O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
21465_front.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
294a9dad1abffaa7c5dc1cd07148e104.jpg

Primeiro jogo que termino no console real, os outros jogo de mega terminei foram em algum collection ou emulador.

Aproveitei o mega everdrive e matei as saudades do sonic de master e terminei ele, usando o controle de master system.
s-l300.jpg
 
Ultima Edição:


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
E.V.O.: Search for Eden (Super Nintendo)
E.V.O.%2B-%2B%2BSearch%2Bfor%2BEden%2B%25281992%2529%2BSNES.png

Me prendeu do início ao fim, Action-RPG extremamente original e bem feito, só peca por alguns bosses que podem detonar vc em instantes mesmo com grind e evoluções, tirando isso é um MUST-PLAY do SNES.
49505165012_227fa4a6c1_b.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Terminei o Rockman Mega World, joguei ele inteiro sem parar, terminei o Rockman 1, 2, 3 e Wily Tower. Joguei no console com o mega everdrive china.
1ofhdDb.png

mYBqkgb.jpg
Pow me manda essa rom por P.M
Esse jogo não abre de jeito nenhum no meu


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344


Terminei com a Blaze duas vezes e uma com Axl. Primeiro fiz o final que o general morre, depois salvei ele, mas derretei o chefe final após a contagem regressiva, depois joguei com o Axl e consegui matar o chefe antes do tempo terminar.

cN2EElQ.jpg
JVKFTmO.jpg
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Doom 3DO

Visualizar anexo 105914

Sim, me aventurei em um dos piores ports de Doom já feitos rs.
Mas a trilha sonora espetacular e o fato de vc poder aumentar a velocidade do jogo através do emulador tornaram a experiência bem aceitável.

Mas esse daí também compete com Double Dragon e Street Fighter 2 como o jogo que mais recebeu ports na história.......
Tá doido :klolwtf
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Terminei esta "pérola" desconhecida do PS1, jogo bem bizarro:

sd12815-juggernaut-sony-playstation-ps1-video-game-new-sealed.jpg


Título de aventura/horror em primeira pessoa, este jogo se concentra em você entrar na mente de sua namorada possuída por demônios em uma batalha pela alma dela. Não há combate, baseando-se em quebra-cabeças. Mas não espere que seja fácil. Primeiro você deve explorar o centro principal de sua alma, que se parece com uma grande mansão, e depois deve passear pelos quatro microcosmos e afastar o mal que a ataca.
Para explorar essas áreas, sua alma deve possuir os dois corpos dentro dela (sua versão criança e adulta), os quais podem acessar várias áreas que outros não. Por exemplo, o corpo da criança pode passar por uma pequena porta pela qual o adulto não pode passar. O jogo também conta com imagens e itens perturbadores para levar seu ponto de vista. Se você gosta de títulos como D ou Myst, pode ser um jogo que vale a pena conferir.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
os que terminei recentemente foram esses abaixo, cada dia fui jogando um pouco de cada ate terminar todos ^^

metroid prime 2 - curto demais a saga metroid, e trilogia prime era unica que ainda não tinha jogado, ate por que não tinha conseguido emular o game do jeito que queira, alguns bugs e legs no audio me incomodavam bastante, no final acabei desistido de jogar... apos adquiri um wii finalmente pode jogar o game rodando perfeitamente, eu adorei o primeiro jogo ^^ terminei o segundo game recententemente e demorei bastante pra finaliza-lo quis explorar ao máximo pra conseguir os 100% (o primeiro não consegui, faltou um missil, e no final desisti fui logo encara ultimo chefe) e segundo game ainda manteve a qualidade, e sinceramente ate curti mais segundo jogo, por achar um mais fácil de explorar os cenários ^^ já estou jogando o terceiro game e curtindo bastante ^^ (pena que não tem opção de jogar no controle clássico, mais estou começando a me acostumar com jogabilidade do wii)

105955

devil may cry hd collection hd - terminei o segundo game da trilogia hd, minha opinião não mudou ainda acho game sem graça e monótono, pior que que os gráficos de devil may cry 2 bem bonitos pros padrões da época... mais infelizmente e game muito desleixado com enredo tosco e genérico, nem mesmo os chefes tem alguma historia, as poucas cutscenes que apareciam no game tosca... o jogo só teve uma leve melhorada na parte da historia bem pro final na conversa de dante e lucia (ao menos ela ainda teve enredo legalzinho mesmo não sendo la essa coisas)... já parte do gameplay acho bem mais ou menos, as armas de combate corpo a corpo pra ambos personagens eram todas parecidas, não fazia diferença no gameplay em muda-las, o jogo nem se quer oferece modo de destravar habilidade extras com as armas, coisa que já tinha no primeiro game, que e trocentas vezes melhor que segundo, nem tem comparação... o pior de tudo que tinha potencial pra ser uma boa continuação, gostei da ideia do dante mais velho com nova trama, e uma nova personagem, (que uma personagem bacana) e uma pena que fizeram jogo de qualquer jeito, agora estou jogando terceiro jogo ^^
105959

donkey kong 2 - considero o melhor de todos da franquia, agora estou partindo pro terceiro game ^^
105960

flashback 25th anniversary - sou muito fã desse game, já ate perdi as contas de tanto que terminei esse jogo, praticamente fechei quase todas as versão lançadas, e considero a versão de ms-dos a melhor de todas, apesar das diferenças serem pequenas comparado ao original, achei legal o áudio atualizado, e ter uns filtros de imagem ^^
105961

castlevania the lecarde chronicles - considero uns dos melhores fã games já lançados, jogo e muito bom, tem gráficos bacanas, boa jogabilidade ,trilha sonoras lindas, e bom desafio... e algo que gostei foi a possibilidade de evoluir as habilidade do personagem, mais seguindo estilo de gameplay dos castlevanias clássico, com caminho pouco menos linear, e um jogo muito bom pra que gosta de castlevania (penei muito pra passar das ultimas fases, fora que ultimo chefe era bem chato pra vencer) agora partir pro segundo jogo ^^

105958
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
106043

Jogo desgraçadamente difícil, se vocês não quiserem ter cabelos brancos evite-o, tava jogando ele ano passado e parei, pois era a versão SNES, daí tomei vergonha na cara e resolvi voltar pra jogar mas dessa vez peguei a versão original, e na boa deve ter crescido uns dez fios de cabelo branco só do estresse que tive nesse jogo:ktrigger

Mas eu venci, como um guerreiro botei pra lascar e zerei, sou foda .

106044
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
os que terminei recentemente foram esses abaixo, cada dia fui jogando um pouco de cada ate terminar todos ^^

metroid prime 2 - curto demais a saga metroid, e trilogia prime era unica que ainda não tinha jogado, ate por que não tinha conseguido emular o game do jeito que queira, alguns bugs e legs no audio me incomodavam bastante, no final acabei desistido de jogar... apos adquiri um wii finalmente pode jogar o game rodando perfeitamente, eu adorei o primeiro jogo ^^ terminei o segundo game recententemente e demorei bastante pra finaliza-lo quis explorar ao máximo pra conseguir os 100% (o primeiro não consegui, faltou um missil, e no final desisti fui logo encara ultimo chefe) e segundo game ainda manteve a qualidade, e sinceramente ate curti mais segundo jogo, por achar um mais fácil de explorar os cenários ^^ já estou jogando o terceiro game e curtindo bastante ^^ (pena que não tem opção de jogar no controle clássico, mais estou começando a me acostumar com jogabilidade do wii)

Visualizar anexo 105955

devil may cry hd collection hd - terminei o segundo game da trilogia hd, minha opinião não mudou ainda acho game sem graça e monótono, pior que que os gráficos de devil may cry 2 bem bonitos pros padrões da época... mais infelizmente e game muito desleixado com enredo tosco e genérico, nem mesmo os chefes tem alguma historia, as poucas cutscenes que apareciam no game tosca... o jogo só teve uma leve melhorada na parte da historia bem pro final na conversa de dante e lucia (ao menos ela ainda teve enredo legalzinho mesmo não sendo la essa coisas)... já parte do gameplay acho bem mais ou menos, as armas de combate corpo a corpo pra ambos personagens eram todas parecidas, não fazia diferença no gameplay em muda-las, o jogo nem se quer oferece modo de destravar habilidade extras com as armas, coisa que já tinha no primeiro game, que e trocentas vezes melhor que segundo, nem tem comparação... o pior de tudo que tinha potencial pra ser uma boa continuação, gostei da ideia do dante mais velho com nova trama, e uma nova personagem, (que uma personagem bacana) e uma pena que fizeram jogo de qualquer jeito, agora estou jogando terceiro jogo ^^
Visualizar anexo 105959

donkey kong 2 - considero o melhor de todos da franquia, agora estou partindo pro terceiro game ^^
Visualizar anexo 105960

flashback 25th anniversary - sou muito fã desse game, já ate perdi as contas de tanto que terminei esse jogo, praticamente fechei quase todas as versão lançadas, e considero a versão de ms-dos a melhor de todas, apesar das diferenças serem pequenas comparado ao original, achei legal o áudio atualizado, e ter uns filtros de imagem ^^
Visualizar anexo 105961

castlevania the lecarde chronicles - considero uns dos melhores fã games já lançados, jogo e muito bom, tem gráficos bacanas, boa jogabilidade ,trilha sonoras lindas, e bom desafio... e algo que gostei foi a possibilidade de evoluir as habilidade do personagem, mais seguindo estilo de gameplay dos castlevanias clássico, com caminho pouco menos linear, e um jogo muito bom pra que gosta de castlevania (penei muito pra passar das ultimas fases, fora que ultimo chefe era bem chato pra vencer) agora partir pro segundo jogo ^^

Visualizar anexo 105958




Sobre o lecarde chronicles , concordo com vc. Inclusive aconselho a jogara sequencia, que é bem na pegada do Sinfonia da Noite. Acho muito mais foda.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Donkey Kong Country.

Primeira vez que finalizo esse. Achei bem dificinho se comparado aos outros dois (joguei com RA sem save states). Pelo menos o jogo é bem curto.

25304-donkey-kong-country-snes-front-cover.jpg

fireshotcapture1093-getjkr.png

Já finalizou o 2? Ao menos para mim ele é um pouco mais difícil que o primeiro jogo.
Na minha opinião,em termos de dificuldade,em ordem decrescente;

1° DK 2
2° DK 3
3° DK
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Mas esse daí também compete com Double Dragon e Street Fighter 2 como o jogo que mais recebeu ports na história.......
Tá doido :klolwtf

Curto todas as versões de Doom,claro em menor grau a de GBA,pois a baixa resolução me deixava meio enjoado.
Em relação ao street,dizem que a versão de 3DO é a melhor em relação aos outros consoles dos anos 90,tenho que conferir.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
Dragon%2BQuest%2BI%2B%2526%2BII%2B%25281993%2529%2BSNES.jpg

Dragon Quest 1 (SNES)

Em um momento de tédio, baixei a ROM traduzida em inglês pra jogar na hora de almoço e, ainda que não tenha me arrependido, fica óbvio o quanto o gênero evoluiu desde seu lançamento (o DQ3 mesmo já é muito superior ao 1).
No mais, é um jogo curto, simples, lento (tive que aumentar a velocidade, senão não aguentaria até o fim) e fácil. Talvez valha a pena como curiosidade histórica.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Wild 9 - PS1

O verdadeiro sucessor de Earthworm Jim, feito pelos mesmos criadores (a Shiny Entertainment de David Perry) e seguindo o mesmo estilo de jogo cheio de humor e bizarrices, mas aqui um pouco mais violento. Jogo 2.5D muito bom, cada fase tem coisas diferentes pra fazer, sua arma é uma espécie de "laço energético/anti gravitacional" e com ela vc pega os inimigos e joga eles em "trituradeiras", hélices, na água, no fogo, etc, muitas vzs vc tem que fazer isso para abrir caminho para seguir pela fase. Entre uma fase e outra tem uns estágios rápidos diferentes com visão em 3º pessoa pilotando sua moto voadora ou em queda livre, tem uns chefes bacanas, e trilha sonora do Tommy Tallarico.


wild9.jpg
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
106097

Ah esse jogo ainda continua bom demais, e ele é lindo, os estágios tem uma riqueza de detalhes impressionante até hoje eu não vi tantos jogos de luta com tantos detalhes em um estágio, tirando talvez a série Soul Calibur eu ainda não vi outro que faça igual até hoje, muitas vezes em que eu estava jogando ficava admirado com os detalhes deles e perdia as lutas haha, o desafio é bom, os controles também são bons e respondem bem mesmo pena que os golpes são difíceis de sair, acho que é uma característica da série pois os outros jogos não costumam ser menos fáceis nesse ponto e outra que eu não treinei simplesmente escolhi o Kim Kaphwan e já era fui até o fim, como eu disse o desafio é bom, nessa época a Snk tinha jogos difíceis e esse não é diferente, no entanto é menos frustrante que Art of Fighting por exemplo e ainda bem que é assim.
Não é a toa que vendeu tão bem.
 
Topo Fundo