O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
9549519_1GG.jpg


Lançado pra comemorar os 10 anos do lançamento original no PSX, ou 15 anos, não lembro...
Bom, tem duas formas de jogar, Original Game é o jogo do PSX que todo mundo conhece e o Arrange Game que é exclusivo dessa versão. Sobre o novo modo Arrange, algumas novidades são:

  • O jogo é mais dificil, mas também há mais munição
  • Dentro de cada save room há um puzzle onde você pode conseguir itens mais raros, como munição de magnum por exemplo. Se você resolver todos, a tendencia é terminar o game com toneladas de munição
  • Ao adentrar algumas salas, você entrará no Knife Mode. É uma idiotice, basicamente você encara zumbis e outros inimigos numa batalha em primeira pessoa rabiscando a tela com a Stylus como se fosse uma faca. Ao final da luta você pode vir a ganhar algum item ou não. Esse modo aparece centenas de vezes durante o jogo e só serve pra te fazer perder tempo ou vida, um saco. Ao zerar o jogo, você ainda habilita um modo só assim dessa b*sta
  • Há várias roupinhas novas e sexys pras garotas do jogo e pros brucutus também. Uma dessas roupas a Rebecca usa em RE Zero, aquela de cheerleader, ou algo assim.
  • Alguns puzzles agora fazem uso da caneta e do microfone do portátil, isso inclusive muda alguns eventos do jogo.
  • Graficamente o jogo parece bem abaixo do PSX, cenários e CGs em resolução bem menor. Porém os modelos dos personagens foram refeitos, o Chris ficou ótimo
No geral é uma boa versão do clássico, seria legal ver os Resident 2 e 3 convertidos assim também. Ou então podiam fazer esse jogo pro PSP ao invés do DS.
Se alguém for jogar no emulador, melhor jogar o modo Original porque no emulador não dá pra replicar o microfone do DS, então você não poderá resolver alguns puzzles. Na verdade ainda dá pra finalizar o jogo, mas você terá que fazer isso sem a Magnum.
Eu joguei no Arrange mode sem saber desse problema e resolvi usando a função CHEAT do emulador e fiz aparecer pra mim os itens que não tinha como pegar por não ter o microfone.

Lembrando que tanto o Original Mode quanto o Arrange Mode dá pra você usar aquele giro em 180 graus, ambos também possuem mira automática, dá pra carregar a arma a qualquer momento apertando um botão e o melhor de tudo: é possivel cortar as animações das portas abrindo.
Tudo isso deixa o game com um gameplay bem agil, muito bom mesmo. Inclusive acho o gameplay deste melhor que o do RE Remake do Gamecube que é bem mais travado.
 
Ultima Edição:

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
King's Valley 2 (MSX2)

VbAzDl.jpg

Eu joguei o primeiro King's Valley e consegui terminar suas 15 fases com muito custo na época que tinha meu Expert Gradiente MSX. Não havia password entre uma fase e outra e tive que encarar as 15 fases em sequência para chegar ao final. Contudo, é um jogo que sempre me agradou e me traz ótimas lembranças, a começar por sua icônica musiquinha.



Video do primeiro King's Valley para relembrar


Depois de muito tempo resolvi encarar o King's Valley 2, agora já no emulador. O game tem 4 vezes mais pirâmides do que o original (são 60 fases ao invés de 15) e possui a bendita password entre uma fase e outra, mas como joguei no emulador achei mais fácil salvar o game ao final de cada fase do que usar a password.

ja60Hq.jpg

King's Valley 2 é o tipo de jogo desafiante, mas sem ser frustrante. Não espere passar direto pelas fases na primeira tentativa. Em algumas pirâmides mais simples isso é perfeitamente possível, mas na maioria delas você vai precisar morrer algumas vezes até aprender como pegar todos os tesouros e a porta para a fase seguinte finalmente abrir.



Video de King's Valley 2


Curiosidade: Se imediatamente após terminar o game você iniciar um novo game, você volta para a primeira pirâmide, mas seu score não é zerado.
 


John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Axel_DM, tem certas condições que tem que se fazer, terminar sem pegar continues ou jogar na dificuldade normal, terminar em menos de 25 minutos, esse do Luigi é daquelas fases bonus, tem apenas 1 que não consigo finalizar.

O Jigglypuff libera quando se termina com qualquer presonagem,os secretos são Luigi, Captain Falcon,Ness

Esses eu tinha liberado em 1999, o save ainda funciona apesar de ter passado todo esse tempo, vez ou outra eu tento liberar o Luigi, mas me falta habilidade em acertar os alvos finais.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Axel_DM, tem certas condições que tem que se fazer, terminar sem pegar continues ou jogar na dificuldade normal, terminar em menos de 25 minutos, esse do Luigi é daquelas fases bonus, tem apenas 1 que não consigo finalizar.

O Jigglypuff libera quando se termina com qualquer presonagem,os secretos são Luigi, Captain Falcon,Ness
Tenso.

Mas pelo menos o Jigglypuff é desbloqueado de forma normal.
Tem esse hack com mais personagens para o Smash de N64

Maneiro.

É isso que a Nintendo deveria ter feito.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Ape%20Escape%20On%20The%20Loose%20PSP%20boxart%20gamescanner.jpg

Terminei Ape Escape: On the Loose, remake do primeiro Ape Escape de PS1. Não fiz 100% mas desbloqueei e venci a boss battle final verdadeira após pegar todos os macacos em cada fase. Faz muito tempo que não jogo o Ape Escape original, então julgarei o remake por si mesmo.

Ape Escape é um dos "Collectathons" (Platformers 3D onde o principal objetivo é coletar objetos pelas fases) mais diferentes do gênero por oferecer uma proposta bem incomum: Ao invés de coletar peças de quebra-cabeça ou estrelas, o jogador precisa encontrar e pegar uma determinada quantidade de macacos em cada fase. Cada macaco possuí uma estatística que define sua dificuldade de captura e, de tempo em tempo, o game introduz uma ferramenta bastante útil para ajudar na caçada como, por exemplo, um rastreador que revela suas localizações e dados específicos.

apeescape_sc0071

Visualmente, o jogo é bem bacana e o gameplay bastante divertido, mas a péssima câmera -que é provavelmente herdada do lançamento original de PS1- atrapalha muito essa diversão. Caí em abismos várias vezes graças a mudanças repentinas de direção e perspectivas que me obrigavam a saltar sem saber aonde cairia. Alguns glitches estranhos que me impediram de pegar certos macacos também me deram um pouco de dor de cabeça enquanto jogava.

Pessoalmente, recomendo Ape Escape: On the Loose somente para quem tem paciência com Platformers 3D antigos. Curti bastante o que joguei, porém, infelizmente, acabei relembrando e revivendo uma boa parte dos problemas dos games de plataforma da quinta geração de consoles durante a jogatina.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Esse Ape Escape é um dos poucos(talvez o unico) jogo de PS1 a usar obrigatoriamente o Dual Shock, então talvez não tenha esse problema da câmera.
De qualquer forma, a coisa que mais faz falta pro PSP é certamente o segundo analogico.

Por isso sempre digo que a inserção do segundo analógico nos joysticks foi tão importante ou até mais que a do primeiro rsrsrs
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Esse Ape Escape é um dos poucos(talvez o unico) jogo de PS1 a usar obrigatoriamente o Dual Shock, então talvez não tenha esse problema da câmera.
De qualquer forma, a coisa que mais faz falta pro PSP é certamente o segundo analogico.

Por isso sempre digo que a inserção do segundo analógico nos joysticks foi tão importante ou até mais que a do primeiro rsrsrs
Pois é, estava vendo uns vídeos do original para comparação e não lembrava que a versão PS1 possuía 4 slots para ferramentas ao invés dos 3 do remake, por exemplo. Pelo que parece, esse é um port ao estilo Super Mario 64 DS onde a plataforma escolhida é a menos adequada para o jogo graças a falta de um analógico.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Curiosidade que pode ser offtopic, mas não acho que seja o caso de ter um tópico próprio, mas que nomes informais vocês usavam nas ruas e com seus amigos na época dos 16/32 bits dos games? Eu, por exemplo, usava “Briga de Rua" para Streets of Rage, Final Fight.

Aqui geral falava briga de rua tb, se fosse no mega já sabia que era Streets of Rage, no SNES era Final Fight, no psx era Fighting Force.
"Futebol" do SNES ou N64 já sabia que era ISS(ISS64), ou no psx já sabia que era Winning Eleven.
Outros jogos era por personagem, tipo "o jogo do Mickey", "o jogo do Donald", "Mario", etc. :klol
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
Nier xbox 360

Trata-se de um action RPG. O jogo não tem gráficos bons para a época (2010). O jogo é muito entediante no início, o que quase me fez dropar. Mas como tinha o Nier Automata no meu backlog, resolvi ir até o fim. O jogo é muito fácil. Um passeio no parque. Basta ter itens de cura suficientes no inventário e seguir o X no mapa que se chega ao final do jogo morrendo pouquíssimas vezes, levando por volta de 20 horas. Apesar de o jogo não ser muito bom, a excelente história compensa a jornada. E a Kainé com aquela lingerie :kluv faz a jornada ficar mais fácil.


148822
148823
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.779
Pontos
2.164
9549519_1GG.jpg


Lançado pra comemorar os 10 anos do lançamento original no PSX, ou 15 anos, não lembro...
Bom, tem duas formas de jogar, Original Game é o jogo do PSX que todo mundo conhece e o Arrange Game que é exclusivo dessa versão. Sobre o novo modo Arrange, algumas novidades são:

  • O jogo é mais dificil, mas também há mais munição
  • Dentro de cada save room há um puzzle onde você pode conseguir itens mais raros, como munição de magnum por exemplo. Se você resolver todos, a tendencia é terminar o game com toneladas de munição
  • Ao adentrar algumas salas, você entrará no Knife Mode. É uma idiotice, basicamente você encara zumbis e outros inimigos numa batalha em primeira pessoa rabiscando a tela com a Stylus como se fosse uma faca. Ao final da luta você pode vir a ganhar algum item ou não. Esse modo aparece centenas de vezes durante o jogo e só serve pra te fazer perder tempo ou vida, um saco. Ao zerar o jogo, você ainda habilita um modo só assim dessa b*sta
  • Há várias roupinhas novas e sexys pras garotas do jogo e pros brucutus também. Uma dessas roupas a Rebecca usa em RE Zero, aquela de cheerleader, ou algo assim.
  • Alguns puzzles agora fazem uso da caneta e do microfone do portátil, isso inclusive muda alguns eventos do jogo.
  • Graficamente o jogo parece bem abaixo do PSX, cenários e CGs em resolução bem menor. Porém os modelos dos personagens foram refeitos, o Chris ficou ótimo
No geral é uma boa versão do clássico, seria legal ver os Resident 2 e 3 convertidos assim também. Ou então podiam fazer esse jogo pro PSP ao invés do DS.
Se alguém for jogar no emulador, melhor jogar o modo Original porque no emulador não dá pra replicar o microfone do DS, então você não poderá resolver alguns puzzles. Na verdade ainda dá pra finalizar o jogo, mas você terá que fazer isso sem a Magnum.
Eu joguei no Arrange mode sem saber desse problema e resolvi usando a função CHEAT do emulador e fiz aparecer pra mim os itens que não tinha como pegar por não ter o microfone.

Lembrando que tanto o Original Mode quanto o Arrange Mode dá pra você usar aquele giro em 180 graus, ambos também possuem mira automática, dá pra carregar a arma a qualquer momento apertando um botão e o melhor de tudo: é possivel cortar as animações das portas abrindo.
Tudo isso deixa o game com um gameplay bem agil, muito bom mesmo. Inclusive acho o gameplay deste melhor que o do RE Remake do Gamecube que é bem mais travado.

Essa versão me surpreendeu demais, é excelente!
Uma pena que a Capcom não aproveitou o formato e lançou outros seja pra DS ou 3DS
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Terminei hj,

---------------------------####
Albert odyssey : legend of eldean para o saturn.
###-----------------------------

Usei o emulador ssf (ver 12 beta r4), rodou tranquilo até o fim, leves glitches gráficos.

Recomendo esse RPG para os amantes de rpgs clássicos e simples, possui sprites muito lindos e quase todo npc de vila tem uma fala engraçada, possui personagens carismáticos tb.

O único problema do jogo é que a jogabilidade é um pouco lenta, demora um pouco pra carregar as batalhas, a ação dos personagens nela é meio lenta tb. Recomendo pra quem tiver mais paciência .

Baixei o manual do jogo e li que a empresa que localizou ele para o EUA, deu lapidada boa nele, diminuindo os loadings um pouco , melhorando vários aspectos como dificuldade. Estou falando da lendária working designs [emoji41]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
150226

Jogo muito divertido que eu nem sabia da existência. Acabei pegando pra testar e zerei com 100%.
A curva de dificuldade do jogo é legal (apesar que os chefes, com exceção do último, são bem fáceis), level design é muito bom também e a cada novo mundo do jogo são inseridas novas mecânicas. Pra zerar acho que não é tão difícil, agora pra pegar 100% complica um pouquinho. Só tinha zerado o de PSX e tinha conhecimento do de PS2 e o de Wii. Esse aqui valeu muito a pena jogar.

150227

Esse aqui não tinha jogado ainda e achei um jogo bem simplificado em tudo: História, diálogos, personagem, batalhas etc. A dificuldade também é praticamente inexistente, mas tem umas mecânicas legais como interação das armas com as dungeons (que vão ficando maiores e com mais labirintos no decorrer do jogo). É divertido até, mas acho que o jogo é mais voltado pra quem quer iniciar nos FFs ou em RPGs. É bem curtinho também zerei com umas 17h de jogo.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O Almas de Capiroto já é retRÔW já?

Olha, acho que praticamente já. É de quase duas gerações atrás, mas vai depender do quão purista a pessoa é. Já vi até gente dizendo (não aqui) que Ps2 ainda não é retrô. Vai muito da cabeça do juiz.

Acabei de terminar o Super Mario Bros do Mario All Stars, gostei desse remake.

E como os jogos do Nintendinho era precisão total, errou morreu. :klolwtf

8/10

Visualizar anexo 150124Visualizar anexo 150122Visualizar anexo 150123

Pô, cara, parabéns! Tu acreditas que não consigo? Essa jogabilidade do Super Mario Bros, embora a versão de Super Nintendo seja mais aprimorada em relação a de Nintendinho, ainda não é muito boa. O Mário é extremamente afetado pela inércia, parece que estou controlando o Sonic, mas com um level design que exige precisão, o que dificulta muito. Na maioria das vezes, levo porrada e tenho que me virar com o Mário pequeno. Flor de fogo, pra mim, é luxo. Tenho que melhorar muito ainda. Só consigo jogar mais tranquilo a partir do Super Mario World, embora reconheça que o Super Mario Bros 3 tenha aprimorado bastante a jogabilidade.

vampire hunter

a50ff96ce951cb01e65d3195f5c21f86.jpg
8296475ef24d68eb19485c3642c2c06f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Vai lavar essa meia, rapaz! :klol

A imagem ficou bem legal pra hardware original em TV moderna. Estás usando algum mecanismo adicional ou é só o console mesmo?
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Zerei novamente:

Bomberman '94 (PC Engine - exclusivo japonês)

large.jpg


Para mim, uma das melhores campanhas single player de Bomberman clássico, abaixo apenas da versão de Saturno. O multiplayer também é muito bom, mas, dentre os 16-bits, as versões do Super Nintendo oferecem maior variedade para múltiplos jogadores.

A jogabilidade foca no essencial, a maioria dos power-ups são foguinhos e bombas adicionais (até patins é raro), porém com a adição doa cangurus multicolorida, cada um com uma habilidade única. Nada apelão, no entanto, então, se você não for habilidoso, eles mais servem como um hitpoint extra. O level design é bem legal, com fases multisegmentadas, diversidade nos obstáculos e inimigos distintos, o que acrescenta algo além daquela arena quadradinha com alguns monstros.

Graficamente, o jogo é excelente, mais um exemplo de que o PC Engine estava mais perto dos 16-bits que dá geração anterior. Há boa variedade e harmonia de cores, sprites grandes, boa animação, pixel art detalhada e cenários diversificados. Dá gosto olhar. E ouvir, também. O jogo conta com os temas clássicos da série, áudio claro e efeitos sonoros condizentes. Não existe muito de som, mas o que há é bom.

Infelizmente, a dificuldade dá uma desequilibrada pra mais, na última fase, o que não combina muito, mas dá pra contornar com prática o suficiente.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Pô, cara, parabéns! Tu acreditas que não consigo? Essa jogabilidade do Super Mario Bros, embora a versão de Super Nintendo seja mais aprimorada em relação a de Nintendinho, ainda não é muito boa. O Mário é extremamente afetado pela inércia, parece que estou controlando o Sonic, mas com um level design que exige precisão, o que dificulta muito. Na maioria das vezes, levo porrada e tenho que me virar com o Mário pequeno. Flor de fogo, pra mim, é luxo. Tenho que melhorar muito ainda. Só consigo jogar mais tranquilo a partir do Super Mario World, embora reconheça que o Super Mario Bros 3 tenha aprimorado bastante a jogabilidade.

Aqui foi sofrido também, Flor de fogo se peguei umas 3x foi muito. :klolwtf

Acabei utilizando o Save State em alguns momentos porque se perdesse todas as vidas voltava na primeira fase no mundo, mas é uma experiência curta então valeu a pena. :ksorriso
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Vai lavar essa meia, rapaz! :klol

pô, é somba, hahaha. (mas minhas meias mesmo limpas tão surradas mesmo)

A imagem ficou bem legal pra hardware original em TV moderna. Estás usando algum mecanismo adicional ou é só o console mesmo?

é um saturn ntsc ligado num conversor composto - vga e num scanline generator, na panasonic viera. fica bem satisfatório, uso o mesmo setup pro n64 e pro 3do (este na s-video).

151313

151317

151318

151319

151320

Infelizmente, a dificuldade dá uma desequilibrada pra mais, na última fase, o que não combina muito, mas dá pra contornar com prática o suficiente.

essa última fase é treta mesmo, não joguei outro que tem uma fase final em 5 partes.
mas num certo sentido é menos treta que outros, porque pelo menos nessa sequência de telas eles te dão todos os power ups necessários pra terminar o jogo. em alguns outros você precisa revisitar as fases aleatoriamente caso perca os itens pra se reabastecer, talvez seja mais trabalhoso.

terminei ele este ano também, talvez até tenha postado aqui.

151322
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Aqui foi sofrido também, Flor de fogo se peguei umas 3x foi muito. :klolwtf

Acabei utilizando o Save State em alguns momentos porque se perdesse todas as vidas voltava na primeira fase no mundo, mas é uma experiência curta então valeu a pena. :ksorriso

Sempre me esforço pra não usar save state, mas tem jogo que é foda. Quando ele é difícil e te faz voltar muito (às vezes, pra tela título), daí peço arrego e uso, nem que seja pra ganhar prática.

O complicado desses Marios do Nintendinho é que não dá pra voltar em fase já terminada, daí você não consegue se armar de power-ups. No World, isso é bem mais de boa. Aliás, mesmo com o Mário pequeno, o World é mais prático, talvez pela jogabilidade aprimorada ou o fato de haver menos escassez de power-ups. Daí, pra mim, acaba sendo mais divertido, porque você explora mais a jogabilidade do jogo. Acho complicado o Super Mario Bros 3 ter algumas coisas legais, tipo a roupa de sapinho, daí você perde ela uma única vez e não pode mais usar, salvo se tiver sorte de pegar numa casa de Toad. Ou seja, você nem aproveita um elemento positivo do jogo, parece amostra grátis.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
pô, é somba, hahaha. (mas minhas meias mesmo limpas tão surradas mesmo)



é um saturn ntsc ligado num conversor composto - vga e num scanline generator, na panasonic viera. fica bem satisfatório, uso o mesmo setup pro n64 e pro 3do (este na s-video).

Visualizar anexo 151313

Visualizar anexo 151317

Visualizar anexo 151318

Visualizar anexo 151319

Visualizar anexo 151320



essa última fase é treta mesmo, não joguei outro que tem uma fase final em 5 partes.
mas num certo sentido é menos treta que outros, porque pelo menos nessa sequência de telas eles te dão todos os power ups necessários pra terminar o jogo. em alguns outros você precisa revisitar as fases aleatoriamente caso perca os itens pra se reabastecer, talvez seja mais trabalhoso.

terminei ele este ano também, talvez até tenha postado aqui.


Parabéns pelo setup, jujuba! Ficou muito bom. Pelas imagens, parece ser bem agradável jogar desse jeito, e também me pareceu mais barato que aqueles upscalers Premium que a gente vê por aí.

Essa do Bomberman 94 é só um consolo. A última fase até te abastece legal com foguinho, bombas e até um coração, mas, como eu não costumo recuperar todos os meus power-ups após o game over, senti falta de poder voltar pra primeira fase e rapidinho conseguir um par de bombas e fogo, só pra não ficar fraquinho. Ter que fazer aquela última fase todinha é um parto pra mim. Fico puto com aqueles bichos que atravessam paredes e me cercam, eles são bem agressivos. Dá pra bloqueá-los com uma bomba, mas nem sempre tenho espaço. Eu só consigo passar daquilo com muita cautela, daí já viu, demora ainda mais. O chefão ter três etapas também é danado pra te dar um game over e fazer tu voltares a fase todinha. :ksnif

Bom, pelo menos, é um jogão, e me divirto jogando. Menos mal.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.270
Pontos
803
151564
Terminei no nível perito e derrubar Maltael nesse nível sem bons equipes foi um parto, sendo assim foquei nas habilidades procurando maximizar o máximo possível de cura e atordoamento dele, só assim que deu pra terminar.

Terminei de monge no nível 55/56.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Terminei Chrono Cross (PSX), Fiz o final onde se derrota o Time Devourer, depois fiz o final libertando a Schala do Lavos, dificuldade mesmo sempre sinto enfrentando o Garai e posteriormente o Miguel em Chronopolis, nada muito grave, sempre alguém no grupo acaba morrendo e sendo penalizado por não receber o bônus de nivelamento.

Grupo que usei por boa parte no jogo foi Serge/Fargo/Leena e no final Serge/Fargo/Kid

Agora vou fazer o caminho não procurando a cura para a Kid do envenenamento no New Game +
 
Topo Fundo