O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Terminei Final Fight 2 do SNES, bom beat'n up mas bem abaixo do 1º, trilha sonora bem meia boca,os inimigos não são tão legais também mas a porradaria ainda continua boa.


O primeiro Final Fight que joguei foi o 3,acho que deve ser por isso que o considero o 1 "ruim" mesmo a versão Arcade,mas o segundo até que é mais ou menos e tem a Maki.

Eu acho esse jogo meia boca pra caramba hauahauaha, mas eu gosto de jogar com a Maki de vez em quando.





Maki. :kjoinha
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
O primeiro Final Fight que joguei foi o 3,acho que deve ser por isso que o considero o 1 "ruim" mesmo a versão Arcade,mas o segundo até que é mais ou menos e tem a Maki.







Maki. :kjoinha




Tambem gosto bem mais do 3. Apesar de adorar o 1.

O 2 eu acho ele bem repetitivo, mesmo vindo de um estilo de games assim, ele ainda consegue ser tedioso.

O Final Faites terceiro, ele tem suas variedades, mais charmoso, e a trilha sonora é sensacional.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Tambem gosto bem mais do 3. Apesar de adorar o 1.

O 2 eu acho ele bem repetitivo, mesmo vindo de um estilo de games assim, ele ainda consegue ser tedioso.

O Final Faites terceiro, ele tem suas variedades, mais charmoso, e a trilha sonora é sensacional.
Caramba pensei que só eu gostasse da música do jogo, hoje eu tô até enjoado de tanto que eu ouvi esse troço.

E o 2 você tocou bem no ponto fraco dele, que é a repetição, sério mesmo, o primeiro ainda é bem jogável mas o 2 é sem sal demais, se ele fosse mais curto seria melhor com toda a certeza.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fechei Joe & Mac do Snes.

Uma obra muito bacana e simples

2680ceff1e96e856dc55e35c3be3e0f4.jpg
 


madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Esses dias eu terminei Cadillac & Dinosaurs de arcade no emulador, mas confesso que gastei muitas fichas, kkk
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.483
Reações
3.816
Pontos
739
images

Tales of Phantasia (PS1)

Depois de me aventurar no Tales of Graces, acabei zerando o Phantasia um pouco depois.
É interessante, apesar do sistema de batalha ser meio lento. Mas palmas aos criadores por tentarem algo diferente da norma dos JRPGS.
A história é até interessante, ao tentar dar um pouco de profundidade ao vilão, apesar de ficar parecendo que a treta toda poderia ser evitada com uns dez minutos de conversa. Em compensação, as viagens temporais não fazem sentido algum. Chrono Trigger teve resultados bem mais interessantes.
Enfim, é um jogo interessante, mas, por mais que seja uma versão mais crua, talvez seja mais interessante jogar a versão de SNES para entender o impacto que esse jogo teve.
PS: a versão que joguei não tinha a infame tradução "Arche fucks like a tiger".
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Master - Kung Fu Kid
Massinha esse jogo, vi que um dos games do Sapo Xule é hack dele, então já considero o do sapo tb terminado :ksorriso
137784


Genesis - Xmen 2
Pra matar saudade, fazia tempo q não jogava ^^
137786


Vi um dia desses que tinha Streets of Rage 1 pro Sega Cd, nem sabia disso, dentro do Sega Arcade Classics. Peguei pra ver se era a mesma coisa do Genesis, mas é um pouco diferente, tem uns sons novos nas voadoras, as músicas parecem ser melhores, enfim, o jogo no geral é melhor. Tb nessa coletânia tem Golden Axe, o do Arcade, joguei pq acho as músicas desse game fodas. Tb joguei Monaco GP(exclusivo do Sega Arcade Classics europeu) e Revenge of Shinobi(esses 2 não notei diferença pro do Genesis, me pareceram os mesmos jogos). Ainda tem Columns, mas esse não terminei pq acho chato. :klol
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
PS: a versão que joguei não tinha a infame tradução "Arche fucks like a tiger".
Não tem porque a equipe que realizou a tradução da versão de SNES tomou muitas liberdades. O diálogo não existia no original e o pessoal que cuidou das versões para PS1 foi mais fiel ao roteiro.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Vi que o @Krion tava jogando e resolvi experimentar, me lembrou muito Guardians que também é da Banpresto, e o Final Boss é apelão hein?
Tem até combo o sacana.....
Visualizar anexo 137880


Vou ver se pego depois para jogar a versão original do Arcade (conhecida também como Denjin Makai), que é melhor ainda (tem mais personagens para se jogar).
Recomendo se você gostou da versão do SNES (que é até um bom port)





Aqui um viciado zerou sem morrer (versão do SNES)

 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Vou ver se pego depois para jogar a versão original do Arcade (conhecida também como Denjin Makai), que é melhor ainda (tem mais personagens para se jogar).
Recomendo se você gostou da versão do SNES (que é até um bom port)





Aqui um viciado zerou sem morrer (versão do SNES)


Ahhhh eu sabia que conhecia esses personagens de algum lugar hehe, eu zerei à um tempo atrás tanto o Denjin Makai quanto o Denjin Makai 2 que o Guardians da Banpresto, bons jogos principalmente o segundo, ele tem um fator replay altíssimo.
Valeuzão pela recomendação e se puder jogar, não perca tempo, pois ele são ótimos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Mais uma leva de beat'n'up finalizados:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?attachments/warriors-png.137997/


Warriors of Fate. Jogo bem extenso e difícil. Entre os da Capcom, foi o pior até agora na minha opinião.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?attachments/x-men-png.137998/


Jogão muito divertido e curto. A jogabilidade é bem boa e embora os inimigos sejam repetitivos demais, as lutas contra chefes compensam.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?attachments/cap-png.137999/


Clássico monstruoso do começo ao fim!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.054
Pontos
353

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Acho que há uns 3 ou 2 anos atrás que fiz 100% no Tokyo Xtreme Racer 3, a versão ocidental só era possível zerar com gameshark pois tinha um rival que só aparece quando se tem mais de 100.000.000, porém a versão ocidental só vai até 99.999.90, só sendo possível ter mais trapaceando, então joguei o jogo todo na raça e quando faltou só esse rival eu usei no emulador e consegui ganhar ele, foi uma conquista de criança, que deu até vontade de jogar de novo

E esses dias bateu a vontade de jogar Burnout Revenge e terminar ele pela 4a vez
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.572
Pontos
614
Eu dei um Zoom na imagem e vi o nome Spica e fui procurar na Net ,e acabei descobrindo que é um clone de NES chamado Spica IQ-701 e que parece ser um game meio raro por sinal, eu peguei uma foto de um anúncio do ML e o cara tá pedindo 400 pilas !!:lolwtf
Segue as fotos:
Visualizar anexo 138246
Visualizar anexo 138247
Fiz a mesma pergunta pra ela em outro fórum, é um rebrand de Micro Genius
Achei legal que misturaram o layout do famicom com o do nes kkk
micro-genius-game-iq-701-modelo-raro-D_NQ_NP_843127-MLB41366794143_042020-F.jpg
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Earthbound (Nes) infelismente acabei descobrindo que a versão americana é mais fácil e censurada,adorei esse jogo,vou tentar jogar um dia a versão JP.
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Indiana Jones and the Infernal Machine
640

Já tinha fechado há um bom tempo atrás com o cartucho original de N64, foi o ultimo jogo da minha coleção antes de migra pro Preistreistion.2
O jogo conta com 16 fase dentro da história e +1 como extra (são 17), cada fase tem 10 tesouros, como fez um bom tempo que não jogo, demorei uma hora pra achar todos os tesouros em cada mapa. O jogo tem mais o foco exploração no mundo antigo, os quebra cabeças são similar ao Zelda, a versão para N64 deste jogo tem um HUB parecido.
180

Essa fase eu considero a mais chata do jogo todo, pois tu tem que pular de plataforma para outra plataforma, se cair vira pó na certa. (não seria morte na certa?)

Existe uma versão para PC e GBC deste jogo, a melhor sem duvidas é o PC por conta da qualidade da trilha sonora dos áudios e menos bugs quanto ao do N64, que meu amigo a ultima fase foi sofrência, o jogador é obrigado a jogar quase desde o inicio, se travar o jogo na boss fight volta tudo (antes de ir em frente tive que salvar antes da luta contra uma alma penada que dela pega o chicote de choque).

lv16-35.jpg

Foi umas cinco tentativas, dessas duas foram 2 VS boss final até ver a tela de créditos, fora que quase travou nas partes finais.
250

Uma coisa interessante, com o cartucho essa fase da foto acima não pegava, tipo o jogo skipava ela e contava com os 10 tesouros pegos, queria saber o motivo de skipar, era por conta da ausência do Expansion Pak? Acredito que seja isso mesmo. Joguei no Everdrive 64 e a queda de frames em certas partes da mina em que tinha polígonos era um absurdo, fora que se o seu carrinho for muito rápido, você veria a fase sendo construida na frente dos seus olhos, como nunca joguei essa fase, sofri e muito, não apelei para detonados, fui na raça achar os 10 tesouros. Minha nota para versão do N64 daria 9, só não 10 por conta de bugs toscos e bizarros, como por exemplo, você pode acender o isqueiro de baixo d'água ou também usar armas, como a bazooka e rifle e nadar na terra e no ar(esse ultimo dá pra fazer na fase extra até morrer).

Pra quem nunca jogou a Indiana Jones 3D, esse aqui é o que recomendo.
 
Topo Fundo