O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Aceitei os convites da galera toda no RA!:kjoinha

Esse Aladdin do SNES é divertidíssimo, mas sinto que ele seria ainda melhor se possuísse uma opção de dificuldade maior. Na minha opinião, ele o GS Mikami são dois jogos bons da plataforma que acabam devendo um pouco pela falta de desafio.

Quanto a Aladdin eu concordo,eu ouvia falar que a versão do Mega era difícil mas eu achei até bem tranquilo,claro que em relação ao jogo da Capcom ele é bem mais "chato" de finalizar.
Interessante esse GS Mikami ou Ghost Sweeper Mikami,acho legal descobrir jogos baseados em animes que nunca chegaram no ocidente e o SNES está cheio deles.
Falando em jogos fáceis do SNES,Goof Troop e Power Rangers The Movie também "sofrem" da falta de uma dificuldade maior na minha opinião.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Sem sono ontem a noite resolvi catar um joguinho p relaxar e fui jogar Outrun
49344203466_aba7f275cc_c.jpg

49344203361_64e535e1b3_c.jpg

Fiz todas as rotas mas botei no easy, no normal estava quase jogando o controle na parede, gostei bastante dessa versão do meguinha!

E acabei de zerar essa pérola do PSP, Gladiator Begins!
49347611602_4097d59fd6_b.jpg

49347611662_93b07f8a7a_z.jpg

Suei na ultima batalha pq zoei minha build mas acabei com paciência, simplesmente um JOGAÇO!
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Sem sono ontem a noite resolvi catar um joguinho p relaxar e fui jogar Outrun
49344203466_aba7f275cc_c.jpg

49344203361_64e535e1b3_c.jpg

Fiz todas as rotas mas botei no easy, no normal estava quase jogando o controle na parede, gostei bastante dessa versão do meguinha!

E acabei de zerar essa pérola do PSP, Gladiator Begins!
49347611602_4097d59fd6_b.jpg

49347611662_93b07f8a7a_z.jpg




Suei na ultima batalha pq zoei minha build mas acabei com paciência, simplesmente um JOGAÇO!



Esse Gladiator Begins é uma prequel do game de PS2, Colosseum: Road to Freedom, deveria dar uma jogada, é bem massa.


 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Esse Gladiator Begins é uma prequel do game de PS2, Colosseum: Road to Freedom, deveria dar uma jogada, é bem massa.



Meu amigo, esse eu tenho vontade de jogar faz tempo mas não tenho um modo fácil, nenhum dos meus 2 pcs rodam bem o emu do ps2 e o meu slim é travado :(
Agradeço a dica e aqui vai outra que vc talvez não saiba, tem a sequencia de Gladiator Begins para PS3 chamada no Japão de Gladiator Vs.
s-l640.jpg

Aqui saiu como Clan of Champions:
images

PC tb!
Tenho no ps3 e Steam, se quiser e gostar podemos marcar p jogar no PC
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Meu amigo, esse eu tenho vontade de jogar faz tempo mas não tenho um modo fácil, nenhum dos meus 2 pcs rodam bem o emu do ps2 e o meu slim é travado :(
Agradeço a dica e aqui vai outra que vc talvez não saiba, tem a sequencia de Gladiator Begins para PS3 chamada no Japão de Gladiator Vs.
s-l640.jpg

Aqui saiu como Clan of Champions:
images

PC tb!
Tenho no ps3 e Steam, se quiser e gostar podemos marcar p jogar no PC

A pergunta é meio boba mas esse seu do PS3 é mídia física certo?
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.502
Pontos
453
Quanto a Aladdin eu concordo,eu ouvia falar que a versão do Mega era difícil mas eu achei até bem tranquilo,claro que,em relação ao jogo da Capcom ele é bem mais "chato" de finalizar.
Interessante esse GS Mikami ou Ghost Sweeper Mikami,acho legal descobrir jogos baseados em animes que nunca chegaram no ocidente e o SNES está cheio deles.
Falando em jogos fáceis do SNES,Goof Troop e Power Rangers The Movie também "sofrem" da falta de uma dificuldade maior na minha opinião.
O Aladdin do Mega possuí duas fases um pouco "chatinhas" (a das pedras rolantes e do gênio), mas diria que o resto é bem tranquilo mesmo. E o SNES é realmente um ótimo console para quem curte games de anime. Gundam Wing: Endless Duel é o meu xodó nesse estilo de jogo. :kpaixao

Eu alugava muito Power Rangers: The Movie nas locadoras para jogar com meus amigos quando era criança, mas lembro que havia uma fase no qual não conseguíamos passar. Se não me engano, era a segunda parte da fase do Aeroporto, que possuía plataformas com espinhos.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
O Aladdin do Mega possuí duas fases um pouco "chatinhas" (a das pedras rolantes e do gênio), mas diria que o resto é bem tranquilo mesmo. E o SNES é realmente um ótimo console para quem curte games de anime. Gundam Wing: Endless Duel é o meu xodó nesse estilo de jogo. :kpaixao

Eu alugava muito Power Rangers: The Movie nas locadoras para jogar com meus amigos quando era criança, mas lembro que havia uma fase no qual não conseguíamos passar. Se não me engano, era a segunda parte da fase do Aeroporto, que possuía plataformas com espinhos.

Gundam Wing é um baita anime e o jogo é bem animal,a reprodução da segunda abertura apesar de ser em midi é bem bacana,eu descobri ele em um CD/emulador do SNES para o Dreamcast que tinha uma música natalina remixada pelo que me lembro,pena que o emulador era bem ruim mas valeu pelas descobertas do Gundam,Dragon Ball Hyper Dimension,Tenchi Muyo e o do Ranma que é um "RPG".
Fora que dá para jogar com o Wing Zero ;D
No Power Rangers eu sofria mais na terceira fase,a que começa no ski,mas depois eu peguei o jeito.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Meu amigo, esse eu tenho vontade de jogar faz tempo mas não tenho um modo fácil, nenhum dos meus 2 pcs rodam bem o emu do ps2 e o meu slim é travado :(
Agradeço a dica e aqui vai outra que vc talvez não saiba, tem a sequencia de Gladiator Begins para PS3 chamada no Japão de Gladiator Vs.
s-l640.jpg

Aqui saiu como Clan of Champions:
images

PC tb!
Tenho no ps3 e Steam, se quiser e gostar podemos marcar p jogar no PC




tenta jogar via OPL no ps2, mesmo com slim travado, e o processo e bem simples. Dá pra jogar via pen drive, hd interno ou via rede ( o q acho melhor), dps da uma pesquisada
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E acabei de zerar essa pérola do PSP, Gladiator Begins!
Suei na ultima batalha pq zoei minha build mas acabei com paciência, simplesmente um JOGAÇO!
já terminei tambem o Gladiator Begins, e achei o jogo viciante pra kct

não sei se por vc ficar sempre comprando armaduras e armas novas, fazer a combinação de estilos de luta, etc, sempre me dava vontade de jogar mais pra ir experimentando tudo

tem umas batalhas MUITO difíceis mesmo

eu adorava fazer uns combos em que voce faz o imimigo bater na grade e voltar pra vc e vc bater nele denovo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Gundam Wing é um baita anime e o jogo é bem animal,a reprodução da segunda abertura apesar de ser em midi é bem bacana,eu descobri ele em um CD/emulador do SNES para o Dreamcast que tinha uma música natalina remixada pelo que me lembro,pena que o emulador era bem ruim mas valeu pelas descobertas do Gundam,Dragon Ball Hyper Dimension,Tenchi Muyo e o do Ranma que é um "RPG".
Fora que dá para jogar com o Wing Zero ;D
No Power Rangers eu sofria mais na terceira fase,a que começa no ski,mas depois eu peguei o jeito.

Como mencionaram Gundam :ksafado,
conhecem este jogo de estratégia baseado na serie clássica de Macross?
Super Dimension Fortress Macross: Eternal Love Song (超時空要塞マクロス―永遠のラヴソング Chō Jikū Yōsai Makurosu ― Eienno Ravu Songu)
parece ser muito interessante, aparentemente foi lançando apenas para o PC Engine CD.

post-1627-1178186787.png
post-1627-1178186801.png

post-1627-1178186834.png
1344834-macross-els-04-gif.jpg

post-1627-1178186857.png
macross-eternal-love-song-2.jpg

post-1627-1178186887.png
post-1627-1178187099.png





quem souber de uma versão traduzida compartilhe :kjoinha
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Quanto a Aladdin eu concordo,eu ouvia falar que a versão do Mega era difícil mas eu achei até bem tranquilo,claro que em relação ao jogo da Capcom ele é bem mais "chato" de finalizar.
Interessante esse GS Mikami ou Ghost Sweeper Mikami,acho legal descobrir jogos baseados em animes que nunca chegaram no ocidente e o SNES está cheio deles.
Falando em jogos fáceis do SNES,Goof Troop e Power Rangers The Movie também "sofrem" da falta de uma dificuldade maior na minha opinião.
Power Rangers The movie eu nunca zerei, incrível isso e amo esse jogo, mas nele eu sou muito ruim.
GS Mikami é tão fácil que dá vontade de deixar pra lá depois de um tempo, mas gosto do jogo e vou tentar terminar.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Power Rangers The movie eu nunca zerei, incrível isso e amo esse jogo, mas nele eu sou muito ruim.
GS Mikami é tão fácil que dá vontade de deixar pra lá depois de um tempo, mas gosto do jogo e vou tentar terminar.

No meu caso com o Power Rangers,eu quando bem mais novo não conseguia de jeito nenhum passar da terceira fase,e como eu tinha poucas fitas,acabava jogando muito sempre as mesmas e assim eu fui pegando o jeito do jogo até que que um dia num surto eu zerei o jogo sem perder nenhuma vida,bizarro.
Não que seja aquele jogo "Nossa que hardcore hein" Hahaha
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Mas colocar no memory é facil, no youtube chove tutorial de como colocar, é bem simples e vale extremamente a pena.
Rapaz, estou louco aqui procurando uma maneira desde ontem e pelo que vi tem que ter algum jeito de passar para o memory card, meu ps2 na tem modchip e não tenho como ter acesso a nenhum ps2 destravado : (
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Rapaz, estou louco aqui procurando uma maneira desde ontem e pelo que vi tem que ter algum jeito de passar para o memory card, meu ps2 na tem modchip e não tenho como ter acesso a nenhum ps2 destravado : (

Mas até onde eu sei(e o jeito que eu fiz) é que tem que gravar um cd com o "destrave" e depois passar o conteúdo pro memory card,o meu PS2 estava com o leitor zoado e usei o de outra pessoa para isso,se bem que acho que esse é o método antigo,não sei dizer se houve uma evolução.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Nunca aguentei jogar muito tempo, é o game da franquia que tem BGM mais enjoada de longe
Também acho que é uma b*sta, mas o esquema é colocar uma música por fora e deixar só o som dos golpes, aí o negócio fica bom demais, a que tem a melhor trilha sonora é o primeiro mesmo e o terceiro também tem uma trilha mais ou menos, se não se destaca pelo menos não enche como essa aí.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.292
Pontos
704
Terminei Ridge Racer 64, que havia relatado no outro tópico que tinha começado dias atrás. Fechei as nove pistas iniciais e as nove invertidas.

Como havia dito, achei ele bem competente, tem o espírito dos primeiros jogos da série e uma física mais parecida com a do R4. Tem bastante coisa para fazer para quem curte completar 100% dos objetivos. Por hora acho que já fiz o suficiente. Deixei o save guardado para caso crie coragem depois.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Terminei Ridge Racer 64, que havia relatado no outro tópico que tinha começado dias atrás. Fechei as nove pistas iniciais e as nove invertidas.

Como havia dito, achei ele bem competente, tem o espírito dos primeiros jogos da série e uma física mais parecida com a do R4. Tem bastante coisa para fazer para quem curte completar 100% dos objetivos. Por hora acho que já fiz o suficiente. Deixei o save guardado para caso crie coragem depois.
Minha série favorita de corrida, esse do N64 tenho orgulho em ter completinha da silva aqui na coleção, dos clássicos só perde para o RR Type 4 mesmo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
images


Kororinpa: Marble Mania - Terminei a campanha principal deste jogo que usa apenas os sensores de movimento do Wii para levar uma "bolinha de gude" ao fim das "mesas" enquanto vai coletando uns cristais (que são necessários para abrir as saídas).

Game simples mas ao mesmo tempo viciante já que você pode tentar chegar ao fim de cada "mesa" quantas vezes quiser pois não há limites de tentativas e praticamente tem todo o tempo do mundo (acho que até 99 minutos). O grande desafio seria terminar as mesas o mais rápido possível (haja coordenação motora), mas você pode jogar Kororinpa de forma mais "relax", mesmo as fases mais difíceis - pois tem várias bolas de gude, e uma delas praticamente "gruda" no chão.

A título de curiosidade, nem estava esperando fechar o game (que de qualquer forma tem outros modos) ontem. Apenas queria esgotar as pilhas recarregáveis do controle para trocar, hehe...
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
dá uma sacada nestes videos:

qualquer duvida me procure, ajudo vc.










Cara, obrigadão pela ajuda, mas em todas alternativas vai precisar de algum hardware que eu não tenho no momento e nem sei se eu iria investir agora, tenho a maioria dos jogos de ps2 que eu quero original e um wii com retro para o cube para a geração 128 bits, mas agradeço DEMAIS a ajuda, vc tem steam, live ou psn?
 
Topo Fundo