O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi sua PIOR compra gamistica?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
então, faz um tempo que curto bastante jogar jogos multiplayers
e quando fiquei sabendo de sea of thieves eu fiquei com bastante vontade de jogar

o jogo é otimo, o problema é que eu não sabia na epoca que ele estava no gamepass e acabei comprando ele por 150 reais na steam, curti o jogo, mas depois em menos de 1 mês eu assinei o gamepass pra PC e adivinha qual jogo estava lá? ele mesmo :ksnif

foi um dinheiro bem mal aproveitado, se eu soubesse que ele estava no GP não teria comprado na steam

outra compra que me arrependo, foi de ter comprado GTA5 na steam por 100 reais e em menos de 1 semana ele baixou o preço para 50% off



e vocês ? quais foram suas piores compras?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
4.328
Pontos
453
As duas aquisições que logo me vêm a cabeça são Final Fantasy XV (PS4) e Battlefield 1 (Origin), ambos logo após o lançamento.

O primeiro FF que joguei foi XIII, e já não achei muito bom, aí caí na tentação de XV que estava há 10 anos em produção, e que arrependimento.

Battlefield 1 por ser um filme jogável, zero responsividade. Ao menos o último corrigiu isso, mas não chega a superar BF 3/4.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.948
Pontos
1.049
Breath of the Wild, disparado.

Meus últimos contatos com a série foram com o excelente Wind Waker e o bacanudo Twilight Princess.

Sabia que o estilo era diferente, mas esperava no mínimo algo no nível dos citados. Quando me vi jogando um open world mais genérico que os da Ubi, confesso que cheguei a chorar. Paguei R$300 naquele lixo, cara.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu me arrependo muito de ter comprado PUBG na steam. Tenho alguns amigos que jogam e eu realmente não havia me convencido com o gênero Battle Royale, eu comprei e joguei algumas partidas, mas não gostei do game, pouco depois da minha compra saiu Warzone e eu nunca mais joguei o PUBG, agora ele está perdido na minha biblioteca steam, por pouco eu não conseguia refund. Nada contra os que curtem, mas acho um joguinho muito sem graça.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
For Honor que saiu caro mesmo em promoção e não aguentei 5 minutos de tão ruim.

E também NiOh que detestei e demorei tanto tempo para jogar que já havia passado o prazo de reembolso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Cyberpunk 2077 versão steelbook na pré-venda por R$ 261. Comecei a jogar e parei por causa dos crashes no PS5, e já despencou de preço. Pelo menos no patch 1.20 não tive crashes, ainda não testei no 1.21.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Difícil hein? Da geração passada com certeza foi FFXV quando saiu no Steam.... paguei preço Full naquela desgraça lol se eu tivesse limpado minha bunda com esse dinheiro seria melhor usado lol

Mas de todos os tempos eu teria q pensar um pouco....
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.070
Reações
26.355
Pontos
703
A pior deve ter sido algum trem da Ubisoft. AC3 ou AC Unity.

Uma recente que foi bem ruim (50 reais)

DDDA.jpg

Tinha lido boas coisas sobre o combate, mas acabei achando o jogo bem genérico.
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
  • Cyberrpunk 2077
  • No Man Sky (no lançamento)
  • Controle piratão do Xbox ONE


Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Difícil hein? Da geração passada com certeza foi FFXV quando saiu no Steam.... paguei preço Full naquela desgraça lol se eu tivesse limpado minha bunda com esse dinheiro seria melhor usado lol

Mas de todos os tempos eu teria q pensar um pouco....

quanto ele estava custando no lançamento? vc lembra?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Tapete de dança dobrável, comprei, joguei 1x e nunca mais. é ridículo e não funciona bem.

Menções honrosas:
  • Nintendo 64
  • Pistola pra aqueles jogos de tiro on rail defasados
  • GBA original (adoro o gba, mas o original era uma b*sta pq não tinha iluminação na tela)
  • Jogo pirata do PS2 escrito "Zelda Wind Waker", achei que era um port, mas qdo fui jogar era o Zelda Alttp do SNES
  • Volante de corrida vagal, mais atrapalha do que ajuda nas corridas um volante ruim
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tenho muitos..

Quando comecei a usar a Steam em 2013, estava deslumbrado com tanto jogo barato.

Comprava tudo sem ter o devido conhecimento. Comprava por comprar.
Dentre os tiros errados o pior foi um bundle com os dois Prototype. São simplesmente horríveis.
Mas teve uns tiro certo também, como um bundle com os três Bioshock por 20 Real tudo.
No mais, o pior ainda é PES 2015 que é uma atrocidade e ainda tentei dar uma nova chance pro 2020 que é pior ainda. Mas nunca mais, eu juro
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Slpatoon em mídia física pra Switch. Não que o jogo seja ruim mas não faz meu estilo. O pior é que paguei caro na época e só compre mesmo porque Mario Kart 8 estava esgotado. o pior é que o jogo está aí encostado e não consigo alguém pra trocar aqui em Fortaleza.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.567
Pontos
1.399
Acho que Overwatch, Nioh e A Hat in Time foram os campeões dessa gen.

Não sei onde eu tava com a cabeça de comprar um Multiplayer cooperativo e um souls like, sendo que odeio ambos os estilos. A Hat in Time eu amaldiçoo todos aqui no fórum que fazem hype por esse game e não contam a verdade... Fui enganado nessa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Tenho muitos..

Quando comecei a usar a Steam em 2013, estava deslumbrado com tanto jogo barato.

Comprava tudo sem ter o devido conhecimento. Comprava por comprar.

eu fiz uma besteira parecida quando conheci o humble bundle....
era tanto jogo barato, comprei muitos bundles, até os ruins

depois os jogos ficaram entulhados na minha steam por anos, cheguei a ter mais que 300 jogos ruins
até que um dia fiz a limpa e comecei a apagar da minha conta um por um

deu bastante trabalho, joguei dinheiro e tempo fora
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.686
Pontos
1.374
Acho que Overwatch, Nioh e A Hat in Time foram os campeões dessa gen.

Não sei onde eu tava com a cabeça de comprar um Multiplayer cooperativo e um souls like, sendo que odeio ambos os estilos. A Hat in Time eu amaldiçoo todos aqui no fórum que fazem hype por esse game e não contam a verdade... Fui enganado nessa.

Tb não entendo os elogios exagerados pro hat in time, é um jogo 7/10, ok, mas tem pessoa que encara ele como se fosse 9/10. Ja dei varias chances pra esse jogo, mas não me desce. Talvez é a carencia de jogos de plataforma 3d, ai as pessoas acabam exagerando nos elogios pq não aguentam mais jogar mario.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho que Overwatch, Nioh e A Hat in Time foram os campeões dessa gen.

Não sei onde eu tava com a cabeça de comprar um Multiplayer cooperativo e um souls like, sendo que odeio ambos os estilos. A Hat in Time eu amaldiçoo todos aqui no fórum que fazem hype por esse game e não contam a verdade... Fui enganado nessa.
A Hat in Time eu joguei um pouco e dropei, é legalzinho mas nada demais.

Já Overwatch eu sou viciado, jogo todo dia :klol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Comprei Borderlands Handsome Collection e 1 semana depois saiu na plus.

De dinheiro gasto em jogo ruim: Dead Rising 2 Off the Record e Injustice God Among us, adoraria ter o dinheiro de volta.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.567
Pontos
1.399
Tb não entendo os elogios exagerados pro hat in time, é um jogo 7/10, ok, mas tem pessoa que encara ele como se fosse 9/10. Ja dei varias chances pra esse jogo, mas não me desce. Talvez é a carencia de jogos de plataforma 3d, ai as pessoas acabam exagerando nos elogios pq não aguentam mais jogar mario.

Pra mim era coisa de quem passou muitos anos sem uma plataforma da Nintendo e não tinha mais uma base de comparação de qualidade nesses games. Como sempre tive um videogame dela, meu nível de exigência pra esse estilo é lá em cima.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
5824480-l.jpg

Monster Hunter World, não pq o jogo é ruim, mas ele simplesmente não é pra mim, acho os movimentos travados, o jogo te enche de informações e menus que te deixam perdido, as batalhas são demoradas pro meu gosto, uma pena, pois gosto do conceito de armas/armaduras que tem aquele determinado monstro como tema, mas não tenho o saco, matei 3 ou 4 monstros, e não toquei mais.

mortal-kombat-mythologies-sub-zero.jpg


Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, esse é ruim mesmo, comprei por gostar demais do personagem e ser aficionado por magias de gelo, mas pensa num jogo ruim.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.772
Pontos
999
A pior deve ter sido algum trem da Ubisoft. AC3 ou AC Unity.

Uma recente que foi bem ruim (50 reais)

DDDA.jpg

Tinha lido boas coisas sobre o combate, mas acabei achando o jogo bem genérico.

Também nunca entendi o auê em cima de Dragon's Dogma. Gráficos de Wii, framerate horrível e a porra do personagem nem ao menos tem um botão de correr e anda lento pra c***lho. Sim, eu sei da corrida que é apertando o analógico esquerdo mas além de ser um comando imbecil a execução é uma m****. O personagem sai correndo desembestado.



Dentre os tiros errados o pior foi um bundle com os dois Prototype. São simplesmente horríveis.

Outra série de jogos que nunca entendi o hype. O primeiro, também, com gráficos de Wii nível Infamous 1. O segundo deram uma melhorada os gráficos mas ainda continuava um jogo mequetrefe.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Diablo 3
EVE Valkyrie
Motorcycle Club (era um jogo de PS4 que tava 20 reais na americanas, me senti no prejuízo)
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
A minha foi Gravity Rush 2. Comprei digital por R$170,00 porque não iam vender em mídia física no Brasil.
Resultado: distribuíram em mídia física no Brasil, encalhou nas lojas e 6 meses depois estava sendo vendido por R$11,00 no grande varejo.
:kbozo:kbozo
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Nossa, foram tantas...

Dos mais recentes que eu lembro: Smash Bros Brawl, Pokemon X, 3DS no lançamento, Gran Turismo 5 ed. especial, RDR2...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Talvez Smash Ultimate.

Não tenho capacidade pra jogar online, não consigo reunir os amigos pra jogar em casa, e o single-player eu não acho tão divertido.

Mas o que eu me arrependo mesmo foi ter vendido um Wii U por R$550,00 há uns 3 anos...
 
Topo Fundo