O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
15775_front.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Hoje finalmente terminei o GTA San Andreas, mas pela primeira vez zerei ele sem nenhuma trapaça, já zerei ele umas 5 vezes antes, mas era a versão de PS2 e usava trapaça milhares de vezes, mas essa versão que zerei agora foi a de PS3 que comprei recentemente.

Eu iria demorar mais tempo para zerar, pois queria fazer todas as missões secundárias que encontrasse antes, mas como cheguei na última missão, resolvi fazer ela de uma vez, pois estou jogando esse jogo a quase dois meses, e agora vou poder terminar o GTA 4 de uma vez, que nunca zerei e tinha parado de jogar ele porque tinha comprado o San Andreas.

É muito difícil jogar sem fazer nenhuma trapaça, mas não é impossível, eu achava que fosse, mas jogando sem trapaças o cara acaba descobrindo umas técnicas diferentes de jogar, o que acaba tornando o jogo mais legal. A parte mais difícil do jogo para mim foi conquistar todos os territórios de gangues, os Ballas era até fácil de derrotar, mas os Vagos são muito difíceis, esses confesso que tive que usar um tanque de guerra para tomar os territórios deles, senão era quase impossível de tomar um território, imagina todos... Nas vezes que tentei sem tanque eu não sobrevivia nem ao primeiro ataque... Mas tive a ideia de usar um tanque e deu certo, não foi uma trapaça ao menos, só tive o trabalho de invadir a Área 69 e roubar um tanque.

A última missão foi insana também jogar sem trapaça, lembro de passar dela com facilidade quando usava trapaças, mas tive bastante trabalho hoje com ela, levei mais de uma hora para finalmente finalizar ela, sofri bastante para chegar até o Big Smoke, depois tem que enfrentar ele, e ele usa um colete, só que demora muito para matar ele, eu tinha mais de 4500 balas de metralhadora, mas quando finalmente matei ele, fiquei com umas 3 mil... Ai veio uma das partes mais difíceis, fugir do prédio em chamas, esse demorei mais para passar, mas consegui... Ai tinha que correr atrás do policial corrupto num caminhão de bombeiros, esse deu trabalho também, mas passei na terceira tentativa, ao menos nessa missão tem três checkpoints, se não fosse por isso acho que nunca passaria dessa missão sem trapaça...

Enfim, fiquei bastante feliz por ter zerado esse jogo sem as trapaças, era algo que me incomodava a anos ter zerado esse jogo só usando trapaças, mas agora posso dizer que zerei esse jogo sem usar elas.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Finalmente, hoje consegui concluir algo que há muito tempo eu queria fazer: terminar todos os jogos da série Megaman X em sequência.

Capa_Mega_Man_X.png


260px-Capa_Mega_Man_X2.jpg


260px-Capa_Mega_Man_X3.jpg


220px-Mega_Man_X4_PSX.jpg


220px-Mmx5box.jpg


220px-Mmx6box.JPG


220px-Mmx7box.jpg


220px-Mega_Man_X8_Coverart.png


Eu só não tinha jogado antes o X7 e o X8. O X7 é realmente a ruindade que falam dele. O principal defeito dele é a câmera, muita ruim, (morri varias vezes simplesmente por ter pulado em um abismo por conta do posicionamento ruim da câmera que me fez calcular errado os saltos). Já o X8 é muito bom, que infelizmente não é tão valorizado por conta da má fama do X7.
Mitou

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Solitário1

Supra-sumo
Mensagens
67
Reações
156
Pontos
193
Rockman 2 no Mega Drive , esse aqui foi tenso... as ultimas telas são chata kkk no fim esqueci dar um Reset pra salvar o jogo ... como uso Everdrive x3 tenho que dar um Reset pra salvar os jogos com suporte a save., em um 1 ano com EverDrive essa foi a primeira vez que esqueço de dar Reset

92677
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Zerei o jogo Magical Quest 1 Mickey & Minnie pra GBA... Jogão. Alguém gosta? Muito simples e ainda assim entretém... Perfeito.

Zerei ele no meu New N3DS XL usando a injeção de GBA.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Um clássico que dispensa comentários, esse jogo é muito bom.

Quando entrei na sala dos bichinhos e quebrei a passagem pra eles fugirem, acabei esquecendo de esperar o último macaquinho sair ai acho que não consegui salvar eles. :kops

92897 92898
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.963
Pontos
2.164
Resultado de imagem para valkyrie profile 2

Enfim criei coragem pra jogar esse jogo. Valkyrie Profile 1 é um dos meus jogos favoritos e considero uma pérola.

Valkyrie Profile 2 se passa no passado com a Alicia como protagonista em uma trama entre o reino de Dipan e Asgard.

Zerei o jogo em 30 horas, o jogo tem bastante conteúdo e o começo é muito mas muito lento e depois de umas 15 horas a história engrena e vai até o fim sem te deixar respirar!

A história é muito boa, assim como os gráficos são lindos e o ótimo sistema de batalha, mas achei que ficou devendo um pouco na qualidade altamente dispensável da maioria dos personagens e da trilha sonora, que é boa, mas nem de perto aquele espetáculo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Zerei o jogo Magical Quest 1 Mickey & Minnie pra GBA... Jogão. Alguém gosta? Muito simples e ainda assim entretém... Perfeito.

Zerei ele no meu New N3DS XL usando a injeção de GBA.

Sent from my SM-T585 using Tapatalk


Um clássico,joguei muito no meu super e agora estou jogando a continuação,também usando a injeção de GBA,porém a versão do Mega.
 
Ultima Edição:

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Resultado de imagem para valkyrie profile 2

Enfim criei coragem pra jogar esse jogo. Valkyrie Profile 1 é um dos meus jogos favoritos e considero uma pérola.

Valkyrie Profile 2 se passa no passado com a Alicia como protagonista em uma trama entre o reino de Dipan e Asgard.

Zerei o jogo em 30 horas, o jogo tem bastante conteúdo e o começo é muito mas muito lento e depois de umas 15 horas a história engrena e vai até o fim sem te deixar respirar!

A história é muito boa, assim como os gráficos são lindos e o ótimo sistema de batalha, mas achei que ficou devendo um pouco na qualidade altamente dispensável da maioria dos personagens e da trilha sonora, que é boa, mas nem de perto aquele espetáculo.
Jogou por emulação?
 
Topo Fundo