O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
FDS de Luta!

21744_front.jpg


36267_front.jpg

36265_front.jpg


36230_front.jpg

36734_front.jpg

20090_front.jpg

19874_front.jpg
 

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Conseguiu terminar em quanto tempo?
Estou com esse jogo na lista e preciso tomar coragem para finalizá-lo. Marcou muito minha adolescência.

Cara, deu 30 horas de jogo. Não foi um power rush porque foi a 5ª ou 6ª vez que eu fechei e fiz um pacto que não iria usar a forma Kaiser em nenhum momento.

Nisso, fiz um grupo Ryu/Nina/Peco, deixei o Peco de tank na formação de ataque (treinando com o Fahl, chegou a 500 de HP quase no nível 40) e usava a forma Hybrida + Eldritch da Nina no Ryu (que ficou com o Mygas como mestre desde o começo do jogo).

Se for fazer Power Rush com Ryu/Garr/Rei ou Ryu/Momo/Rei, capaz de fechar em 25 horas ou menos até.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/0a/Ys_VI_cover.jpg


Terminei Ys VI: Ark of Naphshtim.

Foram aproximadamente 12 horas, de acordo com as minhas contas, o jogo não mostra o tempo, por algum motivo maluco no save, ele mostra o relógio do console lol
Gostei bastante. Embora um pouco inferior aos remakes, um jogo muito bacana.
Terminei no level 51.

Só esperava mais da trilha sonora, acho que fiquei mal acostumado hehe, ela não é ruim, mas não é recheada de masterpieces como as que eu vim ouvindo ao longo da série.

De resto, se você gosta de Ys 3D, tudo está aqui. Dificuldade levemente acima da média, personagens bacanas, história leve mas interessante, jogabilidade afiada(apesar que senti falta de magia neste)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Estou começando a jogar os cartuchos de SNES que tenho aqui a mil anos e não terminei, comecei pelo X-Men do SNES, baita jogo divertido, mistura beat'up com elementos de plataforma de uma maneira muito legal.

Cada um dos 5 bonecos pra escolher tem uma jogabilidade unica com golpes especiais, até rola a famosa meia lua pra usar poder do Cyclops e dos outros, a trilha sonora também é muito boa, gráficos bonitos com sprites bem grandes, enfim o jogo é muito bem produzido, da época que a Capcom que estava inspirada e soltando vários jogos bons.

Inclusive acho esse jogo melhor que o irmão War of Gems.

O Magneto é um larazento fdp, acho que um dos chefões mais dificies da época, ele limpou todos os meus bonecos e mal dei dano nele, terminei usando o Wolverine fazendo um esqueminha de fugir escalando a parede e usando o ataque em diagonal dele.


99646-x-men-mutant-apocalypse-snes-screenshot-choose-your-x-man.png
mutant%2Bapocalypse.png


99648-x-men-mutant-apocalypse-snes-screenshot-wolverine-slashing.png
X-Men-3.jpg


210165 210166
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Inclusive acho esse jogo melhor que o irmão War of Gems.

Eu tive os dois jogos, engraçado acho o X-Men um jogo mais polido do que o "War", com trilha melhor apesar, desse último ter muitos personagens bacanas e ter saído depois.

No "War" o Wolverine é quase inútil, e olha que é literalmente a mesma "persona" do jogo "Mutant Apocalypse".

, terminei usando o Wolverine fazendo um esqueminha de fugir escalando a parede e usando o ataque em diagonal dele.

Quem nunca? Eu só consigo assim e no "War" só com o Iron Man.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eu tive os dois jogos, engraçado acho o X-Men um jogo mais polido do que o "War", com trilha melhor apesar, desse último ter muitos personagens bacanas e ter saído depois.

No "War" o Wolverine é quase inútil, e olha que é literalmente a mesma "persona" do jogo "Mutant Apocalypse".



Quem nunca? Eu só consigo assim e no "War" só com o Iron Man.

Os gráficos do War of Gem parece que são inferiores, o Hulk é esquisito pra cacete, parece que fizeram com troco de pão já que a base do jogo é a mesma do X-Men.

Algumas fases também são bem chatas, tipo aquela do aquário, mas o esquema de usar as jóias e os powerups eram legais.

Engraçado que tive um cartucho piratinha do War na infância mas nem sei que fim levou.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.502
Reações
10.072
Pontos
764
Melhor scroll mutante para mim, é o Clone Wars do meguinha, não tem para ninguém, na minha opinião.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.732
Reações
40.598
Pontos
1.053
Os gráficos do War of Gem parece que são inferiores, o Hulk é esquisito pra cacete, parece que fizeram com troco de pão já que a base do jogo é a mesma do X-Men.

Algumas fases também são bem chatas, tipo aquela do aquário, mas o esquema de usar as jóias e os powerups eram legais.

Engraçado que tive um cartucho piratinha do War na infância mas nem sei que fim levou.
Eu chamo o Hulk desse jogo de 'Hulk com H-I-V'.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
images

Dynasty Warriors Gundam Reborn (PS3)

Como ultimamente estou meio viciado nos animes de Gundam, acabei jogando um pouco desse aqui.
Bem, é um Musou, com trezentos soldados com QI de ameba no mapa pra você massacrar, enquanto cumpre alguns objetivos secundários. Nada inovador, mas é relaxante.
Só lamento que o modo história seja tão resumido: São menos de 10 missões em cada uma das séries retratadas (Gundam, Zeta Gundam, Char's Counterattack, Unicorn, SeeD e SeeD Destiny), de uma forma muito resumida. Dá pra fazer tudo em menos de 10hs. Mas também tem o modo "ultimate", que são missões simples que usam mais personagens e robôs da franquia, ficando mais com cara de crossover.
Enfim, não é o tipo de jogo que recomendaria, a não ser que a pessoa seja fã do gênero ou da franquia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
images

Dynasty Warriors Gundam Reborn (PS3)

Como ultimamente estou meio viciado nos animes de Gundam, acabei jogando um pouco desse aqui.
Bem, é um Musou, com trezentos soldados com QI de ameba no mapa pra você massacrar, enquanto cumpre alguns objetivos secundários. Nada inovador, mas é relaxante.
Só lamento que o modo história seja tão resumido: São menos de 10 missões em cada uma das séries retratadas (Gundam, Zeta Gundam, Char's Counterattack, Unicorn, SeeD e SeeD Destiny), de uma forma muito resumida. Dá pra fazer tudo em menos de 10hs. Mas também tem o modo "ultimate", que são missões simples que usam mais personagens e robôs da franquia, ficando mais com cara de crossover.
Enfim, não é o tipo de jogo que recomendaria, a não ser que a pessoa seja fã do gênero ou da franquia.
Pena que não tem pra ps4.Acho bem interessante a ideia de um musou com robos.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Super Mario World 2 do SNES. Chover no molhado, mas fiquei impressionado com quanto esse jogo é bonito, detalhado e bem animado.

Já tinha jogado o Yoshi's Island do DS e na boa, esse jogo é de 11 anos antes e é melhor e mais desafiador. Nota 10, não tenho do que reclamar.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
10.743
Pontos
453
Front Mission Gun Hazard - Snes
A primeira fez que joguei achei o jogo fraco, mas após zerar Front Mission 1 e assistir os primeiros filmes do Gundam no Netflix resolvi jogar.
Você começa com um robô que é uma cópia barata do filme Aliens em todos os aspectos o robô não faz quase nada sem upgrades.
Depois de trocentas horas já com Dash, módulo de voo e até 5 armas secundárias você fica praticamente invencível. Até chegar no último chefão que só consegui vencer achando o continente escondido Sydney.
A penúltima fase é o Brasil onde tem o nome de esporte.
Se for jogar prepare-se pois são mais de 10 horas de jogo.

Sobre o roteiro é um Titanic tecnológico. Albert tem um caso gay com Genocide vive correndo atrás do cara. E no final os 2 poderiam entrar no Wazer de Albert e se salvarem já que o mesmo vive dando carona para meio mundo, Genocide se sacrifica para salvar sei grande amor.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.444
Reações
28.147
Pontos
1.053
Ninja Baseball Bat Man (Arcade, 1993)

Acho a arte desse jogo ótima, os inimigos, cenários, talvez os personagens principais não sejam tão legais assim, mas de resto é tudo muito bonito e criativo demais, gosto muito dos efeitos sonoros do game, acho que a jogabilidade bem lisa e bem pensada, cada personagem tem características diferentes e que da pra se notar, único problema é aquilo, jogo árcade do inicio da década de 90 é programado pra tirar ficha, a não ser que vc seja um grande jogador, que domine a arte de se esquivar com pulo ou sair da rota de ataque inimiga vc vai gastar umas 15 fichas com certa facilidade. 7,5/10

leaguemn-image.jpg
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
59799-the-great-circus-mystery-starring-mickey-minnie-snes-front-cover.jpg


Agora há pouco!
Meu 2° player foi a minha filha de 5 anos!
Eu com meus 36 e ela com seus 5... O primeiro jogo que ela "fechou".. emocionante!

Joguinho bem suave, totalmente recomendável para crianças.. gráficos e trilha sonora compatível com o que a Capcom entregava na época de ouro.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Mais um terminado, dessa vez foi o SwatKats.

Jogo de plataforma muito bom, baseado no desenho que passou na Cartoon Network nos anos 90, no jogo você escolhe entre o T-Bone e o Razor, o T-Bone é bem mais forte e tem uma bazooka que quebra paredes, mas é bem lento, o Razor é bem mais fraco só que tem um jetpack e pula mais alto.

No jogo você escolhe entre 4 fases iniciais com uns bosses bem variados, dentro das fases tem várias subfases diferentes, tem até umas partes de shmup.

O jogo é todo ok em termos de gráficos, trilha sonora e tal, o principal mesmo é a jogabilidade, bem variada e dinâmica, as fases tem multiplos caminhos, excelentes boss fights também, interessante que o jogo tem um sistema de XP, você mata os bihcos e vai ganhando lvl e vai aumentando a força e barra de vida do personagem.

Ele fez pouco sucesso e passou batido porque o desenho também não fez muito sucesso, lembro de assistir poucas vezes na época que meu avô tinha TV a cabo, fui dar uma olhada no pricecharting e o jogo é até raro, saiu também já no fim da vida do SNES em 95.

VbrCwVgkasqMxrQK4PQuE4DsFab0rtlYja13veiQ-a1m0FaDrzbweUVpDfIoCAPq-dYLokt7EizqozCh-cnlDl1m2PDH0MGkdujMcZ-Xo81waL5zKraizD59_EW5mmUF
188481.jpg


swat-kats-13.png
35965-SWAT_Kats_-_The_Radical_Squadron_(USA)-1459116760.png


210654 210655
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.830
Pontos
753
19XX, bom jogo, divertido e usei muitas fichas ! :kgozo

Visualizar anexo 210636

baixei um pack do arcadepunks que é sensacional, tem os melhores games de arcade tudo já configurado

Mais um terminado, dessa vez foi o SwatKats.

Jogo de plataforma muito bom, baseado no desenho que passou na Cartoon Network nos anos 90, no jogo você escolhe entre o T-Bone e o Razor, o T-Bone é bem mais forte e tem uma bazooka que quebra paredes, mas é bem lento, o Razor é bem mais fraco só que tem um jetpack e pula mais alto.

No jogo você escolhe entre 4 fases iniciais com uns bosses bem variados, dentro das fases tem várias subfases diferentes, tem até umas partes de shmup.

O jogo é todo ok em termos de gráficos, trilha sonora e tal, o principal mesmo é a jogabilidade, bem variada e dinâmica, as fases tem multiplos caminhos, excelentes boss fights também, interessante que o jogo tem um sistema de XP, você mata os bihcos e vai ganhando lvl e vai aumentando a força e barra de vida do personagem.

Ele fez pouco sucesso e passou batido porque o desenho também não fez muito sucesso, lembro de assistir poucas vezes na época que meu avô tinha TV a cabo, fui dar uma olhada no pricecharting e o jogo é até raro, saiu também já no fim da vida do SNES em 95.

VbrCwVgkasqMxrQK4PQuE4DsFab0rtlYja13veiQ-a1m0FaDrzbweUVpDfIoCAPq-dYLokt7EizqozCh-cnlDl1m2PDH0MGkdujMcZ-Xo81waL5zKraizD59_EW5mmUF
188481.jpg


swat-kats-13.png
35965-SWAT_Kats_-_The_Radical_Squadron_(USA)-1459116760.png


Visualizar anexo 210654Visualizar anexo 210655

essa tv é de quantas polegadas?
ta usando cabo rca mesmo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Pessoal, quais os 10 jogos do Nintendo DS que vocês acham essenciais? Aqueles que se a pessoa não jogou, não conheceu o portátil?
Quero jogá-los para vender meu DS logo, estou precisando de dinheiro.

Nunca testei emulador de DS, dizem que não presta por causa da tela de baixo. Procede?
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Questão é que tem muito jogo de DS que usa demais o touch, né. Dependendo do que for, acho inviável. Mas se você tá precisando da grana, não se acanhe. Ainda dá pra curtir muita coisa e já existem alguns romhacks que adaptam os comandos dos jogos justamente já pensando na questão dos emuladores.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Pessoal, quais os 10 jogos do Nintendo DS que vocês acham essenciais? Aqueles que se a pessoa não jogou, não conheceu o portátil?
Quero jogá-los para vender meu DS logo, estou precisando de dinheiro.

Nunca testei emulador de DS, dizem que não presta por causa da tela de baixo. Procede?

Lembrando rapidamente:

Zelda PH e ST
Chronno Trigger
Castlevania DoS e PoR
Elite Beat Agents
Trauma Center
Pokemon Soul Silver / Hearth Gold
New Super Mario
Mario Kart
Advance Wars
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Se curtir Castlevania pode zerar os do DS também.

Zerei Megaman 7 versão japonesa com patch em inglês, a Roll parece faltar uns parafusos além do robô vendedor.
 
Topo Fundo