foxmulderbh
Mil pontos, LOL!
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Em certas partes sim, mas vale a pena. Como todo rpg antigo tem q fazer griding.Lembro do enconter rate do Albert Odyssey ser altíssimo mas era um ótimo jogo.
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Em certas partes sim, mas vale a pena. Como todo rpg antigo tem q fazer griding.Lembro do enconter rate do Albert Odyssey ser altíssimo mas era um ótimo jogo.
Rapid reload e mto. Não o conhecia até pouco tempo. Me lembrou um pouco gunstar heroes… mas não é tão parecido.
Tenshi wo kurau é top. Já tinha zerado no saturn e agora no ps1.
E por último sofri um pouco mas terminei o castlevania chronicles.
chefão não morre nunca pqp
Minha análise do Ganpuru:
É um jogo feito na engine do Zelda, mas que pela parte do gameplay conseguiu se diferenciar bem na minha opinião. É bem mais simples que ele, o mapa é bem mais simples e curto de chegar de uma área para outra, além de não ter "dark world". São 8 dungeons apenas, a maioria simples, mas com bosses com dificuldade mais elevada que no Zelda, muitos dificilmente ganharia de primeira, após 2 mortes na segunda dungeon, comecei a usar save-state ao chegar no boss sem remorso, para não ter de refazer toda dungeon novamente hehe. Especialmente o boss da quarta fase deu bastante trabalho, enquanto outros dá para passar de primeira tranquilo, como o da primeira e sétima. O jogo conta com um sistema de pontuação que não significa literalmente nada, além que não curti muito o esquema de ter vidas. Outro "defeito" foi na segunda dungeon, que abusou em um momento que o gun é fraco, de tu entrar em uma sala e vir 4 inimigos para cima de ti, quase sem tempo de ter reação. Tem upgrades e skills para encontrar pelo jogo, muitos opcionais, como por exemplo na última dungeon:
ao explorar o andar inferior:
A trilha sonora tem aquele clima de aventura descompromissada, algumas músicas achei muito boas, outras não tão marcantes. O enredo é muito simples e nada notável, o foco é a exploração e dungeons mesmo.
No geral achei o jogo divertido, caiu bem no meu gosto.
Pontuação e tela final: O jogo acaba sem créditos, não sei se foi decorrente do patch em inglês ou é assim mesmo, mas achei estranho. Não me recordo de outro jogo não ter tela de créditos no final.
Esse jogo é massa demais, mas nunca consegui zerar quando era criançaJogão. Já tinha Zerado no saturn, agora no ps1
O Mario World fica de tarde, como eu costumava chamar, depois do Star Road mesmoSNES - Super Mario World e Super Mario World 2 Yoshi's Island
Mario World já tinha terminado, mas acredito que nunca tinha pegado os 96 levels. Não que muda muita coisa no jogo, o final é o mesmo, só o mapa fica com uma cor diferente(fiz as fases difíceis do Star World por último então não sei dizer se o mapa muda de cor por passar elas ou por completar os 96 levels). Enfim, vale mais pelo prazer de completar o game. Já Mario World 2 nunca tinha jogado, tb não muda muita coisa completar tudo do jogo, apenas cada fase extra que vc passa dos mundos aparece uma estrela ao lado do nome do game na tela título. Mas é bom, sempre achei divertido completar os jogos mesmo que não mude nada no final.
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O Mario World fica de tarde, como eu costumava chamar, depois do Star Road mesmo
E World 2 foi um jogo que explodiu minha mente, eu não dava nada por ele e hoje é o meu preferido depois de Mario 3
O primeiro eu achei mais legal que esse segundo, agora pra mim, os melhores são chaos theory e Double agentEstou seguindo minha saga do Splinter Cell. Não havia jogado a série, com exceção do último lançado (Blacklist). Achei esse segundo - Pandora Tomorrow - bem melhor que o primeiro no quesito jogabilidade. O Jogo está bem mais fluído e bem mais realista. Há uma nítida evolução. Agora vou partir para o terceiro, o Chaos Theory lançado em 2005.
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