O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Complicado isso aí.Desse jeito, eu até desanimo de assistir se não achar a versão japonesa com legendas br. :kclassic

Entendi.É bom saber disso.

Nesse caso, as descaracterizações não vão me incomodar, mas se fosse de um jogo que eu gosto muito, eu ficaria puto.:kzangado

Vou baixar aqui.Na época não foi difícil de achar, então acho que agora não vai ser difícil novamente.

Ps: Pelo o que eu me lembro, os outros 2 filmes não são tão grandes.Dá pra assistir de boa.
Dá pra assistir tranquilamente numa tacada só os dois primeiros OVAs do Fatal Fury numa tacada só.
Quanto aos filmes nem precisa baixar, no YouTube tem todos eles, dá uma procurada que acha, aliás se não me engano nesse canal aqui tem:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Dá pra assistir tranquilamente numa tacada só os dois primeiros OVAs do Fatal Fury numa tacada só.
Quanto aos filmes nem precisa baixar, no YouTube tem todos eles, dá uma procurada que acha, aliás se não me engano nesse canal aqui tem:

Valeu cara, me salvou do trabalho de ficar garimpando na internet.E bom canal esse, pena que o dono parou de postar.

Ps: Verdade, por isso que eu curto esses filmes antigos de anime.Em uma tarde dá pra ver uns dois.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.594
Reações
5.488
Pontos
1.229
191929

Achei sem querer esse jogo num bandejão na Gamestop. Nem sabia que existia. Esse jogo foi lançado em 2013, entre os Disgaea 3 e 4. Trata-se de uma continuação direta do primeiro Disgaea. Os personagens principais estão de volta e uma nova história. O jogo em si é o mesmo de todos os Disgaea. Nada de inovador. O jogo também é mais fácil. Foi o que terminei mais rápido. Nem precisei fazer muito grid para avançar, ao contrário dos outros da série. Levei em torno de 36 horas para completar. Após, abrem algumas fases na Dark Assembly, que ainda não terminei.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Bushido Blade.

scus-94180_2021-06-04n2k1f.png
scus-94180_2021-06-04o1ksv.png

scus-94180_2021-06-04t6jh3.png
scus-94180_2021-06-04xajpz.png


Um jogo de luta com uma proposta interessante: você vence a luta/mata o oponente se simplesmente atingir algum ponto vital dele(a).
Mas pena que a campanha é extremamente curta (dá pra terminar em poucos minutos com cada personagem).
Os gráficos são bem mais ou menos, mesmo pra um jogo de 1997.
Trilha sonora é praticamente inexistente e o jogo não tem variedade alguma de cenários.
O final de cada personagem é apenas uma tela preta com uma mensagem.

Talvez Bushido Blade 2 tenha um modo campanha bem feito.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Não é bem um jogo, mas terminei a coleção do Kingdom Hearts 1.5+2.5 HD Remix.

Foram 6 "jogos", sendo 4 realmente jogos e 2 filmes de jogos. Tudo isso pra chegar no KH3, já que até jogo de celular faz parte da história.

Já tinha jogado o 1 e o 2 mas fiquei boiando no segundo na época. O segundo é superior ao primeiro em tudo, e tem bons desafios, tem uns chefes secretos que são quase impossíveis mesmo no nível máximo.

CoM, que é um jogo de cartas foi difícil eu terminar, odeio esse sistema. E vai nos mesmos mundos do primeiro. Pior que tem que terminar com outro personagem também. Mas esse jogo + 358/2 são necessários pra poder jogar o segundo.

Agora Birth by Sleep que era do PSP me surpreendeu, eu não estava dando nada. Novos personagens, novos mundos que não foram explorados no 1 e 2, sistema de batalha e evolução é o melhor da série até agora. História muito influenciada por Star Wars.

Agora rumo à coleção 2.8 (dois jogos + 1 "filme") pra poder jogar o 3. Duro que com o ritmo que jogo e a mania de fazer tudo, vou demorar muito tempo pra jogar outro jogo. Tem um monte de jogo que estou querendo jogar, tipo o Yakuza 7, RDR2, Death Stranding... Tudo instalado consumindo espaço do hd, mas vão ter que esperar.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Um put* jogaço. Classicvania de primeira categoria, até tem um pouco de exploração. É a prequela do SOTN.
Muitos caminhos alternativos... fechei com 100%, todos os estágios, todos os "reféns" salvos.

Recomend odemais. Agora entendo toda a fonte de inspiração maravilhosa do SOTN.

Joguei via emulador o original de PC-Engine com tradução em ingês, direto do Retroarch, em pouco mais de 5h de jogo e gastei 20 continues.
 

Anexos

  • Castlevania_rondo_of_blood_jp[1].png
    Castlevania_rondo_of_blood_jp[1].png
    229,6 KB · Visualizações: 9


Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
The King of Fighters 96 (Arcade).

kof96-210606-100144ezj07.png
kof96-210606-1022141djlg.png

kof96-210606-102159qtjs1.png
kof96-210606-102944qxjfy.png

kof96-210606-103025osj4v.png
kof96-210606-103037pkjpj.png



Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que termino um jogo desse série.
Os gráficos são bonitos, a trilha sonora é boa.
A jogabilidade é rápida e fluída mas achei os esquema de fazer combos e especiais meio burocrático.
A dificuldade é muito roubada/apelona mas o jogo é divertido pra caramba.

Os dois últimos lutadores são ridiculamente apelões, consegui vencer Goenitz com a minha barra de vida quase acabada, ele se teletransportou, eu dei aquela voadora elétrica de Benimaru e acertei e ele perdeu. eu estava suando bastante e meu coração estava quase saindo pela boca. Foi um alívio gigante quando venci.

Estou jogando na dificuldade 3, quando tiver mais experiência, tenta nos modos mais difíceis.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei o hack do New Super Mario Land do SNES, impressionante o que conseguiram fazer nesse hack, os gráficos ficaram muito bonitos, movimentação fluída, tem alguns slowdowns quando tem muita bagunça na tela mas de um modo geral é um hack extremamente polido, meteram até wall jump do jogo do DS no jogo.

Nunca tinha terminado o de GB, jogo bem legal pois as fases são bem variadas, principalmente do submarino e avião, nem parece Mario, na época os caras tomaram uma licença poética pra fazer um jogo diferente.

Única coisa que achei estranho é que as vezes a jogabilidade é meio "escorregadia", parece que alguns saltos quando você volta pro solo ele não para direito, parece até um delayzinho, mas não atrapalha a experiência.

Annotation%2B2019-11-22%2B160713.png


1280x720.jpg


Annotation%2B2019-11-22%2B161037.png


192326

192328

192327
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.771
Pontos
954
Terminei o hack do New Super Mario Land do SNES, impressionante o que conseguiram fazer nesse hack, os gráficos ficaram muito bonitos, movimentação fluída, tem alguns slowdowns quando tem muita bagunça na tela mas de um modo geral é um hack extremamente polido, meteram até wall jump do jogo do DS no jogo.

Nunca tinha terminado o de GB, jogo bem legal pois as fases são bem variadas, principalmente do submarino e avião, nem parece Mario, na época os caras tomaram uma licença poética pra fazer um jogo diferente.

Única coisa que achei estranho é que as vezes a jogabilidade é meio "escorregadia", parece que alguns saltos quando você volta pro solo ele não para direito, parece até um delayzinho, mas não atrapalha a experiência.

Esse hack é impressionante mesmo.
O q incomoda, para quem jogou o original, é a possibilidade de voltar a tela, o q deixou o jogo muito fácil.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
6.260
Pontos
353

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453

192834
192835

Terminei El Viento do Mega Drive e, sinceramente, não foi uma experiência muito legal. Ao meu ver, esse jogo está carregado de problemas de desempenho e game design.
Listando alguns:

- A protagonista não possuí frames de invencibilidade quando é atingida por espinhos ou um inimigo e pode ficar presa num loop golpes e dano;

-Algumas vezes, há um certo delay de alguns segundos entre seus pulos. Já cai de alguns lugares pelo comando de pulo não responder;

- O jogo possuí alguns slowdowns bem incômodos durante o gameplay;

- O jogo possuí uma dificuldade estranha. Eu diria que os estágios ficam gradativamente mais difíceis, mas os chefes possuem dificuldades aleatórias. O monstro das bolhas da fase do templo, por exemplo, é mais difícil do que os que vieram antes e depois dele, incluindo o da fase final.

- O último estágio é o mais difícil de todos, mas por motivos errados: os encarregados pelo game resolveram spammar morcegos que não só enchem a tela como também bugam pelas paredes e causam slowdowns terríveis.

Enfim, resumindo: Sou uma das poucas fãs de Mega Drive que não gosta desse jogo. Para dizer verdade, acho toda a trilogia Earnest Evans muito ruim. Extremamente ambiciosa com suas histórias e mecânicas, mas muito ruim.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Terminei o Power Ranger do SNES, beatup em 2D bem mediano, jogabilidade bem simples, maioria dos inimigos morrem em 1 hit, metade da fase você joga como "humano" e depois como Ranger, cada Ranger tem um ataque diferente, baseado na série.

O jogo é estupidamente fácil, só morri uma vez em um boss.

As ultimas duas fases vira 1x1 com os monstros dentro do Megazord, da uma variada na jogabilidade, mas o jogo é meio estranho nos bosses, não tem o Zedd, Rita e etc.


maxresdefault.jpg


hqdefault.jpg
power-rangers-001.jpg

193028
193029
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
193032
O jogo é bom mas é difícil demais, parece que ele foi feito pra ser jogado em multiplayer principalmente do 6 estágio em diante.
Infelizmente tive que usar um bocado de save state porque além do final ser estilo Megaman em que a gente tem que lutar contra os chefes em sequência tem poucos life ups e principalmente não podemos chamar a polícia algo que se torna realmente essencial de se usar se você joga solo.
Mas a cereja do bolo é o Boss gordão que sai soltando fogo, ele é praticamente invencível, fazendo dele com certeza o Boss mais difícil entre todos, mas o bom é que o Final Boss é bem fácil o que contribui pra uma nota melhor porque é um jogo um tanto cansativo e difícil.
Sua trilha sonora é clássica portanto nem vou me estender muito e devo dizer que contribui pro jogo ser tão bem falado como é.
De crítica mesmo eu só dou aos seus gráficos que poderiam ser melhores afinal o videogame já tinha 3 anos de idade quando ele saiu, de resto gosto da jogabilidade que é bem melhor que em Final Fight que saiu no Snes e que não tem multiplayer ( Capcom sacana...) e que eu acho ainda mais difícil e limitado que ele.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Terminei o Power Ranger do SNES, beatup em 2D bem mediano, jogabilidade bem simples, maioria dos inimigos morrem em 1 hit, metade da fase você joga como "humano" e depois como Ranger, cada Ranger tem um ataque diferente, baseado na série.

O jogo é estupidamente fácil, só morri uma vez em um boss.

As ultimas duas fases vira 1x1 com os monstros dentro do Megazord, da uma variada na jogabilidade, mas o jogo é meio estranho nos bosses, não tem o Zedd, Rita e etc.


maxresdefault.jpg


hqdefault.jpg
power-rangers-001.jpg

Visualizar anexo 193028
Visualizar anexo 193029
Não tem o Zedd nem a Rita porque esse jogo pega a primeira temporada da série que ainda estava em exibição por isso o Zedd não apareceu e a Rita ainda não tinha sido derrotada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Não tem o Zedd nem a Rita porque esse jogo pega a primeira temporada da série que ainda estava em exibição por isso o Zedd não apareceu e a Rita ainda não tinha sido derrotada.

Legal, não sabia disso.

Eles devem ter lançado o jogo meio correndo pra aproveitar o hype que a série estava.

O The Movie é beeeem melhor que este.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.265
Pontos
803
Legal, não sabia disso.

Eles devem ter lançado o jogo meio correndo pra aproveitar o hype que a série estava.

O The Movie é beeeem melhor que este.
Foi isso mesmo, foi feito nas pressas haha.
É bem nítido isso aí, tanto no game design simplório quanto na dificuldade.
Mas é legalzinho, pra relaxar de jogos difíceis é uma boa e concordo que o The Movie é melhor mas acho que por pouca coisa porque eu o acho bem mais difícil que esse aqui.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Visualizar anexo 193032
O jogo é bom mas é difícil demais, parece que ele foi feito pra ser jogado em multiplayer principalmente do 6 estágio em diante.
Infelizmente tive que usar um bocado de save state porque além do final ser estilo Megaman em que a gente tem que lutar contra os chefes em sequência tem poucos life ups e principalmente não podemos chamar a polícia algo que se torna realmente essencial de se usar se você joga solo.
Mas a cereja do bolo é o Boss gordão que sai soltando fogo, ele é praticamente invencível, fazendo dele com certeza o Boss mais difícil entre todos, mas o bom é que o Final Boss é bem fácil o que contribui pra uma nota melhor porque é um jogo um tanto cansativo e difícil.
Sua trilha sonora é clássica portanto nem vou me estender muito e devo dizer que contribui pro jogo ser tão bem falado como é.
De crítica mesmo eu só dou aos seus gráficos que poderiam ser melhores afinal o videogame já tinha 3 anos de idade quando ele saiu, de resto gosto da jogabilidade que é bem melhor que em Final Fight que saiu no Snes e que não tem multiplayer ( Capcom sacana...) e que eu acho ainda mais difícil e limitado que ele.
Também fui rejogar esse clássico e tomei pau, não lembrava da dificuldade dele. Consegui zerar depois de mais uma tentativa e com só mais 1 vida restante.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Seria bem legal, mas se serve de consolo ele aparece no M.M Power Rangers : The Fighting Edition como personagem jogável.
Já é alguma coisa né?
Maneiro demais.Eu nem lembrava que dava pra jogar com ele.
Sem dúvidas, esse aí sim é bem superior a versão de Super Nintendo, vale muito a jogatina.
Eu só não zerei porque a rom tava bugada, mas o jogo é top.Melhor jogo de Power Rangers que eu joguei até hoje.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
2.771
Pontos
954
Esse sim, nunca havia zerado, gostava bastante e finalmente consegui:

Adventures_in_the_Magic_Kingdom.png


Jogo excelente!
Nível de desafio na medida, um pouco mais puxado para o fácil, mas ainda assim requer uma certa paciência e dedicação.
Mistura diferentes tipos de jogos, todos com muita competência, foram boas as horas jogando.
Apenas senti falta de uma fase, chefão ou desafio final, mas de resto excelente!
Nota: 8,5/10!
193488
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Saturn - Dragon Force
Finalmente consegui terminar esse jogo, lembro que jogava no videogame ele, chegava na parte final pra enfrentar o último chefe e ele nunca aparecia, até hj acho que o cd tava bugado. Mas agora consegui, feliz. :ksorriso
Não sou muito fã de rpgs de estratégia, mas gosto demais desse. Só acho que ele tem personagens demais, muitos deles vc acaba utilizando só pra ocupar os castelos (tá doido evoluir mais de 100 personagens, eu hein, kkkkkkkk)
193532

Dando um tempinho jogando outros games até pegar o 2 pra jogar.
 
Topo Fundo