O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua compra supérflua de menos de 50 reais que ajudou muito na sua vida?

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
O embaçado dessas sanduicheiras é que você faz um sanduiche prensado em dois minutos mas pra limpar é duas horas rs
 

Icerx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
172
Pontos
203
Gosto muito de café mas lá em casa so eu tomo, então fazer uma jarra de cafeteira normal fica uma porcaria depois de um tempo, primeiro comprei aquelas de expresso de R$200,00 o resultado não era grande coisa e queimavam depois de um tempo, ai comprei essa belezinha por R$29,00 faz café coado sem frescura firme e forte a uns 3 anos.
74117252287acaa86e452a2425a73cae.jpg

Maquina de cortar cabelo, ja cortava em casa quando morava com meus pais mas a maquina ficou para trás, comprei exatamente esse modelo ja conhecia a marca e te falo não arrisque da wahl você so compra uma vez, a maquina me custou na epoca R$39 eu corto cabelo todo domingo, o corte de cabelo na maquina aqui na cidade custa R$12, corto sozinho na frente do espelho depois de anos você pega pratica, faço ate pezinho com o barbeador haha
129591796_1GG.jpg
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Compre um mopi, porque ficar metendo a mão em pano de chão sujo pra torcer ninguém merece.

Melhor inveção ever,ainda mais que pus piso laminado no ap todo, o mopi limpa rapidinho e é bem prático.

Fritar bife na sanduicheira? Taí uma boa idéia. Vou tentar também.
Até na caixa da minha sanduicheira vem escrito "Grill e Sanduicheira", ja fiz altos bifes quando tava com pressa e/ou preguiça.
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Limpa estoque do Walmart (online), antes de mudarem pro modelo marketplace. Fiz a festa na época.

Tambem aproveitei muito essa época.
Comprei aspirador, mochila, cafeteira expresso, lamina de barbear e um War.
Foi tudo por 25% do preço, 50%...
Cheguei a criar um tópico aqui avisando sobre as mochilas.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Descascador de legumes
Triturador manual de alho
Espátula ou colher de silicone pra não arranhar o teflon das panelas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Descascador de legumes
Triturador manual de alho
Espátula ou colher de silicone pra não arranhar o teflon das panelas

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Gosto muito de café mas lá em casa so eu tomo, então fazer uma jarra de cafeteira normal fica uma porcaria depois de um tempo, primeiro comprei aquelas de expresso de R$200,00 o resultado não era grande coisa e queimavam depois de um tempo, ai comprei essa belezinha por R$29,00 faz café coado sem frescura firme e forte a uns 3 anos.
74117252287acaa86e452a2425a73cae.jpg

Maquina de cortar cabelo, ja cortava em casa quando morava com meus pais mas a maquina ficou para trás, comprei exatamente esse modelo ja conhecia a marca e te falo não arrisque da wahl você so compra uma vez, a maquina me custou na epoca R$39 eu corto cabelo todo domingo, o corte de cabelo na maquina aqui na cidade custa R$12, corto sozinho na frente do espelho depois de anos você pega pratica, faço ate pezinho com o barbeador haha
129591796_1GG.jpg

Tenho uma cafeteira dessas e aprovo! Rápida, e prática demais
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Teve duas coisas que comprei meio que a contragosto a menos de 3 anos, mas que hoje me são bem úteis...

A primeira foi esse carregador universal de baterias de celulares, ele serve para carregar outras baterias também, como algumas de câmera digital, na época eu tinha vendido umas coisas aqui e estava com um troco sobrando, e meu pai me incomodou para comprar um carregador desses, pois ele queria que eu recuperasse uma bateria de uma câmera digital velha que eu tinha aqui, mas ele não me deu dinheiro para mim comprar para ele, eu é que tive que comprar do meu dinheiro, e eu nem estava precisando dele, mas ai comprei ele por 50 contos, eu queria ter gasto esse dinheiro com outras coisas, pois na época eu estava numa dureza e precisava comprar algumas coisas, e no fim ele nem usou ele, e nem conseguimos recuperar a bateria que estava morta, mas logo depois consegui recuperar algumas baterias que tinha aqui, que eu não conseguia recarregar elas nos aparelhos, pois estavam a muito tempo sem uso, ai com ele consegui recupera-las novamente, também recarrego a bateria de alguns portáteis, como meu MD Play, que recarrega muito mais rápido com ele, o modelo ele é exatamente esse, ele não é daqueles camelôs vendidos nas ruas, ele tem uma qualidade muito boa e um pequeno visor LCD:



O segundo item foi esse adaptador de tomadas, na época eu tive que comprar ele por 25 contos, porque tinha comprado um console australiano e ele tem uma fonte com os pinos bem diferentes, senão nem teria comprado ele, mas logo depois que comprei ele, acabei usando ele em outros plugs de tomada, que não serviam nas tomadas daqui mesmo a maioria sendo daquelas tomadas antigas, e só consigo usar os itens usando esse adaptador, no fim ele serviu como uma luva para mim, e é compatível com 99,9% das tomadas do mundo, menos com a maldita tomada brasileira de 3 pinos...:klol

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Caraca, estes 'mixers' viraram moda, hein? Quanta gente citando
Comprei um recentemente da black and decker por 17 reais e me achava único fazendo espuma no leite (sou viciado em café com leite gelado. Lamental), o diferentão mesmo.. Eis que descubro que é comum, o problema é o meu meio social composto de pessoas fracas não iniciadas aos mixers que, inclusive, eu chamava de espumador até o momento, HAUHAUHauh
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Compre umas ferramentas, fita isolante, fita veda rosca, alicate, chave de fenda, essas coisas para reparos simples. Querendo ou não, uma hora vai precisar.

Rodinho de piaaaaa.. DASHIUDHASIUDHIAU.. juro que achava bem "boyola" quando via um, mas é interessante seu uso.

Ou mesmo ir nessas lojas de 1,99 (que hoje deve ser 4,99, sei lá...) com 50 no bolso. Tu vai ver um monte de coisa que vai achar útil :D.... (e sair de lá sem seus 50 x.x)


Isso aqui. Foco no rodinho de pia, também achava uma ferramenta de afrescalhado, até usar um e perceber que a parada te ajuda demais
 
Topo Fundo