O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.521
Pontos
453
193668
Terminei Dinosaurs for Hire. Rapaz, a dificuldade desse jogo nos últimos níveis é coisa de outro mundo e me fez apelar para algo que normalmente evito: cheats. Estava prestes a perder a minha última vida na fase final - um horror de difícil, me fez perder todos os meus créditos - então usei cheats para ganhar mais vidas e ter a arma maximizada. O chefe dessa fase também acabou me dando um trabalho absurdo.:kforever

Gosto desse game, o considero bem bonito e divertido (além da trilha sonora também possuí umas músicas metal muito bacanas), porém penso que falta um certo polimento nele. Minha maior reclamação é em relação as hitboxes estranhas de certos inimigos. Durante a batalha com o chefe final, por exemplo, se você destruir uma daquelas "maquininhas" espalhadas pelo caminho, três ondas se formam, sendo que a hitbox delas é grande o suficiente para te machucar sem você ao menos encostar nelas. Durante várias tentativas, fiquei me perguntando sobre o que havia me acertado enquanto corria delas.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Terminei Dinosaurs for Hire. Rapaz, a dificuldade desse jogo nos últimos níveis é coisa de outro mundo e me fez apelar para algo que normalmente evito: cheats. Estava prestes a perder a minha última vida na fase final - um horror de difícil, me fez perder todos os meus créditos - então usei cheats para ganhar mais vidas e ter a arma maximizada. O chefe dessa fase também acabou me dando um trabalho absurdo.:kforever

Gosto desse game, o considero bem bonito e divertido (além da trilha sonora também possuí umas músicas metal muito bacanas), porém penso que falta um certo polimento nele. Minha maior reclamação é em relação as hitboxes estranhas de certos inimigos. Durante a batalha com o chefe final, por exemplo, se você destruir uma daquelas "maquininhas" espalhadas pelo caminho, três ondas se formam, sendo que a hitbox delas é grande o suficiente para te machucar sem você ao menos encostar nelas. Durante várias tentativas, fiquei me perguntando sobre o que havia me acertado enquanto corria delas.
Dinossauros com armas.Mais massa véio impossível. :klol
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Golden axe
Mame
b32d61ea739f13adb9ded229d328e106.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.521
Pontos
453
Dinossauros com armas.Mais massa véio impossível. :klol
Um dos clichês dos anos 80 e 90 que mais sinto falta é o esquadrão de personagens antropomórficos ou mutantes com armas. É bobo, mas eu curto demais. É bem badass, ao meu ver. :klol

images


O jogo é baseado numa série de quadrinhos que parece ser bem legal. Um dia desses, vou separar um tempo para lê-los.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Um dos clichês dos anos 80 e 90 que mais sinto falta é o esquadrão de personagens antropomórficos ou mutantes com armas. É bobo, mas eu curto demais. É bem badass, ao meu ver. :klol

images


O jogo é baseado numa série de quadrinhos que parece ser bem legal. Um dia desses, vou separar um tempo para lê-los.
Também gosto desse clichê.

É legal ver essas poses, e armas exageradas.Quanto mais fantasioso e viajado, melhor.:klol

Ps: Depois de ler os quadrinhos, posta o que você achou deles nesse tópico dedicado aos massa véio.

 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Sonic the Hedgehog 4 - Episode I (Wii)

Apesar das duras críticas que o jogo recebeu, eu me divirto com ele. Já tinha zerado no Android, agora terminei a versão de Wii, que eu achei até melhor, pois o jogo fica mais bonito. Não está entre os melhores Sonics, o game é bem curto e a jogabilidade realmente tem alguns problemas, mas eu acho legal.


193866
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.235
Reações
10.741
Pontos
753
Kingsfield3_cover.jpg

King's Field (Matador de Plantinhas) III - Pilot Style

Foi uma espécie de mini-jogo pela From Software dado em um evento para divulgar King's Field III, se passando entre KF 2 (KF 1 no ocidente) e KF 3 (2 no ocidente).
O objetivo do jogo é recuperar uma espada sagrada para o reino de Verdite, que foi roubada e perdida. Jogo é bem curto, mas é uma experiência completa, levei em torno de 1h e 30m mais ou menos nele, e gostei bastante. Com o anúncio de Elden Ring, me animei e fui olhar uns jogos antigos da From, acabei descobrindo este, e peguei por ser curtinho, bom para dar uma olhada em como era um jogo da From antigo. Combate é clunky extremo, mas jogo no geral é bem divertido. Não tem save, logo se morrer joga tudo de novo. Como explorei cada cantinho sem pressa, acabei chegando no boss forte e joguei o jogo todo tranquilo, sem levar game-over.
Jogo foi lançado apenas no Japão neste evento, mas um fã lançou uma tradução dele. Segue umas imagens.

tw4o1we.png

Entendam porque Matador de Plantinhas, jogo tem um cast grande de flora assassina hehe.

Temos NPCs
3F7Cwhs.png
otCXspH.png


Tem um vendedor em uma caverna, comprei um machado, melhor que a espada padrão. Itens todos tem uma arte.
PZlXbkQ.png
bUNEN0s.png


Verdite é um reino desolado.
bFX9xDY.png
KQgKcpN.png


Depois de vencer boss, espada recuperada, fim do jogo.
xMVuflw.png
AzUVRt4.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei o lendário Beethoven do SNES, jogo totalmente safado, eu lembro que esse jogo estava em vários 10-1 na época do SNES, cheguei a alugar esse jogo na época ahahahaha

É um joguinho simples demais, o objetivo do Beethoven é salvar os filhotes e entregar pra mãe, o jogo só tem comando de pulo, um latido tosco e quando você passa por uma fonte você ganha um chacoalhão de água, ai tem que derrotar skatetista, cachorros bravos, um cara armado que parece de carrocinha e outros inimigos toscos.

A trilha sonora é um arranjo horrível e bizarro de algumas músicas classicas.

Terminei em 30 minutos o joguinho, são 4 fases divididas em duas partes, uma parte sem filhote e outra carregando o filhote, imagina comprar uma tranqueira dessa na época e terminar tão rapido, só vale a pena pois os filhotinhos são carisma puro hue

BEETHOVENS-2ND.jpg


hqdefault.jpg
hqdefault.jpg



maxresdefault.jpg


193972

193973
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
194266
Evolução total quanto ao primeiro jogo com ainda mais variedades de movimentos, personagens e melhor jogabilidade.
Continua com uma boa dificuldade nos 5 primeiros estágios e do 6 em diante é aquele Deus nos acuda fazendo a gente perder várias vidas e continues.
E sim temos aquele famoso estágio do elevador que temos em todo BEAT n'up, o problema é que aqui são dois e longos demais os tornando não desafiantes mas sim apelativos, ainda bem que um deles leva ao chefe final.
Sua trilha sonora é tão boa quanto a anterior e seus gráficos tiveram uma baita melhoria se comparado ao primeiro, e ainda adicionaram dois dos melhores personagens da franquia(pra mim) que é o Max e o Shiva, mas quem brilha realmente é a Blaze a tornando a melhor entre todos ali, com um bom alcance nos chutes voadores e com um movimento especial muito bom a tornando um personagem muito divertido de se jogar.
Pena que tiraram a polícia aqui nesse jogo, com certeza é o Especial de 1 botão mais badass de todos os Beat'n ups.
Com certeza é uma continuação digna de um jogo que se visto hoje é mediano, mas no caso desse SoR 2 com certeza merece a alcunha de clássico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Visualizar anexo 194266
Evolução total quanto ao primeiro jogo com ainda mais variedades de movimentos, personagens e melhor jogabilidade.
Continua com uma boa dificuldade nos 5 primeiros estágios e do 6 em diante é aquele Deus nos acuda fazendo a gente perder várias vidas e continues.
E sim temos aquele famoso estágio do elevador que temos em todo BEAT n'up, o problema é que aqui são dois e longos demais os tornando não desafiantes mas sim apelativos, ainda bem que um deles leva ao chefe final.
Sua trilha sonora é tão boa quanto a anterior e seus gráficos tiveram uma baita melhoria se comparado ao primeiro, e ainda adicionaram dois dos melhores personagens da franquia(pra mim) que é o Max e o Shiva, mas quem brilha realmente é a Blaze a tornando a melhor entre todos ali, com um bom alcance nos chutes voadores e com um movimento especial muito bom a tornando um personagem muito divertido de se jogar.
Pena que tiraram a polícia aqui nesse jogo, com certeza é o Especial de 1 botão mais badass de todos os Beat'n ups.
Com certeza é uma continuação digna de um jogo que se visto hoje é mediano, mas no caso desse SoR 2 com certeza merece a alcunha de clássico.
Pergunta que sempre faço quando este game é citado como jogado, zerou na dificuldade "Mania"?
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.482
Pontos
453
MEGA MAN X - [MEGA MAN X COLLECTION] - PS2

194449


O primeiro Mega Man X é um clássico sem comparação, não tem muito o que dizer, quem conhece sabe. Vez ou outra tô jogando, esse game é muito nostálgico pra mim. Gráficos e trilha sonora espetaculares pra época, e que envelheceram muito bem.

NOTA: 10/10
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei o Power Ranger de luta do SNES, baita jogo divertido, jogabilidade bem fluída, golpes bem animados, terminei com o Thunder Megazord e ele tem uma pegada bem Ryu.

O jogo não tem muito personagem (só 8) mas tem alguns vilões legais como o Goldar, Zedd e tals, mas estranhamente não tem o Megazord clássico.

Visual do jogo é bem legal, gráficos bonitos, trilha sonora bacana, bom jogo no geral.

Mighty+Morphin+Power+Rangers+-+The+Fighting+Edition+(USA)-image.jpg


1*3z3GnnAyAE2LYj3lNfFJXA.png
Power-Rangers-Fighting-Edition-Shot-02.png


195100
 

Altenreich

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
64
Pontos
18
na minha epoca ainda existia fliperama perto da minha casa mas acho que era ilegal nunca entendi
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pena que não teve mais nenhum jogo bacana de power rangers depois do ps1. :kclassic

Geração passada saiu Power Rangers Battle for the Grid com uma pegada bem Marvel vs Capcom, vale a pena dar uma olhada, jogo bem legal com uma ótima jogabilidade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Geração passada saiu Power Rangers Battle for the Grid com uma pegada bem Marvel vs Capcom, vale a pena dar uma olhada, jogo bem legal com uma ótima jogabilidade.
Da hora o jogo.

O gráfico é bom e pelo o que eu vi, a jogabilidade também parece ser boa.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.026
Pontos
1.109
GBSE8P-6.png


Jogo: Beach Spikers
Console: Gamecube
Emulador: Dolphin
Data: 20/06/2021


GBSE8P-5.png


Hoje terminei o Beach Spikers do Gamecube no Arcade Mode com o Japão que é uma das minhas equipes favoritas.
O adversário do final foi a Austrália porém para terminar o jogo tive que enfrentar o melhor time do jogo que eram os EUA.
A partida foi meio dificil devido aos Slowdowns do meu Notebook e vencei por 17x15 e habilitei 2 uniformes extras para as jogadoras customizadas do World Tour.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.839
Pontos
803
GBSE8P-6.png


Jogo: Beach Spikers
Console: Gamecube
Emulador: Dolphin
Data: 20/06/2021


GBSE8P-5.png


Hoje terminei o Beach Spikers do Gamecube no Arcade Mode com o Japão que é uma das minhas equipes favoritas.
O adversário do final foi a Austrália porém para terminar o jogo tive que enfrentar o melhor time do jogo que eram os EUA.
A partida foi meio dificil devido aos Slowdowns do meu Notebook e vencei por 17x15 e habilitei 2 uniformes extras para as jogadoras customizadas do World Tour.
Óia :ksafado
195410
 
Topo Fundo