O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Marvel x Capcom Infinite foi lixoso mesmo.

Eu esperava algo mais semelhante ao Marvel X Capcom 2, apesar de ter gostado do Marvel x Capcom 3 até por algumas similar ides com o Tatsunoko x Capcom.
Entendo.

Infelizmente é difícil a Capcom fazer um jogo de luta crossover do nível do Marvel vs Capcom 2 novamente.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
Entendo.

Infelizmente é difícil a Capcom fazer um jogo de luta crossover do nível do Marvel vs Capcom 2 novamente.
E outra coisa que me incomodou foi os designs dos personagens.

Ok, já estou acostumado com falta de simetria após décadas jogando SF, mas nas cutscenes principalmente estava bizarro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E outra coisa que me incomodou foi os designs dos personagens.

Ok, já estou acostumado com falta de simetria após décadas jogando SF, mas nas cutscenes principalmente estava bizarro.
Esse detalhe eu não percebi.O que me incomodou mesmo, é o fato de ser 3D.

Tirando tekken, não teve nenhum franquia de jogo de luta 3D que me impressionou até hoje.
 


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse (versão Mega Drive).

mickeymouse-castleofijnjpm.png
mickeymouse-castleofij8j4z.png

mickeymouse-castleofi1zk05.png
mickeymouse-castleofioqkoj.png


Foi uma boa surpresa. O jogo simples e curtinho mas muito bem feito e divertido.
Fechei na terceira tentativa e meio que me teletransportou para os meus tempos de infância.


Achievements que consegui fazer:
screenshot-retroachierljso.png
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Castle of Illusion: Starring Mickey Mouse (versão Mega Drive).

mickeymouse-castleofijnjpm.png
mickeymouse-castleofij8j4z.png

mickeymouse-castleofi1zk05.png
mickeymouse-castleofioqkoj.png


Foi uma boa surpresa. O jogo simples e curtinho mas muito bem feito e divertido.
Fechei na terceira tentativa e meio que me teletransportou para os meus tempos de infância.


Achievements que consegui fazer:
screenshot-retroachierljso.png
Castle of Illusion é muito bom. De vez em quando jogo tanto a versão de Mega Drive quanto a de Master System. No ano passado cheguei a zerar também o remake, que vale também uma conferida.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei o lendário Speedy Gonzales do SNES, famoso Ligueirinho.

O jogo é um clone divertido de Sonic, cheguei a alugar ele na época de locadora mas nunca havia terminado, a jogabilidade é muito simples, só correr e pular praticamente, o speedy tem um chutinho mas o alcance é muito baixo, melhor fugir.

Até o level design é parecido com o Sonic, o diferencial é que você precisa salvar seus parceiros ratinhos que foram sequestrados pelo Frajola e seus comparsas do mal.

A trilha sonora é engraçada, com aquele estilo meio mexicano, os ratinhos até falam gracias quando são salvos hue

Se alguém já viu aquele hack do Sonic 4 do SNES, é exatamente o jogo do Ligueirinho só que com a skin do Sonic, ao invés de salvar os ratos você salva o Mario, wtf.

Speeedy.jpg



184914
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Orra, acho que é a primeira vez, acho não, tenho certeza que é a primeira vez que eu zero essa merd@ com uma ficha.
184921

Pior que é simples mas a I.A é meio roubada em alguns lances dependendo de como você joga.
Acho que o que eles quiseram fazer nesse é transformar num jogo de luta genérico só que mais acessível pro que tinha na época (todo boneco tem quase o mesmo número de golpes e os inputs são os mesmos)

É uma pena porque se fosse igual o primeiro Slam Masters seria um dos melhores se não o melhor jogo de telecatch.

Era só deixar igual o primeiro (mover livremente pelo ringue), adicionar os dois botões de soco e chute que tem, o botão de grab, e o sexto botão pra pulo, + os novos golpes e ficaria MARAVIWONDERFUL

Mas os caras me tem a ideia de fazer um versus simplezão baseado em correr, passar cross up pro outro lado, soquinho punhetando e agarrão
Orra japonês, bebeu saquê demais na sexta feira.

Mas é até divertido depois que você dá uma chance.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
cb1b748441848288031feb66b99989eb.jpg


Terminei hoje, jogando pelo Wii.
É uma hack de Alex Kidd in Miracle World, mas é um novo jogo, outro personagem, itens, ataques, inimigos, fases, tudo diferente, mas vc nota que o jogo segue o original em termos de fases e alguns designs parecidos. Ah, e tem dois finais, só fiz o ruim por enquanto.

AlexKiddInMiracleWorld-SMS-VoyageASorceressVacation-Mod-3.png


Recomendo bastante, é menos "frustrante" que o original.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Sim, o fracasso do Marvel vs Capcom infinite acabou de vez com qualquer chance da franquia voltar com tudo.Eu ainda não joguei, mas tirando o fato de ser um game 3D, me parece ser um bom jogo.

Infelizmente agora eu não tenho como fazer isso, mas se mais pra frente eu tiver a opção de emular o wii, vou dar uma olhada nesse jogo.Normalmente esses jogos de luta 2D da Capcom são muito divertidos.

Ps: Tinha muito tempo que você não jogava no wii ? Talvez você estivesse mais saturado dos outros.Quando isso acontece, eu dou um tempo em um videogame e fico mais no outro.

E no meu caso, nem sempre eu fico tão animado quando termino um jogo.Tem jogos que eu termino por terminar mesmo, porque já comecei e são jogos fáceis de terminar. :klolz
Oi desculpa a demora pra responder hehehe, eu esqueci de ver os avisos...

Então tinha um bom tempo que eu não ligava o Wii, acho que a última vez que liguei faz uns 7 meses mais ou menos :kkk
Então por isso que quando eu peguei pra jogar TvsC deu vontade de rejogar outros jogos, sei lá, foi uma reanimada que deu.
Tanto que tô jogando o Gems of War ainda no PS4 e alternando com ele tô jogando esse aqui do Naruto:
185141
Mas esse ainda tô no começo e é legalizinho, principalmente pra mim que não sou mais tão familiarizado com o anime pois aqui é uma história à parte da principal então não pego spoilers ou qualquer outra coisa relacionada a história do anime/mangá.

E sim, terminar jogos pra mim é um prazer, o problema é que eu tô naquela situação em que fiquei preso em um jogo só, então todos os outros eu acabo preterindo à ele.
É osso quando isso acontece....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Esse detalhe eu não percebi.O que me incomodou mesmo, é o fato de ser 3D.

Tirando tekken, não teve nenhum franquia de jogo de luta 3D que me impressionou até hoje.
Somos dois parceiro.
Sério que vocês não gostaram nem de Street Fighter 4?
Eu acho o design deles tão bem feito, acho que é o último Street Fighter realmente bom, e falando em crossovers e Street Fighter X Tekken?
Vocês não gostaram?
Eu achei bom também, o que kgaram no jogo foi aquele paranauê de jóia.
Isso aí deu uma boa desequilibrada no jogo mas tirando isso acho que deveria ter continuação.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Oi desculpa a demora pra responder hehehe, eu esqueci de ver os avisos...
De boa, acontece.E posts falando de Naruto sempre tem a minha atenção.:klol
Então tinha um bom tempo que eu não ligava o Wii, acho que a última vez que liguei faz uns 7 meses mais ou menos :kkk
Então por isso que quando eu peguei pra jogar TvsC deu vontade de rejogar outros jogos, sei lá, foi uma reanimada que deu.
Tanto que tô jogando o Gems of War ainda no PS4 e alternando com ele tô jogando esse aqui do Naruto:
Visualizar anexo 185141
Mas esse ainda tô no começo e é legalizinho, principalmente pra mim que não sou mais tão familiarizado com o anime pois aqui é uma história à parte da principal então não pego spoilers ou qualquer outra coisa relacionada a história do anime/mangá.
Entendo.

Legal que o Wii tenha feito você ter vontade de jogar mais jogos novamente.Por isso que é bom ter mais de um console, para ficar alternando entre eles e não ficar na mesmice.

Eu, por exemplo, tive apenas o ps2 de meados de 2007 até meados de 2013 e houve períodos em que eu jogava pouco ou não jogava nada.Claro que as tarefas da escola interferiam, mas as vezes eu simplesmente não tinha muita vontade de jogar.

Ps: Sobre o jogo do Naruto, eu cheguei a assistir uns gameplays dele e curti bastante.Pena que saiu apenas para o Wii.Dos jogos com uma história à parte da principal, esse é um dos mais interessantes que eu já vi.

Depois dá uma olhada no Uzumaki chronicles 2.Eu não zerei porque o jogo travava quando chegava em uma certa parte, mas talvez você tenha mais sorte.Esse foi um dos jogos de Naruto que eu mais gostei de jogar até agora.



E sim, terminar jogos pra mim é um prazer, o problema é que eu tô naquela situação em que fiquei preso em um jogo só, então todos os outros eu acabo preterindo à ele.
É osso quando isso acontece....
Te entendo.

Isso meio que tá acontecendo comigo agora.Mas no meu caso, em parte é por causa da correria do dia a dia.
Sério que vocês não gostaram nem de Street Fighter 4?
Eu acho o design deles tão bem feito, acho que é o último Street Fighter realmente bom, e falando em crossovers e Street Fighter X Tekken?
Vocês não gostaram?
Eu achei bom também, o que kgaram no jogo foi aquele paranauê de jóia.
Isso aí deu uma boa desequilibrada no jogo mas tirando isso acho que deveria ter continuação.
Cara, eu não tive interesse de jogar o Street Fighter 4 por causa do visual do jogo.Sei que eu to sendo chato, mas Street Fighter sem ser 2D é muito estranho.

Ps: Street Fighter X Tekken eu joguei(porque deram o jogo de brinde).Eu até gostei da jogabilidade, mas o visual continua deixando à desejar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
, eu não tive interesse de jogar o Street Fighter 4 por causa do visual do jogo.Sei que eu to sendo chato, mas Street Fighter sem ser 2D é muito estranho.

Ps: Street Fighter X Tekken eu joguei(porque deram o jogo de brinde).Eu até gostei da jogabilidade, mas o visual continua deixando à desejar.
Ah então é mais uma questão de gosto mesmo, quando a gente não vai com a cara do jogo não tem jeito mesmo hehehe.
Mas é um bom jogo, acho que Street Fighter 4 só perde pra o 3 em questão de jogabilidade, pois ambos são bem técnicos e se a pessoa que for jogar for do tipo que investe muito tempo no personagem aí é um prato cheio.
E que bom que você pegou Street Fighter x Tekken de graça, essa é a vantagem do PC hehe e isso supondo que você joga no Pc né?

Legal que o Wii tenha feito você ter vontade de jogar mais jogos novamente.Por isso que é bom ter mais de um console, para ficar alternando entre eles e não ficar na mesmice.

Eu, por exemplo, tive apenas o ps2 de meados de 2007 até meados de 2013 e houve períodos em que eu jogava pouco ou não jogava nada.Claro que as tarefas da escola interferiam, mas as vezes eu simplesmente não tinha muita vontade de jogar.
Olha é uma benção e uma maldição também, porque a gente se perde muito fácil no que vai jogar, por exemplo, você tem sei lá 10 consoles pra jogar de 8 bits até PS4 tipo você tem muita opção e aí é que tá o problema porque é tanto jogo pra tirar o foco que você acaba perdendo o foco daquele jogo que você pegou pra zerar :kkk

É o meu caso, fora a bagunça que tá aqui de fios porque eu ainda tenho que re-organizar tudo novamente se quero jogar algum console seja na tubosa ou na 4k, então enfim é uma merdx bicho.
E fora os portáteis pra ajudar ainda mais a tirar o foco, o bom é que também a gente nunca fica sem opção.
Quando eu canso de um jogo vou lá e coloco outro ou mesmo mudo de console.
No final é a única vantagem real, mas um bom PC também faz isso e com o plus de não ter milhares de fios espalhados pela casa.

Ps: Sobre o jogo do Naruto, eu cheguei a assistir uns gameplays dele e curti bastante.Pena que saiu apenas para o Wii.Dos jogos com uma história à parte da principal, esse é um dos mais interessantes que eu já vi.

Depois dá uma olhada no Uzumaki chronicles 2.Eu não zerei porque o jogo travava quando chegava em uma certa parte, mas talvez você tenha mais sorte.Esse foi um dos jogos de Naruto que eu mais gostei de jogar até agora.
Pior que nem dá pra eu fazer alguma coisa com meu Wii, só se eu for atrás de jogos em camelôs, porque eu não tenho PC em casa hue.
Tudo que eu faço é no celular, tanto que tenho 2 celulares reserva além de um tablet porque me acostumei com isso.

Tem aquele ditado que a gente se acostuma com o que é bom e com o que é ruim né?
Pois é me acostumei com o que é ruim:kkk

Te entendo.

Isso meio que tá acontecendo comigo agora.Mas no meu caso, em parte é por causa da correria do dia a dia.
Isso daí é chato pra caramba, porque você fica com vontade de experimentar outros jogos mas aí quando vai jogar fica pensando naquele jogo que te deixa viciado hauahauaha.
Pior que esse Gems of War tem pra Android também e cara só não tô jogando nele porque eu não gostei de jogar na telinha do smartphone, mas eu tentei bicho hauahauahua.
Tô viciado nessa coisa.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Terminei Mario Kart 64 no modo 150cc e EXTRA.
Quando o jogo é terminado no modo 150cc, uma cena final acontece com créditos dos desenvolvedores e a tela inicial do jogo muda:

185216


Modo EXTRA é um modo extra só pra encher linguiça: são as mesmas pistas de sempre mas elas ficam invertidas (a pista dos carros na Flower Cup fica uma m**** nesse modo). É até legalzinho mas a única coisa que você ganha se finalizar com troféus de ouro é o Mário dizendo no final: "congratulations, you're very good".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ah então é mais uma questão de gosto mesmo, quando a gente não vai com a cara do jogo não tem jeito mesmo hehehe.
Mas é um bom jogo, acho que Street Fighter 4 só perde pra o 3 em questão de jogabilidade, pois ambos são bem técnicos e se a pessoa que for jogar for do tipo que investe muito tempo no personagem aí é um prato cheio.
E que bom que você pegou Street Fighter x Tekken de graça, essa é a vantagem do PC hehe e isso supondo que você joga no Pc né?
Realmente, quando a gente não vai com a cara do jogo, não tem jeito. :klol

Então, eu peguei o street fighter x tekken de graça, mas foi no xbox 360 mesmo e em mídia física.Na época eles tavam vendendo o xbox com ele e o pes 2012 de brinde nas lojas americanas da cidade que fica aqui perto.Foi muito bacana terem feito essa oferta, porque não é só uma questão visual, mas de custo beneficio também, já que os jogos de luta são todos muito curtos e as vezes, muito caros.

Ps: No Pc eu só jogo em emuladores mesmo.
Olha é uma benção e uma maldição também, porque a gente se perde muito fácil no que vai jogar, por exemplo, você tem sei lá 10 consoles pra jogar de 8 bits até PS4 tipo você tem muita opção e aí é que tá o problema porque é tanto jogo pra tirar o foco que você acaba perdendo o foco daquele jogo que você pegou pra zerar :kkk

É o meu caso, fora a bagunça que tá aqui de fios porque eu ainda tenho que re-organizar tudo novamente se quero jogar algum console seja na tubosa ou na 4k, então enfim é uma merdx bicho.
E fora os portáteis pra ajudar ainda mais a tirar o foco, o bom é que também a gente nunca fica sem opção.
Quando eu canso de um jogo vou lá e coloco outro ou mesmo mudo de console.
No final é a única vantagem real, mas um bom PC também faz isso e com o plus de não ter milhares de fios espalhados pela casa.
De fato, o Pc tem essa vantagem mesmo.Esse excesso de fios é tenso. :klol

Sobre os consoles, concordo, mas eu experimentei isso em menor grau, já que eu tenho o ps2, o xbox 360 e o ps4.De portátil eu só tive o psp, mas ele durou pouco, porque já era usado.
Pior que nem dá pra eu fazer alguma coisa com meu Wii, só se eu for atrás de jogos em camelôs, porque eu não tenho PC em casa hue.
Tudo que eu faço é no celular, tanto que tenho 2 celulares reserva além de um tablet porque me acostumei com isso.

Tem aquele ditado que a gente se acostuma com o que é bom e com o que é ruim né?
Pois é me acostumei com o que é ruim
Te entendo.

É foda, mas eu já me acostumei com muita coisa ruim também.Jogo pirata que vive dando problema, preços altos na maioria dos jogos originais que eu quero comprar, escassez de unidades em mídia física de jogos japoneses mais de nicho e etc.

Ser gamer no Brasil é um grande desafio, porque além de ser mal visto na sociedade, você tem que lidar com um ou mais desses perrengues.
Isso daí é chato pra caramba, porque você fica com vontade de experimentar outros jogos mas aí quando vai jogar fica pensando naquele jogo que te deixa viciado hauahauaha.
Pior que esse Gems of War tem pra Android também e cara só não tô jogando nele porque eu não gostei de jogar na telinha do smartphone, mas eu tentei bicho hauahauahua.
Tô viciado nessa coisa.
É foda mesmo.

Ultimamente eu tenho ficado viciado no dragon ball z budokai tenkaichi 3.Tojogando os torneiro para desbloquear os personagens e isso, somado a correria do dia a dia, acaba me dando uma preguiça de jogar outras coisas.

O one piece pirate warriors 4, eu to zerando em ritmo lento por causa disso.:klolz
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
É foda mesmo.

Ultimamente eu tenho ficado viciado no dragon ball z budokai tenkaichi 3.Tojogando os torneiro para desbloquear os personagens e isso, somado a correria do dia a dia, acaba me dando uma preguiça de jogar outras coisas.

O one piece pirate warriors 4, eu to zerando em ritmo lento por causa disso.:klolz
Pois é, eu tô com aquele Zombie War do PS4 pela metade por causa disso.
Pior que o jogo é curtinho, que nem o Warhammer 40K : Space Marines, que tô no final do jogo e esqueci os controles dele hauahauhaauhahauau.
Tudo por causa desse jogo aí.

entendo.

É foda, mas eu já me acostumei com muita coisa ruim também.Jogo pirata que vive dando problema, preços altos na maioria dos jogos originais que eu quero comprar, escassez de unidades em mídia física de jogos japoneses mais de nicho e etc.

Ser gamer no Brasil é um grande desafio, porque além de ser mal visto na sociedade, você tem que lidar com um ou mais desses perrengues.
Pois é, aqui é uma dureza do caramba porque é tudo caro, vai comprar um jogo de Wii original pra você ver o preço que é?
Aquele Tatsunoko Vs Capcom mesmo, quem tem só vende por preços absurdos:
185348
E tem que se contentar porque é cada vez mais difícil de achar....

E como você falou além dessas dificuldades tem a questão de ser aceito com esse hobby, porque aqui tanto no Brasil como na América Latina em geral quem é colecionador de videogames ou apenas jogador mesmo é mal visto.
Dão muito mais valor aqui ao cara que gasta toda semana em churrasco com amigos e pra encher a cara de manguaça ou gasta 4000,00 reais em um iPhone pra ostentar do que ao cara que compra um videogame pra curtir ali junto da família.

E mesmo assim não crítico quem faz isso, mas o caboclo que faz esse tipo de coisa não pode julgar o amiguinho do lado que tá gastando com joguinho.

Por isso que eu sempre deixei claro que eu sempre que tiver dinheiro livre vou comprar um jogo ou um videogame e mostro a vantagem deles nas nossas vidas e não vejo crítica alguma, inclusive minha família tá lá assistindo filme em um dos videogames...


fato, o Pc tem essa vantagem mesmo.Esse excesso de fios é tenso. :klol

Sobre os consoles, concordo, mas eu experimentei isso em menor grau, já que eu tenho o ps2, o xbox 360 e o ps4.De portátil eu só tive o psp, mas ele durou pouco, porque já era usado.
Puts mano que má sorte...
Pegar videogame meia-vida é osso por causa disso, pior que eu sou teimoso por sempre comprar jogos e games usados.
Essa aí é a desvantagem real, mas teu PC não consegue emular PSP não?
Acho que hoje em dia qualquer Pc meia boca faz isso hein.

Então, eu peguei o street fighter x tekken de graça, mas foi no xbox 360 mesmo e em mídia física.Na época eles tavam vendendo o xbox com ele e o pes 2012 de brinde nas lojas americanas da cidade que fica aqui perto.Foi muito bacana terem feito essa oferta, porque não é só uma questão visual, mas de custo beneficio também, já que os jogos de luta são todos muito curtos e as vezes, muito caros
Caramba aí sim, hoje em dia o pessoal vende videogame e o único brinde que eles dão é chegar na data certa :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pois é, eu tô com aquele Zombie War do PS4 pela metade por causa disso.
Pior que o jogo é curtinho, que nem o Warhammer 40K : Space Marines, que tô no final do jogo e esqueci os controles dele hauahauhaauhahauau.
Tudo por causa desse jogo aí.
Um jogo que deveria render no máximo um final de semana de jogatina, acabe rendendo uma semana ou mais.

É tenso. :klol
Pois é, aqui é uma dureza do caramba porque é tudo caro, vai comprar um jogo de Wii original pra você ver o preço que é?
Aquele Tatsunoko Vs Capcom mesmo, quem tem só vende por preços absurdos:



185348


E tem que se contentar porque é cada vez mais difícil de achar....

E como você falou além dessas dificuldades tem a questão de ser aceito com esse hobby, porque aqui tanto no Brasil como na América Latina em geral quem é colecionador de videogames ou apenas jogador mesmo é mal visto.
Dão muito mais valor aqui ao cara que gasta toda semana em churrasco com amigos e pra encher a cara de manguaça ou gasta 4000,00 reais em um iPhone pra ostentar do que ao cara que compra um videogame pra curtir ali junto da família.

E mesmo assim não crítico quem faz isso, mas o caboclo que faz esse tipo de coisa não pode julgar o amiguinho do lado que tá gastando com joguinho.

Por isso que eu sempre deixei claro que eu sempre que tiver dinheiro livre vou comprar um jogo ou um videogame e mostro a vantagem deles nas nossas vidas e não vejo crítica alguma, inclusive minha família tá lá assistindo filme em um dos videogames...
É foda ver um jogo custando isso tudo aqui no Brasil, ainda mais usado.Tem hora que desanima.Até uns 230 reais eu compro, mas passou disso, o preço já fica abusivo demais.

Ps: Exatamente, você disse tudo.E eu digo mais, você é um cara legal, porque no passado eu já critiquei muito quem gasta dinheiro com bebida, farra, iPhone e etc.Só agora que eu to tentando respeitar mais as diferenças, mas é difícil, porque tem muita gente babaca nesse meio "normie" que trata gente como eu e você com desdém.

E é legal que a sua família esteja assistindo filme em um videogame.Gente mente aberta é outro nível.:kjoinha
Puts mano que má sorte...
Pegar videogame meia-vida é osso por causa disso, pior que eu sou teimoso por sempre comprar jogos e games usados.
Essa aí é a desvantagem real, mas teu PC não consegue emular PSP não?
Acho que hoje em dia qualquer Pc meia boca faz isso hein.
Mano, o meu Pc até consegue emular o psp.Mas antes, ele tava muito cheio, por causa dos outros emuladores e dos animes e filmes, e agora, depois da formatação, o espaço para guardar as coisas ficou muito limitado.Eu vou comprar um hd de um tera e depois baixar os emuladores novamente.

Ps: Depois dessa, eu tomei trauma de produto eletrônico usado.Só compro de primeira mão e com garantia. :obrigue
Caramba aí sim, hoje em dia o pessoal vende videogame e o único brinde que eles dão é chegar na data certa :kkk
Lol :kkk

Isso é no mercado livre ?

O último videogame que eu comprei foi no ponto frio e ele chegou dentro do prazo.

Ps: Mas isso foi em agosto de 2017 e as coisas podem ter mudado de lá pra cá.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Fallout

falloutwhr2021-05-020k2kvi.jpg

falloutwhr2021-05-020k0jbz.jpg

falloutwhr2021-05-020jwjb0.jpg



Um RPG tido como "clássico cult", que na minha opinião apesar de ser bom/ótimo e até viciante (pra quem conseguir entende-lo e se adaptar a ele, que foi o meu caso), é um jogo limitado e cheio de falhas. Apesar de eu achar Fallout 2 bem melhor em quase todos os sentidos, F1 ainda é um jogo divertido com muitas possibilidades de gameplay.

Editei meu post pois acho que minha "review" ficou muito incompleta e quero escrever uma análise mais detalhada futuramente (vou tentar finalizar com personagem pacifista/stealth e com um personagem bom de porrada).
Pra quem gosta de velharias e é fã de RPG's ocidentais táticos, vale a pena joga-lo.
 
Ultima Edição:

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
185407

É um RPG igual a muitos, mas o diferencial são os combates no estilo tático, tipo Final Fantasy Tactics. E tem uma tradução pt-br muito boa feita por um fã. Apesar do jogo ser fácil para quem é acostumado com o gênero tático, bem como a história ser bem clichê, esse jogo me divertiu bastante. Pretendo jogar os outros da franquia.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Visualizar anexo 185407

É um RPG igual a muitos, mas o diferencial são os combates no estilo tático, tipo Final Fantasy Tactics. E tem uma tradução pt-br muito boa feita por um fã. Apesar do jogo ser fácil para quem é acostumado com o gênero tático, bem como a história ser bem clichê, esse jogo me divertiu bastante. Pretendo jogar os outros da franquia.
Você como eu (joguei esse ano) encontrou o NPC que queria invocar uma criatura dos seus piores pesadelos e invocou *? :D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Visualizar anexo 185407

É um RPG igual a muitos, mas o diferencial são os combates no estilo tático, tipo Final Fantasy Tactics. E tem uma tradução pt-br muito boa feita por um fã. Apesar do jogo ser fácil para quem é acostumado com o gênero tático, bem como a história ser bem clichê, esse jogo me divertiu bastante. Pretendo jogar os outros da franquia.

A trilogia Shining Force 3 é um dos melhores RPGs táticos de todos os tempos.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back (versão original do PS1)

scus-94154_2021-05-020zjrs.png
scus-94154_2021-05-02slj49.png



Bonitinho mas ordinário. A precisão dos controles e a física dos saltos estão bem melhores que as do primeiro jogo mas esse ainda tem muitos dos defeitos do jogo anterior.

Pontos positivos:
  • Os animações e gráficos são muito bem feitos para um jogo de PS1
  • A maioria das fases são bem construídas
  • Dificuldade da maioria das fases é bem balanceada
  • Física e controles funcionam bem na maioria das vezes
  • As fases com ursos polares são divertidas
Pontos negativos:
  • A trilha sonora é muito fraca, chega a dar sono
  • Conseguir vidas no jogo é algo muito tedioso e demorado
  • As fases se repetem demais
  • Pouca variedade nos ambientes
  • A "rasteira" do Crash muitas vezes não funciona como deveria
  • Muitas fases são desnecessariamente longas
  • A arte do jogo em si é meio genérica
  • O boss final e final do jogo em si são ridículos
  • Algumas fases são muito frustrantes por causa de checkpoints mal posicionados e a câmera escondendo inimigos
  • Os controles nas fases de JetPack são ruins
  • Os extras/coletáveis são muito chatos/demorados/frustrantes de se fazer.
Na minha opinião o jogo é apenas mediano/bom, você não vai estar perdendo nada se não joga-lo.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
5.457
Pontos
453
Greendog: The Beached Surfer Dude! (MEGA DRIVE)

185517


Jogo que finalizei indicado no desafio retrogame da quinzena.

Típico jogo de plataforma 2D com um botão para lançar um ataque com um disco, outro para pulo e o terceiro botão para ativar um item especial. Jogo bonito graficamente e trilha sonora bem bacana. Jogo curto que possui um aumento de dificuldade gradativo a cada fase, tornando assim mais fácil a adaptação, porém achei o controle de pulo bem confuso, o que faz algumas partes da fase bem frustrante, principalmente a ultima fase. Andar de patins ou skate parece interessante mas o controle de salto torna bem chatos as vezes.

NOTA: 6,5/10
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
E aí pessoal tudo bem com vocês?
:ksorriso

Passei pra postar uns jogos que havia terminado, sim eu sei que disse que eu tava enjoado, mas estranhamente senti falta de jogar (e também senti falta do fórum:kfeliz) e terminei esses jogos aqui.

Visualizar anexo 184395
Esse jogo é um clássico do Wii que foi um videogame carente de jogos de luta exclusivos, sou realmente apaixonado por ele e esse jogo foi o real motivo de eu ter adquirido esse console.
Visualizar anexo 184399
Bateu saudade desse jogo, um dos melhores BEAT n' Ups da era dos Arcades rivalizando na minha opinião apenas com Alien Vs Predador também da Capcom, provavelmente a empresa que melhor fez jogos desse gênero nesses tempos áureos.
Visualizar anexo 184401
Melhor KOF com o melhor desfecho e história, sim história, aqui a Snk mostrou seu auge e apenas aperfeiçoou a jogabilidade em KOF 98 a deixando mais técnica (embora eu prefira esse aqui por causa dos atalhos) mas aqui é onde termina a melhor história dos Fighting Games que é a Saga Orochi.
Visualizar anexo 184402
Esse jogo é o melhor Final Fight de todos na minha opinião, e tudo é aperfeiçoado aqui, controles, personagens (menos a música hehe) e o acho melhor que Streets of Rage 3.
Visualizar anexo 184403
Nunca zerei um Sonic do Mega Drive, sim, eu nunca consegui jogar até o final porque eu ficava tremendamente enjoado com esse jogo bem no final dele.
Mas esse eu consegui jogar até o fim na versão Sonic 2 and Knuckles, e sofri pra derrubar o Metal Sonic e o Robotnik viu...
Pra macetar esse jogo tem que ter paciência de Jó porque eu cheguei com 13 vidas no final e se não fosse eu ter lembrado de usar save state teria tacado o tablet na parede....
Mas é um bom jogo, com a dificuldade barra pesada mais no final mesmo.
Visualizar anexo 184404
Far East Of Eden : Kabuki Klash
Jogo muito divertido, lembrando um Samurai Shodown mais colorido e menos violento, lembrando mais um anime/mangá de tão berrante que é.
Também é mais fácil que eles, só tive mais dificuldade por causa do joystick do Xbox 360 ser um lixo pra jogos de luta e do Manto Ace ser terrivelmente quebrado, sério esse macaco deu mais trabalho que o último Boss o Lucifeller.
A luta final não é intensamente difícil não, provavelmente se o joystick respondesse quando eu precisasse teria terminado sem perder nenhuma ficha...
Ah lembrando que esse jogo é um spin-off do Far East Of Eden que é um RPG que fez um certo sucesso no seu lançamento e se não me engano nunca foi localizado pra o exterior sendo exclusividade do Japão.
Visualizar anexo 184406

Cyberbots: Fullmetal Madness
Jogo de luta que também é Spin-off só que de Armored Warriors, jogo divertido demais e também achei bem fácil, tirando claro o último Boss Shade que que "crê em Deus pai" é chato de derrotar hein...

É isso aí, espero que todos estejam bem e até a próxima.

Tanto jogo de porradaria, que violência.
Brincadeira. :P
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Nunca tinha jogado Diablo 1, só joguei o Diablo 3, mas com o hype pro remaster do diablo 2 resolvi baixar pra jogar, virei a noite jogando essa maravilha. Que clima sombrio da porra do jogo, não é nada colorido como o D3... curti demais, foram 10 horas muito bem jogadas, várias mortes, o gemidão sexual da Rogue quando morre... eu ia começar o D2, mas acho que vou esperar o remaster.

181620544_3061902987366653_8779497142065593657_n.jpg
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Pokemon Emerald (GBA)

Já não jogava um jogo de pokemon há muito tempo e gostei bastante deste. Achei bem balanceado, pois não é preciso tanto upar os pokemons. O "pós-game" é excelente também. O Battle Frontier, que é uma ilha com vários torneios e desafios e abre após ser campeão, é bem divertido de jogar. O jogo ainda contém algumas atividades opcionais durante a jornada, como se fossem side quest. Recomendo.

185606
 
Topo Fundo