O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
599838_front.jpg
Esse é remake de qual console? é retro msm?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Como eu ainda não tinha terminado essa versão de Street Fighter Zero resolvi jogar hoje e é bem legal ainda, aliás mesmo sendo na CPS 1 esse jogo ficou muito bonito, não desmerecendo essa placa ainda prefiro a versão CPS 2

 


Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459

Eu gostava desse jogo, não sei se eu ainda gostaria hoje em dia. Seja como for, sempre curti jogos no estilo "light gun", e o Wii deu uma revivida nisso. Tem vários títulos legais desse gênero. Ok, o Wiimote não é uma Light Gun, funcionando mais como um mouse ótico do que como um dispositivo de alinhamento espacial, mas a jogabilidade, ainda assim, é muito superior a um análogico comum, pra esse tipo de jogo.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Nao achei grandes dificuldades nele. o 2 de ps2 já esta na fila! nunca joguei!



Sim, ele em si não é la tão desafiador, Me refiro quando joguei na minha pre adolescência, quando meu inglês era torpe e bem capenga.

ouso admitir que esse game e Chrono Cross , foram um dos games q me fez evoluir no entendimento em inglês
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
18j3gqkstz2vfjpg.jpg


Super Mario Galaxy 2 (Wii) - Estava estranhando estar "penando" para conseguir as 70 estrelas para o confronto final com o Bowser, mas depois que termina o game uma nova galáxia é aberta (com desafios opcionais). De qualquer forma, é diferente dos outros Mario 3D, onde é possível - se eu não me engano - pegar quase todas as estrelas antes do Final Boss.

No geral, excelente game porém sem o mesmo "impacto" do primeiro SMG. Mas tenho que admitir que joguei em doses "homeopáticas" ao longo do último ano (estava jogando outras coisas) então nem lembro direito o que fiquei fazendo neste jogo. Se bobear, iria citar coisas que rolaram no primeiro Galaxy.... Mas sei que faz muitas referências aos outros games da franquia.

E na parte técnica, deve ser o jogo mais impressionante do Wii. O pessoal da EAD fez milagres com o hardware do console.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Finalmente, hoje consegui concluir algo que há muito tempo eu queria fazer: terminar todos os jogos da série Megaman X em sequência.

Capa_Mega_Man_X.png


260px-Capa_Mega_Man_X2.jpg


260px-Capa_Mega_Man_X3.jpg


220px-Mega_Man_X4_PSX.jpg


220px-Mmx5box.jpg


220px-Mmx6box.JPG


220px-Mmx7box.jpg


220px-Mega_Man_X8_Coverart.png


Eu só não tinha jogado antes o X7 e o X8. O X7 é realmente a ruindade que falam dele. O principal defeito dele é a câmera, muita ruim, (morri varias vezes simplesmente por ter pulado em um abismo por conta do posicionamento ruim da câmera que me fez calcular errado os saltos). Já o X8 é muito bom, que infelizmente não é tão valorizado por conta da má fama do X7.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Finalmente, hoje consegui concluir algo que há muito tempo eu queria fazer: terminar todos os jogos da série Megaman X em sequência.

Capa_Mega_Man_X.png


260px-Capa_Mega_Man_X2.jpg


260px-Capa_Mega_Man_X3.jpg


220px-Mega_Man_X4_PSX.jpg


220px-Mmx5box.jpg


220px-Mmx6box.JPG


220px-Mmx7box.jpg


220px-Mega_Man_X8_Coverart.png


Eu só não tinha jogado antes o X7 e o X8. O X7 é realmente a ruindade que falam dele. O principal defeito dele é a câmera, muita ruim, (morri varias vezes simplesmente por ter pulado em um abismo por conta do posicionamento ruim da câmera que me fez calcular errado os saltos). Já o X8 é muito bom, que infelizmente não é tão valorizado por conta da má fama do X7.

Sinistro :kops
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
PIlotwings 64
48711897318_3714e3e6e5_c.jpg

Sempre gostei da versão SNES (Tenho até hoje o cartucho) mas essa versão do N64 é algo de cair o queixo, junto om Rogue Squadron 2 foi o melhor jogo retro que joguei esse ano pela primeira vez.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.288
Pontos
1.004
Não sei se pergunto aqui.... mas sou muito fã dos The King of Fighters antigos, como o 97, 98 e 99, depois desses eu quase nem joguei direito, vale a pena algum KOF, desses em diante?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Não sei se pergunto aqui.... mas sou muito fã dos The King of Fighters antigos, como o 97, 98 e 99, depois desses eu quase nem joguei direito, vale a pena algum KOF, desses em diante?
Complicado responder isso, pois é bem subjetivo o gosto.

Você joga pela jogabilidade, pra tirar contra ou acompanhar a história?

Eu não gosto da saga Nests (99 até 2001), mas o 99 ainda foi feito pela SNK.

Bom, eu recomendaria você dar uma olhada no 2k2UM, talvez no 2k3, no XI, no XIII e agora começou uma nova saga, com uma nova engine, no XIV. No XIV algumas pessoas vão reclamar dos gráficos, mas eu particularmente não vi tantos problemas assim e a jogabilidade é legal.

Tem quem curte o 2K2 normal para tirar contras, muita gente aliás. Eu particularmente acho um jogo tosco em todos os sentidos: música, cenários, bugs etc.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.288
Pontos
1.004
Complicado responder isso, pois é bem subjetivo o gosto.

Você joga pela jogabilidade, pra tirar conta ou acompanhar a história?

Eu não gosto da saga Nests (99 até 2001), mas o 99 ainda foi feito pela SNK.

Bom, eu recomendaria você dar uma olhada no 2k2UM, talvez no 2k3, no XI, no XIII e agora começou uma nova saga 3 uma nova engine no XIV. No XIV algumas pessoas vão reclamar dos gráficos, mas eu particularmente não vi tantos problemas assim e a jogabilidade é legal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
eu gosto pela jogabilidade e até que pela história também.
 
Topo Fundo