O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu estou é me sentindo triste comigo mesmo. Pois "dia desses" fui jogar Sonic, e não consegui zerar. E também Streets of Rage e mesma coisa, sem conseguir zerar. E de pensar que quando eu era pequeno conseguia zerar esses jogos.

Fica assim, não, rapaz. Eu também nunca zerei o Sonic 1 (tu, pelo menos, zeraste quando criança). Gosto bastante da primeira metade do jogo, mas depois ele fica chato pra mim (do contrário, talvez eu me esforçasse mais pra, pelo menos, uma única vez, terminá-lo).

Já o Streets of Rage original acho que tenho uma explicação: manha. É o tipo de jogo manhento, que passa de "impossível" pra "realizável" quando você sabe bem a manha dos chefes e de certos aglomerados de inimigos. Foi um jogo popular nas locadoras, então sempre recebi muitas dicas dele. Pra mim, a dificuldade monstra desse jogo é naqueles clones da Blaze que você enfrenta, tanto como chefes da fase 5 (navio), quanto na antessala do chefe final, na última fase. Em que parte você está empacado? Posso tentar ajudar (tomara que eu me lembre).
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Mudei estou com o moto E2 aqui só pra jogar ele só não roda bem alguns jogos de PSP mas do NES até o DS roda tudo tranquilo.
Bom agora só pegar um controle desses , no Olx tu encontra por 60, 00 esse aqui por ex. Eu acho a melhor opção.
56febdfe1dc68987f1e6add385d53924.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.266
Reações
25.440
Pontos
1.004
Fica assim, não, rapaz. Eu também nunca zerei o Sonic 1 (tu, pelo menos, zeraste quando criança). Gosto bastante da primeira metade do jogo, mas depois ele fica chato pra mim (do contrário, talvez eu me esforçasse mais pra, pelo menos, uma única vez, terminá-lo).

Já o Streets of Rage original acho que tenho uma explicação: manha. É o tipo de jogo manhento, que passa de "impossível" pra "realizável" quando você sabe bem a manha dos chefes e de certos aglomerados de inimigos. Foi um jogo popular nas locadoras, então sempre recebi muitas dicas dele. Pra mim, a dificuldade monstra desse jogo é naqueles clones da Blaze que você enfrenta, tanto como chefes da fase 5 (navio), quanto na antessala do chefe final, na última fase. Em que parte você está empacado? Posso tentar ajudar (tomara que eu me lembre).
O problema foi com as clones da Blaze que eu perdi muitas vidas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Eu estou é me sentindo triste comigo mesmo. Pois "dia desses" fui jogar Sonic, e não consegui zerar. E também Streets of Rage e mesma coisa, sem conseguir zerar. E de pensar que quando eu era pequeno conseguia zerar esses jogos.
Tive essa mesma sensação essa semana quando eu fui jogar "axé dourado" e ainda consegui chegar no final com 1 vida e três barras de life mas não foi, fiquei com a maior cara de bunda e desliguei o game esse foi um dos games que mais joguei na vida além de Sonic 1 de Master que também não termino hoje em dia.
 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O problema foi com as clones da Blaze que eu perdi muitas vidas.

A estratégia do jogador ruim (gente como eu) é abusar das voadoras. Praticamente, é o único ataque que você usa. Pula e usa a voadora. Claro que você vai ter que se reposicionar constantemente, pra não ficar muito próximo a elas. Tem de haver espaço suficiente pra você poder pular e acertar a voadora. Várias vezes o ataque vai errar, mas ele também é um dos mais seguros e difíceis de elas contra-atacarem. No final, acaba sendo um teste de paciência, mas dá pra passar delas perdendo pouca energia (às vezes, até sem perder vida).

Vale lembrar que um dos clones é bem menos habilidoso que o outro. Não há distinção na aparência, mas você vai notar que um deles é mais "burrão", apanhando mais fácil e sendo menos agressivo. Se você conseguir localizá-lo, foque nele pra acabar logo com a desvantagem de 2x1. No entanto, caso você não consiga, apenas saia distribuindo voadoras que, eventualmente, eles serão derrotados.

Na primeira luta contra as cópias da Blaze, no navio, você pode economizar sua polícia e, eventualmente, haverá outra na fase. Dessa forma, você pode chegar nas chefes com duas polícias. Basta utilizar essa ajuda e as chefes ficam a um pé do caixão. Acho que duas polícias mais duas voadoras em cada resolvem o problema. Foda mesmo é na última fase, onde você não tem uma polícia sequer. Daí é só na voadora. :kcry

Os moleques mais habilidosos costumam vencê-las tirando proveito do posicionamento delas, após o pulo (elas vivem pulando). Tão logo elas pousavam, golpeavam uma delas na distância certa, aplicando um combo. Eu não consigo fazer isso. Pelo menos, não com uma constância, acabo tomando muito mais dano assim, então já vi que não consegui assimilar essa técnica. Nem tem como eu te explicar algo que não sou bom, mas, a título de curiosidade, saiba que tem um jeito melhor de vencê-las, mas também é mais difícil de dominar.

Boa sorte!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Tive essa mesma sensação essa semana quando eu fui jogar "axé dourado" e ainda consegui chegar no final com 1 vida e três barras de life mas não foi, fiquei com a maior cara de bunda e desliguei o game esse foi um dos games que mais joguei na vida além de Sonic 1 de Master que também não termino hoje em dia.

Axé Dourado é foda demais! Por sorte, o jogo é bem cadenciado e você pode ter a calma de decorar a situação e aplicar a melhor solução pra elas. Se eu fosse jogar de novo, levaria a maior peia. Teria que decorar tudo de novo. :kcry

Mas é divertido, vale a pena tentar, mesmo não zerando.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Axé Dourado é foda demais! Por sorte, o jogo é bem cadenciado e você pode ter a calma de decorar a situação e aplicar a melhor solução pra elas. Se eu fosse jogar de novo, levaria a maior peia. Teria que decorar tudo de novo. :kcry

Mas é divertido, vale a pena tentar, mesmo não zerando.
Nem fala, só quero terminar o remake de Shining Force pro Gba que tô quase dropando graças a repetição de músicas e grind e o Splatterhouse de PC Engine pra pegar ele pra zerar.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Visualizar anexo 87255

Bom BEAT n'up com os Heróis da DC, de certa forma é bem fácil e é um Port foda do jogo de Ps2, aliás deve ser o mesmo jogo com uma diminuição gráfica porque é pra um portátil.

Prós:
História, sim tem uma boa história contada como se fosse um filme da Liga da Justiça mesmo com boas cinemáticas e por causa disso te incentiva a ir até o fim.

Personagens, tem se não me engano 12 ou 16 personagens e bom ainda não joguei com todos porque apenas terminei o jogo base, mas de longe os melhores personagens foram Superman que no final do jogo fica praticamente invencível e a Zattana que fica praticamente intocável.

Um monte de Golpes pra os personagens e alguns desbloqueáveis como roupas alternativas e novos heróis.

Contras:
Como todo BEAT n'up é repetitivo pra c***lho o que pode encher o saco de alguém que queira variedade mas sério não é verdadeiramente um contra pois tem muitos personagens que o gameplay muda consideravelmente.

Camera, sim isso nesse jogo é pé no ovo, como o PSP não tem um segundo analógico então dependendo da situação virar seu personagem vai ser um Deus nos acuda ou mesmo pra pegar alguns "Shields" ( item que funciona como o $ pra comprar roupas alternativas e novos heróis) e até mesmo lutar.

A falta de um mapa, sério o jogo tem meio que um mundo aberto e de fato esse pra mim é o maior problema, ele não tem um mapa e tipo muitas vezes vc vai ficar zanzando sem saber pra onde ir até aparecer o lugar pra passar de estágio, e como os mapas são até grandes com certeza vai ter que ter paciência ou usar um frameskip pra fazer o negócio ficar menos chato, porque os heróis são meio lentos voando e andando são um pouquinho mais rápido, mas quem quiser jogar vai se acostumar com isso o que não tira o seu mérito.

Não é um joguinho inesquecível mas é um bom jogo e vale muito a pena jogar, recomendo muito porquê é divertido jogar carro nos outros, Bater no Brainiac (bicho chato da porra) e chegar ao final realmente invencível sem cheat e nem nada disso, tipo vc sente que progrediu mesmo e a sensação de recompensa é legal ainda mais numa linhagem de jogos tão genéricos como os de Super Heróis que geralmente são medianos ou ruins, então eu recomendo e pode não ser o melhor mas é bom e desse gênero já é suficiente pra mim.




Bom game, inclusive darei uma dica:

Deveria jogar os games anteriores da Snowblind Studios. Pois são bem mais complexos e usam a mesma engine desse game.


Baldurs Gate Dark Aliance 1 e 2 , Champions of Norrath 1 e 2. E de quebra talvez o A Bards Tale.

São RPG, enquanto esse da Liga é bem mais simples e mais puxado pro beat'en up mesmo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.854
Pontos
803
Bom game, inclusive darei uma dica:

Deveria jogar os games anteriores da Snowblind Studios. Pois são bem mais complexos e usam a mesma engine desse game.


Baldurs Gate Dark Aliance 1 e 2 , Champions of Norrath 1 e 2. E de quebra talvez o A Bards Tale.

São RPG, enquanto esse da Liga é bem mais simples e mais puxado pro beat'en up mesmo.
Boa dica !!!
Baldurs Gate tava com vontade de jogar novamente, cheguei a jogar quando tinha PSP, acho que assim que eu terminar o Undead Knights darei uma olhada nele, e quanto aos outros darei uma olhada também e quem sabe não me ânimo a jogar?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.266
Reações
25.440
Pontos
1.004
Dia desses eu estava afim de jogar Snatcher do Sega CD mas logo de inicio desanimei, pois você chega no npc e ele fica falando e nem aparece legendas do que ele fala, e isso fica ruim pra me entender a história.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.712
Pontos
703
The Lucky Dime Caper, do Master System.

Pra compensar a batalha que foi terminar o Tales, fui de algo mais leve. Lembrava de ter jogado na infância. Não era tão legal quanto eu lembrava, mas dá pro gasto, é bem feito, bonitinho.

A parte dos cubos que vão sumindo e aparecendo, que me lembra Mega Man, é traumatizante. Todo o resto, em contrapartida, é bem suave, um passeio.

Joguei Master quando moleque, na casa dos outros. Depois disso, passei longe. Fazia anos que não pegava nada dele.


Adoro esse jogo, muito bem feito para o Master.

graficos e musicas ótimas, o desafio é um pouco dificil ,mas tem continues infinitos. A ultima fase, castelo da maga , é um pouco mais dificil, mas é um bom jogo para jogar e terminar.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Super mario 3 do nes, por estranho que seja, após anos sem jogar, foi mais fácil de terminar do que na época que eu jogava sempre, sem usar a flauta
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.976
Pontos
2.164
310170_front.jpg



Zerando meu jogo favorito pela milésima vez.
O Grand Edition é somente a terceira. Terminei com o reino de Caerleon.
Essa edição é incrível e adiciona muita coisa, principalmente um ótimo mas meio apelão endgame.

Hype a mil pro Brigandine: Lunasia Senki.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
250px-Super_Metroid_cover.png


Eu lembro que zerei esse jogo uma vez anos atrás, mas ele não tinha me deixado uma impressão muito boa. Muito por causa dos pulos, que parecem imprecisos por conta da baixa gravidade do ambiente.

Rejoguei agora e apesar de eu ainda ter me irritado com alguns pulos, a experiência foi bem mais agradável. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter usado um joystick desta vez ao invés do teclado do PC... enfim, desta vez pude apreciar todos os elementos do jogo e concluir que os fãs não estavam errados: Super Metroid é um jogasso, um dos melhores do Super Nintendo.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
250px-Super_Metroid_cover.png


Eu lembro que zerei esse jogo uma vez anos atrás, mas ele não tinha me deixado uma impressão muito boa. Muito por causa dos pulos, que parecem imprecisos por conta da baixa gravidade do ambiente.

Rejoguei agora e apesar de eu ainda ter me irritado com alguns pulos, a experiência foi bem mais agradável. Não sei se isso se deve ao fato de eu ter usado um joystick desta vez ao invés do teclado do PC... enfim, desta vez pude apreciar todos os elementos do jogo e concluir que os fãs não estavam errados: Super Metroid é um jogasso, um dos melhores do Super Nintendo.

Já que você não gostou dos pulos do jogo, deve ter apanhado bastante na parte dos "macaquinhos verdes" né??

kkkkkkkkkkkk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Já que você não gostou dos pulos do jogo, deve ter apanhado bastante na parte dos "macaquinhos verdes" né??

kkkkkkkkkkkk
Apanhei, sim, mas com prática consegui passar dessa parte (achei mais fácil passar dessa parte jogando no teclado do que no meu controle...)
 
  • Curtir
Reações: CJ*

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Apanhei, sim, mas com prática consegui passar dessa parte (achei mais fácil passar dessa parte jogando no teclado do que no meu controle...)
É um jogaço. Fiquei perdido varias vezes antes de zerar. Mas valeu a pena!!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Dungeon Explorer - PC Engine

Dungeon Explorer é um jogo que lembra Gauntlet, mas que acrescenta elementos de RPG. Ao final de cada dungeon, repleto de inimigos e com vários andares, há um chefe para matar e uma pedra preciosa para você pegar que dependendo da cor aumenta um de seus atributos (força, inteligência etc). Eu perdi a conta de quantos chefes são, mas acho que são 15.



Esse game me deu bastante trabalho pra terminar, ao contrário do cara aí do video. Acho que nunca usei tanto o "save state" num mesmo jogo. :kvergonha
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
88658

Não volto mais para esses Mario karts antigos,esse sofre da síndrome de fzero,em que cada curva tem que ser perfeita senão três ou quatro te passam e jogar isso no analógico do old 3ds é dose.
Ou eu estou ficando velho mesmo.:kwow
Agora só do DS pra cima.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.293
Reações
2.454
Pontos
453
Terminei o power Rangers The Movie do snes no mesmo dia que chegou pra mim, ficou 19 dias no correio :facepalm
Engraçado como hoje em dia não tive dificuldade pra terminar, os chefões possuem umas sequências de movimentos que acabam ficando previsíveis, então fica fácil saber o que farão e o momento certo de atacar ou esquivar.
quando eu era criança eu só tinha terminado ele uma única vez.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu estou é me sentindo triste comigo mesmo. Pois "dia desses" fui jogar Sonic, e não consegui zerar. E também Streets of Rage e mesma coisa, sem conseguir zerar. E de pensar que quando eu era pequeno conseguia zerar esses jogos.
Problema do Sonic 1 é que depois da Spring Yard o ritmo do jogo despenca e a dificuldade sobe. Streets se não aprender os macetes dos chefes, especialmente as clones da Blaze que matam você com dois golpes, também não rola.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.266
Reações
5.423
Pontos
703
guitar hero 3 e super street fighter IV no xbox 360, aquela última música do jogo quando encerra é o cão, a pessoa tem que se internar nela, fora os botões do joystick indo pro saco
 
Topo Fundo