O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Visualizar anexo 135801

Terminei e não terminei, cheguei ao final e derrotei o "ultimo chefe" pro jogo me mandar enfiar o dedo no c* e ragar me jogando de na primeira fase pra pegar um "item da deusa" e aí sim terminar o jogo de novo pra ver o final verdadeiro. Tomar no c*.

Estou esperando dar coragem pra fechar mais uma vez, put* jogo difícil.
Se você ver ele é bem curto se não contar com as perdas das vidas e paciência desgraçadita :ksafado, por conta disso Crapcom fez a sacada de deixa bem kaizo pra ganhar $$$ no arcade e obrigar o jogador a fechar 2x.

Zerado. 100%
que sofrimento a câmera e a mecânica.... mas ainda sim curti. É so ter paciência.

234_front.jpg
Parabéns, pior câmera em jogo bom que já é Lakito do Super Mario 64, por citar o 64, teria um jogo da Lara Croft, por conta do hardware cabulado do 64 o projeto não passou do beta. Tenho a trilogia ps1 mas ainda não tive tempo nem de sequer pegar pra valer no emulador, o mais próximo desse titulo da época era o Indiana Jones Infernal the Machine, tentei pegar pra fechar novamente no N64, o jogo fica travando abestalhadamente, pior que a ultima fase (Aetherium) não pode morrer quando tiver acesso ao andar superior se não o jogo fica impossível de fechar.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Se você ver ele é bem curto se não contar com as perdas das vidas e paciência desgraçadita :ksafado, por conta disso Crapcom fez a sacada de deixa bem kaizo pra ganhar $$$ no arcade e obrigar o jogador a fechar 2x.


Parabéns, pior câmera em jogo bom que já é Lakito do Super Mario 64, por citar o 64, teria um jogo da Lara Croft, por conta do hardware cabulado do 64 o projeto não passou do beta. Tenho a trilogia ps1 mas ainda não tive tempo nem de sequer pegar pra valer no emulador, o mais próximo desse titulo da época era o Indiana Jones Infernal the Machine, tentei pegar pra fechar novamente no N64, o jogo fica travando abestalhadamente, pior que a ultima fase (Aetherium) não pode morrer quando tiver acesso ao andar superior se não o jogo fica impossível de fechar.


Eu tenho o Tomb Raider 1 pra Saturno. 2 e 3 para Ps1.

Falar em Tomb Raider, zerado agora o último desta trilogia. Mesma coisa, mas tem gráficos um pouco melhores. Achei este bem mais longo.



564_front.jpg
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Eu tenho o Tomb Raider 1 pra Saturno. 2 e 3 para Ps1.

Falar em Tomb Raider, zerado agora o último desta trilogia. Mesma coisa, mas tem gráficos um pouco melhores. Achei este bem mais longo.



564_front.jpg

Meus parabéns! TR3 versão do PSX, na raça, com aquela putaria de cristais e sem um guia, é para poucos nesse mundo!
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.705
Pontos
353
Meus parabéns! TR3 versão do PSX, na raça, com aquela putaria de cristais e sem um guia, é para poucos nesse mundo!

Grande parte dos jogos do PS1 é para poucos, a gente tinha que jogar na raça mesmo, no meu caso nem revista eu tinha.
Nos jogos de hoje, se vc ficar perdido, logo aparece uma "DICA" na tela, pelo menos no PS4, os jogos que joguei são assim.
E também hoje tem internet para pesquisar, youtube para assistir os jogos, etc.
Grandes tempos do PS1, SNES, Mega....
É, to ficando velho...
Abs!
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Grande parte dos jogos do PS1 é para poucos, a gente tinha que jogar na raça mesmo, no meu caso nem revista eu tinha.
Nos jogos de hoje, se vc ficar perdido, logo aparece uma "DICA" na tela, pelo menos no PS4, os jogos que joguei são assim.
E também hoje tem internet para pesquisar, youtube para assistir os jogos, etc.
Grandes tempos do PS1, SNES, Mega....
É, to ficando velho...
Abs!
Depois de velho eu perdi a paciencia para ficar travado em jogos. Lembro que na adolescencia demorei um tempao para terminar Resident Evil (original de PS1) e o Alone in the Dark 2. Tempao pra descobrir o que fazer. Hoje, com o pouco tempo que tenho, prefiro seguir em frente logo sem perder muito tempo.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.705
Pontos
353
Depois de velho eu perdi a paciencia para ficar travado em jogos. Lembro que na adolescencia demorei um tempao para terminar Resident Evil (original de PS1) e o Alone in the Dark 2. Tempao pra descobrir o que fazer. Hoje, com o pouco tempo que tenho, prefiro seguir em frente logo sem perder muito tempo.
RE1 eu sofri também, cheguei até a desistir na época, depois retomei e finalizei.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Acabei de terminar. 45 horas de jogo. Pra quem não conhece esse jogo foi o precursor da série Disgaea. Muito da mecânica da série está nesse jogo. Assim como todo RPG tático, é muito massante no início, mas depois fica bom.

136275
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Da hora a pegada "Marvel vs Capcom" desse jogo.

Ps: Top essa arte de capa.
Ela é linda demais, bem anos 90 o que pra mim foi a melhor época dos quadrinhos e ela representa tudo isso.

Uma coisa que sempre quis saber, de onde tiraram a ideia de usarem Blackheart e Shuma Gorath no games...personagens bem obscuros...
Boa pergunta...
Eu tenho uma tese que o Shuma foi escolhido pra ser o personagem da Zueira no jogo coisa que é comum nesses jogos vide o Norimaro que aparece senão me engano em Street Fighter vs X-Men, agora o Blackheart pode ter sido por ser um vilão com um design imponente ou vai ver tava tendo alguma saga importante na época e calhou de ele ser escolhido.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
vocês só podem estar de sacanagem, os anos 90 foram o apelo visual com roteiro lixo, Image feelings
Que exagero.Do jeito que você fala, é como se não tivesse nada de bom nas hqs dessa época.

Pra não desvirtuar muito o tópico, eu deixo esse link para quem tiver interesse em discutir sobre os quadrinhos dos anos 90:

 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Boa pergunta...
Eu tenho uma tese que o Shuma foi escolhido pra ser o personagem da Zueira no jogo coisa que é comum nesses jogos vide o Norimaro que aparece senão me engano em Street Fighter vs X-Men, agora o Blackheart pode ter sido por ser um vilão com um design imponente ou vai ver tava tendo alguma saga importante na época e calhou de ele ser escolhido.
Bem, sempre achei zoeira esse final dele:

mshsfdha-1.png

mshsfdha-2.png

mshsfdha-3.png

mshsfdha-4.png

mshsfdha-5.png

mshsfdha-6.png

mshsfdha-7.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Ate hoje fico em duvida se o 2 ou 3 é o melhor da serie, eu fico mais ligado no 2 pois foi primeiro a ter contato com a franquia.
Legal que tem dublagem desse jogo e do CTR, ficou uma joia.:kluv
Também fica na dúvida entre o 2 e o 3.Mas o meu saudosismo com o 3 é maior, por ter sido o primeiro jogo da franquia que eu zerei.:klol

Ps: Eu já tinha esquecido que teve dublagem nesse último Crash que saiu.Que a dublagem do próximo fique legal também. :klolz
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
SNK vs Capcom - Match of the Millenium
SNK-Vs-Capcom-Match-Of-The-Millennium-JUE-ngp-05.png

Sistema: Neo Geo Pocket Color
Emulador: NeoPop para PSP
Data: 30/08/2020


Terminei SNK vs Capcom - Match of the Millenium do Neo Geo Pocket Color no emulador NeoPop para PSP com o Trio Ryu,Ken e Chun Li que formam o Team ST2 em referência ao Street Fighter II.

Este é um dos melhores jogos de luta do portátil que reúne personagens da SNK e da Capcom em um torneio promovido por Geese Howard e Bison, os maiores chefes do Crime organizado nos games.

Para os personagens da Capcom o último chefe é o Iori Orochi e para os personagens da SNK é o Evil Ryu.

Com o time formado por Ryu,Ken e Chun Li tive um final secreto que é acessado com um time de determinados personagens.

Aqui estão algumas screenshots da minha partida que tirei com o emulador NeoPop para PSP.

SNK-Vs-Capcom-Match-Of-The-Millennium-JUE-ngp-06.png
SNK-Vs-Capcom-Match-Of-The-Millennium-JUE-ngp-07.png


SNK-Vs-Capcom-Match-Of-The-Millennium-JUE-ngp-08.png
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.923
Reações
56.905
Pontos
2.164
Acabei de terminar. 45 horas de jogo. Pra quem não conhece esse jogo foi o precursor da série Disgaea. Muito da mecânica da série está nesse jogo. Assim como todo RPG tático, é muito massante no início, mas depois fica bom.

Visualizar anexo 136275

Comecei a jogar na época, mas não avancei muito.

Vivo querendo jogar o port do psp que dizem ter melhorias que valem a pena, a Prier é uma ótima protagonista
 
Topo Fundo