O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Jogo que recentemente terminei:

QUAKE 3 - REVOLUTION ( PS2 )

Essa versão do game possui conteúdos únicos. Modelos mais detalhados dos personagens e armas, e pra mim a coisa mais importante e que me fez jogar essa versão de PS2, o game tem campanha single player, onde os personagens possuem características diferentes uns dos outros ( um é mais rápido, outro mais resistente, outro maneja certa arma melhor, e etc ), e a cada level vc dá upgrade nos status.
Cada vez que vc evolui, sua skin muda, ( tiers ), ficando mais fodão. A campanha possui 3 dificuldades, durante a campanha, vc libera personagens secretos e outras skins que mudam seus status, e outros modos de jogo.

Vale dizer também que a mudança fica permanente nos personagens, se vc upar a vida de um personagem até 110% por exemplo, é permanente, podendo também jogar o modo multiplayer com ele assim. Possui também mapas exclusivos do PS2.

Essa versão é boa. vale pra quem quer curtir o modo campanha e seus segredos.

quake%203%20revolution%20dvd.jpg



 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
latest

Terminei e achei um porre...não é atoa que o 2 é meu favorito.
Também acho um porre, provavelmente a trilha sonora que ajuda muito nisso pois o 2 tem uma trilha sonora ótima e essa daí....
Final Fight 3 consegue dar uma surra de pau mole nesse jogo aí mas ainda o acho bem inferior ao segundo SoR.
 


Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
images


A jogabilidade é dificil, salvei com todos os personagens, mas ficava parecendo a minha namorada jogando, só apertando tudo o que é botão pra ver se saia algo.
OS finais duram 2 segundos no máximo e são cenas muito desconexas que vc não entende o que está acontecendo exatamente, tipo, é um personagem olhando para um lado e pro outro e a camera sobe e acabou... Legal é o final do Han Solo E chewbacca, que são identicos só por que os dois estão juntos... put* preguiça da Lucas Arts.
Graficos ok pra época.
Quantidade de personagens boa.
Ponto super positivo para a trilha sonora dos filmes antigos nas fases... curti pra cacete.
nota 6
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.110
Reações
2.451
Pontos
989
images

Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike (GameCube, 2003) - 03/11/2019
Jogo que matou a série Rogue Squadron e realmente o pior dos 3, a campanha de Luke é literalmente uma piada hoje em dia.
49028676038_caa5d577c2_c.jpg

Mad Stalker: Full Metal Force (Playstation, 1997) - 07/11/2019
Jogo Beat'Em Up bem repetitivo e simples e repetitivo mas curto e com um sistema diferenciado, bem parecido com Guardian Heroes.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
mortal-kombat-special-forces-patch-psp-e-ps1-e-ps2-e-pc--D_NQ_NP_549101-MLB20273397953_042015-F.jpg


Terminei ontem. Achei relativamente curto e fácil, os chefes todos basta vc colar neles e moer o botão X. As fases finais são complicadas porque qualquer m**** vc cai e morre, além do boneco dar passos largos mesmo vc dando toquinhos no direcional. No geral, gostei do game, nunca tinha terminado.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
mortal-kombat-special-forces-patch-psp-e-ps1-e-ps2-e-pc--D_NQ_NP_549101-MLB20273397953_042015-F.jpg


Terminei ontem. Achei relativamente curto e fácil, os chefes todos basta vc colar neles e moer o botão X. As fases finais são complicadas porque qualquer m**** vc cai e morre, além do boneco dar passos largos mesmo vc dando toquinhos no direcional. No geral, gostei do game, nunca tinha terminado.





Esse game ia ser bem melhor na verdade, mas teve mudanças drásticas na equipe e tempo curto de produção, dai muitas ideias foram deixadas de lado. Ficou um game nitidamente incompleto. Ia ser tipo um """ Metal Gear MK, mais simples """ .

Uma pena, tinha potencial.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.261
Reações
15.501
Pontos
1.524
Esse game ia ser bem melhor na verdade, mas teve mudanças drásticas na equipe e tempo curto de produção, dai muitas ideias foram deixadas de lado. Ficou um game nitidamente incompleto. Ia ser tipo um """ Metal Gear MK, mais simples """ .

Uma pena, tinha potencial.

Acho que algumas idéias não usadas aqui foram reaproveitadas no Shaolin Monks, como fatalities novos, 2 players cooperativo, etc.
Mesmo assim, gostei bastante dele.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.153
Pontos
703
latest

Terminei e achei um porre...não é atoa que o 2 é meu favorito.



O jogo é muito bom.

O problema é a trilha sonora, tira bastante o clima do jogo.


Diferente do 1 e do 2 , onde a trilha complementa muito bemm dá o clima certo para o jogo.


Ainda bem que nao tiraram a musica do encerramento das fases ... E a da seleção dos personagens ficou muito ruim ....
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
O jogo é muito bom.

O problema é a trilha sonora, tira bastante o clima do jogo.


Diferente do 1 e do 2 , onde a trilha complementa muito bemm dá o clima certo para o jogo.


Ainda bem que nao tiraram a musica do encerramento das fases ... E a da seleção dos personagens ficou muito ruim ....
TIpo quanto tão é os filmes do Alien 1, 2 e 3.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.227
Reações
45.267
Pontos
803
images (12).jpeg

Como tá em japonês não entendi nada da história mas é KoF e sei que é da saga Nests e o último chefe é fácil demais....
Nem parece chefe de KoF ...
Mas os gráficos são OK não são bonitos como os da Snk mas a Playmore tentou deixar algo próximo dos outros jogos mas ainda é um jogo mais ou menos só pra quem é fã da franquia, o destaque vais pra opções de Striker que tem muitas como o Ryo que tem dois pra ele que é Kaede de The Last Blade e G.Mantle que era um mascote pré - Terry Bogard ou no caso pré - Fighting game da produtora.

Não costumo deixar notas mas esse fica como nota 7 porque é King of Fighters mas é completamente esquecível e aliás ele é bem esquecido.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.153
Pontos
703
Visualizar anexo 94556

Como tá em japonês não entendi nada da história mas é KoF e sei que é da saga Nests e o último chefe é fácil demais....
Nem parece chefe de KoF ...
Mas os gráficos são OK não são bonitos como os da Snk mas a Playmore tentou deixar algo próximo dos outros jogos mas ainda é um jogo mais ou menos só pra quem é fã da franquia, o destaque vais pra opções de Striker que tem muitas como o Ryo que tem dois pra ele que é Kaede de The Last Blade e G.Mantle que era um mascote pré - Terry Bogard ou no caso pré - Fighting game da produtora.

Não costumo deixar notas mas esse fica como nota 7 porque é King of Fighters mas é completamente esquecível e aliás ele é bem esquecido.



ESSE FOI O ULTIMO kof PRODUZIDO PELA snk ORIGINAL.

O esquema de strikers desagradou muito o pessoal que jogava contras, por isso acabaram tirando no 2002.

As musicas são descartaveis, mas os cenarios sao legais, como a SNK costumava fazer.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
ESSE FOI O ULTIMO kof PRODUZIDO PELA snk ORIGINAL.

O esquema de strikers desagradou muito o pessoal que jogava contras, por isso acabaram tirando no 2002.

As musicas são descartaveis, mas os cenarios sao legais, como a SNK costumava fazer.
Acho que vc esta se confundindo com 2001. No 2001 que as musicas são ruins.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
images

Skyblazer (SNES)

Joguinho de plataforma básico da era. Gráficos bons, jogabilidade razoável (pulo meio estranho, socos com pouco alcance), aquisição de poderes tipo Megaman, mapa estilo Mario. E é bem fácil. Não devo ter demorado mais de três horas pra terminar.
Não é um jogo ruim, mas não há nada que se destaque.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Zerei recentemente no meu PSVITA

61-JTFVY2-X1-L.jpg


sempre fui fã da série Mega man Legends é esse spin off é da hora,
personagens carismáticos demais :kawaii

(o lançamento do Mega man 11 me deu esperança que a CAPCOM lance o terceiro Mega Man Legends :ksorriso)
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
Terminei Ultima VII The Black Gate pela plataforma Exult.
Jogo maravilhoso, nunca canso dele!

Aqui o momento final de Ultima VII, os planos do The Guardian foram frustados, a conspiração da irmandade foi exposta e quase todos os seus líderes assassinados, agora Avatar terá de tomar a decisão final, destruir o Portal Negro impedindo que Guardian entre em Britannia e escravize esse mundo porém sabendo que jamais poderá retornar a Terra, ou utilizar o Portal Negro pra voltar pra casa e deixar que o povo de Britannia lide com o Guardian...
iIOzPt1.jpg
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
po, escolheu uma das piores versões do jogo....

joga o original do Arcade ou pelo menos os ports pra 32 bits/PC, que é muito melhor

Sim. :kzonzo
Aí que tá,acho que é pelo valor trash,joguei muito essa versão e quase escolhi a do Mega!
 
Topo Fundo