O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.710
Pontos
353
Como de hábito, é de lei,entra ano e sai ano... :klol

Visualizar anexo 133668

Visualizar anexo 133667

Tem algumas mudanças significativas, do tipo que quando finaliza a Special World o jogo não fica diferente como no Super Nes ou então agora o Luigi não é apenas um "Mario verde" pois tem jogabilidade própria,com pulos maiores, até os castelos e fortalezas possuem as moedas Yoshi e o melhor, não há slowdown.

Não tem quem nao goste de Mario, principalmente quem viveu os anos 90.
Meus preferidos são os do SNES, Super Mario World 1 e 2 e Mario Kart.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.482
Pontos
453
Visualizar anexo 133711
Eu peguei meu PS3 pra testar o leitor que parou com um bocado de jogos que eu tenho, mas incrivelmente funcionou com esse jogo e mais alguns, então peguei pra matar a saudade dele:kpaixao

Terminado com Abel , e que personagem difícil viu, mas depois que aprende a jogar é só alegria.

Agora eu deixo uma pergunta pra quem entende de PS3 aqui, alguém sabe responder porque diabo esse console deixa de ler alguns jogos?
Eu tenho uma porrada de games que ele não está lendo, mas esse aí e outros como God of War Collection e Soul Calibur tá lendo bem demais.....

Pensei que era o leitor e quase troquei ele aqui na Santa Ifigênia, mas enfim o que seria isso aí?
Pode ser realmente o leitor, e isso de ler alguns jogos e outros não é pq tem jogo que é Dual Layer( dupla camada), então força mais a leitura, exemplo de jogo Dual Layer é o The Last Of Us e o God of War 3, e o SF IV é camada única e força menos o leitor.Tenta jogar com console na vertical, e testa os jogos q não funcionam, mas cuidado não movimente o console ligado com disco dentro.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Pode ser realmente o leitor, e isso de ler alguns jogos e outros não é pq tem jogo que é Dual Layer( dupla camada), então força mais a leitura, exemplo de jogo Dual Layer é o The Last Of Us e o God of War 3, e o SF IV é camada única e força menos o leitor.Tenta jogar com console na vertical, e testa os jogos q não funcionam, mas cuidado não movimente o console ligado com disco dentro.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Obrigado pela resposta, vou fazer isso, pior que eu tenho um bocado de jogos aqui em casa que não posso jogar porque o leitor tá dando esses paranauê aí.

Se não der certo eu vou ter que trocar o leitor né?
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.482
Pontos
453
Obrigado pela resposta, vou fazer isso, pior que eu tenho um bocado de jogos aqui em casa que não posso jogar porque o leitor tá dando esses paranauê aí.

Se não der certo eu vou ter que trocar o leitor né?
Normalmente é só trocando resolve,as vezes uma limpeza com álcool isopropílico pode resolver, mas dependendo do modelo do seu PS3 o leitor é barato, e é fácil trocar, tem tutoriais no YouTube que explica, vc só precisa ter as ferramentas certas e se sentir seguro em abrir o console.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Normalmente é só trocando resolve,as vezes uma limpeza com álcool isopropílico pode resolver, mas dependendo do modelo do seu PS3 o leitor é barato, e é fácil trocar, tem tutoriais no YouTube que explica, vc só precisa ter as ferramentas certas e se sentir seguro em abrir o console.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Obrigado, então não tem jeito mesmo, que pena :ktriste2......
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Super Mario Advance 4 - Super Mario Bros. 3 (GBA):kluv

Costumava jogar (e zerar) mais a versão de NES e Super Famicom (sim, era a edição japonesa mesmo) no passado.

w3yZEeh.png
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei Bomberman 5, o modo história desse jogo é um catadão das fases de todos os Bombermans anteriores, meio que uma homenagem pra fechar a série no SNES, o que achei estranho é que as fases tem teleport que vão pulando pras próximas fases mas você não tem muito controle sobre isso, cheguei a passar de um mundo fazendo apenas umas 4 fases, pulando as fases o jogo fica bem curto.

20270_front.jpg
133891
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Terminei Bomberman 5, o modo história desse jogo é um catadão das fases de todos os Bombermans anteriores, meio que uma homenagem pra fechar a série no SNES, o que achei estranho é que as fases tem teleport que vão pulando pras próximas fases mas você não tem muito controle sobre isso, cheguei a passar de um mundo fazendo apenas umas 4 fases, pulando as fases o jogo fica bem curto.

20270_front.jpg
Visualizar anexo 133891
O primeiro Battle Royaler de SNES.
Essa sempre dava muito draw com os amigos, o único de maior no draw é o piratinha.

028323.png

Fechei esse jogo, em torno de 15hs em 100%, pensa num jogo top, pra quem for joga-lo, jogue aversão sem tradução pelos fas huebr, pode até mudar a região da máquina no emulador para espanhol para entender o que dizem no jogo. Único chefe chatão do jogo todo é a Blood Mary (é referencia Maria Sangrenta?), requer upar até o Nvl23, já ultimo boss é broxante de fácil, a primeira forma é uma referencia aos Cavaleiros do Zodíaco.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
133990

Rapaziada eu terminei o modo história da Hanzo Academy faz é tempo, tanto que nem lembro quando, mas eu também fui fazer uns Story Modes ( Shinobi Girls Heart) e demorei um pouco porque é repetitivo pra Caceta parecendo mais jogo de celular, e o que importa mesmo é as peitchola balangando no ar.
Então terminei com Katsuragi, Asuka, Hibari e Yagyu faltando só a da Ikaruga que quando me der vontade volto pra completar.
Vou jogar com as outras escolas depois.133996
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Terminei Bomberman 5, o modo história desse jogo é um catadão das fases de todos os Bombermans anteriores, meio que uma homenagem pra fechar a série no SNES, o que achei estranho é que as fases tem teleport que vão pulando pras próximas fases mas você não tem muito controle sobre isso, cheguei a passar de um mundo fazendo apenas umas 4 fases, pulando as fases o jogo fica bem curto.

20270_front.jpg
Visualizar anexo 133891
Acabei jogando mais o multiplayer dele por causa da dificuldade do modo campanha. Passar do cachorro já era difícil demais! Kkkkkkkkkk

Jogo até hoje!!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Visualizar anexo 133995

Jogaço, um dos mais insanos da franquia. :rox

9/10 :kkong
Meu toque de mensagem é justamente a clássica " Heavy machinegun" , deu ate vontade de jogar de novo :kpaixao
Show de bola esse toque de mensagem. :rox


Dica de livro para vocês




tenho o meu, não é esta edição especial, mas ainda é incrível,
me invejem :obrigue

Recebi hoje, precinho salgado (mas tive a sorte te ter pedido na pré venda antes desta alta do dólar :kcaro)
mas valeu a pena, livro incrível de uma das séries favoritas dos velhos tempos :kcartola

ms.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Depois de começar inúmeras vezes em vários consoles, finalmente zerei Need for Speed Most Wanted (2005).

Gosto muito da história e essa opção de ter "chefes" para enfrentar. Mas no final já estava cansado de fazer tantas provas até conseguir desafiar.

A jogabilidade é muito boa, o som e trilha sonora é nostalgia total e com certeza é um jogo muito melhor do que qualquer um lançado para geração de PS4 e Xbox One.

Obs: A polícia no nível 6 é apelona demais :klolwtf

Nota: 8

hqdefault.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
finalizei mais 2 do nes

Micro Mages
1º finalizei o modo normal, mas não tem final de verdade... aí voce começa o jogo de novo e vai automaticamente pro modo hard, mas as fases são totalmetne diferentes, então na verdade o modo normal é só metade do jogo, e o hard a segunda metade, só os chefes é que são os mesmos, mas com novos padrões de ataque ou alguma dificuldade a mais.
Aí finalizei o hard tambem.


micromages-end.jpg





e finalizei o NEO Heiankyo Alien tambem
neo-alien-end.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Streets of Rage 2 - Blaze SOR 4 Hack (Mega Drive)

Streets-of-Rage-2-U-007.gif


Hoje terminei um Hack do Streets of Rage 2 chamado Streets of Rage 2 - Blaze SOR 4 Hack em que a Blaze teve uma pequena mudança estética com a adição de uma jaqueta de couro e luvas pretas para deixá-la com um visual mais próximo ao do Streets of Rage 4.

Fiz questão de usar apenas a Blaze para jogar e quanto ao restante do jogo ele ficou igual a versão original sem nenhuma outra mudança.

Streets-of-Rage-2-U-008.gif


Minha pontuação mais alta foi a de 628.230 pontos que consegui até a Fase 8 quando perdi todas as minhas vidas enfrentando o Bear Jr,um dos sub-chefes atingindo a 1a Posição no Ranking.

Minhas outras pontuações no Ranking foram essas:

6o-69.590 Pontos
10o-38.590 Pontos

Segue abaixo algumas Screenshots:

Streets-of-Rage-2-U-000.gif
Streets-of-Rage-2-U-001.gif


Streets-of-Rage-2-U-005.gif
Streets-of-Rage-2-U-006.gif
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Streets of Rage 2: International Action Heroes (Hack)-Mega Drive
Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-008.gif


Terminei mais este hack do Streets of Rage 2 que se chama Streets of Rage 2: International Action Heroes com a Blaze com roupa do Bare Knuckle Mobile e com personagens de outros jogos substituindo Max,Axel e Skate.

Desta vez usei apenas 1 Continue e minha pontuação máxima foi de 648.140 pontos.

Minha segunda maior pontuação foi de 73.560 pontos e terminei em 5o Lugar no Ranking.

O hack tem algumas diferenças gráficas e alguns inimigos tiveram seus nomes mudados.

Os outros personagens são estes:

Bruce:Uma adaptação do Fei Long de Super Street Fighter II

Arnie:Inspirado no ator Arnold Schaznegger

Kelly: Adaptação da Kunoichi (Ninja Feminina) do jogo Ninja Warriors

Minhas pontuações
Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-013.gif


Screenshots
Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-001.gif
Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-004.gif



Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-009.gif
Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-012.gif


Streets-of-Rage-2-International-Action-Heroes-011.gif
 
Topo Fundo