma em uma besta e... a mudança é praticamente cosmética, quase sem diferença de sua forma humana. Perde um pouco da graça.

Já que falei de hacks, cito esses dois, os quais podem ser utilizados em conjunto:
Isso dá um boost bem legal ao jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Zerei Captain Commando, pro Super Nintendo:

4069screenshot2.png


Na verdade, foi mais para testar um hack de cores mais fiéis ao fliperama (imagem acima é da versão modificada). A versão do SNES continua capada, claro, mas o hack dá uma melhorada nos visuais e torna mais prazeroso de se jogar, diferente daquela paleta de cores escura e sem vida.

Pra quem quiser testar, aqui está o link: http://www.romhacking.net/hacks/4069/



Longe de ser o crème de la crème, mas eu aprecio esse clássico. É um jogo basicão, mas eu gosto da premissa de se transformar em uma besta e, de fato, a jogabilidade alterar e você se sentir mais forte. Cito como contraexemplo o Metamorphic Force (de fliperama, que conheci através de emulador), no qual você também se transforma em uma besta e... a mudança é praticamente cosmética, quase sem diferença de sua forma humana. Perde um pouco da graça.

Já que falei de hacks, cito esses dois, os quais podem ser utilizados em conjunto:
Isso dá um boost bem legal ao jogo.
Metamorphic Force tem uma trilha sonora do cacete, pena que ele é bem genérico e repetitivo pelo menos os gráficos dele e a já citada trilha sonora o fazem ser no mínimo bom deu até vontade de re-jogar.

E quanto ao Cap.Commando do SNES nunca consegui terminar jogando solo, apelação da desgraça isso e depois que joguei a versão do Arcade meio que me deu uma boa broxada dele, mas ainda curto esse Port meio rabujo.
 
Topo Fundo